Comprei o meu no ML por 750 R$...
Btw, se for fazer isso mesmo, mancada.
Btw, se for fazer isso mesmo, mancada.
Esse é o problema, na época eu não sabia que o Iguana existia. Eu comprei num site chamado Datishop, que é bem careiro mas tem um serviço excelente. Nem imaginava que o Iguana era melhor e mais barato.Fabbrini20 escreveu:@Toon e @Hamburger, isso é tudo questão de pesquisar. Na época que tava 1200, eu paguei 799, no Iguana Mall, o que foi bem mais em conta.
Hamburger escreveu:Ganhei 20 jogos de graça com o programa de embaixador, isso ajuda a me confortar. Olhe para a Apple, eles lançam um iPhone novo todo ano que não muda praticamente nada em relação ao anterior e o povo fica lambendo o cu da Apple do mesmo jeito. Pelo menos, quando a Nintendo lança um DS novo, faz várias mudanças, tanto estéticas quanto de software. Um 3DS novo com 2 circle pads e os trigger buttons ZR e ZL (além das outras funções que citei na página anterior) iria ajudar muito. Afinal, a jogabilidade iria ficar bem melhor, não acha?ToonLink escreveu:Hamburger escreveu:Sim. Foi o preço de lançamento neste país de ladrões.Giygas escreveu:Hamburger escreveu:Eu comprei o meu na pré-venda por 1200 reais e não achei muita sacanagem. É que um 3DS melhor já está chegando a ser um pouco necessário. Veja meu post na página anterior e entenda o porquê disso.Marcelo escreveu:Sacanagem com quem compro antes por um alto preço.
1.200,00?
Você pagou R$ 1200,00 num console portátil, que alguns meses depois teve redução de preço, e um ano depois poderão lançar uma versão atualizada que poderá deixar a sua obsoleta, e mesmo assim não acha sacanagem?
Errado. Totalmente errado, isso aí é historinha de consumidor frustrado que quer comprar iPad (exemplo) em fevereiro e fica com raiva porque uma semana depois anunciam outro. Só lamento. Mas enfim, mudar pouco? Não mesmo. Claro que não há muitas mudanças, mas as poucas que há, fazem diferença, muita diferença. Óbvio que para os que "olham de fora" o pensamento será esse aí, mas longe disso, os que tiveram os antigos e os novos produtos da Apple sabem a diferença entre os dois, e admiram-na. Vide meu tópico sobre iPads na minha assinatura.eles lançam um iPhone novo todo ano que não muda praticamente nada em relação ao anterior e o povo fica lambendo o cu da Apple do mesmo jeito.
Nem é. DSI XL foi virtude, os que trocaram de um para o outro, fizeram-no por status... ou porque realmente queriam, mas de qualquer jeito, foi diferença alguma. O iPhone 4S, por exemplo (eu mesmo reclamei há pouco ), todos dizem que não tem diferença em relação ao 4. Erradíssimo, mesmo que realmente seja pouca diferença, houve diferença, diferentemente do ocorrido entre o I e o XL.Pelo menos, quando a Nintendo lança um DS novo, faz várias mudanças, tanto estéticas quanto de software. Um 3DS novo com 2 circle pads e os trigger buttons ZR e ZL (além das outras funções que citei na página anterior) iria ajudar muito.
Eu babando pelos jogos dos embaixadores e você chama eles de fraquinhos?Robert Prado escreveu:
Cara, esses 20 jogos do embaixador são tão fraquinhos... Não me confortaria nem ferrando.
Eu não duvido nada que anunciem um 3DS com ZR e ZL e 2 circle pads (principalmente se for querer competir em jogos FPS com o Vita).
Vai deixar muita gente P da vida, mas acho necessário.
OFF:
Hamburger, está rolando Movimento Trapalhões? Seu Avatar parece o Zacarias xD rsrs
OFF
Tchuk-ex escreveu:Eu babando pelos jogos dos embaixadores e você chama eles de fraquinhos?Robert Prado escreveu:
Cara, esses 20 jogos do embaixador são tão fraquinhos... Não me confortaria nem ferrando.
Eu não duvido nada que anunciem um 3DS com ZR e ZL e 2 circle pads (principalmente se for querer competir em jogos FPS com o Vita).
Vai deixar muita gente P da vida, mas acho necessário.
OFF:
Hamburger, está rolando Movimento Trapalhões? Seu Avatar parece o Zacarias xD rsrs
OFF
Duvido muito que vá ser anunciado um 3DS novo, já que o atual está suprindo muito bem o público que ele atende, e se lançarem, não comprarei um 3DS novo, só o CPP e voilà, terei um 3DS compatível com tudo, e por mais que lancem modelos novos, os jogos continuarão com suporte para modelos anteriores, do mesmo jeito que aconteceu com o DS, ou seja, to pouco me preocupando se a Nintendo anunciar um 3DS novo ou não, não entendo esse desespero de vocês.
Mas creio que será lançado um 3DSXL no final da vida do console, só.
Robert, admita, você quer entrar pro movimento também, você pode não ter percebido, mas já é um de nós
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya