Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
lukazz
ASALECS
Hamburger
DuduDigital3-D
Dudu_Lima
JV
Akuma
Zero
Vinicius Augusto
CaahDutra
x0exe
Meetlines
DIEGOELRIC2005
Wind Ice
Peedro
Miojo
ZoruaLink
System
Pottyzinho
Juan
Jamian
Rafos
Kalayude
EduFanaia
Luigi Bros.
29 participantes

    WiiU - Um fracasso ou uma nova Revolução?

    Miojo
    Miojo
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 668

    WiiU - Um fracasso ou uma nova Revolução? - Página 2 Empty Re: WiiU - Um fracasso ou uma nova Revolução?

    Mensagem por Miojo Sex 08 Jun 2012, 14:23

    Um gamecube ...
    Peedro
    Peedro
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 333

    WiiU - Um fracasso ou uma nova Revolução? - Página 2 Empty Re: WiiU - Um fracasso ou uma nova Revolução?

    Mensagem por Peedro Sex 08 Jun 2012, 14:36

    DaniloDlaker escreveu:Vai ser sim uma revolução, porque todas as outras empresas ficam na mesmice, parecem ter medo de por a cara com uma coisa diferente de tudo já visto, por isso simplesmente copiam. O DS foi criticado o povo pensava que seria imposivel de assimilar duas telas ao mesmo tempo e hoje ele ta ai, o Wii também foi muito criticado. Ai quando as concorrentes fazem a mesma coisa ai deixa de ser estranho.
    E as concorrentes já estão pensando em usar tablet também, por que ? Porque viram que pode dar certo, mas mesmo assim criticam.
    Vai entender e_e

    Karmado!

    Acredito que, com este "Wii U Pro Controller" já no lançamento, algumas franquias... digamos... "hardcores" iram aparecer no mercado Nintendista.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    WiiU - Um fracasso ou uma nova Revolução? - Página 2 Empty Re: WiiU - Um fracasso ou uma nova Revolução?

    Mensagem por Convidad Sex 08 Jun 2012, 16:36

    A Nintendo tem alguns meses antes do lançamento para converter esses comentários ruins e ter um bom lançamento, e mesmo que não tenha um lançamento excelente, ela contará com mais um tempo em que as duas concorrentes terão de hiato para a nova geração.

    A Big N TEM uma baita chance de se estabilizar com todos os públicos e virar referencial novamente. Mas ela precisa ir além da jogabilidade e inovação, precisa de novas franquias próprias e um apoio REAL das thirds (tudo que for lançado pra Sony e Microsoft, também para a Nintendo).
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    WiiU - Um fracasso ou uma nova Revolução? - Página 2 Empty Re: WiiU - Um fracasso ou uma nova Revolução?

    Mensagem por Wind Ice Sex 08 Jun 2012, 19:15

    Concordo realmente. Como já foi dito, o ser humano tem dificuldade de se acostumar com algo novo. Tudo que é velho é bom. Nunca renovar. Mas como a própria proposta da Nintendo é "Trazer algo único", incrívelmente, a maioria das vezes, temos algo "novo" e bom que vem dessa empresa. Primeiro, com a vinda do NES, salvando o crash total da indústria dos games; games memoráveis como "Super Mario Bros."; revolucionou novamente com a vinda de "The Legend of Zelda: Ocarina of Time", que renovou totalmente a idéia de um jogo. (Pra mim, simplesmente o melhor jogo da história). O mesmo com o DS e sua tela dupla. E o Wii, com a sua interatividade impressionante para a época, etc... Uma coisa que, na minha opinião ajuda bastante a Nintendo sempre "trazer algo único", ou "algo novo" é o fato dela ser uma empresa voltada praticamente apenas para o mundo dos games. Diferente da Sony, que fabrica muitas outras coisas além do Playstation, e o mesmo sobre a Microsoft. Afinal, suas rendas, seus lucros, vão vir dos jogos, diferente das outras empresas, que apenas uma porcentagem (sendo ela grande ou não) irá vir do mundo dos games. O que me incomoda bastante vindo dessas duas últimas empresas citadas, e de jornalistas que ainda não estão acostumados com algo "novo", é que mesmo que eles copiem da própria Nintendo algumas idéias, elas criticam a própria descaradamente, as vezes, com coisas sem sentido, como na própria época do DS ("Como jogar com duas telas?!" diziam), agora o mesmo com o Wii U, mesmo que por enquanto, as suas cópias, não mostrem ter a qualidade do produto oferecido pela Nintendo. Talvez digam: "Ah, mas são empresas rivais! O que você queria? Que saísse elogiando?". Sim, são rivais, mas as vezes, podem evitar comentários que não são realidade. Diferente da Nintendo, que por meio do Miyamoto, sobre o PSVita, até mesmo elogiou o console, e disse o que precisava melhorar. Sei que talvez não gostem da minha opinião. Nem peço que concordem. Apenas estou comentando a minha opinião no que eu vi nos últimos dias. E sobre se o Wii U vai ser um fracasso, ou uma revolução, acho que a minha opinião acima responde a essa pergunta.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    WiiU - Um fracasso ou uma nova Revolução? - Página 2 Empty Re: WiiU - Um fracasso ou uma nova Revolução?

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sex 08 Jun 2012, 19:58

    Se eu analisa por agora sera um fracasso,Porque tem jogos que me interessei foi Mass Effect 3,AC III,Zombi U e NSMB U!

    Porém Wii U nem foi lançado ainda,então provavelmente estou falando M*
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    WiiU - Um fracasso ou uma nova Revolução? - Página 2 Empty Re: WiiU - Um fracasso ou uma nova Revolução?

    Mensagem por Meetlines Sex 08 Jun 2012, 20:03

    Fernando B. Martins escreveu:Concordo realmente. Como já foi dito, o ser humano tem dificuldade de se acostumar com algo novo. Tudo que é velho é bom. Nunca renovar. Mas como a própria proposta da Nintendo é "Trazer algo único", incrívelmente, a maioria das vezes, temos algo "novo" e bom que vem dessa empresa. Primeiro, com a vinda do NES, salvando o crash total da indústria dos games; games memoráveis como "Super Mario Bros."; revolucionou novamente com a vinda de "The Legend of Zelda: Ocarina of Time", que renovou totalmente a idéia de um jogo. (Pra mim, simplesmente o melhor jogo da história). O mesmo com o DS e sua tela dupla. E o Wii, com a sua interatividade impressionante para a época, etc... Uma coisa que, na minha opinião ajuda bastante a Nintendo sempre "trazer algo único", ou "algo novo" é o fato dela ser uma empresa voltada praticamente apenas para o mundo dos games. Diferente da Sony, que fabrica muitas outras coisas além do Playstation, e o mesmo sobre a Microsoft. Afinal, suas rendas, seus lucros, vão vir dos jogos, diferente das outras empresas, que apenas uma porcentagem (sendo ela grande ou não) irá vir do mundo dos games. O que me incomoda bastante vindo dessas duas últimas empresas citadas, e de jornalistas que ainda não estão acostumados com algo "novo", é que mesmo que eles copiem da própria Nintendo algumas idéias, elas criticam a própria descaradamente, as vezes, com coisas sem sentido, como na própria época do DS ("Como jogar com duas telas?!" diziam), agora o mesmo com o Wii U, mesmo que por enquanto, as suas cópias, não mostrem ter a qualidade do produto oferecido pela Nintendo. Talvez digam: "Ah, mas são empresas rivais! O que você queria? Que saísse elogiando?". Sim, são rivais, mas as vezes, podem evitar comentários que não são realidade. Diferente da Nintendo, que por meio do Miyamoto, sobre o PSVita, até mesmo elogiou o console, e disse o que precisava melhorar. Sei que talvez não gostem da minha opinião. Nem peço que concordem. Apenas estou comentando a minha opinião no que eu vi nos últimos dias. E sobre se o Wii U vai ser um fracasso, ou uma revolução, acho que a minha opinião acima responde a essa pergunta.

    Ha Pensei que nunca ia terminar de ler. karmado
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    WiiU - Um fracasso ou uma nova Revolução? - Página 2 Empty Re: WiiU - Um fracasso ou uma nova Revolução?

    Mensagem por x0exe Sex 08 Jun 2012, 20:27

    meetlines escreveu:
    Fernando B. Martins escreveu:Concordo realmente. Como já foi dito, o ser humano tem dificuldade de se acostumar com algo novo. Tudo que é velho é bom. Nunca renovar. Mas como a própria proposta da Nintendo é "Trazer algo único", incrívelmente, a maioria das vezes, temos algo "novo" e bom que vem dessa empresa. Primeiro, com a vinda do NES, salvando o crash total da indústria dos games; games memoráveis como "Super Mario Bros."; revolucionou novamente com a vinda de "The Legend of Zelda: Ocarina of Time", que renovou totalmente a idéia de um jogo. (Pra mim, simplesmente o melhor jogo da história). O mesmo com o DS e sua tela dupla. E o Wii, com a sua interatividade impressionante para a época, etc... Uma coisa que, na minha opinião ajuda bastante a Nintendo sempre "trazer algo único", ou "algo novo" é o fato dela ser uma empresa voltada praticamente apenas para o mundo dos games. Diferente da Sony, que fabrica muitas outras coisas além do Playstation, e o mesmo sobre a Microsoft. Afinal, suas rendas, seus lucros, vão vir dos jogos, diferente das outras empresas, que apenas uma porcentagem (sendo ela grande ou não) irá vir do mundo dos games. O que me incomoda bastante vindo dessas duas últimas empresas citadas, e de jornalistas que ainda não estão acostumados com algo "novo", é que mesmo que eles copiem da própria Nintendo algumas idéias, elas criticam a própria descaradamente, as vezes, com coisas sem sentido, como na própria época do DS ("Como jogar com duas telas?!" diziam), agora o mesmo com o Wii U, mesmo que por enquanto, as suas cópias, não mostrem ter a qualidade do produto oferecido pela Nintendo. Talvez digam: "Ah, mas são empresas rivais! O que você queria? Que saísse elogiando?". Sim, são rivais, mas as vezes, podem evitar comentários que não são realidade. Diferente da Nintendo, que por meio do Miyamoto, sobre o PSVita, até mesmo elogiou o console, e disse o que precisava melhorar. Sei que talvez não gostem da minha opinião. Nem peço que concordem. Apenas estou comentando a minha opinião no que eu vi nos últimos dias. E sobre se o Wii U vai ser um fracasso, ou uma revolução, acho que a minha opinião acima responde a essa pergunta.

    Ha Pensei que nunca ia terminar de ler. karmado
    Pensei o mesmo, muita gente vai dizer que é Nintendista ou Fanboy, isso é o que incomoda também, você expõe sua opinião e os outros para fugir do assunto dizem:
    É Nintendista né, faze oq?...
    Karmado
    CaahDutra
    CaahDutra
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    WiiU - Um fracasso ou uma nova Revolução? - Página 2 Empty Re: WiiU - Um fracasso ou uma nova Revolução?

    Mensagem por CaahDutra Ter 03 Jul 2012, 19:34

    Achei super inovadora toda essa ideia que a Nintendo deu pro Wii U, que como já foi dito as outras empresas tem "medo" de fazer algo diferente, então acho que só por não ter medo de inovar já merece um parabéns, porque tipo ela tá tentado fazer o melhor, enquanto as outras só se preocupam com o mesmo, o de sempre, ou com gráficos, acho que a grande questão do Wii U é se o WiiUPad (acho que é esse o nome, não sei. rs) vai funcionar como se espera, será que ele vai mesmo atender a tudo? Ou não vai ser tão funcional assim? Porque vamos combinar, ninguém aqui vai querer pagar caro num console (coisas do Brasil) em que a Nintendo não pensou se tal jogo pode fazer o WiiUPad ser uma barreira, já que o grande diferencial do Wii U e de todos os outros consoles é o WiiUPad. Acho que quando se tiver essas respostas e isso só quando já estiver vendendo e tal, é que vai refletir nas vendas se o Wii U vai ser um fracasso ou não...

    Não sei se deu pra entender o que eu quis dizer, mas blz! huahuahua
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    WiiU - Um fracasso ou uma nova Revolução? - Página 2 Empty Re: WiiU - Um fracasso ou uma nova Revolução?

    Mensagem por Vinicius Augusto Ter 03 Jul 2012, 19:51

    CaahDutra escreveu:Achei super inovadora toda essa ideia que a Nintendo deu pro Wii U, que como já foi dito as outras empresas tem "medo" de fazer algo diferente, então acho que só por não ter medo de inovar já merece um parabéns, porque tipo ela tá tentado fazer o melhor, enquanto as outras só se preocupam com o mesmo, o de sempre, ou com gráficos, acho que a grande questão do Wii U é se o WiiUPad (acho que é esse o nome, não sei. rs) vai funcionar como se espera, será que ele vai mesmo atender a tudo? Ou não vai ser tão funcional assim? Porque vamos combinar, ninguém aqui vai querer pagar caro num console (coisas do Brasil) em que a Nintendo não pensou se tal jogo pode fazer o WiiUPad ser uma barreira, já que o grande diferencial do Wii U e de todos os outros consoles é o WiiUPad. Acho que quando se tiver essas respostas e isso só quando já estiver vendendo e tal, é que vai refletir nas vendas se o Wii U vai ser um fracasso ou não...

    Não sei se deu pra entender o que eu quis dizer, mas blz! huahuahua
    eu tive que ler duas vezes pra entender mas eu entendi Very Happy
    bem vinda ao forum aproveite ele e sinta se em casa ^^
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    WiiU - Um fracasso ou uma nova Revolução? - Página 2 Empty Re: WiiU - Um fracasso ou uma nova Revolução?

    Mensagem por Convidado Ter 03 Jul 2012, 20:06

    Não vai ser nada mais do que o Wii já fez.

    WOOOOOOOOOOOOOOOOOOW R E V O L U C I O N Á R I O!!!!
    ~le consoles concorrentes chegam

    er, hm, ele é, hm, bom, sim, ele é bom, ele trouxe aquilo de novo né, heher...

    No máximo mais apoio das 3rds.
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    WiiU - Um fracasso ou uma nova Revolução? - Página 2 Empty Re: WiiU - Um fracasso ou uma nova Revolução?

    Mensagem por Zero Ter 03 Jul 2012, 20:33

    O Wii U traz consigo uma grande inovação. Duas telas, jogabilidade assimétrica e várias outras funções como NFC, e 2° tela sensível ao toque.

    Não creio que o Wii U vai ficar muito atras dos oponentes, afinal, com a crise econômica todos quem evitar ao máximo perder dinheiro.

    Veja a Sony, ganhou duas gerações seguidas, e os seus dois consoles eram os mais fracos e mais BARATOS de suas respectivas gerações. Na geração atual o mais barato venceu, e foi assim nos portáteis também.

    Agora, como pode um console vender mais e aos olhos de muitos ser um fracasso? O PS2 conseguiu aliar preço X benefício, ele ficou atras de seus oponentes em potência, mas não tanto assim, porém para compensar teve uma vasta biblioteca de jogos.

    Qual o segredo para o Wii U ser um sucesso?

    Se o Wii U tiver grande apoio das produtoras e garantir já o seu espaço antes dos concorrentes chegarem, pode servir de grande ajuda para o sucesso.

    Minha previsão: Sony e Microsoft não vão ter consoles potentes. Se a Sony for querer fazer um console que custe os olhos da cara, pode perder muitos clientes para o PC e fechar vários anos em déficit até o possível PS4 se sair bem.

    Ficou com mal organizado mas espero que entendam \o/
    Akuma
    Akuma
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 87

    WiiU - Um fracasso ou uma nova Revolução? - Página 2 Empty Re: WiiU - Um fracasso ou uma nova Revolução?

    Mensagem por Akuma Ter 03 Jul 2012, 21:22

    Zero escreveu:O Wii U traz consigo uma grande inovação. Duas telas, jogabilidade assimétrica e várias outras funções como NFC, e 2° tela sensível ao toque.

    Não creio que o Wii U vai ficar muito atras dos oponentes, afinal, com a crise econômica todos quem evitar ao máximo perder dinheiro.

    Veja a Sony, ganhou duas gerações seguidas, e os seus dois consoles eram os mais fracos e mais BARATOS de suas respectivas gerações. Na geração atual o mais barato venceu, e foi assim nos portáteis também.

    Agora, como pode um console vender mais e aos olhos de muitos ser um fracasso? O PS2 conseguiu aliar preço X benefício, ele ficou atras de seus oponentes em potência, mas não tanto assim, porém para compensar teve uma vasta biblioteca de jogos.

    Qual o segredo para o Wii U ser um sucesso?

    Se o Wii U tiver grande apoio das produtoras e garantir já o seu espaço antes dos concorrentes chegarem, pode servir de grande ajuda para o sucesso.

    Minha previsão: Sony e Microsoft não vão ter consoles potentes. Se a Sony for querer fazer um console que custe os olhos da cara, pode perder muitos clientes para o PC e fechar vários anos em déficit até o possível PS4 se sair bem.

    Ficou com mal organizado mas espero que entendam \o/

    Onde eu assino embaixo ? é exatamente o que penso, logo não tenho o que acrescentar.
    JV
    JV
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 612

    WiiU - Um fracasso ou uma nova Revolução? - Página 2 Empty Re: WiiU - Um fracasso ou uma nova Revolução?

    Mensagem por JV Ter 03 Jul 2012, 21:40

    Gente acabei de dar uma lida em umas noticias novas e li que em uma reuniao de investidores a nintendo disse que vai demorar pra utrapassarem o wii u graficamente.Parei pra pensar sera que realmente a nintendo esta escondendo realmente o verdadeiro hardware do wiiu para so quando nescessario lançar jogos com graficos espetaculares,mas tenho medo que se isso acontecer,pode acabar doendo no meu bolso
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    WiiU - Um fracasso ou uma nova Revolução? - Página 2 Empty Re: WiiU - Um fracasso ou uma nova Revolução?

    Mensagem por Zero Ter 03 Jul 2012, 21:47

    Akuma escreveu:
    Zero escreveu:O Wii U traz consigo uma grande inovação. Duas telas, jogabilidade assimétrica e várias outras funções como NFC, e 2° tela sensível ao toque.

    Não creio que o Wii U vai ficar muito atras dos oponentes, afinal, com a crise econômica todos quem evitar ao máximo perder dinheiro.

    Veja a Sony, ganhou duas gerações seguidas, e os seus dois consoles eram os mais fracos e mais BARATOS de suas respectivas gerações. Na geração atual o mais barato venceu, e foi assim nos portáteis também.

    Agora, como pode um console vender mais e aos olhos de muitos ser um fracasso? O PS2 conseguiu aliar preço X benefício, ele ficou atras de seus oponentes em potência, mas não tanto assim, porém para compensar teve uma vasta biblioteca de jogos.

    Qual o segredo para o Wii U ser um sucesso?

    Se o Wii U tiver grande apoio das produtoras e garantir já o seu espaço antes dos concorrentes chegarem, pode servir de grande ajuda para o sucesso.

    Minha previsão: Sony e Microsoft não vão ter consoles potentes. Se a Sony for querer fazer um console que custe os olhos da cara, pode perder muitos clientes para o PC e fechar vários anos em déficit até o possível PS4 se sair bem.

    Ficou com mal organizado mas espero que entendam \o/

    Onde eu assino embaixo ? é exatamente o que penso, logo não tenho o que acrescentar.

    Só faz citar e coloca seu nick embaixo LOL

    JV escreveu:Gente acabei de dar uma lida em umas noticias novas e li que em uma reuniao de investidores a nintendo disse que vai demorar pra utrapassarem o wii u graficamente.Parei pra pensar sera que realmente a nintendo esta escondendo realmente o verdadeiro hardware do wiiu para so quando nescessario lançar jogos com graficos espetaculares,mas tenho medo que se isso acontecer,pode acabar doendo no meu bolso

    Eu li que o processador dele ia ser o mesmo do Watson(feito pela IBM). Watson é um super computador que venceu um programa de perguntas e respostas na televisão e o prêmio do programa foi pros criadores do computador.(pesquise a história do Watson se quiser)

    Não acho que Sony e Microsoft vão fazer consoles extremamente potentes e se fizerem correm o risco de perderem clientes para o PC.

    E já foi confirmado que o preço do Wii U vai ser baixo. Pelo menos nos outros países, como aqui é Brasil pode cortar o baixo, mas acho que vai ser bem menor do que foi o PS3.
    JV
    JV
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 612

    WiiU - Um fracasso ou uma nova Revolução? - Página 2 Empty Re: WiiU - Um fracasso ou uma nova Revolução?

    Mensagem por JV Ter 03 Jul 2012, 21:59

    Zero escreveu:
    Akuma escreveu:
    Zero escreveu:O Wii U traz consigo uma grande inovação. Duas telas, jogabilidade assimétrica e várias outras funções como NFC, e 2° tela sensível ao toque.

    Não creio que o Wii U vai ficar muito atras dos oponentes, afinal, com a crise econômica todos quem evitar ao máximo perder dinheiro.

    Veja a Sony, ganhou duas gerações seguidas, e os seus dois consoles eram os mais fracos e mais BARATOS de suas respectivas gerações. Na geração atual o mais barato venceu, e foi assim nos portáteis também.

    Agora, como pode um console vender mais e aos olhos de muitos ser um fracasso? O PS2 conseguiu aliar preço X benefício, ele ficou atras de seus oponentes em potência, mas não tanto assim, porém para compensar teve uma vasta biblioteca de jogos.

    Qual o segredo para o Wii U ser um sucesso?

    Se o Wii U tiver grande apoio das produtoras e garantir já o seu espaço antes dos concorrentes chegarem, pode servir de grande ajuda para o sucesso.

    Minha previsão: Sony e Microsoft não vão ter consoles potentes. Se a Sony for querer fazer um console que custe os olhos da cara, pode perder muitos clientes para o PC e fechar vários anos em déficit até o possível PS4 se sair bem.

    Ficou com mal organizado mas espero que entendam \o/

    Onde eu assino embaixo ? é exatamente o que penso, logo não tenho o que acrescentar.

    Só faz citar e coloca seu nick embaixo LOL

    JV escreveu:Gente acabei de dar uma lida em umas noticias novas e li que em uma reuniao de investidores a nintendo disse que vai demorar pra utrapassarem o wii u graficamente.Parei pra pensar sera que realmente a nintendo esta escondendo realmente o verdadeiro hardware do wiiu para so quando nescessario lançar jogos com graficos espetaculares,mas tenho medo que se isso acontecer,pode acabar doendo no meu bolso

    Eu li que o processador dele ia ser o mesmo do Watson(feito pela IBM). Watson é um super computador que venceu um programa de perguntas e respostas na televisão e o prêmio do programa foi pros criadores do computador.(pesquise a história do Watson se quiser)

    Não acho que Sony e Microsoft vão fazer consoles extremamente potentes e se fizerem correm o risco de perderem clientes para o PC.

    E já foi confirmado que o preço do Wii U vai ser baixo. Pelo menos nos outros países, como aqui é Brasil pode cortar o baixo, mas acho que vai ser bem menor do que foi o PS3.


    Eu só que ai que eu fico boiando,não tem como termos um console potente com um tablet e tudo que se tem direito por 300 dolares.Espero que a nintendo seja clara sobres aspectos nas proximas apresentaçoes do console.

    Conteúdo patrocinado


    WiiU - Um fracasso ou uma nova Revolução? - Página 2 Empty Re: WiiU - Um fracasso ou uma nova Revolução?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 01:07