Um gamecube ...
+25
lukazz
ASALECS
Hamburger
DuduDigital3-D
Dudu_Lima
JV
Akuma
Zero
Vinicius Augusto
CaahDutra
x0exe
Meetlines
DIEGOELRIC2005
Wind Ice
Peedro
Miojo
ZoruaLink
System
Pottyzinho
Juan
Jamian
Rafos
Kalayude
EduFanaia
Luigi Bros.
29 participantes
WiiU - Um fracasso ou uma nova Revolução?
Miojo- Veterano Nv.11
- Mensagem nº16
Re: WiiU - Um fracasso ou uma nova Revolução?
Peedro- Membro Nv.31
- Mensagem nº17
DaniloDlaker escreveu:Vai ser sim uma revolução, porque todas as outras empresas ficam na mesmice, parecem ter medo de por a cara com uma coisa diferente de tudo já visto, por isso simplesmente copiam. O DS foi criticado o povo pensava que seria imposivel de assimilar duas telas ao mesmo tempo e hoje ele ta ai, o Wii também foi muito criticado. Ai quando as concorrentes fazem a mesma coisa ai deixa de ser estranho.
E as concorrentes já estão pensando em usar tablet também, por que ? Porque viram que pode dar certo, mas mesmo assim criticam.
Vai entender e_e
Karmado!
Acredito que, com este "Wii U Pro Controller" já no lançamento, algumas franquias... digamos... "hardcores" iram aparecer no mercado Nintendista.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº18
A Nintendo tem alguns meses antes do lançamento para converter esses comentários ruins e ter um bom lançamento, e mesmo que não tenha um lançamento excelente, ela contará com mais um tempo em que as duas concorrentes terão de hiato para a nova geração.
A Big N TEM uma baita chance de se estabilizar com todos os públicos e virar referencial novamente. Mas ela precisa ir além da jogabilidade e inovação, precisa de novas franquias próprias e um apoio REAL das thirds (tudo que for lançado pra Sony e Microsoft, também para a Nintendo).
A Big N TEM uma baita chance de se estabilizar com todos os públicos e virar referencial novamente. Mas ela precisa ir além da jogabilidade e inovação, precisa de novas franquias próprias e um apoio REAL das thirds (tudo que for lançado pra Sony e Microsoft, também para a Nintendo).
Wind Ice- Boy with Earphones
- Mensagem nº19
Concordo realmente. Como já foi dito, o ser humano tem dificuldade de se acostumar com algo novo. Tudo que é velho é bom. Nunca renovar. Mas como a própria proposta da Nintendo é "Trazer algo único", incrívelmente, a maioria das vezes, temos algo "novo" e bom que vem dessa empresa. Primeiro, com a vinda do NES, salvando o crash total da indústria dos games; games memoráveis como "Super Mario Bros."; revolucionou novamente com a vinda de "The Legend of Zelda: Ocarina of Time", que renovou totalmente a idéia de um jogo. (Pra mim, simplesmente o melhor jogo da história). O mesmo com o DS e sua tela dupla. E o Wii, com a sua interatividade impressionante para a época, etc... Uma coisa que, na minha opinião ajuda bastante a Nintendo sempre "trazer algo único", ou "algo novo" é o fato dela ser uma empresa voltada praticamente apenas para o mundo dos games. Diferente da Sony, que fabrica muitas outras coisas além do Playstation, e o mesmo sobre a Microsoft. Afinal, suas rendas, seus lucros, vão vir dos jogos, diferente das outras empresas, que apenas uma porcentagem (sendo ela grande ou não) irá vir do mundo dos games. O que me incomoda bastante vindo dessas duas últimas empresas citadas, e de jornalistas que ainda não estão acostumados com algo "novo", é que mesmo que eles copiem da própria Nintendo algumas idéias, elas criticam a própria descaradamente, as vezes, com coisas sem sentido, como na própria época do DS ("Como jogar com duas telas?!" diziam), agora o mesmo com o Wii U, mesmo que por enquanto, as suas cópias, não mostrem ter a qualidade do produto oferecido pela Nintendo. Talvez digam: "Ah, mas são empresas rivais! O que você queria? Que saísse elogiando?". Sim, são rivais, mas as vezes, podem evitar comentários que não são realidade. Diferente da Nintendo, que por meio do Miyamoto, sobre o PSVita, até mesmo elogiou o console, e disse o que precisava melhorar. Sei que talvez não gostem da minha opinião. Nem peço que concordem. Apenas estou comentando a minha opinião no que eu vi nos últimos dias. E sobre se o Wii U vai ser um fracasso, ou uma revolução, acho que a minha opinião acima responde a essa pergunta.
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
- Mensagem nº20
Se eu analisa por agora sera um fracasso,Porque tem jogos que me interessei foi Mass Effect 3,AC III,Zombi U e NSMB U!
Porém Wii U nem foi lançado ainda,então provavelmente estou falando M*
Porém Wii U nem foi lançado ainda,então provavelmente estou falando M*
Meetlines- Veterano Nv.35
- Mensagem nº21
Fernando B. Martins escreveu:Concordo realmente. Como já foi dito, o ser humano tem dificuldade de se acostumar com algo novo. Tudo que é velho é bom. Nunca renovar. Mas como a própria proposta da Nintendo é "Trazer algo único", incrívelmente, a maioria das vezes, temos algo "novo" e bom que vem dessa empresa. Primeiro, com a vinda do NES, salvando o crash total da indústria dos games; games memoráveis como "Super Mario Bros."; revolucionou novamente com a vinda de "The Legend of Zelda: Ocarina of Time", que renovou totalmente a idéia de um jogo. (Pra mim, simplesmente o melhor jogo da história). O mesmo com o DS e sua tela dupla. E o Wii, com a sua interatividade impressionante para a época, etc... Uma coisa que, na minha opinião ajuda bastante a Nintendo sempre "trazer algo único", ou "algo novo" é o fato dela ser uma empresa voltada praticamente apenas para o mundo dos games. Diferente da Sony, que fabrica muitas outras coisas além do Playstation, e o mesmo sobre a Microsoft. Afinal, suas rendas, seus lucros, vão vir dos jogos, diferente das outras empresas, que apenas uma porcentagem (sendo ela grande ou não) irá vir do mundo dos games. O que me incomoda bastante vindo dessas duas últimas empresas citadas, e de jornalistas que ainda não estão acostumados com algo "novo", é que mesmo que eles copiem da própria Nintendo algumas idéias, elas criticam a própria descaradamente, as vezes, com coisas sem sentido, como na própria época do DS ("Como jogar com duas telas?!" diziam), agora o mesmo com o Wii U, mesmo que por enquanto, as suas cópias, não mostrem ter a qualidade do produto oferecido pela Nintendo. Talvez digam: "Ah, mas são empresas rivais! O que você queria? Que saísse elogiando?". Sim, são rivais, mas as vezes, podem evitar comentários que não são realidade. Diferente da Nintendo, que por meio do Miyamoto, sobre o PSVita, até mesmo elogiou o console, e disse o que precisava melhorar. Sei que talvez não gostem da minha opinião. Nem peço que concordem. Apenas estou comentando a minha opinião no que eu vi nos últimos dias. E sobre se o Wii U vai ser um fracasso, ou uma revolução, acho que a minha opinião acima responde a essa pergunta.
Pensei que nunca ia terminar de ler. karmado
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Pensei o mesmo, muita gente vai dizer que é Nintendista ou Fanboy, isso é o que incomoda também, você expõe sua opinião e os outros para fugir do assunto dizem:meetlines escreveu:Fernando B. Martins escreveu:Concordo realmente. Como já foi dito, o ser humano tem dificuldade de se acostumar com algo novo. Tudo que é velho é bom. Nunca renovar. Mas como a própria proposta da Nintendo é "Trazer algo único", incrívelmente, a maioria das vezes, temos algo "novo" e bom que vem dessa empresa. Primeiro, com a vinda do NES, salvando o crash total da indústria dos games; games memoráveis como "Super Mario Bros."; revolucionou novamente com a vinda de "The Legend of Zelda: Ocarina of Time", que renovou totalmente a idéia de um jogo. (Pra mim, simplesmente o melhor jogo da história). O mesmo com o DS e sua tela dupla. E o Wii, com a sua interatividade impressionante para a época, etc... Uma coisa que, na minha opinião ajuda bastante a Nintendo sempre "trazer algo único", ou "algo novo" é o fato dela ser uma empresa voltada praticamente apenas para o mundo dos games. Diferente da Sony, que fabrica muitas outras coisas além do Playstation, e o mesmo sobre a Microsoft. Afinal, suas rendas, seus lucros, vão vir dos jogos, diferente das outras empresas, que apenas uma porcentagem (sendo ela grande ou não) irá vir do mundo dos games. O que me incomoda bastante vindo dessas duas últimas empresas citadas, e de jornalistas que ainda não estão acostumados com algo "novo", é que mesmo que eles copiem da própria Nintendo algumas idéias, elas criticam a própria descaradamente, as vezes, com coisas sem sentido, como na própria época do DS ("Como jogar com duas telas?!" diziam), agora o mesmo com o Wii U, mesmo que por enquanto, as suas cópias, não mostrem ter a qualidade do produto oferecido pela Nintendo. Talvez digam: "Ah, mas são empresas rivais! O que você queria? Que saísse elogiando?". Sim, são rivais, mas as vezes, podem evitar comentários que não são realidade. Diferente da Nintendo, que por meio do Miyamoto, sobre o PSVita, até mesmo elogiou o console, e disse o que precisava melhorar. Sei que talvez não gostem da minha opinião. Nem peço que concordem. Apenas estou comentando a minha opinião no que eu vi nos últimos dias. E sobre se o Wii U vai ser um fracasso, ou uma revolução, acho que a minha opinião acima responde a essa pergunta.
Pensei que nunca ia terminar de ler. karmado
É Nintendista né, faze oq?...
Karmado
CaahDutra- Iniciante Nv.3
- Mensagem nº23
Achei super inovadora toda essa ideia que a Nintendo deu pro Wii U, que como já foi dito as outras empresas tem "medo" de fazer algo diferente, então acho que só por não ter medo de inovar já merece um parabéns, porque tipo ela tá tentado fazer o melhor, enquanto as outras só se preocupam com o mesmo, o de sempre, ou com gráficos, acho que a grande questão do Wii U é se o WiiUPad (acho que é esse o nome, não sei. rs) vai funcionar como se espera, será que ele vai mesmo atender a tudo? Ou não vai ser tão funcional assim? Porque vamos combinar, ninguém aqui vai querer pagar caro num console (coisas do Brasil) em que a Nintendo não pensou se tal jogo pode fazer o WiiUPad ser uma barreira, já que o grande diferencial do Wii U e de todos os outros consoles é o WiiUPad. Acho que quando se tiver essas respostas e isso só quando já estiver vendendo e tal, é que vai refletir nas vendas se o Wii U vai ser um fracasso ou não...
Não sei se deu pra entender o que eu quis dizer, mas blz! huahuahua
Vinicius Augusto- Veterano Nv.35
- Mensagem nº24
eu tive que ler duas vezes pra entender mas eu entendiCaahDutra escreveu:Achei super inovadora toda essa ideia que a Nintendo deu pro Wii U, que como já foi dito as outras empresas tem "medo" de fazer algo diferente, então acho que só por não ter medo de inovar já merece um parabéns, porque tipo ela tá tentado fazer o melhor, enquanto as outras só se preocupam com o mesmo, o de sempre, ou com gráficos, acho que a grande questão do Wii U é se o WiiUPad (acho que é esse o nome, não sei. rs) vai funcionar como se espera, será que ele vai mesmo atender a tudo? Ou não vai ser tão funcional assim? Porque vamos combinar, ninguém aqui vai querer pagar caro num console (coisas do Brasil) em que a Nintendo não pensou se tal jogo pode fazer o WiiUPad ser uma barreira, já que o grande diferencial do Wii U e de todos os outros consoles é o WiiUPad. Acho que quando se tiver essas respostas e isso só quando já estiver vendendo e tal, é que vai refletir nas vendas se o Wii U vai ser um fracasso ou não...
bem vinda ao forum aproveite ele e sinta se em casa ^^
Convidado- Convidado
- Mensagem nº25
Não vai ser nada mais do que o Wii já fez.
No máximo mais apoio das 3rds.
~le consoles concorrentes chegamWOOOOOOOOOOOOOOOOOOW R E V O L U C I O N Á R I O!!!!
er, hm, ele é, hm, bom, sim, ele é bom, ele trouxe aquilo de novo né, heher...
No máximo mais apoio das 3rds.
Zero- Veterano Nv.9
- Mensagem nº26
O Wii U traz consigo uma grande inovação. Duas telas, jogabilidade assimétrica e várias outras funções como NFC, e 2° tela sensível ao toque.
Não creio que o Wii U vai ficar muito atras dos oponentes, afinal, com a crise econômica todos quem evitar ao máximo perder dinheiro.
Veja a Sony, ganhou duas gerações seguidas, e os seus dois consoles eram os mais fracos e mais BARATOS de suas respectivas gerações. Na geração atual o mais barato venceu, e foi assim nos portáteis também.
Agora, como pode um console vender mais e aos olhos de muitos ser um fracasso? O PS2 conseguiu aliar preço X benefício, ele ficou atras de seus oponentes em potência, mas não tanto assim, porém para compensar teve uma vasta biblioteca de jogos.
Qual o segredo para o Wii U ser um sucesso?
Se o Wii U tiver grande apoio das produtoras e garantir já o seu espaço antes dos concorrentes chegarem, pode servir de grande ajuda para o sucesso.
Minha previsão: Sony e Microsoft não vão ter consoles potentes. Se a Sony for querer fazer um console que custe os olhos da cara, pode perder muitos clientes para o PC e fechar vários anos em déficit até o possível PS4 se sair bem.
Ficou com mal organizado mas espero que entendam \o/
Não creio que o Wii U vai ficar muito atras dos oponentes, afinal, com a crise econômica todos quem evitar ao máximo perder dinheiro.
Veja a Sony, ganhou duas gerações seguidas, e os seus dois consoles eram os mais fracos e mais BARATOS de suas respectivas gerações. Na geração atual o mais barato venceu, e foi assim nos portáteis também.
Agora, como pode um console vender mais e aos olhos de muitos ser um fracasso? O PS2 conseguiu aliar preço X benefício, ele ficou atras de seus oponentes em potência, mas não tanto assim, porém para compensar teve uma vasta biblioteca de jogos.
Se o Wii U tiver grande apoio das produtoras e garantir já o seu espaço antes dos concorrentes chegarem, pode servir de grande ajuda para o sucesso.
Minha previsão: Sony e Microsoft não vão ter consoles potentes. Se a Sony for querer fazer um console que custe os olhos da cara, pode perder muitos clientes para o PC e fechar vários anos em déficit até o possível PS4 se sair bem.
Akuma- Membro Nv.6
- Mensagem nº27
Zero escreveu:O Wii U traz consigo uma grande inovação. Duas telas, jogabilidade assimétrica e várias outras funções como NFC, e 2° tela sensível ao toque.
Onde eu assino embaixo ? é exatamente o que penso, logo não tenho o que acrescentar.
JV- Veterano Nv.9
- Mensagem nº28
Gente acabei de dar uma lida em umas noticias novas e li que em uma reuniao de investidores a nintendo disse que vai demorar pra utrapassarem o wii u graficamente.Parei pra pensar sera que realmente a nintendo esta escondendo realmente o verdadeiro hardware do wiiu para so quando nescessario lançar jogos com graficos espetaculares,mas tenho medo que se isso acontecer,pode acabar doendo no meu bolso
Zero- Veterano Nv.9
- Mensagem nº29
Akuma escreveu:Zero escreveu:O Wii U traz consigo uma grande inovação. Duas telas, jogabilidade assimétrica e várias outras funções como NFC, e 2° tela sensível ao toque.
Onde eu assino embaixo ? é exatamente o que penso, logo não tenho o que acrescentar.
Só faz citar e coloca seu nick embaixo LOL
JV escreveu:Gente acabei de dar uma lida em umas noticias novas e li que em uma reuniao de investidores a nintendo disse que vai demorar pra utrapassarem o wii u graficamente.Parei pra pensar sera que realmente a nintendo esta escondendo realmente o verdadeiro hardware do wiiu para so quando nescessario lançar jogos com graficos espetaculares,mas tenho medo que se isso acontecer,pode acabar doendo no meu bolso
Eu li que o processador dele ia ser o mesmo do Watson(feito pela IBM). Watson é um super computador que venceu um programa de perguntas e respostas na televisão e o prêmio do programa foi pros criadores do computador.(pesquise a história do Watson se quiser)
Não acho que Sony e Microsoft vão fazer consoles extremamente potentes e se fizerem correm o risco de perderem clientes para o PC.
E já foi confirmado que o preço do Wii U vai ser baixo. Pelo menos nos outros países, como aqui é Brasil pode cortar o baixo, mas acho que vai ser bem menor do que foi o PS3.
JV- Veterano Nv.9
- Mensagem nº30
Zero escreveu:Akuma escreveu:Zero escreveu:O Wii U traz consigo uma grande inovação. Duas telas, jogabilidade assimétrica e várias outras funções como NFC, e 2° tela sensível ao toque.
Só faz citar e coloca seu nick embaixo LOLJV escreveu:Gente acabei de dar uma lida em umas noticias novas e li que em uma reuniao de investidores a nintendo disse que vai demorar pra utrapassarem o wii u graficamente.Parei pra pensar sera que realmente a nintendo esta escondendo realmente o verdadeiro hardware do wiiu para so quando nescessario lançar jogos com graficos espetaculares,mas tenho medo que se isso acontecer,pode acabar doendo no meu bolso
Eu li que o processador dele ia ser o mesmo do Watson(feito pela IBM). Watson é um super computador que venceu um programa de perguntas e respostas na televisão e o prêmio do programa foi pros criadores do computador.(pesquise a história do Watson se quiser)
Não acho que Sony e Microsoft vão fazer consoles extremamente potentes e se fizerem correm o risco de perderem clientes para o PC.
E já foi confirmado que o preço do Wii U vai ser baixo. Pelo menos nos outros países, como aqui é Brasil pode cortar o baixo, mas acho que vai ser bem menor do que foi o PS3.
Eu só que ai que eu fico boiando,não tem como termos um console potente com um tablet e tudo que se tem direito por 300 dolares.Espero que a nintendo seja clara sobres aspectos nas proximas apresentaçoes do console.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya