Olá a todos,eu tinha um 3ds antigo mais ele acabou quebrando,e agora surgiu a chance de eu comprar um novo,se eu colocar meu ID e minha senha e logar no outro console vou poder baixar os jogos da e-shop novamente ?
4 participantes
Se eu colocar meu ID da nintendo network em outro 3ds vou poder baixar meus jogos da e-shop novamente ?
Luiz Henrique Rothmud- Iniciante Nv.1
- Mensagem nº1
Se eu colocar meu ID da nintendo network em outro 3ds vou poder baixar meus jogos da e-shop novamente ?
Mazza- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: Se eu colocar meu ID da nintendo network em outro 3ds vou poder baixar meus jogos da e-shop novamente ?
As contas são atreladas aos videogames. Se não me engano, a única forma de transferir sua conta para o novo 3DS é mandar um e-mail para a Nintendo explicando o ocorrido quando você comprar um portátil novo.
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº3
Re: Se eu colocar meu ID da nintendo network em outro 3ds vou poder baixar meus jogos da e-shop novamente ?
E ligar lá é eficaz também. Se não me engano possuem atendentes em português. Se a conta da eShop não for brasileira, não informe a eles que você é brasileiro sobre hipótese alguma... Pois pode ter a conta bloqueada.Mazza escreveu:As contas são atreladas aos videogames. Se não me engano, a única forma de transferir sua conta para o novo 3DS é mandar um e-mail para a Nintendo explicando o ocorrido quando você comprar um portátil novo.
Alex990- Membro Nv.28
- Mensagem nº4
Esse é um bom conselho. Já teve uma pessoa aqui no fórum que teve sua conta bloqueada por mandar apenas um email em português com uma conta canadense.Robert Prado escreveu:E ligar lá é eficaz também. Se não me engano possuem atendentes em português. Se a conta da eShop não for brasileira, não informe a eles que você é brasileiro sobre hipótese alguma... Pois pode ter a conta bloqueada.Mazza escreveu:As contas são atreladas aos videogames. Se não me engano, a única forma de transferir sua conta para o novo 3DS é mandar um e-mail para a Nintendo explicando o ocorrido quando você comprar um portátil novo.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº5
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya