Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
Skedar
Super Mario Fan
mijumaruu
Nujaka Knight
Luigi Bros.
exceL
Tio Gustavo
Guilherme Bezerra
12 participantes

Chás de marca japonesa acompanharão miniaturas de Super Mario 3D Land

Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

Chás de marca japonesa acompanharão miniaturas de Super Mario 3D Land Empty Chás de marca japonesa acompanharão miniaturas de Super Mario 3D Land

Mensagem por Guilherme Bezerra Ter 29 maio 2012, 11:19

Wii Brasil

A partir do dia 28 de maio, diversos produtos da marca Ito En - uma das maiores fabricantes de chá no Japão - incluirão brindes relacionados a Super Mario 3D Land.
    Chás de marca japonesa acompanharão miniaturas de Super Mario 3D Land 0680098001338300102
    Os presentes serão pequenas miniaturas de personagens do jogo - mais especificamente, de Mario, Tanooki Luigi, Stone Mario, Koopa Troopa, Toad e Goomba. Os chás da linha Oi Ocha virão com os bonecos presos a medalhas em formato de Star Coin, enquanto as garrafas de chá de cevada acompanharão versões das miniaturas com uma Super Leaf.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

Chás de marca japonesa acompanharão miniaturas de Super Mario 3D Land Empty Re: Chás de marca japonesa acompanharão miniaturas de Super Mario 3D Land

Mensagem por Tio Gustavo Ter 29 maio 2012, 11:31

Eu quero, pqp myeyes
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

Chás de marca japonesa acompanharão miniaturas de Super Mario 3D Land Empty Re: Chás de marca japonesa acompanharão miniaturas de Super Mario 3D Land

Mensagem por exceL Ter 29 maio 2012, 14:56

porque isso nao vem pro brasil --'
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

Mensagem por Luigi Bros. Ter 29 maio 2012, 14:58

Queria um...
    Talvez alguma loja na Liberdade acabe vendendo,já comprei chá do Japão lá,só não sei se era esse.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

Mensagem por Nujaka Knight Ter 29 maio 2012, 15:00

RAInBOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWS! EU QUEEERO!!!
    mijumaruu
    mijumaruu
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 59
    Posts Posts : 355

Mensagem por mijumaruu Ter 29 maio 2012, 15:12

Se achar um lugar desse que vender chá com bonequinhos do Mario acho que compro a geladeira cheia de garrafas de chá myeyes myeyes
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

Mensagem por Nujaka Knight Ter 29 maio 2012, 15:24

Do jeito que demora pra chegar jogo novo aqui em Goiás, esse drink chega aqui só usando uma portal gun! Chás de marca japonesa acompanharão miniaturas de Super Mario 3D Land 3005212426
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

Mensagem por Super Mario Fan Ter 29 maio 2012, 22:31

EU QUEROOOOOOOOOOO!!!!!!!
    Pelo menos o Mario normal...
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

Mensagem por Skedar Ter 29 maio 2012, 22:40

Chá do Mario

Seeei.

Beba e tenha alucinações!
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34

Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

Mensagem por darkkong Ter 29 maio 2012, 22:45

Tio Gustavo escreveu:Eu quero, pqp myeyes
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

Mensagem por Felipe Fabricio Ter 29 maio 2012, 22:47

Nem me importo com o chá,só quero as miniaturas!
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

Mensagem por Shy_Guy Ter 29 maio 2012, 22:53

tomara que vendam na liberdade
    afinal... ja comprei pooky lá.. (nao aconselho ninguem a comprar, é muito ruim :x )
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

Mensagem por Marcelo Ter 29 maio 2012, 23:54

VELHO, NO JAPÃO ATÉ EM CHÁ TEM COISA DO MARIO!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 04:41