+23
Kalayude
ZPH
Cortex
Kenshiro_sama
LiveinRiot
Guilherme Bezerra
Giygas
Deus Blast
gms
Roronoa_Zoro
Peedro
JackPyro
Jamian
Super Mario Fan
prety peach
fabiopallini
Tio Gustavo
Ranza Kaus
Alecsander Oliveira Prado
Monagma
MarcoJunior
vaati
Marcio1000
27 participantes
Top 10 : Os piores jogos do Mario
Peedro- Membro Nv.31
- Mensagem nº16
Re: Top 10 : Os piores jogos do Mario
Eu só gosto do Super Mario Bros. 2 e me orgulho da Nintendo por ela ter usado o Doki Doki Panic como base porquê eu gosto do Shy Guy >o<
Roronoa_Zoro- Membro Nv.1
- Mensagem nº17
"Parece que está na hora de pescar de novo!"...
gms- Veterano Nv.25
- Mensagem nº18
Quanto jogo lixo nessa lista ai mas super Mario Bros 2 é até bonzinho.
Deus Blast- Membro Nv.8
- Mensagem nº19
Eu acho que o unico game da franquia que era bom foi Super Mario 64
Giygas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Se não fosse SMB2 não teriamos Shy Guy, Bob-Ombs e muito menos a Birdo na série.
JackPyro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Por mim Birdo poderia sumir... sério o que é Aquilo!?Giygas escreveu:Se não fosse SMB2 não teriamos Shy Guy, Bob-Ombs e muito menos a Birdo na série.
Shy-guy é um personagem extremamente carismático, quanto Bob-Omb uma bombinha fofa que vive morrendo...
mas ele ta falando dos Piores jogos.
muitos deles não são entitulados: "nunca deveriam existir"
Mario bros 2 pode ter sido precário, mas trouxe personagens.
Ranza Kaus- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
prety peach escreveu:concordo com essa lista mas poderiam colocar mario is missing envés de super mario bros 2
Super Mario Fan escreveu:E cadê o Mario is Missing?
Vocês pelo jeito não viram o vídeo né. Explicaram que "Mario is missing" é um jogo do luigi, por isso não pode ser considerado um jogo ruim do mario
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Mas Luigi é da série Mario, e deve ser contado. Lista fail.Ranza Kaus escreveu:prety peach escreveu:concordo com essa lista mas poderiam colocar mario is missing envés de super mario bros 2Super Mario Fan escreveu:E cadê o Mario is Missing?
Vocês pelo jeito não viram o vídeo né. Explicaram que "Mario is missing" é um jogo do luigi, por isso não pode ser considerado um jogo ruim do mario
Guilherme Bezerra- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
Super Mario Fan escreveu:Mas Luigi é da série Mario, e deve ser contado. Lista fail.Ranza Kaus escreveu:prety peach escreveu:concordo com essa lista mas poderiam colocar mario is missing envés de super mario bros 2Super Mario Fan escreveu:E cadê o Mario is Missing?
Mas é MARIO, so jogo com mario, entende.
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
OK, mas eu digo e repito: Lista fail. Sem mais.guilherme de sousa escreveu:Super Mario Fan escreveu:Mas Luigi é da série Mario, e deve ser contado. Lista fail.Ranza Kaus escreveu:prety peach escreveu:concordo com essa lista mas poderiam colocar mario is missing envés de super mario bros 2Super Mario Fan escreveu:E cadê o Mario is Missing?
Ranza Kaus- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
Super Mario Fan escreveu:OK, mas eu digo e repito: Lista fail. Sem mais.guilherme de sousa escreveu:Super Mario Fan escreveu:Mas Luigi é da série Mario, e deve ser contado. Lista fail.Ranza Kaus escreveu:prety peach escreveu:concordo com essa lista mas poderiam colocar mario is missing envés de super mario bros 2Super Mario Fan escreveu:E cadê o Mario is Missing?
O unico fail da lista é o mario bros 2 mesmo
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
Se tem mario tennis poderiam incluir a série mario and sonic.
Prefiro milhões de vezes o meu mario bros 2
Prefiro milhões de vezes o meu mario bros 2
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
Como falaram acima, Mario is Missing é com o Luigi
e eu não acho que Super Mario 2 foi fail, aquele jogo (me perdoem os que gostam) mas é uma porcaria, o melhor jogo do Mario para mim é o 64
e eu não acho que Super Mario 2 foi fail, aquele jogo (me perdoem os que gostam) mas é uma porcaria, o melhor jogo do Mario para mim é o 64
Kenshiro_sama- Membro Nv.20
- Mensagem nº29
Mario Teacher's Typing não era de todo ruim. Foi graças a esse jogo que aprendi a digitar. A minha sorte é que o PC que eu usei esse jogo era tão ruim, que não dava nem para escutar o som horrendo dele.
Tem uns malucos aí dizendo que o Mario is Missing era ruim... Tão maluco?! Esse jogo foi ótimo! Tinha de andar pelas cidades do mundo, coletando informações igual a um RPG e, de quebra, a gente aprendia muito sobre História. Bom demais.
Tem uns malucos aí dizendo que o Mario is Missing era ruim... Tão maluco?! Esse jogo foi ótimo! Tinha de andar pelas cidades do mundo, coletando informações igual a um RPG e, de quebra, a gente aprendia muito sobre História. Bom demais.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
É porque para um jogo do Mario é ruim...Kenshiro_sama escreveu:Mario Teacher's Typing não era de todo ruim. Foi graças a esse jogo que aprendi a digitar. A minha sorte é que o PC que eu usei esse jogo era tão ruim, que não dava nem para escutar o som horrendo dele.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya