Tchuk-ex escreveu:
Sei lá, eu não vejo tanta graça num multiplayer on-line, tipo, o legal dos jogos da Nintendo é você rir do seu amigo que tomou um Falcon Punch no SSB, ficar comendo pipoca enquanto joga Diddy Kong Racing com os amigos, correr desesperadamente do seu primo que sempre pega a Golden Gun no Goldeneye 007 e gargalhar do pobre coitado que foi acertado com um casco vermelho no Mario Kart, isso tudo se perde com a jogatina on-line, claro que é legal jogar com alguém de longe, mas pra mim, o principal motivo do videogame existir é para unir pessoas, e isso tá se perdendo, o on-line é algo bom, mas anda sendo valorizado mais do que deve, e especialmente no caso desse jogo, eu acho desnecessário, mas sou indiferente se colocarem ou não.
Cara, meu post não foi contrario as qualidades do mult local, é obvio que é mais legal você olhar na cara do seu amigo que está bem do seu lado, porém jogo bastante online no PC utilizando Skype ou RaidCall e é tão divertido quanto, a principal vantagem do Online é você poder chamar alguém pra jogar com você as duas da manhã.
Me diz se tu conhece alguém que vai te ligar as duas da manhã te chamando pra casa dele pra jogar...
Ranza Kaus escreveu:
E o multiplayer local é menos divertido nos consoles concorrentes? Não. Continua sendo melhor tu estar com teu amigo do lado, poder debochar dele quando ganhar ou dar um desculpa quando perder, mas nem por isso o online deixa de existe.
Já falei mais de cem vezes aqui e não custa dizer de novo. O multiplayer local não impede o online, nem o online impede o local. Então não custa colocar os dois e deixar as pessoas decidirem como jogar.
Eu mesmo tenho muitas situações em que jogo multiplayer local e muitas situações em que penso "ah se tivesse online" por que não tem ninguém pra jogar comigo
Falou tudo.
EU sonhei com o NSMB online assim que saiu no Wii, fiquei meio frustrado por não ter online aquele jogo, quando foi anunciado no WiiU imaginei que a Nintendo não seria RETRÓGRADA de novamente não focar no online...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya