E meu dinheiro indo todo embora depois dessa E3...vou precisar de todos esses jogos e varios outro além do WiiU.
+19
Ranza Kaus
Fujoxas
Sora_DR
Mat Lee
x0exe
Super Mario Fan
Goofy
Victor Henrique
Jamian
Helderbtx2011
Tio Gustavo
Rafos
Paperjunior
Marcio1000
Tchuk-ex
Monagma
Hamburger
Nyails
Juan
23 participantes
E3 2012 Star Fox, F-zero E Super Smash Bros. Na Feira?
Victor Henrique- Membro Nv.23
Goofy- Membro Nv.14
Super Smash Bros! É tudo o que preciso
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
Star Fox, F-Zero e os detalhes do Wii U: MELHOR E3 DA HISTÓRIA DOS VIDEOGAMES EVER!!!!!!!!! (Não curto Smash)
Convidado- Convidado
Somos dois.Juan escreveu:Smash?Sei não, tá muito cedo. MAS com certeza me causaria um Hype como o SSBB, em que eu via o site TODOS OS DIAS pra ver as novidades.
Estou achando realmente estranho ter Smash Bros agora. Sakurai acabou Kid Icarus a pouco tempo, provavelmente não houve tempo para tanto planejamento ainda do game, que vai sair, provavelmente, do meio pro final de 2013.
Mas eu adoro Smash Bros., vou ficar cagando arco-íris com qualquer informação que tenha
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Tomara que venha um Metroid!
Mat Lee- Alface
Vamos aos fatos... Smash Bros. (Wii U/3DS) está no começo da produção, duvido que dê para mostrar algo. F-Zero eu acho plausível, já que o criador deste está desenvolvendo algo para o Wii U, tanto quanto pode ser um Luigi's Mansion, mas acho ainda mais difícil. Star Fox está na cara que está nas mãos da Retro... E digo mais... Eu chuto que tenha algo do Zelda também, um HD Collection? Zelda SS em HD? Não sei, mas acho que tem alguma coisa ae.
Uma franquia que todos estão desconsiderando e já é quase certo de aparecer também, é o Mario Strikers.
Vamos ver... xD E3 chega logo!!
Uma franquia que todos estão desconsiderando e já é quase certo de aparecer também, é o Mario Strikers.
Vamos ver... xD E3 chega logo!!
Sora_DR- Veterano Nv.29
Se for verdade sera a melhor E3 que ja vi xD estou muito ansioso por um novo Star Fox e um Metroid no estilo do Other M só que mais extenso mais Super Metroid xD
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
OH MY GOD! F-ZERO! *morre com milhões de Falcon Punches da felicidade -q*
Por favor, que isso seja verdade! Eu espero um F-Zero novo desde que eu comprei meu F-Zero Maximum Velocity no ano em que eu ganhei meu GBA (isso lá para 2003). Eu acho que isso iria agradar muito aos fãs saudosistas. Na moral... Trouxeram Kid Icarus e Star Fox de volta... É UMA OBRIGAÇÃO DA NINTENDO TRAZER F-ZERO DE VOLTA TAMBÉM! -QQQ
Por favor, que isso seja verdade! Eu espero um F-Zero novo desde que eu comprei meu F-Zero Maximum Velocity no ano em que eu ganhei meu GBA (isso lá para 2003). Eu acho que isso iria agradar muito aos fãs saudosistas. Na moral... Trouxeram Kid Icarus e Star Fox de volta... É UMA OBRIGAÇÃO DA NINTENDO TRAZER F-ZERO DE VOLTA TAMBÉM! -QQQ
Juan- Veterano Nv.29
Trouxeram Star fox? Mais ou menos. Claro que o REMAKE ficou ótimo, mas aquele jogo sem online ficou meio fraquinho, o star fox ainda precisa de um retorno mais forte
Ranza Kaus- Veterano Nv.MÁX
Mat Lee escreveu:Vamos aos fatos... Smash Bros. (Wii U/3DS) está no começo da produção, duvido que dê para mostrar algo.
Não sei se é verdade, mas ouvi falar que no primeiro trailer do brawl o jogo tava no começo da produção também, que o trailer nem foi feito pela equipe do sakurai, que a nintendo que fez
Mat Lee- Alface
Ranza Kaus escreveu:Mat Lee escreveu:Vamos aos fatos... Smash Bros. (Wii U/3DS) está no começo da produção, duvido que dê para mostrar algo.
Não sei se é verdade, mas ouvi falar que no primeiro trailer do brawl o jogo tava no começo da produção também, que o trailer nem foi feito pela equipe do sakurai, que a nintendo que fez
Acho que é fake... E mesmo que seja verdade, mostrar algo no Wii é muito mais fácil do que no Wii U. Além do que... Se ela mostrar "qualquer coisa" só para dizer que mostrou, pode criar uma imagem ruim para a franquia. Antes fazer algo bem feito, já com a imagem da versão final e deixar todo mundo de queixo caído do que fazer algo na correria só para encher linguiça na conferência.
feichaw- Veterano Nv.MÁX
E nada de Metroid...
Não entendo o porquê de a Nintendo tratar Metroid com tanto desdém, comparado com outras franquias dela. A base de fãs da série é tão sólida quanto a de Zelda, no mínimo.
Não entendo o porquê de a Nintendo tratar Metroid com tanto desdém, comparado com outras franquias dela. A base de fãs da série é tão sólida quanto a de Zelda, no mínimo.
Dawson- Membro Nv.27
Que assim seja, Star Fox, F-Zero e Super Smash Bros que realmente estejam de algum modo na E3 2012.
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
Fraquinho? O jogo tem uns bônus novos e um replay incrível. E é ótimo mesmo assim, sem online.Juan escreveu:Trouxeram Star fox? Mais ou menos. Claro que o REMAKE ficou ótimo, mas aquele jogo sem online ficou meio fraquinho, o star fox ainda precisa de um retorno mais forte
WellForever- Membro Nv.10
SMASH BROSS!!!!!! LANÇA LOGO ESTOU LOUCO PRO VC!! LOL
» Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8
» Super Smash Bros. Melee e Super Smash Bros. for Wii U têm participação garantida no EVO 2015
» Sakurai diz que um anúncio para Super Smash Bros. for Wii U está a caminho; "O verdadeiro potencial de Smash Bros."
» Nova imagem de Super Smash Bros. (Wii U) revela estágio possivelmente baseado em Super Mario Galaxy
» Super Smash Bros. For 3DS ajudou no balanceamento de Super Smash Bros. for Wii U
» Super Smash Bros. Melee e Super Smash Bros. for Wii U têm participação garantida no EVO 2015
» Sakurai diz que um anúncio para Super Smash Bros. for Wii U está a caminho; "O verdadeiro potencial de Smash Bros."
» Nova imagem de Super Smash Bros. (Wii U) revela estágio possivelmente baseado em Super Mario Galaxy
» Super Smash Bros. For 3DS ajudou no balanceamento de Super Smash Bros. for Wii U
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya