É um tablet, porém parece que ele não vai ter processador. Acho que estão enganados. Acho que ele vai ter um processador para poder se fazer algumas coisas longe do console. Mas não deverá ser caro o Game Pad, afinal é Nintendo e não Apple
+25
lukazz
ASALECS
Hamburger
DuduDigital3-D
Dudu_Lima
JV
Akuma
Zero
Vinicius Augusto
CaahDutra
x0exe
Meetlines
DIEGOELRIC2005
Wind Ice
Peedro
Miojo
ZoruaLink
System
Pottyzinho
Juan
Jamian
Rafos
Kalayude
EduFanaia
Luigi Bros.
29 participantes
WiiU - Um fracasso ou uma nova Revolução?
JV- Veterano Nv.9
- Mensagem nº32
Re: WiiU - Um fracasso ou uma nova Revolução?
Se ter um processador no tablet dai que o preço explode e ele se referia ao processador do console acho.Zero escreveu:É um tablet, porém parece que ele não vai ter processador. Acho que estão enganados. Acho que ele vai ter um processador para poder se fazer algumas coisas longe do console. Mas não deverá ser caro o Game Pad, afinal é Nintendo e não Apple
CaahDutra- Iniciante Nv.3
- Mensagem nº33
Vinicius Augusto escreveu:eu tive que ler duas vezes pra entender mas eu entendiCaahDutra escreveu:Achei super inovadora toda essa ideia que a Nintendo deu pro Wii U, que como já foi dito as outras empresas tem "medo" de fazer algo diferente, então acho que só por não ter medo de inovar já merece um parabéns, porque tipo ela tá tentado fazer o melhor, enquanto as outras só se preocupam com o mesmo, o de sempre, ou com gráficos, acho que a grande questão do Wii U é se o WiiUPad (acho que é esse o nome, não sei. rs) vai funcionar como se espera, será que ele vai mesmo atender a tudo? Ou não vai ser tão funcional assim? Porque vamos combinar, ninguém aqui vai querer pagar caro num console (coisas do Brasil) em que a Nintendo não pensou se tal jogo pode fazer o WiiUPad ser uma barreira, já que o grande diferencial do Wii U e de todos os outros consoles é o WiiUPad. Acho que quando se tiver essas respostas e isso só quando já estiver vendendo e tal, é que vai refletir nas vendas se o Wii U vai ser um fracasso ou não...
Não sei se deu pra entender o que eu quis dizer, mas blz! huahuahua
bem vinda ao forum aproveite ele e sinta se em casa ^^
Obrigada! Meu texto ficou confuso né!? huahauau
Tive que agradecer por aqui porque ainda não posso fazer um monte de coisas no fórum... Bjos
Dudu_Lima- Iniciante Nv.3
- Mensagem nº34
A Nintendo sempre fala que vai revolucionar! No final lança um console com joguinhos bobinhos e gráficos inferiores ao dos concorrentes!
Acorda Nintendo! Seus fãs dos 80 e 90, hoje são adultos!!! E os jovens de hoje não estão mais ligando para joguinhos com gráficos infantis... A realidade é outra, infelizmente! Essa magia dentro das pessoas acabou.
Acorda Nintendo! Seus fãs dos 80 e 90, hoje são adultos!!! E os jovens de hoje não estão mais ligando para joguinhos com gráficos infantis... A realidade é outra, infelizmente! Essa magia dentro das pessoas acabou.
CaahDutra- Iniciante Nv.3
- Mensagem nº35
Dudu_Lima escreveu:A Nintendo sempre fala que vai revolucionar! No final lança um console com joguinhos bobinhos e gráficos inferiores ao dos concorrentes!
Dudu acho que a ideia da Nintendo é essa mesmo, porque a Nintendo se "fez" com Donkey Kong, Mario e Zelda (coloquei nessa ordem porque é a ordem do sucesso das franquias, que alavancaram a Nintendo), e isso há muitos anos atrás e até hoje vende muito, e tem gente que compra seus consoles por causa desses jogos, e é isso que importa pra ela e pra qualquer outra empresa, ela tem outros jogos e tal, mas é Zelda e Mario que faz a Nintendo ser a Nintendo, e não tem porque eles mudarem, é rentável e tradicional, como God Of War é pra Sony... e todo mundo sabe que a Nintendo não é gráfico é jogabilidade.
DuduDigital3-D- Membro Nv.MÁX
- Mensagem nº36
Dudu_Lima escreveu:A Nintendo sempre fala que vai revolucionar! No final lança um console com joguinhos bobinhos e gráficos inferiores ao dos concorrentes!
Quando os videogames surgiram, os gráficos eram ruins mesmo. Não tinha como classificar os gráficos nem de trabalhar no nível que se tem hoje. Lógico que agora os gráficos são bem melhores mas não acho que é isso que define para qual público a empresa se direciona (mas, claro, ajuda muito ter ótimos gráficos). O problema do Wii foi que eles lançaram gráficos melhores do que os dos concorrentes mas não pensaram na geração deles. Mas, no final, o Wii acabou sendo o mais vendido.
Não acho que devemos tirar crédito da revolução que o Wii trouxe. Mesmo com poucos dando credibilidade a ele, só mesmo a Nintendo e um ou outro estúdio com um ou outro jogo, foi ela que trouxe pessoas que antes criticavam os games pelo sedentarismo ou por outro motivo. Mas agora, com o WiiU, eles se preocupam mais com o público Hardcore, tanto que jogos como Assassin's Creed e Mass Effect estão confirmados para ele. E como a CaahDutra disse (bem-vinda ao fórum por sinal ), a Nintendo se "fez" com Donkey Kong, Mario e Zelda. Não seria Nintendo se também não trouxesse essas franquias de volta.
Última edição por DuduDigital3-D em Qua 04 Jul 2012, 15:52, editado 2 vez(es)
Convidado- Convidado
- Mensagem nº37
>Mario ri de sua cara.Dudu_Lima escreveu:A Nintendo sempre fala que vai revolucionar! No final lança um console com joguinhos bobinhos e gráficos inferiores ao dos concorrentes!
>Ah, Link também.
>Assim como Samus.
>Ah, e todo o povo de Smash Bros.
Luigi Bros.- Veterano Nv.35
- Mensagem nº38
Err, caso não se lembre, foi só no Wii que a Nintendo optou por menor potência gráfica, volte uma geração e compare o Cube com o PS2 neste quesito...Dudu_Lima escreveu:A Nintendo sempre fala que vai revolucionar! No final lança um console com joguinhos bobinhos e gráficos inferiores ao dos concorrentes!
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº39
Medo do novo em relação a experiências passadas? Isso faz sentido! Fiquei um tempo desacostumado com meu 3DS por ele ser muito diferente do DSi, mas logo me acostumei.
Só tem um problema: isso não explica o fato do Wii U não ser exatamente uma revolução. Ainda bem que o Wii não se chamou Revolution, pois, além dos controles, ele não inovou em nada. Gráficos ruins, jogos casuais e um online deprimente. O Wii é um imã de criancinhas que querem controles de movimento. O Wii U, de fato, está trazendo tudo que o Wii não trouxe, além de não deixá-lo para trás. O Wii U irá competir com o PS3 e o PS4, pois desta vez a Nintendo conseguiu o potencial que queria.
Só tem um problema: isso não explica o fato do Wii U não ser exatamente uma revolução. Ainda bem que o Wii não se chamou Revolution, pois, além dos controles, ele não inovou em nada. Gráficos ruins, jogos casuais e um online deprimente. O Wii é um imã de criancinhas que querem controles de movimento. O Wii U, de fato, está trazendo tudo que o Wii não trouxe, além de não deixá-lo para trás. O Wii U irá competir com o PS3 e o PS4, pois desta vez a Nintendo conseguiu o potencial que queria.
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
- Mensagem nº40
Hamburger escreveu:Medo do novo em relação a experiências passadas? Isso faz sentido! Fiquei um tempo desacostumado com meu 3DS por ele ser muito diferente do DSi, mas logo me acostumei.
nÃO ACHO ISSO não,e bem capaz da nintendo continua com geração propria,em vez de inventar console oitava geração
Convidad- Convidado
- Mensagem nº41
A questão é relativa. O novo sistema será provavelmente menos poderoso que o PS4. Mas suponho que não será tanto quanto foi o Wii em comparação ao PS3, e temos alguns motivos para acreditar nisso.DIEGOELRIC2005 escreveu:Hamburger escreveu:Medo do novo em relação a experiências passadas? Isso faz sentido! Fiquei um tempo desacostumado com meu 3DS por ele ser muito diferente do DSi, mas logo me acostumei.
nÃO ACHO ISSO não,e bem capaz da nintendo continua com geração propria,em vez de inventar console oitava geração
Mas o problema é que o futuro não nos pertence. Sabemos mais sobre o PS4 que sobre o Wii U. Agora eu te pergunto: Pra que guardar tanto segredo? Para que as pessoas pensem na qualidade dos jogos que chegam a ele, e não no poder interno. PS2 era BEM mais fraco que o primeiro Xbox, mas recebeu muito mais títulos de qualidade. Mesma coisa o 3DS e o Vita. Ser mais fraco, nesses casos, deixou o console mais barato, e portanto mais pessoas o compraram. Logo, as Thirds preferiram produzir jogos para eles, pois não valeria a pena fazer jogos melhores e com mais qualidades para os sistemas mais poderosos se menos pessoas os tinha?
Mas com o Wii isso não aconteceu. O Wii conseguia ser fraco demais, até parecia um Gamecube com um 50% mais poder e controles de movimentos. Pode acontecer o mesmo com o novo sistema? Sim, claro. Mas também pode não acontecer. É meio cedo para dizer o que será. Mas podemos continuar sonhando e especulando, pois isso não mata ninguém e não seremos chamados de fanboy por isso.
Enfim, espero que entenda =D
ASALECS- Membro Nv.35
- Mensagem nº42
Acredito que vai ser uma revolução muito bem vinda.
Já imaginou jogar Super Mario em alta definição, eu já e estou ansioso por isso. Sem dizer em ter um console da nintendo de alta definição e o melhor com um controle normal, onde você poderá jogar deitadão na cama, ou sentadão no sofá.
Só digo uma coisa WiiU chega logo pô.
Já imaginou jogar Super Mario em alta definição, eu já e estou ansioso por isso. Sem dizer em ter um console da nintendo de alta definição e o melhor com um controle normal, onde você poderá jogar deitadão na cama, ou sentadão no sofá.
Só digo uma coisa WiiU chega logo pô.
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
- Mensagem nº43
Master of Disasters escreveu:A questão é relativa. O novo sistema será provavelmente menos poderoso que o PS4. Mas suponho que não será tanto quanto foi o Wii em comparação ao PS3, e temos alguns motivos para acreditar nisso.DIEGOELRIC2005 escreveu:Hamburger escreveu:Medo do novo em relação a experiências passadas? Isso faz sentido! Fiquei um tempo desacostumado com meu 3DS por ele ser muito diferente do DSi, mas logo me acostumei.
Mas o problema é que o futuro não nos pertence. Sabemos mais sobre o PS4 que sobre o Wii U. Agora eu te pergunto: Pra que guardar tanto segredo? Para que as pessoas pensem na qualidade dos jogos que chegam a ele, e não no poder interno. PS2 era BEM mais fraco que o primeiro Xbox, mas recebeu muito mais títulos de qualidade. Mesma coisa o 3DS e o Vita. Ser mais fraco, nesses casos, deixou o console mais barato, e portanto mais pessoas o compraram. Logo, as Thirds preferiram produzir jogos para eles, pois não valeria a pena fazer jogos melhores e com mais qualidades para os sistemas mais poderosos se menos pessoas os tinha?
Mas com o Wii isso não aconteceu. O Wii conseguia ser fraco demais, até parecia um Gamecube com um 50% mais poder e controles de movimentos. Pode acontecer o mesmo com o novo sistema? Sim, claro. Mas também pode não acontecer. É meio cedo para dizer o que será. Mas podemos continuar sonhando e especulando, pois isso não mata ninguém e não seremos chamados de fanboy por isso.
Enfim, espero que entenda =D
Sim e penso da mesma forma,brow
lukazz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº44
eu acho que o wii u vai calar bocas... pelo menos espero hehe.
AstonVilliera- Veterano Nv.5
- Mensagem nº45
Primeiramente, o console nem lançou ainda para dizer que é um fracasso, coisa que só pode ser confirmada depois de 2 anos do lançamento.
2°: Pelo Dev Kit que vazou as especificações, era um dev kit antigo do ano passado ( http://www.nintengen.com/2012/07/wii-u-confirmed-specs-from-sdk-gpu-info.html?m=1 )
O Wii U agora deve ser um pouco melhor que o isso ai, e essas configurações já é suficiente para o Wii U ser no mínimo 2x mais poderoso que os atuais, Mesmo se o ps4 xbox 720 forem mais poderosos que o Wii U, a diferença não será tão grande pois eles não vão lançar um sistema caro novamente e acontecer de largarem bem atrás novamente.
3° Só as franquias da Nintendo já vão fazer o console ser muito bom, o que vai melhorar ainda vai ser as thirds e seconds parties, que já vemos que elas estão apoiando ou mencionaram que vão apoiar.
4º Talvez não seja uma revolução, mas com certeza é uma evolução do Wii
2°: Pelo Dev Kit que vazou as especificações, era um dev kit antigo do ano passado ( http://www.nintengen.com/2012/07/wii-u-confirmed-specs-from-sdk-gpu-info.html?m=1 )
O Wii U agora deve ser um pouco melhor que o isso ai, e essas configurações já é suficiente para o Wii U ser no mínimo 2x mais poderoso que os atuais, Mesmo se o ps4 xbox 720 forem mais poderosos que o Wii U, a diferença não será tão grande pois eles não vão lançar um sistema caro novamente e acontecer de largarem bem atrás novamente.
3° Só as franquias da Nintendo já vão fazer o console ser muito bom, o que vai melhorar ainda vai ser as thirds e seconds parties, que já vemos que elas estão apoiando ou mencionaram que vão apoiar.
4º Talvez não seja uma revolução, mas com certeza é uma evolução do Wii
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya