Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Fabbrini20
MatheusLinsP
Nelo Angelo
levenhagamer
Marcelo
MoonBR
EHHH
RuisuKiral
Frayer3
Tchuk-ex
14 participantes

    Liberation é o Assassin’s Creed do Vita; Protagonista é uma mulher

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Liberation é o Assassin’s Creed do Vita; Protagonista é uma mulher Empty Liberation é o Assassin’s Creed do Vita; Protagonista é uma mulher

    Mensagem por Convidad Sáb 02 Jun 2012, 21:14

    E a Ubisoft não conseguiu segurar o anúncio do Assassin’s Creed para o PlayStation Vita. Hoje, fotos de Assassin’s Creed: Liberation vazaram na internet, não apenas confirmando o jogo mas também o protagonista, uma mulher.


    A novidade deve ser vastamente explorada pela Ubisoft em sua Conferência na próxima segunda-feira. Veja abaixo as imagens:
    Liberation é o Assassin’s Creed do Vita; Protagonista é uma mulher Acliberation-01
    Liberation é o Assassin’s Creed do Vita; Protagonista é uma mulher Acliberations-02

    Fonte: AGB

    *O Lançamento será no mesmo dia de Assassin's Creed 3
    *A personagem será chamada Aveline, uma herança mista entre (Francês / Afro-americano)
    *O jogo será no mesmo período de tempo de AC3.
    *Ubisoft Sofia é a publicadora do jogo.
    *A estória ocorrerá durante 1765-1780, no período entre o final da Guerra Franco-Indígena.
    *Um dos pontos mais críticos é que ele tem a jogabilidade fiel ao AC.
    *Não haverá conexão com o personagem principal da série, o Desmond.
    *Terá o multiplayer voltado especificamente para a experiência para o PSVita.
    *O jogo foi lançado como uma ferramenta de propaganda por Abstergo, que quer jogadores a experiência de uma zona cinzenta do conflito Assassino/Templários como um assassino ao invés de um templário.
    *A personagem principal do jogo, Aveline, é uma escrava fugitiva chamada Ágata, líder dos assassinos em Nova Orleans.
    *Animais selvagens como jacarés incrementarão o jogo nas margens do pântano ou escondidos debaixo das águas turvas.
    *Liberation também levará os jogadores ao Golfo do México.
    *Jogo terá um mundo aberto muito grande onde você poderá correr, escalar, lutar e explorar a totalidade de Nova Orleans sem tempo de carregamento, ou seja, sem Loading.
    -----------
    MIMIMI, Vita não tem jogo MIMIMI. Laughing
    A reviravolta está começando...


    Última edição por Robert Prado em Sáb 02 Jun 2012, 22:40, editado 1 vez(es)
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Liberation é o Assassin’s Creed do Vita; Protagonista é uma mulher Empty Re: Liberation é o Assassin’s Creed do Vita; Protagonista é uma mulher

    Mensagem por Tchuk-ex Sáb 02 Jun 2012, 21:44

    OMG! Olha essa paisagem cyclops

    Finalmente iremos descobrir os segredos das mulheres! Já que o Desmond vai ter acesso às memórias de uma Laughing

    Acho que o jogo vai se passar num tempo contemporâneo, já que essa coisa linda tá portando uma arma de fogo.

    Btw, o Vita pode ter poucos jogos, mas com Assassins Creed: Liberations, Uncharted GA, LittleBig Planet e Soul Sacrifice vai dar pra se divertir por um bom tempo.

    Vou mergulhar de cabeça nessa franquia, que me parece o maior fruto gerado por uma Thirdie nessa geração.
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    Liberation é o Assassin’s Creed do Vita; Protagonista é uma mulher Empty Re: Liberation é o Assassin’s Creed do Vita; Protagonista é uma mulher

    Mensagem por Frayer3 Sáb 02 Jun 2012, 21:59

    cagou na franquia
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Liberation é o Assassin’s Creed do Vita; Protagonista é uma mulher Empty Re: Liberation é o Assassin’s Creed do Vita; Protagonista é uma mulher

    Mensagem por RuisuKiral Sáb 02 Jun 2012, 22:01

    Esse é Mustbuy para mim. Definitivo.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Liberation é o Assassin’s Creed do Vita; Protagonista é uma mulher Empty Re: Liberation é o Assassin’s Creed do Vita; Protagonista é uma mulher

    Mensagem por EHHH Sáb 02 Jun 2012, 22:03

    Gostei bastante da notícia e espero novidades rapidamente.

    Não o comprarei, mas sei que, certamente, será um jogo de peso para o Vita, e que com certeza vai aumentar as suas vendas.

    Acredito que em breve mais jogos AA como esse virão, e espero também. xD

    Frayer3 escreveu:cagou na franquia
    Não mesmo, a franquia, se não me engano, não é só com o Ezio, não é como fazerem um The Legend of Zelda sem o Link. ;D Bem, pelo menos é o que eu acho.



    Última edição por EHHH em Sáb 02 Jun 2012, 22:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de colocar as aspas no post)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Liberation é o Assassin’s Creed do Vita; Protagonista é uma mulher Empty Re: Liberation é o Assassin’s Creed do Vita; Protagonista é uma mulher

    Mensagem por Convidad Sáb 02 Jun 2012, 22:05

    Frayer3 escreveu:cagou na franquia
    Só por que é uma mulher? Suspect

    Fanboy é foda. Nem video do jogo teve ainda e já fala que cagaram na série.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Liberation é o Assassin’s Creed do Vita; Protagonista é uma mulher Empty Re: Liberation é o Assassin’s Creed do Vita; Protagonista é uma mulher

    Mensagem por Tchuk-ex Sáb 02 Jun 2012, 22:05

    EHHH escreveu:
    Frayer3 escreveu:cagou na franquia
    Não mesmo, a franquia, se não me engano, não é só com o Ezio, não é como fazerem um The Legend of Zelda sem o Link. ;D Bem, pelo menos é o que eu acho.
    Se eu não me engano a ordem dos assassinos tem como regra ter somente integrantes homens, acho que ele se referia a isso, mas se eles justificarem bem isso de se ter uma assassina mulher, não vejo problemas.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Liberation é o Assassin’s Creed do Vita; Protagonista é uma mulher Empty Re: Liberation é o Assassin’s Creed do Vita; Protagonista é uma mulher

    Mensagem por EHHH Sáb 02 Jun 2012, 22:09

    Ah entendi, mas ainda assim, não vão "cagar na franquia", pra mim o jogo não vem dos personagens, já que estes já foram mudados, e sim de pular em prédios e matar na faquinha. xD

    Mesmo assim, espero mais títulos assim. Smile
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Liberation é o Assassin’s Creed do Vita; Protagonista é uma mulher Empty Re: Liberation é o Assassin’s Creed do Vita; Protagonista é uma mulher

    Mensagem por MoonBR Sáb 02 Jun 2012, 22:18

    Vai se passar em AC3, vai ser no mesmo dia do lançamento de AC3.
    quem quiser ver :
    http://www.gamevicio.com/i/noticias/127/127149-psvita-assassin-s-creed-liberation-duas-imagens-e-novos-detalhes-sobre-o-mais-novo-lancamento-para-psvita/index.html
    Aguardando.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Liberation é o Assassin’s Creed do Vita; Protagonista é uma mulher Empty Re: Liberation é o Assassin’s Creed do Vita; Protagonista é uma mulher

    Mensagem por Convidad Sáb 02 Jun 2012, 22:39

    MoonBR escreveu:Vai se passar em AC3, vai ser no mesmo dia do lançamento de AC3.
    quem quiser ver :
    http://www.gamevicio.com/i/noticias/127/127149-psvita-assassin-s-creed-liberation-duas-imagens-e-novos-detalhes-sobre-o-mais-novo-lancamento-para-psvita/index.html
    Aguardando.
    Vlw Moon,
    Atualizando no topico principal.

    Cadê os haters do Vita/PS3? haha
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Liberation é o Assassin’s Creed do Vita; Protagonista é uma mulher Empty Re: Liberation é o Assassin’s Creed do Vita; Protagonista é uma mulher

    Mensagem por MoonBR Sáb 02 Jun 2012, 22:47

    O foda é que eu sou sonysta/caixista/pcista/nintendista.
    Não sei quem defender UEASHHUEHuaeahue
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Liberation é o Assassin’s Creed do Vita; Protagonista é uma mulher Empty Re: Liberation é o Assassin’s Creed do Vita; Protagonista é uma mulher

    Mensagem por Marcelo Sáb 02 Jun 2012, 22:51

    Não tenho PSVita então, o protagonista poderia até ser uma minhoca.

    PS.: Não tenho preconceito por ser uma mulher, o importante é o jogo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Liberation é o Assassin’s Creed do Vita; Protagonista é uma mulher Empty Re: Liberation é o Assassin’s Creed do Vita; Protagonista é uma mulher

    Mensagem por Convidad Sáb 02 Jun 2012, 22:53

    Agora sim Vita, agora sim
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    Liberation é o Assassin’s Creed do Vita; Protagonista é uma mulher Empty Re: Liberation é o Assassin’s Creed do Vita; Protagonista é uma mulher

    Mensagem por Frayer3 Sáb 02 Jun 2012, 22:58

    Marcelo escreveu:o protagonista poderia até ser uma minhoca.

    O jogo não é Earthworm Jim!
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Liberation é o Assassin’s Creed do Vita; Protagonista é uma mulher Empty Re: Liberation é o Assassin’s Creed do Vita; Protagonista é uma mulher

    Mensagem por RuisuKiral Sáb 02 Jun 2012, 23:24

    Frayer3 escreveu:
    Marcelo escreveu:o protagonista poderia até ser uma minhoca.

    O jogo não é Earthworm Jim!
    É Worms Creed

    Conteúdo patrocinado


    Liberation é o Assassin’s Creed do Vita; Protagonista é uma mulher Empty Re: Liberation é o Assassin’s Creed do Vita; Protagonista é uma mulher

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 08:53