Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Newtão
link145
6 participantes

    Tem como baixar zelda minish cap na e shop ?

    link145
    link145
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 725

    Tem como baixar zelda minish cap na e shop ? Empty Tem como baixar zelda minish cap na e shop ?

    Mensagem por link145 Sáb 26 maio 2012, 20:20

    Olá pessoal, olha eu de novo, mas dessa vez queria saber se tem como baixar o Zelda Minish Cap na eShop ou só quem é embaixador tem acesso ?

    Obrigado desde já !


    Última edição por link145 em Sex 05 Dez 2014, 07:29, editado 1 vez(es)
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Tem como baixar zelda minish cap na e shop ? Empty Re: Tem como baixar zelda minish cap na e shop ?

    Mensagem por Newtão Sáb 26 maio 2012, 20:20

    Só quem é embaixador.

    E seja bem-vindo!
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Tem como baixar zelda minish cap na e shop ? Empty Re: Tem como baixar zelda minish cap na e shop ?

    Mensagem por Tio Gustavo Sáb 26 maio 2012, 20:22

    Newtão escreveu:Só quem é embaixador.

    E seja bem-vindo!

    Se não me engano, nem embaixador mais.
    link145
    link145
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 725

    Tem como baixar zelda minish cap na e shop ? Empty Re: Tem como baixar zelda minish cap na e shop ?

    Mensagem por link145 Sáb 26 maio 2012, 20:25

    nossa então quem pego o 3ds na quela época se deu bem em !
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Tem como baixar zelda minish cap na e shop ? Empty Re: Tem como baixar zelda minish cap na e shop ?

    Mensagem por Newtão Sáb 26 maio 2012, 20:25

    Tio Gustavo escreveu:
    Newtão escreveu:Só quem é embaixador.

    E seja bem-vindo!

    Se não me engano, nem embaixador mais.
    Acho que ainda dá. Eu vi aqui outros títulos que não tenho e a opção "Baixar novamente" está presente.

    link145 escreveu:nossa então quem pego o 3ds na quela época se deu bem em !
    Não sei. O preço do 3DS tava elevado naquela época (900 - 1100 se não me engano).
    link145
    link145
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 725

    Tem como baixar zelda minish cap na e shop ? Empty Re: Tem como baixar zelda minish cap na e shop ?

    Mensagem por link145 Sáb 26 maio 2012, 20:29

    Estava com um preço realmente elevado, mas na época eu até considerei em pegar um porém acabei optando por um Wii mesmo e só vim pegar um 3ds agora.


    Última edição por link145 em Sex 05 Dez 2014, 07:31, editado 1 vez(es)
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Tem como baixar zelda minish cap na e shop ? Empty Re: Tem como baixar zelda minish cap na e shop ?

    Mensagem por Giygas Sáb 26 maio 2012, 20:31

    Quero saber quando a maldita Nintendo vai por os jogos de GBA no eShop, porque o virtual console do 3DS está uma decadência que só (pagar 7 reais por um jogo em preto-e-branco é sacanagem).
    link145
    link145
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 725

    Tem como baixar zelda minish cap na e shop ? Empty Re: Tem como baixar zelda minish cap na e shop ?

    Mensagem por link145 Sáb 26 maio 2012, 20:37

    isso mesmo eu também acho quando eles começarem a colocar jogos de gba eu vo começar a compra pq vai valer a pena jogos do virtual console complicado ficar comprando ¬¬
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Tem como baixar zelda minish cap na e shop ? Empty Re: Tem como baixar zelda minish cap na e shop ?

    Mensagem por Mairon W Sáb 26 maio 2012, 20:45

    Paguei 699 no meu na época. E sim, quem é embaixador pode baixar os jogos livremente.

    Creio que GBA tarde para chegar na eShop, porém acho que vem sim. Antes eles devem liberar mais jogos de NES e GB. Pura questão de vendagem, pois normalmente as pessoas irão preferir comprar jogos mais "atuais" do que aqueles vizualmente inferiores.
    link145
    link145
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 725

    Tem como baixar zelda minish cap na e shop ? Empty Re: Tem como baixar zelda minish cap na e shop ?

    Mensagem por link145 Sáb 26 maio 2012, 20:51

    é mesmo mais aproveitando esse tópico eu queria saber se kid icarus vale apena mesmo?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Tem como baixar zelda minish cap na e shop ? Empty Re: Tem como baixar zelda minish cap na e shop ?

    Mensagem por x0exe Dom 27 maio 2012, 08:29

    Mairon W escreveu:Paguei 699 no meu na época. E sim, quem é embaixador pode baixar os jogos livremente.

    Creio que GBA tarde para chegar na eShop, porém acho que vem sim. Antes eles devem liberar mais jogos de NES e GB. Pura questão de vendagem, pois normalmente as pessoas irão preferir comprar jogos mais "atuais" do que aqueles vizualmente inferiores.
    Sim, ele estão colocando os mais clássicos, daqui a pouco vão parar mais de colocar jogos de GB e começar a colocar mais jogos de GBC

    Conteúdo patrocinado


    Tem como baixar zelda minish cap na e shop ? Empty Re: Tem como baixar zelda minish cap na e shop ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 13:40