Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+18
¿Pedro?
LiveinRiot
x0exe
Mat Lee
Tchuk-ex
Hamburger
Casa Nintendo
Jamian
Herobr2
de_pauli
Rafos
Zero
Kalayude
Ranza Kaus
TiagoMD
ZoruaLink
UchihaZoro
PietroLB
22 participantes

[Preocupação!] Wii U Não rodará Unreal Engine 4

TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

[Preocupação!] Wii U Não rodará Unreal Engine 4 - Página 3 Empty Re: [Preocupação!] Wii U Não rodará Unreal Engine 4

Mensagem por TiagoMD Ter 29 maio 2012, 18:24

Radeon 6770 não é uma placa de video tão boa assim não, viu. A minha VGA aqui no meu PC é uma GeForce GTX 560 Ti e dá um banho nessa Radeon aí.
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

[Preocupação!] Wii U Não rodará Unreal Engine 4 - Página 3 Empty Re: [Preocupação!] Wii U Não rodará Unreal Engine 4

Mensagem por Zero Ter 29 maio 2012, 18:28

TiagoMD escreveu:Radeon 6770 não é uma placa de video tão boa assim não, viu. A minha VGA aqui no meu PC é uma GeForce GTX 560 Ti e dá um banho nessa Radeon aí.

Em consoles, o hardware trabalha de forma dedicada, não precisando de tanta potencia assim comparado ao PC.

Não é a Radeon 6770 propriamente dita, é uma modificação dela. O processador do Wii U é muito potente, e como ele é dedicado, ele vai possuir uma eficiência muito maior do que num PC
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian Ter 29 maio 2012, 18:42

Zero escreveu:
    TiagoMD escreveu:Radeon 6770 não é uma placa de video tão boa assim não, viu. A minha VGA aqui no meu PC é uma GeForce GTX 560 Ti e dá um banho nessa Radeon aí.

Em consoles, o hardware trabalha de forma dedicada, não precisando de tanta potencia assim comparado ao PC.

Não é a Radeon 6770 propriamente dita, é uma modificação dela. O processador do Wii U é muito potente, e como ele é dedicado, ele vai possuir uma eficiência muito maior do que num PC

Falou tudo!

E eu não acredito que o Wii U não será capaz de rodar a UE4, senão a Nintendo estaria dando um tiro no próprio pé, já que o foco dela, na oitava geração, é atrair o público menos casual. Porém, mesmo que ele só suporte a UE3, o Wii U é uma compra certa!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 29 maio 2012, 18:51

UE4 vai rodar no Wii U e pronto acabou!
    Confio nas fontes que tenho
    FIM DE ASSUNTO!
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

Mensagem por Kalayude Ter 29 maio 2012, 20:26

pocketmanu escreveu:UE4 vai rodar no Wii U e pronto acabou!
    FIM DE ASSUNTO!
    [Preocupação!] Wii U Não rodará Unreal Engine 4 - Página 3 PALMAS
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

Mensagem por ZoruaLink Ter 29 maio 2012, 20:39

pocketmanu escreveu:UE4 vai rodar no Wii U e pronto acabou!
    FIM DE ASSUNTO!
    Clap Parabens teve coragem de dizer oque eu nao tive
    Sabias palavras
    Casa Nintendo
    Casa Nintendo
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Karma Karma : 27
    Posts Posts : 301

Mensagem por Casa Nintendo Ter 29 maio 2012, 21:10

Se o Wii U for como o Wii (console barato com gráficos de geração passada), na próxima geração vou de PS4. Eu gosto muito da Nintendo e suas franquias, mas talvez a Big N precise perde na próxima geração, para perceber que ela não é tão grande! A Sony e Microsoft não são tão fracas no mundo dos games como eram antes, elas cresceram e apareceram! Se a Nintendo quer que o mundo a veja com bons olhos, então lance no mercado um console completo e não pela metade, como o Wii.
    Eu tenho um Wii, e senti falta de muitos jogos lançados para a concorência. Até eu fico pensando como Skyward Sword ficaria Épicamente lindo em HD! A Nintendo esta limitando suas franquias deixando elas com gráficos ultrapassados!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 29 maio 2012, 21:28

Jamian escreveu:(...) "Porém, temos que convir que os consoles mais robustos estão se tornando cada vez mais caros, conforme aumenta a exigência dos gamers. O que a Nintendo tem se esforçado para fazer, e que eu considero uma atitude bastante inteligente, é tentar fornecer produtos a valores mais acessíveis. Entendem? Conforme o nível de exigência aumenta, também o faz o valor final do produto. E a gente fica se questionando se essa exigência por melhorias continua fazendo sentido. Afinal de contas, os gráficos desta geração já não estão bons demais?" (...)
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

Mensagem por Hamburger Ter 29 maio 2012, 21:30

Vish, se isso for verdade a Nintendo ficou idiota de vez. Aí quero ver se vale mesmo a pena trocar Zelda por um XBOX Next-Gen de verdade. Até semana passada eu era nintendista doente, mas daí vem cada rumor... sério. Pode deixar um preço um pouco salgado, mas faça um bom console, Nintendo! Só o que eu não quero ver é a Nintendo rotulada de "empresa de console de pobre".

Mas sério... não sei se dá pra viver sem Zelda ou Metroid. Mas será o jeito se a Nintendo decepcionar os verdadeiros gamers de novo.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

Mensagem por Tchuk-ex Ter 29 maio 2012, 21:40

Hamburger escreveu:
    Só o que eu não quero ver é a Nintendo rotulada de "empresa de console de pobre".
    Não se preocupe quanto a isso, a Sony vai ter eternamente esse título, por causa do PS2...

Hamburger escreveu:
    Mas sério... não sei se dá pra viver sem Zelda ou Metroid. Mas será o jeito se a Nintendo decepcionar os verdadeiros gamers de novo.
    Não, eu não consigo ao menos, você não consegue imaginar o quanto eu fiquei triste quando eu acabara de ganhar um PS2, eu descobri a existência de um certo Gamecube, e não foi legal...

Mas realmente, a Nintendo focou num público que joga de forma banal, e não quem realmente ama jogar VideoGame, mas eles fizeram jogos para esse público, como Mario Galaxy e Zelda Skywar Sword, porém, esses jogos são ofuscados pela montanha de lixo que saiu pro Wii, por isso eu digo, por mais que o Wii tenha sido o console de mesa mais vendido da Nintendo, ele nem de longe é o melhor, se a Nintendo fizer cagada com o WiiU, na próxima geração eu vou de WiiU+PS4 (XBOX NUNCA!).

Mas eu estou com um ótimo pressentimento quanto a oitava geração, creio que será bem melhor que a atual, que para mim, foi a pior de todas, poucos títulos se salvam.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

Mensagem por Hamburger Ter 29 maio 2012, 22:31

@Tchuk-ex: Realmente, cara. O PS2 é o console de pobre, mas é esse fator que fez ele ganhar do GameCube, assim como o Wii ultrapassou o PS3. Preço.

Acontece que os países pobres são pobres demais pra comprar um console caro, enquanto nos países ricos eles são muito caras-de-pau pra comprar console caro. Por isso mesmo o Wii vendeu bem mais. O GameCube é o console mais potente que a Nintendo já teve (em relação à sua geração) - isso se o 64 não foi melhor ainda. Só não vendeu mais que o PS2 porque o PS2 tem preço de banana. O ruim é que sempre é o console superior que sai perdendo!

Quando um console tem gráficos e potência ruins, a tendência é que ele ganhe jogos casuais e toscos, como a maioria do lixo feito pro Wii. Já o PS3 e o 360 têm uma potência do carvalho, por isso ganham jogos hardcore, mas vendem menos.

Será que a Nintendo está esquecendo dos seus verdadeiros clientes para obter lucro?
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

Mensagem por Tchuk-ex Ter 29 maio 2012, 23:34

Hamburger escreveu:
    [...]O GameCube é o console mais potente que a Nintendo já teve (em relação à sua geração) - isso se o 64 não foi melhor ainda. Só não vendeu mais que o PS2 porque o PS2 tem preço de banana. O ruim é que sempre é o console superior que sai perdendo!
    Cara, ao meu ver o abismo gráfico entre o Nintendo 64 e o PSX consegue ser maior, se você for reparar, boa parte dos jogos do PSX são simplesmente pré renderizados, enquanto na maioria esmagadora do 64 é tudo modelado em 3D mesmo, o que salvava o PSX eram as TV's da época, mas mesmo assim a diferença era BEM visível, e se for comparar com os jogos que usam o Expansion Pak então, chega a ser risível.
    Hamburger escreveu:
    Quando um console tem gráficos e potência ruins, a tendência é que ele ganhe jogos casuais e toscos, como a maioria do lixo feito pro Wii. Já o PS3 e o 360 têm uma potência do carvalho, por isso ganham jogos hardcore, mas vendem menos.

Será que a Nintendo está esquecendo dos seus verdadeiros clientes para obter lucro?
    Não concordo, só acho que a Nintendo quis fazer mais do que podia, mesmo o Wii tendo o foco nos casuais, creio que sempre ouve a intenção por parte da Nintendo de ter ao menos um pouco dos hardcores consigo, jogos como os Zeldas e os No More Heroes provam isso, porém ela falhou miseravelmente ao fazer um hardware praticamente inútil para as thirds fazerem algo decente, e se formos analisar as gerações anteriores, mesmo o console de pior capacidade gráfica, conseguia ganhar jogos multiplataforma aceitáveis (use o Earthworm Jim de Snes/MegaDrive como exemplo), que aproveitavam o melhor de cada plataforma, porém a diferença do hardware do Wii era tão grande que inviabilizou qualquer multiplataforma nele (salvo algumas excessões), e se formos perceber, o Wii nunca teve nenhum trunfo para chamar as thirds para ele, enquanto o X360 é um console fácil de se programar jogos, e o PS3 tem um hardware simplesmente lindo, o Wii tinha sensores de movimento, por mais que seja inovador isso nunca atraiu as thirds.

Porém, a Nintendo parece estar organizando bem o público do WiiU, se formos perceber, a Nintendo é a única empresa que CRIA jogadores, por exemplo: eu, você, e mais da metade desse fórum tivemos um console dela durante a infância, e isso nos deixou nostálgicos, com isso viramos clientes fiéis a ela, é exatamente isso que ela fez com os casuais, logo, espere o público hardcore sendo bem maior na próxima geração, já que muita gente descobriu o prazer de jogar videogame jogando Wii Sports, e é provavel que uma boa parcela desse público continue com a Nintendo, muitos dizem que o WiiU será um console de transição, porém, não perceberam que o Wii é que foi!

Concluindo, eu não quero que o WiiU seja caro demais em função do hardware, isso espantaria o público casual que a própria Nintendo criou, porém, ele deve ter um hardware bom o suficiente para receber os jogos das thirds, se a Gigante de Osaka achar esse ponto de equilíbrio, teremos o console mais vendido da história.

-------------------------------------
    MEU DEUS, escrevi tanto que o navegador até demorou pra carregar Laughing
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

Mensagem por Kalayude Qua 30 maio 2012, 16:07

Eu acho que esse papo de que:
    "ela falhou miseravelmente ao fazer um hardware praticamente inútil para as thirds fazerem algo decente"
    Não passa de uma desculpa,usada por algumas empresas para não fazerem games bons,porque é possível sim fazer games de qualidade usando as limitações do Wii.
    Não vou nem citar os games da própria Nintendo,pois todos sabem que são de qualidade,mas uso como exemplo os games da Capcom no Wii.
    Monster Hunter 3,RE:Darkside Chronicles,Tatsunoko vs Capcom,são games de muita qualidade,feitos usando o hardware limitado do Wii.
    Dava pra fazer ótimos games pro Wii,só que a maioria das produtoras preferiu virar as costas pro console.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian Qua 30 maio 2012, 16:23

Kalayude escreveu:Eu acho que esse papo de que:
    "ela falhou miseravelmente ao fazer um hardware praticamente inútil para as thirds fazerem algo decente"
    Não passa de uma desculpa,usada por algumas empresas para não fazerem games bons,porque é possível sim fazer games de qualidade usando as limitações do Wii.
    Não vou nem citar os games da própria Nintendo,pois todos sabem que são de qualidade,mas uso como exemplo os games da Capcom no Wii.
    Monster Hunter 3,RE:Darkside Chronicles,Tatsunoko vs Capcom,são games de muita qualidade,feitos usando o hardware limitado do Wii.
    Dava pra fazer ótimos games pro Wii,só que a maioria das produtoras preferiu virar as costas pro console.

Talvez seja falta de terem estudado melhor o mercado. Talvez as thirds tenham deixado de produzir os games mais "sérios" para o Nintendo Wii por elas acreditarem que o público do Wii era casual e não dava a mínima para esse tipo de jogo.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Mensagem por Mat Lee Qua 30 maio 2012, 16:26

Poderia botar no título "rumor", pois não está confirmado. Inclusive perguntaram para um cara da Epic Games se o Wii U rodará, ele disse que só vai poder falar sobre isso na E3 2012.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 08:59