Não, infelizmente não havera outra conferencia, mas eu acho que era necessaria eles não falaram de muita coisa que a gente esperavaDaniloDlaker escreveu:A Nintendo vai ter uma terceira conferencia hoje ? Se for vai ser que horas ?
+64
Qdiz
Shy_Guy
leorixx
DougKbox
Fabbrini20
Frayer3
kahnm
Schweppes
Utsuho.Reiuji
romulopereira
Rafos
pOkiz
Yagosbl
Dawson
Nayru
ony2005
SemPerdão
CarlaLuz
Neko
ToonLink
darknana
Tio Gustavo
dkncabelo
Izzy
Bferrari350
Guinomonster
Kalayude
MarcoJunior
Mat Lee
Scraffty
Jamian
Goofy
ZPH
Lucasmon
EduKurosaki
feichaw
Super Mario Fan
Newtão
Hadan
Reidosmash
ERROR
rrobson
Felipe Fabricio
Zero
Hamburger
Nujaka Knight
Vinicius@
Luigi Bros.
MoonBR
MatheusLinsP
Nelo Angelo
x0exe
Nyails
UchihaZoro
Mario Bros
LiveinRiot
EduFanaia
shakazin
Tchuk-ex
ZoruaLink
Yakusa
Diamond
EHHH
Marcio1000
68 participantes
Debate E3
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº541
Re: Debate E3
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº542
KKKKKKKKKKKKKLukepaz99 escreveu:A E3 da Nintendo foi HORRÍVEL
Mas as outras foram piores.
poticardo- Membro Nv.23
- Mensagem nº543
axei as melhores a da microsoft, da ubsoft e da ea, mas a da nintendo n foi ruim
Convidado- Convidado
- Mensagem nº544
Ou seja, você só achou a da Sony ruim?poticardo escreveu:axei as melhores a da microsoft, da ubsoft e da ea, mas a da nintendo n foi ruim
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº545
UchihaZoro escreveu:Estou pensando seriamente em comprar o Wii-U no lançamento, pela E3 gostei bastante do console!
Ainda mais quando vi o gameplay de Assassins Creed 3 no mesmo, este com os gráficos muito superiores que aos de PS360, vou ver durante o ano, o que mais será apresentado. Assim até o lançamento terei uma melhor opinião formada.
Alguém ai está pensando em comprar ele no lançamento ?
Eu estou pensando seriamente em comprar na pré-venda, hsuhausahusa.
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº546
Se quer jogar o Assassin's Creed de modo maneiro jogue no PC, será FullHD e custará bem menos.
poticardo- Membro Nv.23
- Mensagem nº547
Lukepaz99 escreveu:Ou seja, você só achou a da Sony ruim?poticardo escreveu:axei as melhores a da microsoft, da ubsoft e da ea, mas a da nintendo n foi ruim
Nenhuma foi ruim eu só mencionei a nintendo pq o blog e da nintendo mas axo até q a da sony foi melhor q a da nintendo
Convidado- Convidado
- Mensagem nº548
Não sei se vocês sabem, mas só sou fã mesmo de 3 franquias do Mario:
- Mario Strikes;
- Mario Kart;
- Mario Tennis.
Das 3, 2 já sairam pro 3DS, lança um Mario Strikes e eu mais algumas milhões de pessoas piram e compram, não anuncia...
E outra, a estratégia da Nintendo tá bem maluca, quer lançar Nintendo Land pra demonstrar o WiiU :seriousface: É pra isso que serve os "Mini-Games" que vem com o console( espero que venha, como no 3DS, os AR Games e Face Raiders ), na boa, jogo inútil. Estratégia mais maluca que eu já vi
- Mario Strikes;
- Mario Kart;
- Mario Tennis.
Das 3, 2 já sairam pro 3DS, lança um Mario Strikes e eu mais algumas milhões de pessoas piram e compram, não anuncia...
E outra, a estratégia da Nintendo tá bem maluca, quer lançar Nintendo Land pra demonstrar o WiiU :seriousface: É pra isso que serve os "Mini-Games" que vem com o console( espero que venha, como no 3DS, os AR Games e Face Raiders ), na boa, jogo inútil. Estratégia mais maluca que eu já vi
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº549
Mario Strikers é só pra consoles de mesa. Se tiver, vai ser de Wii U.super paper bros. escreveu:Não sei se vocês sabem, mas só sou fã mesmo de 3 franquias do Mario:
- Mario Strikes;
- Mario Kart;
- Mario Tennis.
E escreva Strikers direito :coolface:
Convidado- Convidado
- Mensagem nº550
Lol, Smash só saiu pra console de mesa, e vai sair pra 3DS e WiiU, quem disse que Mario Strikers não pode ser a mesma coisa?Super Mario Fan escreveu:Mario Strikers é só pra consoles de mesa. Se tiver, vai ser de Wii U.super paper bros. escreveu:Não sei se vocês sabem, mas só sou fã mesmo de 3 franquias do Mario:
- Mario Strikes;
- Mario Kart;
- Mario Tennis.
E escreva Strikers direito :coolface:
Rafos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº551
UchihaZoro escreveu:Estou pensando seriamente em comprar o Wii-U no lançamento, pela E3 gostei bastante do console!
Ainda mais quando vi o gameplay de Assassins Creed 3 no mesmo, este com os gráficos muito superiores que aos de PS360, vou ver durante o ano, o que mais será apresentado. Assim até o lançamento terei uma melhor opinião formada.
To guardando dinheiro faz 1 mês e pouco já para pegar o WiiU no lançamento , espero que ele lance entre o começo de Novembro e o começo de Dezembro . Até la já tenho dinheiro suficiente . xD
Nilord- Membro Nv.13
- Mensagem nº552
Rafaa. escreveu:UchihaZoro escreveu:Estou pensando seriamente em comprar o Wii-U no lançamento, pela E3 gostei bastante do console!
To guardando dinheiro faz 1 mês e pouco já para pegar o WiiU no lançamento , espero que ele lance entre o começo de Novembro e o começo de Dezembro . Até la já tenho dinheiro suficiente . xD
Já eu estou guardando dinheiro para viajar para o Japão, to pensando em pegar um PS3 lá, até pegaria o WiiU se a Nintendo não tivesse trava de região :x
Mas se não fosse essa viagem de certeza já estaria juntando pra o WiiU (preto, só compro o preto )
ZoruaLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº553
assasin´s creed saiu pra pc ?poticardo escreveu:Lukepaz99 escreveu:Ou seja, você só achou a da Sony ruim?poticardo escreveu:axei as melhores a da microsoft, da ubsoft e da ea, mas a da nintendo n foi ruim
Nenhuma foi ruim eu só mencionei a nintendo pq o blog e da nintendo mas axo até q a da sony foi melhor q a da nintendo
Nilord- Membro Nv.13
- Mensagem nº554
ZoruaLink escreveu:assasin´s creed saiu pra pc ?poticardo escreveu:Lukepaz99 escreveu:Ou seja, você só achou a da Sony ruim?poticardo escreveu:axei as melhores a da microsoft, da ubsoft e da ea, mas a da nintendo n foi ruim
Todos sairiam, menos as versões portáteis e de celular.
Porém o primeiro AC no pc é mais bugado que as versões de console
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº555
ZoruaLink escreveu:assasin´s creed saiu pra pc ?poticardo escreveu:Lukepaz99 escreveu:Ou seja, você só achou a da Sony ruim?poticardo escreveu:axei as melhores a da microsoft, da ubsoft e da ea, mas a da nintendo n foi ruim
sempre sai para pc
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya