+10
Fabbrini20
MatheusLinsP
Nelo Angelo
levenhagamer
Marcelo
MoonBR
EHHH
RuisuKiral
Frayer3
Tchuk-ex
14 participantes
Liberation é o Assassin’s Creed do Vita; Protagonista é uma mulher
levenhagamer- Veterano Nv.13
Muitooooo fodaaaaaaa podia ter pra 3DS tbm
RuisuKiral- Veterano Nv.27
Concordo. Poderia ter saído para 3DS também, mas claro que não iria ser com esses gráficos todos.levenhagamer escreveu:Muitooooo fodaaaaaaa podia ter pra 3DS tbm
Nelo Angelo- Membro Nv.30
"MIMIMI, Vita não tem jogo MIMIMI.
A reviravolta está começando..."
PSP teve assassin creed e nem por isso ganhou,teve Assassin creed, GOW, Monster Hunter, Metal gear, PES e eles não conseguiram salvar o PSP, você acha que vai salvar o Vita?
PSP teve assassin creed e nem por isso ganhou,teve Assassin creed, GOW, Monster Hunter, Metal gear, PES e eles não conseguiram salvar o PSP, você acha que vai salvar o Vita?
MatheusLinsP- Veterano Nv.28
Não é que agora está me dando uma vontade de comprar um VITA? Haha
É isso aí Sony. Um console se faz com os exclusivos.
EDIT:
PSP pode ter perdido nas vendas, mas, na minha opinião, como console, ele é sim melhor que o DS.
É isso aí Sony. Um console se faz com os exclusivos.
EDIT:
Nelo Angelo escreveu:PSP teve assassin creed e nem por isso ganhou,teve Assassin creed, GOW, Monster Hunter, Metal gear, PES e eles não conseguiram salvar o PSP, você acha que vai salvar o Vita?
PSP pode ter perdido nas vendas, mas, na minha opinião, como console, ele é sim melhor que o DS.
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
O PSP é melhor que o DS, inevitável fato. Porém, saíram BILHÕES de jogos pro DS, obviamente, teve mais jogos bons que no PSP.
E, não me venham com desculpa de pirataria e mimimi, porque o PSP também teve. e.e
E, não me venham com desculpa de pirataria e mimimi, porque o PSP também teve. e.e
Convidad- Convidado
Uma palavra: PokemonNelo Angelo escreveu:"MIMIMI, Vita não tem jogo MIMIMI.
É isso que salva a bunda da Nintendo quando o assunto é portatil.
PSP foi o primeiro portatil da Sony, quando a Nintendo já estava no centésimo portatil e já tinha bem mais experiencia no assunto, mesmo assim PSP conseguiu ser melhor que o DS e só não vendeu mais por causa do Pikachu do lado da Nintendo e a pirataria que é bem mais facilitada no DS do que no PSP.
darkkong- Veterano Nv.34
Vishhh
esse jogo promete mt
n vejo a hora de coompra meu Vita
esse jogo promete mt
n vejo a hora de coompra meu Vita
MatheusLinsP- Veterano Nv.28
Nem é tanto culpa do Pokemon. No Ranking de jogos mais vendidos do DS, o Pokemon só aparece em quinto, e, ainda assim, só porque une as vendas do Diamond e do Pearl.Robert Prado escreveu:Uma palavra: Pokemon
É isso que salva a bunda da Nintendo quando o assunto é portatil.
PSP foi o primeiro portatil da Sony, quando a Nintendo já estava no centésimo portatil e já tinha bem mais experiencia no assunto, mesmo assim PSP conseguiu ser melhor que o DS e só não vendeu mais por causa do Pikachu do lado da Nintendo e a pirataria que é bem mais facilitada no DS do que no PSP.
Pra mim a Nintendo faz tanto sucesso com portáteis pois ela faz jogos com cara de portátil: não tem gráficos extremamente bons, mas tem gameplay bom, muitas horas de jogo e, acima de tudo, te prende na frente do console.
Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX
Opa, opa, opa, jogão para o Vita. Só uma noticia poderia melhorar esse jogo, ele ter legendas em português, mas ai é pedir demais hahaha
Convidado- Convidado
Nossa, você tem uma bola de cristal pra saber o quão ruim será? Me empresta?Frayer3 escreveu:cagou na franquia
Convidad- Convidado
Se for levar em conta que é a Ubisoft que tá fazendo, 80% de chance de terTio Gustavo escreveu:Opa, opa, opa, jogão para o Vita. Só uma noticia poderia melhorar esse jogo, ele ter legendas em português, mas ai é pedir demais hahaha
Frayer3- Veterano Nv.19
Lukepaz99 escreveu:Nossa, você tem uma bola de cristal pra saber o quão ruim será? Me empresta?Frayer3 escreveu:cagou na franquia
Sim! o nome dela é coerência!
Convidad- Convidado
Explique por que sua opinião é coerente, que tentaremos explicar por que vc está erradoFrayer3 escreveu:Lukepaz99 escreveu:Nossa, você tem uma bola de cristal pra saber o quão ruim será? Me empresta?Frayer3 escreveu:cagou na franquia
Sim! o nome dela é coerência!
GuiKaos- Membro Nv.25
levenhagamer escreveu:Muitooooo fodaaaaaaa podia ter pra 3DS tbm
tb acho que deveria, mas com ela com menos roupas
Convidado- Convidado
hum, safadjeeeeeeeeenhoGuiKaos escreveu:levenhagamer escreveu:Muitooooo fodaaaaaaa podia ter pra 3DS tbm
tb acho que deveria, mas com ela com menos roupas
Conteúdo patrocinado
» Bug Assassin's Creed 3 Liberation - URGENTE
» Confira 6 minutos da demo de Assassin’s Creed III: Liberation
» Sony fala o que achou do jogo Assassin’s Creed III: Liberation
» [VITA] Ubisoft libera novas imagens de ACIII: Liberation
» (Vita perdeu exclusividade)ASSASSINS CREED: LIBERATION HD CONFIRMADO PARA PC, PS3 E XBOX 360
» Confira 6 minutos da demo de Assassin’s Creed III: Liberation
» Sony fala o que achou do jogo Assassin’s Creed III: Liberation
» [VITA] Ubisoft libera novas imagens de ACIII: Liberation
» (Vita perdeu exclusividade)ASSASSINS CREED: LIBERATION HD CONFIRMADO PARA PC, PS3 E XBOX 360
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya