Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
BenderBrunoNintendista
duducardoso
Times
Gustavo Assumpção
DougKbox
GustavoYoKo
Capi
Rafael Freitas
MadMax77
Linkzx
Gaker
MoonBR
Crazy Dark Sonic - CDS
Giga Bowser
Ghutto®
fnaspolini
20 participantes

    Super Mario Galaxy 2 é melhor que o primeiro Super Mario Galaxy?

    Votação

    Super Mario Galaxy 2 é melhor que o primeiro Super Mario Galaxy?

    [ 102 ]
    Super Mario Galaxy 2 é melhor que o primeiro Super Mario Galaxy? - Página 2 Bar_left94%Super Mario Galaxy 2 é melhor que o primeiro Super Mario Galaxy? - Página 2 Bar_right [94%] 
    [ 6 ]
    Super Mario Galaxy 2 é melhor que o primeiro Super Mario Galaxy? - Página 2 Bar_left6%Super Mario Galaxy 2 é melhor que o primeiro Super Mario Galaxy? - Página 2 Bar_right [6%] 

    Total de votos: 108
    Votação encerrada
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Super Mario Galaxy 2 é melhor que o primeiro Super Mario Galaxy? - Página 2 Empty Re: Super Mario Galaxy 2 é melhor que o primeiro Super Mario Galaxy?

    Mensagem por Capi Dom 30 maio 2010, 23:45

    Não esperei ragequits.

    Simplesmente quando o principal alvo da trollagem para de acessar o fórum acho que não tem mais sentido continuar.

    Isso é o fato de você sar um hater do c****** da Nintendo, praticamente assumido, e ousar falar que essa é sua opinião.
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Super Mario Galaxy 2 é melhor que o primeiro Super Mario Galaxy? - Página 2 Empty Re: Super Mario Galaxy 2 é melhor que o primeiro Super Mario Galaxy?

    Mensagem por Rafael Freitas Dom 30 maio 2010, 23:50

    Capi escreveu:Não esperei ragequits.

    Simplesmente quando o principal alvo da trollagem para de acessar o fórum acho que não tem mais sentido continuar.

    Isso é o fato de você sar um hater do c****** da Nintendo, praticamente assumido, e ousar falar que essa é sua opinião.

    Claro, quando provocou a saída do membro, não tinha mais motivos para continuar trollando né?

    Eu hater? Não menti em nenhum momento quando disse sobre SMG. Pare de mentir, capi.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Super Mario Galaxy 2 é melhor que o primeiro Super Mario Galaxy? - Página 2 Empty Re: Super Mario Galaxy 2 é melhor que o primeiro Super Mario Galaxy?

    Mensagem por Capi Dom 30 maio 2010, 23:52

    Não considero ragequit hora de parar de trollar, ragequit = troll bem-sucedido, e nada mais. Se o Shurebis saiu, eu paro de trollar ele, e se surge uma oportunidade, trollo outro, não adianta insistir com isso de SMG 2 perfeito, agora que o crybaby saiu do fórum.
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Super Mario Galaxy 2 é melhor que o primeiro Super Mario Galaxy? - Página 2 Empty Re: Super Mario Galaxy 2 é melhor que o primeiro Super Mario Galaxy?

    Mensagem por Rafael Freitas Dom 30 maio 2010, 23:55

    Já dei minhas explicações sobre meu primeiro comentário neste tópico.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Super Mario Galaxy 2 é melhor que o primeiro Super Mario Galaxy? - Página 2 Empty Re: Super Mario Galaxy 2 é melhor que o primeiro Super Mario Galaxy?

    Mensagem por Capi Dom 30 maio 2010, 23:56

    E eu comentei seu comentário com intenção de irritar. Fato.
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    Super Mario Galaxy 2 é melhor que o primeiro Super Mario Galaxy? - Página 2 Empty Re: Super Mario Galaxy 2 é melhor que o primeiro Super Mario Galaxy?

    Mensagem por GustavoYoKo Seg 31 maio 2010, 00:02

    Desde quando o rafa tem wii para jogar SMG2 Shocked ?

    acho que desde que ele virou um troll :coolface:
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Super Mario Galaxy 2 é melhor que o primeiro Super Mario Galaxy? - Página 2 Empty Re: Super Mario Galaxy 2 é melhor que o primeiro Super Mario Galaxy?

    Mensagem por DougKbox Seg 31 maio 2010, 09:06

    Mario Galaxy 2 é o Batman: The Dark Knight dos video games.
    Ele só não é perfeito porque é o nº 2.
    Diversão garantida, Yoshi, fases retrôs, músicas retrôs, bowser gigantesco, dificuldade bem nivelada, e fases muito criativas.
    Gustavo Assumpção
    Gustavo Assumpção
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 41

    Super Mario Galaxy 2 é melhor que o primeiro Super Mario Galaxy? - Página 2 Empty Melhor sim!

    Mensagem por Gustavo Assumpção Seg 31 maio 2010, 09:49

    Galaxy 2 é impactante. O game consegue ser diferenciado do início ao fim, oferecendo ideias novas a cada momento. Fora que só a inclusão do Yoshi já justifica o fato de ele ser melhor.

    E quem nunca jogou, nem opine pra não falar o que não deve né
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    Super Mario Galaxy 2 é melhor que o primeiro Super Mario Galaxy? - Página 2 Empty Re: Super Mario Galaxy 2 é melhor que o primeiro Super Mario Galaxy?

    Mensagem por GustavoYoKo Seg 31 maio 2010, 12:30

    Gustavo Assumpção escreveu:E quem nunca jogou, nem opine pra não falar o que não deve né

    acho que o instinto troll dos users é mais forte :coolface:
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Super Mario Galaxy 2 é melhor que o primeiro Super Mario Galaxy? - Página 2 Empty Re: Super Mario Galaxy 2 é melhor que o primeiro Super Mario Galaxy?

    Mensagem por Times Seg 31 maio 2010, 13:27

    Com certeza! Mesmo sem jogar, já dá pra ver que o avanço foi iminente.

    Espero pegar o meu ainda esse mes.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Super Mario Galaxy 2 é melhor que o primeiro Super Mario Galaxy? - Página 2 Empty Re: Super Mario Galaxy 2 é melhor que o primeiro Super Mario Galaxy?

    Mensagem por Convidad Seg 31 maio 2010, 18:30

    Pelo que andei vendo,cada fase é uma nova surpresa,os poderes novos são interessantes,yoshi,cometas opcionais e um mapa muito pratico,definem super mario galaxy 2.As referencias aos jogos antigos são muuito bem vindas!E o fato dos cometas serem opcionais(só pega as comet coins quem quer) já é um grande avanço!Eu pretendo ainda comprar e dar minha opnião completa depois!
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 1509

    Super Mario Galaxy 2 é melhor que o primeiro Super Mario Galaxy? - Página 2 Empty Re: Super Mario Galaxy 2 é melhor que o primeiro Super Mario Galaxy?

    Mensagem por Crazy Dark Sonic - CDS Seg 31 maio 2010, 18:51

    não jogar e flar bem é certo, não jogar e flar mal é errado

    vai entender isso... Super Mario Galaxy 2 é melhor que o primeiro Super Mario Galaxy? - Página 2 75824
    duducardoso
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 721

    Super Mario Galaxy 2 é melhor que o primeiro Super Mario Galaxy? - Página 2 Empty Re: Super Mario Galaxy 2 é melhor que o primeiro Super Mario Galaxy?

    Mensagem por duducardoso Seg 31 maio 2010, 20:05

    melhor, perto do perfeito, mas nao chegou la nao sei pq mais é muitomuito bom, um jeito de ir pra as galaxias mais pratico e novos itens de +++++++++
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Super Mario Galaxy 2 é melhor que o primeiro Super Mario Galaxy? - Página 2 Empty Re: Super Mario Galaxy 2 é melhor que o primeiro Super Mario Galaxy?

    Mensagem por Convidad Seg 31 maio 2010, 20:19

    Eu sempre gosto de me informar um pouco vendo uns 5 videos do jogo em açao,e ai ,eu dou minha opniao parcial e depois dou a minha opnião completa!
    Não sou como certos Trollers ou Haters que vi nesse topico!.--.

    Ahhh.andei vendo a trilha sonora no youtube,tenho que admitir,a Nintendo fez um trabalho melhor ainda em comparaçao ao 1!
    Se a trilha sonora continuar assim,to imaginando o proximo zelda com musica orchestrada!=D


    Última edição por DTL-kun em Seg 31 maio 2010, 20:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci de complementar o post!)
    avatar
    BenderBrunoNintendista
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Super Mario Galaxy 2 é melhor que o primeiro Super Mario Galaxy? - Página 2 Empty Sim

    Mensagem por BenderBrunoNintendista Dom 08 Mar 2015, 14:47

    Sim o Game é bem melhor, galáxias mais belas, melhor jogabilidade, e um nostalgia boa.

    Conteúdo patrocinado


    Super Mario Galaxy 2 é melhor que o primeiro Super Mario Galaxy? - Página 2 Empty Re: Super Mario Galaxy 2 é melhor que o primeiro Super Mario Galaxy?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 12:58