Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Ranza Kaus
Fujoxas
Sora_DR
Mat Lee
x0exe
Super Mario Fan
Goofy
Victor Henrique
Jamian
Helderbtx2011
Tio Gustavo
Rafos
Paperjunior
Marcio1000
Tchuk-ex
Monagma
Hamburger
Nyails
Juan
23 participantes

    E3 2012 Star Fox, F-zero E Super Smash Bros. Na Feira?

    Victor Henrique
    Victor Henrique
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 254

    E3 2012 Star Fox, F-zero E Super Smash Bros. Na Feira? - Página 2 Empty Re: E3 2012 Star Fox, F-zero E Super Smash Bros. Na Feira?

    Mensagem por Victor Henrique Sáb 02 Jun 2012, 12:40

    E meu dinheiro indo todo embora depois dessa E3...vou precisar de todos esses jogos e varios outro além do WiiU.
    Goofy
    Goofy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    E3 2012 Star Fox, F-zero E Super Smash Bros. Na Feira? - Página 2 Empty Re: E3 2012 Star Fox, F-zero E Super Smash Bros. Na Feira?

    Mensagem por Goofy Sáb 02 Jun 2012, 13:40

    Super Smash Bros! É tudo o que preciso Razz
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    E3 2012 Star Fox, F-zero E Super Smash Bros. Na Feira? - Página 2 Empty Re: E3 2012 Star Fox, F-zero E Super Smash Bros. Na Feira?

    Mensagem por Super Mario Fan Sáb 02 Jun 2012, 13:41

    Star Fox, F-Zero e os detalhes do Wii U: MELHOR E3 DA HISTÓRIA DOS VIDEOGAMES EVER!!!!!!!!! (Não curto Smash)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    E3 2012 Star Fox, F-zero E Super Smash Bros. Na Feira? - Página 2 Empty Re: E3 2012 Star Fox, F-zero E Super Smash Bros. Na Feira?

    Mensagem por Convidado Sáb 02 Jun 2012, 13:45

    Juan escreveu:Smash?Sei não, tá muito cedo. MAS com certeza me causaria um Hype como o SSBB, em que eu via o site TODOS OS DIAS pra ver as novidades.
    Somos dois.

    Estou achando realmente estranho ter Smash Bros agora. Sakurai acabou Kid Icarus a pouco tempo, provavelmente não houve tempo para tanto planejamento ainda do game, que vai sair, provavelmente, do meio pro final de 2013.

    Mas eu adoro Smash Bros., vou ficar cagando arco-íris com qualquer informação que tenha Razz
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    E3 2012 Star Fox, F-zero E Super Smash Bros. Na Feira? - Página 2 Empty Re: E3 2012 Star Fox, F-zero E Super Smash Bros. Na Feira?

    Mensagem por x0exe Sáb 02 Jun 2012, 13:46

    Tomara que venha um Metroid!
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    E3 2012 Star Fox, F-zero E Super Smash Bros. Na Feira? - Página 2 Empty Re: E3 2012 Star Fox, F-zero E Super Smash Bros. Na Feira?

    Mensagem por Mat Lee Sáb 02 Jun 2012, 14:04

    Vamos aos fatos... Smash Bros. (Wii U/3DS) está no começo da produção, duvido que dê para mostrar algo. F-Zero eu acho plausível, já que o criador deste está desenvolvendo algo para o Wii U, tanto quanto pode ser um Luigi's Mansion, mas acho ainda mais difícil. Star Fox está na cara que está nas mãos da Retro... E digo mais... Eu chuto que tenha algo do Zelda também, um HD Collection? Zelda SS em HD? Não sei, mas acho que tem alguma coisa ae.

    Uma franquia que todos estão desconsiderando e já é quase certo de aparecer também, é o Mario Strikers.

    Vamos ver... xD E3 chega logo!! cheers
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    E3 2012 Star Fox, F-zero E Super Smash Bros. Na Feira? - Página 2 Empty Re: E3 2012 Star Fox, F-zero E Super Smash Bros. Na Feira?

    Mensagem por Sora_DR Sáb 02 Jun 2012, 14:22

    Se for verdade sera a melhor E3 que ja vi xD estou muito ansioso por um novo Star Fox e um Metroid no estilo do Other M só que mais extenso mais Super Metroid xD
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    E3 2012 Star Fox, F-zero E Super Smash Bros. Na Feira? - Página 2 Empty Re: E3 2012 Star Fox, F-zero E Super Smash Bros. Na Feira?

    Mensagem por Fujoxas Sáb 02 Jun 2012, 14:29

    OH MY GOD! F-ZERO! *morre com milhões de Falcon Punches da felicidade -q*

    Por favor, que isso seja verdade! Eu espero um F-Zero novo desde que eu comprei meu F-Zero Maximum Velocity no ano em que eu ganhei meu GBA (isso lá para 2003). Eu acho que isso iria agradar muito aos fãs saudosistas. Na moral... Trouxeram Kid Icarus e Star Fox de volta... É UMA OBRIGAÇÃO DA NINTENDO TRAZER F-ZERO DE VOLTA TAMBÉM! -QQQ
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    E3 2012 Star Fox, F-zero E Super Smash Bros. Na Feira? - Página 2 Empty Re: E3 2012 Star Fox, F-zero E Super Smash Bros. Na Feira?

    Mensagem por Juan Sáb 02 Jun 2012, 15:26

    Trouxeram Star fox? Mais ou menos. Claro que o REMAKE ficou ótimo, mas aquele jogo sem online ficou meio fraquinho, o star fox ainda precisa de um retorno mais forte
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    E3 2012 Star Fox, F-zero E Super Smash Bros. Na Feira? - Página 2 Empty Re: E3 2012 Star Fox, F-zero E Super Smash Bros. Na Feira?

    Mensagem por Ranza Kaus Sáb 02 Jun 2012, 15:39

    Mat Lee escreveu:Vamos aos fatos... Smash Bros. (Wii U/3DS) está no começo da produção, duvido que dê para mostrar algo.

    Não sei se é verdade, mas ouvi falar que no primeiro trailer do brawl o jogo tava no começo da produção também, que o trailer nem foi feito pela equipe do sakurai, que a nintendo que fez
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    E3 2012 Star Fox, F-zero E Super Smash Bros. Na Feira? - Página 2 Empty Re: E3 2012 Star Fox, F-zero E Super Smash Bros. Na Feira?

    Mensagem por Mat Lee Sáb 02 Jun 2012, 15:44

    Ranza Kaus escreveu:
    Mat Lee escreveu:Vamos aos fatos... Smash Bros. (Wii U/3DS) está no começo da produção, duvido que dê para mostrar algo.

    Não sei se é verdade, mas ouvi falar que no primeiro trailer do brawl o jogo tava no começo da produção também, que o trailer nem foi feito pela equipe do sakurai, que a nintendo que fez

    Acho que é fake... E mesmo que seja verdade, mostrar algo no Wii é muito mais fácil do que no Wii U. Além do que... Se ela mostrar "qualquer coisa" só para dizer que mostrou, pode criar uma imagem ruim para a franquia. Antes fazer algo bem feito, já com a imagem da versão final e deixar todo mundo de queixo caído do que fazer algo na correria só para encher linguiça na conferência.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    E3 2012 Star Fox, F-zero E Super Smash Bros. Na Feira? - Página 2 Empty Re: E3 2012 Star Fox, F-zero E Super Smash Bros. Na Feira?

    Mensagem por feichaw Sáb 02 Jun 2012, 15:45

    E nada de Metroid...

    Não entendo o porquê de a Nintendo tratar Metroid com tanto desdém, comparado com outras franquias dela. A base de fãs da série é tão sólida quanto a de Zelda, no mínimo.
    Dawson
    Dawson
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 297

    E3 2012 Star Fox, F-zero E Super Smash Bros. Na Feira? - Página 2 Empty Re: E3 2012 Star Fox, F-zero E Super Smash Bros. Na Feira?

    Mensagem por Dawson Sáb 02 Jun 2012, 15:50

    Que assim seja, Star Fox, F-Zero e Super Smash Bros que realmente estejam de algum modo na E3 2012.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    E3 2012 Star Fox, F-zero E Super Smash Bros. Na Feira? - Página 2 Empty Re: E3 2012 Star Fox, F-zero E Super Smash Bros. Na Feira?

    Mensagem por Super Mario Fan Sáb 02 Jun 2012, 21:43

    Juan escreveu:Trouxeram Star fox? Mais ou menos. Claro que o REMAKE ficou ótimo, mas aquele jogo sem online ficou meio fraquinho, o star fox ainda precisa de um retorno mais forte
    Fraquinho? O jogo tem uns bônus novos e um replay incrível. E é ótimo mesmo assim, sem online.
    WellForever
    WellForever
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 125

    E3 2012 Star Fox, F-zero E Super Smash Bros. Na Feira? - Página 2 Empty Re: E3 2012 Star Fox, F-zero E Super Smash Bros. Na Feira?

    Mensagem por WellForever Dom 03 Jun 2012, 13:12

    SMASH BROSS!!!!!! LANÇA LOGO ESTOU LOUCO PRO VC!! LOL

    Conteúdo patrocinado


    E3 2012 Star Fox, F-zero E Super Smash Bros. Na Feira? - Página 2 Empty Re: E3 2012 Star Fox, F-zero E Super Smash Bros. Na Feira?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 00:49