Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+38
Super Mario Fan
AlexOk
T-Rex
Castiel
kamaroo
Tchuk-ex
Miojo
EHHH
Nujaka Knight
Marcelo
Caketos
Zero
@bolacha1337
Vini310
Nilord
Paperjunior
Luigi Bros.
Jamian
Liam Kurosaki
Dawson
Metroid Gamer
SparkTFS
Mario Bros
mr l
gabrielqq
leorixx
synced
Viteco
Schweppes
Felipe Fabricio
exceL
Guilherme Alves
x0exe
Yagosbl
Diamond
Ranza Kaus
rrobson
Dimitri
42 participantes

[Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU)

Nilord
    Nilord
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 152

[Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU) - Página 7 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU)

Mensagem por Nilord Sex 08 Jun 2012, 15:10

Tchuk-ex escreveu:
    Sei lá, eu não vejo tanta graça num multiplayer on-line, tipo, o legal dos jogos da Nintendo é você rir do seu amigo que tomou um Falcon Punch no SSB, ficar comendo pipoca enquanto joga Diddy Kong Racing com os amigos, correr desesperadamente do seu primo que sempre pega a Golden Gun no Goldeneye 007 e gargalhar do pobre coitado que foi acertado com um casco vermelho no Mario Kart, isso tudo se perde com a jogatina on-line, claro que é legal jogar com alguém de longe, mas pra mim, o principal motivo do videogame existir é para unir pessoas, e isso tá se perdendo, o on-line é algo bom, mas anda sendo valorizado mais do que deve, e especialmente no caso desse jogo, eu acho desnecessário, mas sou indiferente se colocarem ou não.

Cara, meu post não foi contrario as qualidades do mult local, é obvio que é mais legal você olhar na cara do seu amigo que está bem do seu lado, porém jogo bastante online no PC utilizando Skype ou RaidCall e é tão divertido quanto, a principal vantagem do Online é você poder chamar alguém pra jogar com você as duas da manhã.
    Me diz se tu conhece alguém que vai te ligar as duas da manhã te chamando pra casa dele pra jogar...

Ranza Kaus escreveu:
    E o multiplayer local é menos divertido nos consoles concorrentes? Não. Continua sendo melhor tu estar com teu amigo do lado, poder debochar dele quando ganhar ou dar um desculpa quando perder, mas nem por isso o online deixa de existe.
    Já falei mais de cem vezes aqui e não custa dizer de novo. O multiplayer local não impede o online, nem o online impede o local. Então não custa colocar os dois e deixar as pessoas decidirem como jogar.
    Eu mesmo tenho muitas situações em que jogo multiplayer local e muitas situações em que penso "ah se tivesse online" por que não tem ninguém pra jogar comigo

Falou tudo.
    EU sonhei com o NSMB online assim que saiu no Wii, fiquei meio frustrado por não ter online aquele jogo, quando foi anunciado no WiiU imaginei que a Nintendo não seria RETRÓGRADA de novamente não focar no online...
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

[Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU) - Página 7 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU)

Mensagem por Nujaka Knight Sex 08 Jun 2012, 15:13

mas tem q permitir CRIAR leveis usando o tablet!!! isso seria TOP
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Sex 08 Jun 2012, 20:39

Nujaka Knight escreveu:mas tem q permitir CRIAR leveis usando o tablet!!! isso seria TOP
    Sim, seria muito legal poder fazer isso
    Obs: Cadê o tópico Official de Karmas?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 08 Jun 2012, 20:43

Nujaka Knight escreveu:mas tem q permitir CRIAR leveis usando o tablet!!! isso seria TOP
    O que mais sinto falta nos NSMB é não poder criar fases. Com o tablet então ficaria muito mais fácil Very Happy
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

Mensagem por Nujaka Knight Sex 08 Jun 2012, 20:46

Lukepaz99 escreveu:
    O que mais sinto falta nos NSMB é não poder criar fases. Com o tablet então ficaria muito mais fácil Very Happy
    chega de usar o Lunar e jogar sempre o SMW editado!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 08 Jun 2012, 20:59

Nujaka Knight escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    chega de usar o Lunar e jogar sempre o SMW editado!
    Let's go to the next level.
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

Mensagem por kamaroo Sex 08 Jun 2012, 21:11

Quero muito a possibilidade de poder usar os Mii, na boa!
    Paperjunior
    Paperjunior
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Karma Karma : 19
    Posts Posts : 146

Mensagem por Paperjunior Sex 08 Jun 2012, 22:08

kamaroo escreveu:Quero muito a possibilidade de poder usar os Mii, na boa!
    Parece q eu vi alguma coisa sobre Miis na descrição do jogo... Rolling Eyes
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

Mensagem por Super Mario Fan Sex 08 Jun 2012, 22:15

Vai dar pra usar os Miis sim! Very Happy Saibam mais aqui: http://e3.nintendo.com/games/#/wiiu/new-super-mario-bros-u
    Nilord
    Nilord
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 152

Mensagem por Nilord Sex 08 Jun 2012, 23:18

Paperjunior escreveu:
    kamaroo escreveu:Quero muito a possibilidade de poder usar os Mii, na boa!
    Parece q eu vi alguma coisa sobre Miis na descrição do jogo... Rolling Eyes

Pode sim, ainda não posso postar links mas procurem no youtube por um vídeo com esse nome "New Super Mario Bros. U Wii U gameplay video from E3 2012 showfloor"

Ele tem sete minutos e é o sexto vídeo na ordem decrescente.
    Nele mostra pessoas jogando com Miis Smile
    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

Mensagem por Castiel Sáb 09 Jun 2012, 00:07

Fiquei meio desapontado com o anúncio do game pois esperava um Super Mario World em HD ou até mesmo um Super Mario Bros 4. E poderiam tirar o nome " New " do game , pois de novo só o uso do Wii U Gamepad mesmo , estou achando a franquia do bigodudo muito saturada. Espero por mais novidades sobre o game , vamos ver se o Gamepad vai se resumir ao Boost Mode , ou vai realmente trazer algo interessante.
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

Mensagem por SparkTFS Sáb 09 Jun 2012, 00:13

Eu acho que seria interessante algumas partes do jogo em você tivesse uma visão 3D Very Happy (como acontece naquela demo de Rayman Legends),e o retorno da Star Road também seria interessante...Quem sabe cada personagem não poderia ter seus próprios atributos lol! (como SMB2-USA-),e alguns personagens jogáveis que fossem liberados após achar algum tipo de item especial hihihi !!!!!!
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

Mensagem por Super Mario Fan Sáb 16 Jun 2012, 13:37

Novo vídeo:
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

Mensagem por Viteco Sáb 16 Jun 2012, 23:07

Curti o video
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul

Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

Mensagem por T-Rex Dom 17 Jun 2012, 00:40

Alguém já notou que no GamePad, o Mario mexe (ou pula) primeiro que na TV?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 22 Nov 2024, 21:09