Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+53
Newtão
Kadmus
Kalayude
MarcoJunior
feichaw
ShadowHider9
DeLarge
jrcdz01
Nayru
tauanegri
Mairon W
Gerus Blade
HBMofati
Zero
Lucas.mcs
gms
Luigi Bros.
sesshomaru
Joao Pedro de O. Braga
Nelo Angelo
vaati
ZPH
Fabbrini20
SparkTFS
Nujaka Knight
Roronoa_Zoro
Rafos
x0exe
Tio Gustavo
Monagma
vinicius dos santos
MoonBR
SuperSM
Marcio1000
Felipe Fabricio
Guilherme Alves
Marcelo
HikariMew
Frayer3
Tchuk-ex
JackPyro
ToonLink
Fujoxas
Metroid Gamer
Sum41
Sora_DR
Fred29
ZoruaLink
MadMax77
Super Mario Fan
Mat Lee
EHHH
Hamburger
57 participantes

    Michael Pachter Ganha o premio de pior comentarista do ano

    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Michael Pachter Ganha o premio de pior comentarista do ano - Página 8 Empty Re: Michael Pachter Ganha o premio de pior comentarista do ano

    Mensagem por gms Dom 03 Jun 2012, 21:52

    Para o Patcher esse premio é o grammy o oscar o globo de ouro tudo.
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    Michael Pachter Ganha o premio de pior comentarista do ano - Página 8 Empty Re: Michael Pachter Ganha o premio de pior comentarista do ano

    Mensagem por Lucas.mcs Dom 03 Jun 2012, 21:53

    ele previu q esse topico não teria flood, e tá começando a ter -q
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Michael Pachter Ganha o premio de pior comentarista do ano - Página 8 Empty Re: Michael Pachter Ganha o premio de pior comentarista do ano

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 03 Jun 2012, 21:55

    LucasRJ escreveu:ele previu q esse topico não teria flood, e tá começando a ter -q
    Começando? Desde a criação do tópico tem!
    Joao Pedro de O. Braga
    Joao Pedro de O. Braga
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 100

    Michael Pachter Ganha o premio de pior comentarista do ano - Página 8 Empty Re: Michael Pachter Ganha o premio de pior comentarista do ano

    Mensagem por Joao Pedro de O. Braga Dom 03 Jun 2012, 21:57

    Lukepaz99 escreveu:Vocês não entendem. Esse Pachter acerta TODAS. Mas ele diz o contrário do que queria dizer justamente para ter pollemicus mamilus e ficar mais famoso.


    se o ser famoso dele eh ser odiado por todos,eu acho que nao deve ser bom ter esse tipo de fama...
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Michael Pachter Ganha o premio de pior comentarista do ano - Página 8 Empty Re: Michael Pachter Ganha o premio de pior comentarista do ano

    Mensagem por SparkTFS Dom 03 Jun 2012, 21:59

    Eu queria que Pachter prevesse o fim do mundo em 2012,assim eu ficaria mais tranquilo...
    --------------------
    Eu não sei como esse cara conseguiu virar um conceituado analista dessa maneira,acho que o dinheiro danificou a bola de cristal dele...
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Michael Pachter Ganha o premio de pior comentarista do ano - Página 8 Empty Re: Michael Pachter Ganha o premio de pior comentarista do ano

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 03 Jun 2012, 21:59

    Joao Pedro de O. Braga escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Vocês não entendem. Esse Pachter acerta TODAS. Mas ele diz o contrário do que queria dizer justamente para ter pollemicus mamilus e ficar mais famoso.


    se o ser famoso dele eh ser odiado por todos,eu acho que nao deve ser bom ter esse tipo de fama...
    Deve ser por isso que ele é assim, eles desejou ser adorado por todos e aconteceu o contrário...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Michael Pachter Ganha o premio de pior comentarista do ano - Página 8 Empty Re: Michael Pachter Ganha o premio de pior comentarista do ano

    Mensagem por Convidado Dom 03 Jun 2012, 22:01

    Super Mario Fan escreveu:
    Joao Pedro de O. Braga escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Vocês não entendem. Esse Pachter acerta TODAS. Mas ele diz o contrário do que queria dizer justamente para ter pollemicus mamilus e ficar mais famoso.


    se o ser famoso dele eh ser odiado por todos,eu acho que nao deve ser bom ter esse tipo de fama...
    Deve ser por isso que ele é assim, eles desejou ser adorado por todos e aconteceu o contrário...
    Entramos em um paradoxo.
    Roronoa_Zoro
    Roronoa_Zoro
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 39

    Michael Pachter Ganha o premio de pior comentarista do ano - Página 8 Empty Re: Michael Pachter Ganha o premio de pior comentarista do ano

    Mensagem por Roronoa_Zoro Dom 03 Jun 2012, 22:15

    Toma Patcher uma foto sua
    rindo de vc mesmo !!!!!!PASTEL !!!!:
    Michael Pachter Ganha o premio de pior comentarista do ano - Página 8 Scaled.php?server=513&filename=pachtermikeblurjdtop1
    tauanegri
    tauanegri
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 1144

    Michael Pachter Ganha o premio de pior comentarista do ano - Página 8 Empty Re: Michael Pachter Ganha o premio de pior comentarista do ano

    Mensagem por tauanegri Dom 03 Jun 2012, 22:25

    Poxa tudo bem o cara errar.. mas tanto assim!
    Se interra diabo!! : D
    Nayru
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

    Michael Pachter Ganha o premio de pior comentarista do ano - Página 8 Empty Re: Michael Pachter Ganha o premio de pior comentarista do ano

    Mensagem por Nayru Dom 03 Jun 2012, 22:32

    Esse realmente merece aquele famoso "troféu joinha"...Mas invertido, hehehehe
    jrcdz01
    jrcdz01
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 230

    Michael Pachter Ganha o premio de pior comentarista do ano - Página 8 Empty Re: Michael Pachter Ganha o premio de pior comentarista do ano

    Mensagem por jrcdz01 Dom 03 Jun 2012, 22:37

    SparkTFS escreveu:Eu queria que Pachter prevesse o fim do mundo em 2012,assim eu ficaria mais tranquilo...
    --------------------
    Eu não sei como esse cara conseguiu virar um conceituado analista dessa maneira,acho que o dinheiro danificou a bola de cristal dele...

    Também tenho essa duvida, acho que todos tem essa duvida, e o mais engraçado é que, normalmente, quando vejo uma noticia de analista é dele.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Michael Pachter Ganha o premio de pior comentarista do ano - Página 8 Empty Re: Michael Pachter Ganha o premio de pior comentarista do ano

    Mensagem por DeLarge Dom 03 Jun 2012, 22:39

    Se o Pachter acertasse alguma previsão ele iria ser demitido Laughing
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Michael Pachter Ganha o premio de pior comentarista do ano - Página 8 Empty Re: Michael Pachter Ganha o premio de pior comentarista do ano

    Mensagem por Convidado Dom 03 Jun 2012, 22:40

    SparkTFS escreveu:
    Eu não sei como esse cara conseguiu virar um conceituado analista dessa maneira,acho que o dinheiro danificou a bola de cristal dele...
    Cristal? Que cristal o quê, isso aí deve ser de plástico.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    Michael Pachter Ganha o premio de pior comentarista do ano - Página 8 Empty Re: Michael Pachter Ganha o premio de pior comentarista do ano

    Mensagem por ShadowHider9 Dom 03 Jun 2012, 23:29

    Acho que esse tópico já deu o que tinha que dar, já destruindo o cara em mil pedaços com 8 paginas só de coisas desse tipo, esse tópico aberto só vai gerar mais flood
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Michael Pachter Ganha o premio de pior comentarista do ano - Página 8 Empty Re: Michael Pachter Ganha o premio de pior comentarista do ano

    Mensagem por Monagma Dom 03 Jun 2012, 23:37

    vaati escreveu:
    monagma escreveu:
    sesshomaru escreveu:ele nao sabe o que fala

    Na verdade, tanto ele como todo mundo sabe o que ele fala:

    Merd@.

    ele esta querendo dizer que pacher so fala besteira,entendeu agora :seriousface:
    Michael Pachter Ganha o premio de pior comentarista do ano - Página 8 Z
    NÃO

    ME

    MOTHERFUCKING

    DIGA!!!!!!!!!!!!!!!!

    ------------------

    Realmente, muito flood. É um assunto bem polêmico, o que gera muitas pessoas comentando besteira.

    Conteúdo patrocinado


    Michael Pachter Ganha o premio de pior comentarista do ano - Página 8 Empty Re: Michael Pachter Ganha o premio de pior comentarista do ano

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 17:23