Eu comprei o meu na pré-venda por 1200 reais e não achei muita sacanagem. É que um 3DS melhor já está chegando a ser um pouco necessário. Veja meu post na página anterior e entenda o porquê disso.Marcelo escreveu:Sacanagem com quem compro antes por um alto preço.
+21
White Dragon
Jamian
Victor Henrique
Sum41
Fabbrini20
EHHH
ToonLink
Giygas
Izzy
Tio Gustavo
Guilherme Bezerra
Marcelo
lukazz
Hamburger
Miojo
vaati
Schweppes
ZoruaLink
Bferrari350
x0exe
Pegasus Arc
25 participantes
Novo 3DS pode aparecer na E3
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: Novo 3DS pode aparecer na E3
Guilherme Bezerra- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Fiz uma cartinha pra Nintendo:
- Spoiler:
- Cara Nintendo
Adoro seus consoles e seus jogos, mas so lhe peço uma coisa, de um tempo para eu poder juntar meu dinheiro, pois seus lançamentos sao muitos rapidos e assim eu consigo adorar mais seu trabalho.
Abraços, Guilherme.
Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Duvido.
Em time que está ganhando não se mexe, já ouviram essa frase? O 3DS esta vendendo muito bem, muito mesmo, não teria porque lançar um novo agora.
O que pode ser apresentado é uma nova cor ou 3DS com desenhos dos games.
Em time que está ganhando não se mexe, já ouviram essa frase? O 3DS esta vendendo muito bem, muito mesmo, não teria porque lançar um novo agora.
O que pode ser apresentado é uma nova cor ou 3DS com desenhos dos games.
Izzy- Membro Nv.10
- Mensagem nº19
A Nintendo é louca, não se esqueçam disso.
E esse tempo de vida foi quase o mesmo que o DS teve.
Lembro de comentários parecidos na internet quanto ao rumor do Circle Pad...e deu no que deu.
E esse tempo de vida foi quase o mesmo que o DS teve.
Lembro de comentários parecidos na internet quanto ao rumor do Circle Pad...e deu no que deu.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Ela pode até anunciar mas a questão é o lançamento, não se esqueçam disso
ZoruaLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Devemos levar em consideraçao q a nintendo deve estar se preparando para a futura concorencia do vita,pois é claro q a sony vai reagir a atual cituaçao do vita
Giygas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Hamburger escreveu:Eu comprei o meu na pré-venda por 1200 reais e não achei muita sacanagem. É que um 3DS melhor já está chegando a ser um pouco necessário. Veja meu post na página anterior e entenda o porquê disso.Marcelo escreveu:Sacanagem com quem compro antes por um alto preço.
1.200,00?
- Mensagem nº23
Sim. Foi o preço de lançamento neste país de ladrões.Giygas escreveu:Hamburger escreveu:Eu comprei o meu na pré-venda por 1200 reais e não achei muita sacanagem. É que um 3DS melhor já está chegando a ser um pouco necessário. Veja meu post na página anterior e entenda o porquê disso.Marcelo escreveu:Sacanagem com quem compro antes por um alto preço.
1.200,00?
ToonLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
Hamburger escreveu:Sim. Foi o preço de lançamento neste país de ladrões.Giygas escreveu:Hamburger escreveu:Eu comprei o meu na pré-venda por 1200 reais e não achei muita sacanagem. É que um 3DS melhor já está chegando a ser um pouco necessário. Veja meu post na página anterior e entenda o porquê disso.Marcelo escreveu:Sacanagem com quem compro antes por um alto preço.
1.200,00?
Você pagou R$ 1200,00 num console portátil, que alguns meses depois teve redução de preço, e um ano depois poderão lançar uma versão atualizada que poderá deixar a sua obsoleta, e mesmo assim não acha sacanagem?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº25
Absurdo. Hoje tem 3ds por 400 reais e tem muito mais jogos do q no lançamento^^ToonLink escreveu:Hamburger escreveu:Sim. Foi o preço de lançamento neste país de ladrões.Giygas escreveu:Hamburger escreveu:Eu comprei o meu na pré-venda por 1200 reais e não achei muita sacanagem. É que um 3DS melhor já está chegando a ser um pouco necessário. Veja meu post na página anterior e entenda o porquê disso.Marcelo escreveu:Sacanagem com quem compro antes por um alto preço.
1.200,00?
Você pagou R$ 1200,00 num console portátil, que alguns meses depois teve redução de preço, e um ano depois poderão lançar uma versão atualizada que poderá deixar a sua obsoleta, e mesmo assim não acha sacanagem?
EHHH- Doutor
- Mensagem nº26
Paguei 470 cinco dias após o lançamento, graças à minha tia que foi aos EUA.ToonLink escreveu:Hamburger escreveu:Sim. Foi o preço de lançamento neste país de ladrões.Giygas escreveu:Hamburger escreveu:Eu comprei o meu na pré-venda por 1200 reais e não achei muita sacanagem. É que um 3DS melhor já está chegando a ser um pouco necessário. Veja meu post na página anterior e entenda o porquê disso.Marcelo escreveu:Sacanagem com quem compro antes por um alto preço.
1.200,00?
Eu a amo.
Não acredito nisso, sinceramente.
Uma nova versão, digo, uma versão superior, não seria possível, não sei como alguém acredita nisso. A Nintendo não seria burra o bastante para fazê-lo, principalmente agora que o 3DS tá vendendo de vez.
Uma versão remodelada seria possível, e não ficaria com raiva se lançassem, já que acredito que a mudança seria para um 3DS maior. Não um melhorado.
Isso se for seguir o DS, já que não acho que iriam deixar o 3DS mais fino.
E ainda me pergunto o motivo de tantos rumores se a E3 já tá aí.
- Mensagem nº27
Ganhei 20 jogos de graça com o programa de embaixador, isso ajuda a me confortar. Olhe para a Apple, eles lançam um iPhone novo todo ano que não muda praticamente nada em relação ao anterior e o povo fica lambendo o cu da Apple do mesmo jeito. Pelo menos, quando a Nintendo lança um DS novo, faz várias mudanças, tanto estéticas quanto de software. Um 3DS novo com 2 circle pads e os trigger buttons ZR e ZL (além das outras funções que citei na página anterior) iria ajudar muito. Afinal, a jogabilidade iria ficar bem melhor, não acha?ToonLink escreveu:Hamburger escreveu:Sim. Foi o preço de lançamento neste país de ladrões.Giygas escreveu:Hamburger escreveu:Eu comprei o meu na pré-venda por 1200 reais e não achei muita sacanagem. É que um 3DS melhor já está chegando a ser um pouco necessário. Veja meu post na página anterior e entenda o porquê disso.Marcelo escreveu:Sacanagem com quem compro antes por um alto preço.
1.200,00?
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
Ela só irá anunciar, ainda demorará de lançar (se for ter), ela anunciará bem antes para não ter o problema de "comprar e ter uma versão nova em pouco tempo"EHHH escreveu:Paguei 470 cinco dias após o lançamento, graças à minha tia que foi aos EUA.ToonLink escreveu:Hamburger escreveu:Sim. Foi o preço de lançamento neste país de ladrões.Giygas escreveu:Hamburger escreveu:Eu comprei o meu na pré-venda por 1200 reais e não achei muita sacanagem. É que um 3DS melhor já está chegando a ser um pouco necessário. Veja meu post na página anterior e entenda o porquê disso.Marcelo escreveu:Sacanagem com quem compro antes por um alto preço.
1.200,00?
Eu a amo.
Não acredito nisso, sinceramente.
Uma nova versão, digo, uma versão superior, não seria possível, não sei como alguém acredita nisso. A Nintendo não seria burra o bastante para fazê-lo, principalmente agora que o 3DS tá vendendo de vez.
Uma versão remodelada seria possível, e não ficaria com raiva se lançassem, já que acredito que a mudança seria para um 3DS maior. Não um melhorado.
Isso se for seguir o DS, já que não acho que iriam deixar o 3DS mais fino.
E ainda me pergunto o motivo de tantos rumores se a E3 já tá aí.
----------------------------------------
3 dias para a E3 \o/
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
A nintendo está com a Sony lambendo seus pés. Esta estratégia poderia dar muito certo, com mais jogadores comprando o console, já que haveria uma nova versão e melhorada. O porém é que, muitos dos gamers que compraram o primeiro, como eu, podem ficar irritados, pois, em pouco mais de um ano, eles já lançam outra versão?
Acredito que seja mentira e, uma nova versão virá apenas da metade de 2013 para frente. No aguardo desta E3, que promete.
@Toon e @Hamburger, isso é tudo questão de pesquisar. Na época que tava 1200, eu paguei 799, no Iguana Mall, o que foi bem mais em conta.
Acredito que seja mentira e, uma nova versão virá apenas da metade de 2013 para frente. No aguardo desta E3, que promete.
@Toon e @Hamburger, isso é tudo questão de pesquisar. Na época que tava 1200, eu paguei 799, no Iguana Mall, o que foi bem mais em conta.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº30
Cara, esses 20 jogos do embaixador são tão fraquinhos... Não me confortaria nem ferrando.Hamburger escreveu:Ganhei 20 jogos de graça com o programa de embaixador, isso ajuda a me confortar. Olhe para a Apple, eles lançam um iPhone novo todo ano que não muda praticamente nada em relação ao anterior e o povo fica lambendo o cu da Apple do mesmo jeito. Pelo menos, quando a Nintendo lança um DS novo, faz várias mudanças, tanto estéticas quanto de software. Um 3DS novo com 2 circle pads e os trigger buttons ZR e ZL (além das outras funções que citei na página anterior) iria ajudar muito. Afinal, a jogabilidade iria ficar bem melhor, não acha?ToonLink escreveu:Hamburger escreveu:Sim. Foi o preço de lançamento neste país de ladrões.Giygas escreveu:Hamburger escreveu:Eu comprei o meu na pré-venda por 1200 reais e não achei muita sacanagem. É que um 3DS melhor já está chegando a ser um pouco necessário. Veja meu post na página anterior e entenda o porquê disso.Marcelo escreveu:Sacanagem com quem compro antes por um alto preço.
1.200,00?
Eu não duvido nada que anunciem um 3DS com ZR e ZL e 2 circle pads (principalmente se for querer competir em jogos FPS com o Vita).
Vai deixar muita gente P da vida, mas acho necessário.
OFF:
Hamburger, está rolando Movimento Trapalhões? Seu Avatar parece o Zacarias xD rsrs
OFF
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya