Reggie Fils-Aime escreveu:É um novo dia. Um novo dia para mim, e um novo dia para a Nintendo
É com esta famosa frase de Reggie Fils-Aime, o famoso chutador de bundas da Nintendo, que quero começar um post um tanto o quanto reflexivo sobre o novo console da Big N, o WiiU. Tanto antes, quanto depois da E3, diversos jornalistas estão comentando sobre o famoso evento de games de Los Angeles. No meio desses comentários, o WiiU está sendo arduamente criticado por diversos jornalistas, algo que remonta a E3 2006 e um tal de "Revolution", que deu origem ao Wii, que também foi criticado tanto por uma boa parte da crítica quanto por jogadores. Os anos se passaram e o Wii tornou-se o console(de mesa) mais vendido da geração, cumpriu o objetivo de trazer um novo público aos games, unir a família no momento de jogar(quem nunca passou aqueles momentos constrangedores e divertidos jogando Just Dance e se mexendo feito um babuíno com coceira?xD) e as concorrentes(algumas até haviam criticado o uso do sensor de movimento) tiveram que correr atrás do prejuízo e lançaram o Move e o Kinect.
Novamente em 2011, a Nintendo subiu ao palco pronta para revolucionar o universo dos games com uma dose de café e assim, conhecemos a oitava geração de consoles de mesa. Desta vez, ela veio com apoio para outra revolução, em outras palavras, o WiiU está contando com um bom apoio das thirds e receberá diversos games das mesmas no lançamento, alguns até inéditos e exclusivos, algo que faltou no Wii. Também promete entrar de uma vez no ramo online, oferecendo uma experiência única e nunca vista antes. Mas o porquê desses comentários? Para isso, fui buscar respostas com a minha professora de sociologia(que também fez psicologia e é viciada em games) e ela disse que é natural o ser humano ter um apego ao passado e uma espécie de receio e medo ao novo, já que estamos acostumados a permanecermos nas nossas "zonas de segurança", nas quais estamos acostumados e confortáveis.
E você, o que espera da nova revolução?Está preparado?
Novamente em 2011, a Nintendo subiu ao palco pronta para revolucionar o universo dos games com uma dose de café e assim, conhecemos a oitava geração de consoles de mesa. Desta vez, ela veio com apoio para outra revolução, em outras palavras, o WiiU está contando com um bom apoio das thirds e receberá diversos games das mesmas no lançamento, alguns até inéditos e exclusivos, algo que faltou no Wii. Também promete entrar de uma vez no ramo online, oferecendo uma experiência única e nunca vista antes. Mas o porquê desses comentários? Para isso, fui buscar respostas com a minha professora de sociologia(que também fez psicologia e é viciada em games) e ela disse que é natural o ser humano ter um apego ao passado e uma espécie de receio e medo ao novo, já que estamos acostumados a permanecermos nas nossas "zonas de segurança", nas quais estamos acostumados e confortáveis.
E você, o que espera da nova revolução?Está preparado?
Reggie Fils-Aime escreveu:Nós continuamos sendo totalmente sobre o jogo, totalmente sobre o jogador, em outras palavras, totalmente sobre você
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya