Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+53
Newtão
Kadmus
Kalayude
MarcoJunior
feichaw
ShadowHider9
DeLarge
jrcdz01
Nayru
tauanegri
Mairon W
Gerus Blade
HBMofati
Zero
Lucas.mcs
gms
Luigi Bros.
sesshomaru
Joao Pedro de O. Braga
Nelo Angelo
vaati
ZPH
Fabbrini20
SparkTFS
Nujaka Knight
Roronoa_Zoro
Rafos
x0exe
Tio Gustavo
Monagma
vinicius dos santos
MoonBR
SuperSM
Marcio1000
Felipe Fabricio
Guilherme Alves
Marcelo
HikariMew
Frayer3
Tchuk-ex
JackPyro
ToonLink
Fujoxas
Metroid Gamer
Sum41
Sora_DR
Fred29
ZoruaLink
MadMax77
Super Mario Fan
Mat Lee
EHHH
Hamburger
57 participantes

Michael Pachter Ganha o premio de pior comentarista do ano

Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Michael Pachter Ganha o premio de pior comentarista do ano - Página 5 Empty Re: Michael Pachter Ganha o premio de pior comentarista do ano

Mensagem por Fujoxas Dom 03 Jun 2012, 19:59

Certo, vocês querem por favor acabar com o flood? e.e Isso está desviando completamente o assunto do tópico. Último aviso.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

Michael Pachter Ganha o premio de pior comentarista do ano - Página 5 Empty Re: Michael Pachter Ganha o premio de pior comentarista do ano

Mensagem por Felipe Fabricio Dom 03 Jun 2012, 20:01

DarkRoxas escreveu:Certo, vocês querem por favor acabar com o flood? e.e Isso está desviando completamente o assunto do tópico. Último aviso.

Ok,Dark,parei Very Happy

Por mim o Patcher devia largar as suas "previsões".Ele não acerta nenhuma...
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

Mensagem por Super Mario Fan Dom 03 Jun 2012, 20:02

DarkRoxas escreveu:Certo, vocês querem por favor acabar com o flood? e.e Isso está desviando completamente o assunto do tópico. Último aviso.
    Okaý modera, pararémos. :coolface:
    Mas, realmente, acho que o Patcher não esperava por isso.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 03 Jun 2012, 20:03

esse foi o unico post util deste topico,e pelo amor de Deus PAREM DE FLOOD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 03 Jun 2012, 20:10

Pessoal, por favor, não façam o tópico ser bloqueado, parem com esses comentários nonsense ou quotes e voltem ao assunto por favor.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Dom 03 Jun 2012, 20:11

Super Mario Fan escreveu:
    Mas, realmente, acho que o Patcher não esperava por isso.
    Só se ele fosse extremamente ignorante [mais do que já é]
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

Mensagem por SparkTFS Dom 03 Jun 2012, 20:11

Pachter é uma lendados FAILS LOL!!!!!!!Eu gostaria que ele dissese que o Nintendo WiiU será o console com o pior hardware da história,e que teria como único título de lançamento Hong Kong WiiU :coolface: ...
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Dom 03 Jun 2012, 20:12

Michael Pachter Ganha o premio de pior comentarista do ano - Página 5 Okay+meme
    Mas quem é que está Karmando todo mundo '-' ??
    Me Gusta Karma*
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

Mensagem por Super Mario Fan Dom 03 Jun 2012, 20:14

Luiz escreveu:Michael Pachter Ganha o premio de pior comentarista do ano - Página 5 Okay+meme
    Me Gusta Karma*
    Um maluco que adora o botãozinho do Karma.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 Dom 03 Jun 2012, 20:18

Qual a parte do "Voltem para o assunto do tópico" os senhores não entenderam? Me descuple ser rude, mas o moderador ali deu o último aviso, não quero esse tópico bloqueado por flood. xD

Enfim, Michael Pachter, por incrível que pareça, não fala só besteiras. Porém, quando não fala-as, ele fala o óbvio. Laughing Laughing

No fim, é um comentarista que não comenta nada.

Última edição por Fabbrini20 em Dom 03 Jun 2012, 20:19, editado 1 vez(es)
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

Mensagem por ZPH Dom 03 Jun 2012, 20:19

Esse prêmio só foi possível depois de muitos anos de trabalho duro e dedicação.

Parabéns Patcher. Seu esforço pra falar besteiras por tanto tempo não foi em vão.
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

Mensagem por vaati Dom 03 Jun 2012, 20:29

Michael Pachter Ganha o premio de pior comentarista do ano - Página 5 Master-of-the-obvious
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

Mensagem por Nelo Angelo Dom 03 Jun 2012, 20:32

Está todo mundo zuando o Patcher, mais devemos nos lembrar que ele já deve estar se sentindo mal e envergonhado.
    por exemplo: "Ele conseguiu se tornar um dos comentaristas mais criticado dos E.U.A.
    E o pior 90% do que diz acaba dando errado. Seus comentários já são considerados irrelevantes hoje em dia. "

isso já é o suficiente, pra que humilhar mais o cara, sendo que pra mim ele já teve o que mereceu, que foi o prêmio...vocês são muito insensíveis malz

Luiz escreveu:Michael Pachter Ganha o premio de pior comentarista do ano - Página 5 Okay+meme
    Me Gusta Karma*
    2
    Joao Pedro de O. Braga
    Joao Pedro de O. Braga
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 100

Mensagem por Joao Pedro de O. Braga Dom 03 Jun 2012, 20:36

Nelo Angelo escreveu:Está todo mundo zuando o Patcher, mais devemos nos lembrar que ele já deve estar se sentindo mal e envergonhado.
    por exemplo: "Ele conseguiu se tornar um dos comentaristas mais criticado dos E.U.A.
    E o pior 90% do que diz acaba dando errado. Seus comentários já são considerados irrelevantes hoje em dia. "

isso já é o suficiente, pra que humilhar mais o cara, sendo que pra mim ele já teve o que mereceu, que foi o prêmio...vocês são muito insensíveis malz

Me Gusta Karma*
    2

EU sei,mas se ele pelo menos soubesse dar uma critica boa,em vez de fikar falando que o wiiu vai falir a nintendo,wiiu eh ruim,wiiu eh um fracasso,etc. ele falasse wiiu é muito esperado na e3 ou wiiu está com novas funçoes. se ele soubesse flar alguma coisa boa da nintendo eu teria mais respeito por ele. N-Blast
    sesshomaru
    sesshomaru
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 4

Mensagem por sesshomaru Dom 03 Jun 2012, 20:40

ele nao sabe o que fala

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 13:36