Mas tu é chato hein? Foi só um errinho! Agora só falta você me dizer que tem um "português excelente"Metroid Gamer escreveu:Kenny escreveu:Em sua ultima aposta Pachter disse que o Nintendo WII U seria um fracasso alguns minutos depois as ações da Nintendo subirão 15%
Conte-me mais sobre o futuro
+53
Newtão
Kadmus
Kalayude
MarcoJunior
feichaw
ShadowHider9
DeLarge
jrcdz01
Nayru
tauanegri
Mairon W
Gerus Blade
HBMofati
Zero
Lucas.mcs
gms
Luigi Bros.
sesshomaru
Joao Pedro de O. Braga
Nelo Angelo
vaati
ZPH
Fabbrini20
SparkTFS
Nujaka Knight
Roronoa_Zoro
Rafos
x0exe
Tio Gustavo
Monagma
vinicius dos santos
MoonBR
SuperSM
Marcio1000
Felipe Fabricio
Guilherme Alves
Marcelo
HikariMew
Frayer3
Tchuk-ex
JackPyro
ToonLink
Fujoxas
Metroid Gamer
Sum41
Sora_DR
Fred29
ZoruaLink
MadMax77
Super Mario Fan
Mat Lee
EHHH
Hamburger
57 participantes
Michael Pachter Ganha o premio de pior comentarista do ano
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
Metroid Gamer- Veterano Nv.MÁX
Kenny escreveu:Metroid Gamer escreveu:Kenny escreveu:Em sua ultima aposta Pachter disse que o Nintendo WII U seria um fracasso alguns minutos depois as ações da Nintendo subirão 15%
Fale isso com o Gamevício =)
É só mandar eles criarem uma conta aqui que eu falo
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
Parabéns, Patcher. Aposto que você também previu que ia ganhar esse prêmio, não? -q
Convidad- Convidado
Metroid Gamer escreveu:Kenny escreveu:Metroid Gamer escreveu:Kenny escreveu:Em sua ultima aposta Pachter disse que o Nintendo WII U seria um fracasso alguns minutos depois as ações da Nintendo subirão 15%
Fale isso com o Gamevício =)
É só mandar eles criarem uma conta aqui que eu falo
Não sou eu quem está preocupada com isso, se você quem está preocupado com um " Subirão " peça você para eles criarem.
ToonLink- Veterano Nv.MÁX
lols, aleluia, eu achava incrível como um comentarista tão ruim era tão respeitado. Agora percebe-se que nem a crítica especializada era a favor de suas incríveis previsões
E @Kenny, corrige lá no texto, "subirão".
E @Kenny, corrige lá no texto, "subirão".
JackPyro- Veterano Nv.MÁX
é o Karma Pachter, já ouviu falar?
é assim: Faz uma coisas más, acontece coisas más a ti. premio de pior comentarista, aproveite o gosto doce e o amargo do Karma.
é assim: Faz uma coisas más, acontece coisas más a ti. premio de pior comentarista, aproveite o gosto doce e o amargo do Karma.
Convidad- Convidado
Zivudeu Patcher. Só fala tourobosta esse cara, ri muito
Convidado- Convidado
Bullshit, lolLanitaguaí escreveu:Zivudeu Patcher. Só fala tourobosta esse cara, ri muito
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
Ele só não vai ganhar Karma se entrar aqui no fórumJackPyro escreveu: é o Karma Pachter, já ouviu falar?
Tchuk-ex- Veterano Nv.35
Ao invés do karma ele ganharia algumas textwalls da minha parte :3Hamburger escreveu:Ele só não vai ganhar Karma se entrar aqui no fórumJackPyro escreveu: é o Karma Pachter, já ouviu falar?
Enfim, isso é o reconhecimento do trabalho singular que esse ser nos presta no mercado de games.
E, isso é uma prévia, aquele que rogou pragas a Nintendo já está a cair por Terra, Who is the next?
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
Kaz Hirai.Tchuk-ex escreveu:Ao invés do karma ele ganharia algumas textwalls da minha parte :3Hamburger escreveu:Ele só não vai ganhar Karma se entrar aqui no fórumJackPyro escreveu: é o Karma Pachter, já ouviu falar?
Enfim, isso é o reconhecimento do trabalho singular que esse ser nos presta no mercado de games.
E, isso é uma prévia, aquele que rogou pragas a Nintendo já está a cair por Terra, Who is the next?
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
Mais uma pro patcher:
Se ferrou patcher!!!!!!!!!!!
Se ferrou patcher!!!!!!!!!!!
Frayer3- Veterano Nv.19
HikariMew- Membro Nv.3
"Em sua ultima aposta Pachter disse que o Nintendo WII U seria um fracasso alguns minutos depois as ações da Nintendo subiram 15%"
Não tem mais o que dizer. Bem, fora o enorme "TOMA!!!!" que ta bem merecido a uns tempos.
Não tem mais o que dizer. Bem, fora o enorme "TOMA!!!!" que ta bem merecido a uns tempos.
Marcelo- Veterano Nv.MÁX
E ainda tem gente que liga para o que ele fala.
» Resposta à Michael Pachter
» Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez
» Mais uma do Michael Pachter - "O Wii U não é exatamente um console da nova geração"
» Michael Pachter diz que Nintendo 3DS XL não convence e que o problema do Vita é o seu preço
» Michael Pachter diz que vai comprar um Wii U só por causa de Bayonetta 2
» Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez
» Mais uma do Michael Pachter - "O Wii U não é exatamente um console da nova geração"
» Michael Pachter diz que Nintendo 3DS XL não convence e que o problema do Vita é o seu preço
» Michael Pachter diz que vai comprar um Wii U só por causa de Bayonetta 2
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya