ZoruaLink escreveu:estou revivendo o topico para fazer a seguinte pergunta:Onde acho ps3 por um bom preço?
http://www.visuplayshop.com.br/ecommerce_site/produto_17038_4476_Playstation-3-Slim-PS3-320GB-+-Cabo-HDMI-de-Brinde
ZoruaLink escreveu:estou revivendo o topico para fazer a seguinte pergunta:Onde acho ps3 por um bom preço?
ZoruaLink escreveu:
-Para comprar dlcs e coisas do tipo na psn é nessesario comprar o codigo q da direito a pontos(ou algo do tipo) ou pode comprar no cartao ?
ZoruaLink escreveu:-Onde posso comprar os codigos ?
ZoruaLink escreveu:-Tem como eu ter uma conta na psn americana e uma na brasileira ?
ZoruaLink escreveu:-Qual as diferenças da psn americana a brasileira ?
ZoruaLink escreveu:-Qual psn é a mais recomendavel ?
ZoruaLink escreveu:-O ps3 tem trava de regiao?
ZoruaLink escreveu:-Os Gb do ps3 so serao utilizados para guardar jogos
1-Mas tem alguma loja como Saraiva onde eu possa comprar ?EduKurosaki escreveu:ZoruaLink escreveu:-Onde posso comprar os codigos ?
A maioria compra no mercado livre.
Eu particularmente compro no Cards Codes
http://cardscodes.com/
Os preços são bons e lhe enviam o código após alguns minutos da confirmação da compra (por email).ZoruaLink escreveu:-Os Gb do ps3 so serao utilizados para guardar jogos
Em geral sim.
Mas dá para guardar wallpapers, DLCs, músicas, vídeos e outras coisas.
EduKurosaki escreveu:ZoruaLink escreveu:-Onde posso comprar os codigos ?
A maioria compra no mercado livre.
Eu particularmente compro no Cards Codes
http://cardscodes.com/
Os preços são bons e lhe enviam o código após alguns minutos da confirmação da compra (por email).ZoruaLink escreveu:-Os Gb do ps3 so serao utilizados para guardar jogos
Em geral sim.
Mas dá para guardar wallpapers, DLCs, músicas, vídeos e outras coisas.
Existe sim lojas físicas que vendem, não sei se a Saraiva vende (acredito que não, pesquise). Sempre compensa mais comprar no cardcodes.com ou em algum vendedor com bastante venda do ML (eu compro por lá, te envião o codigo com créditos na mesma hora)ZoruaLink escreveu:
1-Mas tem alguma loja como Saraiva onde eu possa comprar ?
Acredito que não, quase certeza, pesquisa no google.ZoruaLink escreveu:
Tem como eu comprar na loja fisica da sony creditos americanos ?
Alguns jogos instalam dados no HD, como resident evil 5 gold edition que salva 5GB de dados de DLC. Eu aconselho comprar um PS3 de 160GB, e comprar um HD de notebook de 750gb e colocar nele. É simples e facil, só puxar a gavetinha do PS3 e mudar o HD. A Sony deixou isso para as pessoas poderem trocar mesmo.ZoruaLink escreveu:2-Entao basicamente so ira servir para guardar conteudo comprado na psn,e os jogos q eu comprar em midia fisica nao ocuparão espaço ?
Não, a Sony não utiliza trava de regiãoZoruaLink escreveu:Mais uma pergunta:
Eu irei comprar o ps3 australiano,terei algum problema em usar jogos vendidos no brasil(americanos) ?
ZoruaLink escreveu:pf respondam
Poderá sim. Fica salvo no sistema e vc pode usar em contas quantas quiser, contanto que estejam todas salvas no mesmo console, independente de região.ZoruaLink escreveu:Mais uma pergunta(sou uma pessoa cheia de duvidas):Os jogos q eu comprerei no brasil eu poderei utilizar na psn americana e brasileira ao msmo tempo ?
Esquece região, é tudo free. Vc pode colocar na sua conta brasileira e baixar mais conteudos na americana e vice-versa.ZoruaLink escreveu:
Pois pretendo comprar Cdz com o codigo da armadura de sargitario,que tem q colocar na psn brasileira,e a regiao so conta pra psn né ?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya