Um jogo qualquer como outro do mario que é um lixo,mas todo mundo adora e se vicia.Não vem de mimimi não Sonysta!Caketos escreveu:
- Spoiler:
Um jogo como qualquer outro do Mario...
...Um Lixo.
+38
Super Mario Fan
AlexOk
T-Rex
Castiel
kamaroo
Tchuk-ex
Miojo
EHHH
Nujaka Knight
Marcelo
Caketos
Zero
@bolacha1337
Vini310
Nilord
Paperjunior
Luigi Bros.
Jamian
Liam Kurosaki
Dawson
Metroid Gamer
SparkTFS
Mario Bros
mr l
gabrielqq
leorixx
synced
Viteco
Schweppes
Felipe Fabricio
exceL
Guilherme Alves
x0exe
Yagosbl
Diamond
Ranza Kaus
rrobson
Dimitri
42 participantes
[Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU)
Dimitri- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº76
Re: [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU)
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº77
THIS!!!!Dimitri escreveu:Um jogo qualquer como outro do mario que é um lixo,mas todo mundo adora e se vicia.Não vem de mimimi não Sonysta!Caketos escreveu:
- Spoiler:
...Um Lixo.
Pode até ser um lixo pra você, mas pros milhões de pessoas que compram Mario não é.
Vini310- Membro Nv.18
- Mensagem nº78
Se os jogos do Mario são um lixo, por que tem um bando de fãs economizando só pra comprar 3DSNSMB2 e NSMBU?
Se os jogos do Mario são um lixo, porque eles fazem o maior sucesso?
Os jogos 2D do Mario são ruins? Você, obviamente não jogou Super Mario 64 DS: O INFERNO DE TODA A SÉRIE MARIO (Só consegui me divertir jogando SM64DS usando Cheats, sem eles, o jogo era difícil pra caramba e dava Game Over o tempo inteiro), e os primeiros jogos do Mario foram em 2D.
Os jogos 2D do Mario são ruins? Você, obviamente não jogou Super Mario 64 DS: O INFERNO DE TODA A SÉRIE MARIO (Só consegui me divertir jogando SM64DS usando Cheats, sem eles, o jogo era difícil pra caramba e dava Game Over o tempo inteiro), e os primeiros jogos do Mario foram em 2D.
Marcelo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº79
Daqui a pouco a Nintendo vai ter 56% de jogos de Mario e vai continuar sendo a mesma coisa : todos os jogos são iguais, só mudam as power-ups. Não posso dizer que não gosto, mas só esse New Super Mario Bros. 2 que parece ser um pouco diferente dos outros.
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº80
Hitsugi voltou...
EHHH- Doutor
- Mensagem nº81
Eças pessoas que não conhecem o Caketos.Dimitri escreveu:Um jogo qualquer como outro do mario que é um lixo,mas todo mundo adora e se vicia.Não vem de mimimi não Sonysta!Caketos escreveu:
- Spoiler:
...Um Lixo.
Haverá multiplayer para quatro pessoas, correto?
Acho que será fail, se não há como jogar com quatro controles.
Nilord- Membro Nv.13
- Mensagem nº82
Minha raiva é a aparente falta de online no NSMBU
Po Nintendo, na boa, vacilou...
As vendas e o interesse seriam bem maiores, se venderia só pelo slogan de primeiro MarioOnline.
As vendas e o interesse seriam bem maiores, se venderia só pelo slogan de primeiro MarioOnline.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº83
Imagine multiplayer free-for-all com 10 Marios online!Nilord escreveu:Minha raiva é a aparente falta de online no NSMBU
Call Of Duty? Guerra? asudhausdhausdhasudhasudhasudh
- Mensagem nº84
Mushroom Party!!!Lukepaz99 escreveu:Imagine multiplayer free-for-all com 10 Marios online!Nilord escreveu:Minha raiva é a aparente falta de online no NSMBU
Evribodi durged, man!!!!
Nilord- Membro Nv.13
- Mensagem nº85
Lukepaz99 escreveu:Imagine multiplayer free-for-all com 10 Marios online!Nilord escreveu:Minha raiva é a aparente falta de online no NSMBU
Foi engraçada a piada mas falando sério, ninguém concorda comigo?
A graça do NewSuperMario do Wii era o multiplay, eu feche/zerei o jogo junto com um amigo e foi uma experiência extremamente divertida, agora poder jogar com amigos pela rede coloca a idéia do mult em outro nível, é sempre mais facil encontrar alguém pra jogar online do que chamar um amigo ou ir na casa de um amigo pois as pessoas tem compromissos diversos.
@bolacha1337- Veterano Nv.23
- Mensagem nº86
sério q vc o achou dificil? Pra mim foi mais facil q o original, e desde qndo ser dificil é ruim?Vini310 escreveu:Se os jogos do Mario são um lixo, por que tem um bando de fãs economizando só pra comprar 3DSNSMB2 e NSMBU?
Miojo- Veterano Nv.11
- Mensagem nº87
seria legal jogar as areas dos jogos, pelo MultiPlayer online, e com o MultiPlayer local
- Mensagem nº88
seriam usados os Mii no multiplayer
Tchuk-ex- Veterano Nv.35
- Mensagem nº89
Opinião é opinião, né?Caketos escreveu:Um jogo como qualquer outro do Mario...
...Um Lixo.
Sei lá, eu não vejo tanta graça num multiplayer on-line, tipo, o legal dos jogos da Nintendo é você rir do seu amigo que tomou um Falcon Punch no SSB, ficar comendo pipoca enquanto joga Diddy Kong Racing com os amigos, correr desesperadamente do seu primo que sempre pega a Golden Gun no Goldeneye 007 e gargalhar do pobre coitado que foi acertado com um casco vermelho no Mario Kart, isso tudo se perde com a jogatina on-line, claro que é legal jogar com alguém de longe, mas pra mim, o principal motivo do videogame existir é para unir pessoas, e isso tá se perdendo, o on-line é algo bom, mas anda sendo valorizado mais do que deve, e especialmente no caso desse jogo, eu acho desnecessário, mas sou indiferente se colocarem ou não.Nilord escreveu:
A graça do NewSuperMario do Wii era o multiplay, eu feche/zerei o jogo junto com um amigo e foi uma experiência extremamente divertida, agora poder jogar com amigos pela rede coloca a idéia do mult em outro nível, é sempre mais facil encontrar alguém pra jogar online do que chamar um amigo ou ir na casa de um amigo pois as pessoas tem compromissos diversos.
Ranza Kaus- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº90
Tchuk-ex escreveu:Sei lá, eu não vejo tanta graça num multiplayer on-line, tipo, o legal dos jogos da Nintendo é você rir do seu amigo que tomou um Falcon Punch no SSB, ficar comendo pipoca enquanto joga Diddy Kong Racing com os amigos, correr desesperadamente do seu primo que sempre pega a Golden Gun no Goldeneye 007 e gargalhar do pobre coitado que foi acertado com um casco vermelho no Mario Kart, isso tudo se perde com a jogatina on-line, claro que é legal jogar com alguém de longe, mas pra mim, o principal motivo do videogame existir é para unir pessoas, e isso tá se perdendo, o on-line é algo bom, mas anda sendo valorizado mais do que deve, e especialmente no caso desse jogo, eu acho desnecessário, mas sou indiferente se colocarem ou não.Nilord escreveu:
E o multiplayer local é menos divertido nos consoles concorrentes? Não. Continua sendo melhor tu estar com teu amigo do lado, poder debochar dele quando ganhar ou dar um desculpa quando perder, mas nem por isso o online deixa de existe.
Já falei mais de cem vezes aqui e não custa dizer de novo. O multiplayer local não impede o online, nem o online impede o local. Então não custa colocar os dois e deixar as pessoas decidirem como jogar.
Eu mesmo tenho muitas situações em que jogo multiplayer local e muitas situações em que penso "ah se tivesse online" por que não tem ninguém pra jogar comigo
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya