Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Kalayude
ZPH
Cortex
Kenshiro_sama
LiveinRiot
Guilherme Bezerra
Giygas
Deus Blast
gms
Roronoa_Zoro
Peedro
JackPyro
Jamian
Super Mario Fan
prety peach
fabiopallini
Tio Gustavo
Ranza Kaus
Alecsander Oliveira Prado
Monagma
MarcoJunior
vaati
Marcio1000
27 participantes

    Top 10 : Os piores jogos do Mario

    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Top 10 : Os piores jogos do Mario - Página 3 Empty Re: Top 10 : Os piores jogos do Mario

    Mensagem por Cortex Qui 31 maio 2012, 00:12

    Queria q no Wii U tivesse o Mario baseado no Mario 2 e falam q é ruim, comoassim, zerei o 2 e adorei kkk... embora era só um sonho -chorei, mas comoassim Shy Guys são de lá e a Birdo tbm wtf ? kkk
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Top 10 : Os piores jogos do Mario - Página 3 Empty Re: Top 10 : Os piores jogos do Mario

    Mensagem por Monagma Qui 31 maio 2012, 00:17

    Cortex escreveu:Queria q no Wii U tivesse o Mario baseado no Mario 2 e falam q é ruim, comoassim, zerei o 2 e adorei kkk... embora era só um sonho -chorei, mas comoassim Shy Guys são de lá e a Birdo tbm wtf ? kkk
    A Birdo é um inimigo comum do SMB 2, Shy Guy também. Ambos apareceram primeiro lá.
    E na realidade, o Mario sonhou com aquilo, depois acordou e tudo aconteceu, de acordo com a história do jogo...
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    Top 10 : Os piores jogos do Mario - Página 3 Empty Re: Top 10 : Os piores jogos do Mario

    Mensagem por ZPH Qui 31 maio 2012, 00:21

    Tirando o mario bros 2, eu concordo com a lista. Eu não me importo se joguei outro jogo só com o mario colocado por cima. Eu achei bem divertido.

    Queria q no Wii U tivesse o Mario baseado no Mario 2 e falam q é ruim, comoassim, zerei o 2 e adorei kkk... embora era só um sonho -chorei, mas comoassim Shy Guys são de lá e a Birdo tbm wtf ? kkk

    O jogo não foi um sonho. Ele se passa em um mundo chamado Subcon onde só é possivel ir através dos sonhos. Mas a aventura de fato aconteceu.

    E sim, Shy Guys vieram desse jogo e felizmente a Nintendo incorporou eles à série *-*
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Top 10 : Os piores jogos do Mario - Página 3 Empty Re: Top 10 : Os piores jogos do Mario

    Mensagem por Ranza Kaus Qui 31 maio 2012, 00:40

    2 dos 3 mario bros não passam de "grandes farsas"

    mario bros 2 é um sonho
    e mario bros 3 é um teatro
    Top 10 : Os piores jogos do Mario - Página 3 2ls865v
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Top 10 : Os piores jogos do Mario - Página 3 Empty Re: Top 10 : Os piores jogos do Mario

    Mensagem por Super Mario Fan Qui 31 maio 2012, 09:24

    Ranza Kaus escreveu:2 dos 3 mario bros não passam de "grandes farsas"

    mario bros 2 é um sonho
    e mario bros 3 é um teatro
    Top 10 : Os piores jogos do Mario - Página 3 2ls865v
    Vou explicar denovo: Mario 2 NÃO foi um sonho. A imagem usada no final do jogo que mostra Mario dormindo é uma imagem retroativa, ou seja, do que aconteceu antes do jogo.
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    Top 10 : Os piores jogos do Mario - Página 3 Empty Re: Top 10 : Os piores jogos do Mario

    Mensagem por Kalayude Qui 31 maio 2012, 09:49

    "Ei sabe todas aquelas coisas legais que você gosta nos jogos do Mario?É,não temos nenhuma delas!"
    Mario Troll
    -victor-
    -victor-
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 50

    Top 10 : Os piores jogos do Mario - Página 3 Empty Re: Top 10 : Os piores jogos do Mario

    Mensagem por -victor- Qui 31 maio 2012, 14:35

    Nossa, o Mario teaches typing tinha na informatica do meu colegio quando eu era 1º ou 2º ano(ensino fundamental).

    Era horrivel o jogo >.<
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Top 10 : Os piores jogos do Mario - Página 3 Empty Re: Top 10 : Os piores jogos do Mario

    Mensagem por Guilherme Alves Qui 31 maio 2012, 15:20

    eu tive o azar de jogar um virtual boy que meu primo tinha (ele vendeu) eu fiquei com dor de cabeça por uma semana
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Top 10 : Os piores jogos do Mario - Página 3 Empty Re: Top 10 : Os piores jogos do Mario

    Mensagem por Cortex Qui 31 maio 2012, 17:15

    ele deveria tar numa capsula igual ao do filme avatar pra q isso acontecesse (vida real), mas como mario é mario a magia vai a solta kkk
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Top 10 : Os piores jogos do Mario - Página 3 Empty Re: Top 10 : Os piores jogos do Mario

    Mensagem por Red Nocturne Qui 31 maio 2012, 17:17

    todos em rage
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Top 10 : Os piores jogos do Mario - Página 3 Empty Re: Top 10 : Os piores jogos do Mario

    Mensagem por Super Mario Fan Qui 31 maio 2012, 18:31

    Red Nocturne escreveu:todos em rage
    Menos Mario 2. :seriousface:
    SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

    Top 10 : Os piores jogos do Mario - Página 3 Empty Re: Top 10 : Os piores jogos do Mario

    Mensagem por SemPerdão Qui 31 maio 2012, 18:49

    Super Mario Fan escreveu:
    Red Nocturne escreveu:todos em rage
    Menos Mario 2. :seriousface:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Top 10 : Os piores jogos do Mario - Página 3 Empty Re: Top 10 : Os piores jogos do Mario

    Mensagem por Convidad Qui 31 maio 2012, 19:09

    fabiopallini escreveu:jamais gostei do Mario 64, sem ofensas Rolling Eyes
    também não gosto do super mario 64!

    Conteúdo patrocinado


    Top 10 : Os piores jogos do Mario - Página 3 Empty Re: Top 10 : Os piores jogos do Mario

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 00:12