fiz 90% do jogo, e mesmo assim com 18 corações, faltando 19 kinstones para fundir e todas as tecnicas do jogo eu não consigo derrotar o ultimo chefe e sim eu estou levando 4 fadas comigo, tem algo errado nessa histórinha no ocarina of time eu venci de primeira.
Sobre oque vamos falar:
(essa capa podia ser melhor ne nintendo?)
A serie zelda é uma série de jogos que vem emocionando corações desdo do nintendinho e fazendo o mundo todo se divertir, agora vamos falar do unico titulo dessa série tão aclamado que foi feito para game boy advance: the legend of zelda: minish cap(tradução: A Lenda de Zelda: O Chapeu de Minish).
Aprovado:
Usufrui bem dos itens:
(essa é uma mochila de quem ja completo 100% do jogo para ter ela você também tem que completar 100%)
Minish Cap, é um zelda onde o jogador não só adquire o item, usa em tal dugeon e ele vira inútil, não é assim nesse zelda todos os itens são úteis ate o fim do jogo, assim garantindo que seu esforço para conseguir tal item seja recompensado.
Kinstones:
(essa foto amostra basicamente tudo sobre kinstones)
Diferente dos outros zelda, nesse zelda tem uma inovação chamada kinstones, ela vai garantir que duplique ou ate triplique seu tempo de gameplay, com elas você pode fundi kinstones pieces com vários e vários seres do mundo de zelda, isso é desde animais ate minishs e humanos ou ate mesmo nuvens podem fundir kinstones com você, e essas kinstones te dão liberdade para fazer outras coisas assim liberando: heart pieces, upgrade de itens, dinheiro, conchas misteriosas e ETC.
Sidequest:
(uma foto da percy's house por dentro)
Sidequests, é um dos pontos fortes do jogo, ele tem varias e são todas divertidas e com ótimas recompensas a que eu mais gosto sinceramente é da percy's house ela é rápida, fácil e engraçada.
Um Ajudante não Tagarela:
(esse é o nosso querido companheiro nessa aventura muito divertida)
Diferente da Navi e da Fi, o nosso querido acompanhante dessa vez não é nada tagarela e só ira lhe dar unas dicas meio obvias se você pergunta a ele, fora que ele sempre responde com um piadinha legal para tirar a tensão da pessoa.
Reprovado:
Poucas Dungeons:
(coloquei essa imagem para não dar muito spoiler)
Minish cap só possue 8 dungeons que embora seja um bom numero, ainda sim poderia ter mais para que possamos aproveitar mais dessa obra de arte, embora isso realmente não seja um problema muito grande já que a falta de dungeon é compensado com as sidequests.
Dificuldade Muito Alta:
(olha que delicia essa imagem faz parecer que o jogo é facil)
Como eu ja disse, eu ate agora não consegui derrotar o final boss desse jogo mais também não é para menos ele tem 3 formas e antes de enfrentar ele temos que ir contra uma manada de monstros que vai tirar uma alta quantia de hp teu e te fazer usar todas as suas bombas.
Mapa Pequeno:
(não se enganem com esse mapa ele ta incluindo as dugeons também)
Olhando a foto o mapa parece gigantesco mais na verdade ele é muito pequeno da para circular ele todo em mais ou menos 10 minutos isso é muito pouco.
Conclusão:
O jogo é ótimo, um ponto positivo consegue apagar um ponto negativo facilmente.
Nota: 9,5
Sobre oque vamos falar:
(essa capa podia ser melhor ne nintendo?)
A serie zelda é uma série de jogos que vem emocionando corações desdo do nintendinho e fazendo o mundo todo se divertir, agora vamos falar do unico titulo dessa série tão aclamado que foi feito para game boy advance: the legend of zelda: minish cap(tradução: A Lenda de Zelda: O Chapeu de Minish).
Aprovado:
Usufrui bem dos itens:
(essa é uma mochila de quem ja completo 100% do jogo para ter ela você também tem que completar 100%)
Minish Cap, é um zelda onde o jogador não só adquire o item, usa em tal dugeon e ele vira inútil, não é assim nesse zelda todos os itens são úteis ate o fim do jogo, assim garantindo que seu esforço para conseguir tal item seja recompensado.
Kinstones:
(essa foto amostra basicamente tudo sobre kinstones)
Diferente dos outros zelda, nesse zelda tem uma inovação chamada kinstones, ela vai garantir que duplique ou ate triplique seu tempo de gameplay, com elas você pode fundi kinstones pieces com vários e vários seres do mundo de zelda, isso é desde animais ate minishs e humanos ou ate mesmo nuvens podem fundir kinstones com você, e essas kinstones te dão liberdade para fazer outras coisas assim liberando: heart pieces, upgrade de itens, dinheiro, conchas misteriosas e ETC.
Sidequest:
(uma foto da percy's house por dentro)
Sidequests, é um dos pontos fortes do jogo, ele tem varias e são todas divertidas e com ótimas recompensas a que eu mais gosto sinceramente é da percy's house ela é rápida, fácil e engraçada.
Um Ajudante não Tagarela:
(esse é o nosso querido companheiro nessa aventura muito divertida)
Diferente da Navi e da Fi, o nosso querido acompanhante dessa vez não é nada tagarela e só ira lhe dar unas dicas meio obvias se você pergunta a ele, fora que ele sempre responde com um piadinha legal para tirar a tensão da pessoa.
Reprovado:
Poucas Dungeons:
(coloquei essa imagem para não dar muito spoiler)
Minish cap só possue 8 dungeons que embora seja um bom numero, ainda sim poderia ter mais para que possamos aproveitar mais dessa obra de arte, embora isso realmente não seja um problema muito grande já que a falta de dungeon é compensado com as sidequests.
Dificuldade Muito Alta:
(olha que delicia essa imagem faz parecer que o jogo é facil)
Como eu ja disse, eu ate agora não consegui derrotar o final boss desse jogo mais também não é para menos ele tem 3 formas e antes de enfrentar ele temos que ir contra uma manada de monstros que vai tirar uma alta quantia de hp teu e te fazer usar todas as suas bombas.
Mapa Pequeno:
(não se enganem com esse mapa ele ta incluindo as dugeons também)
Olhando a foto o mapa parece gigantesco mais na verdade ele é muito pequeno da para circular ele todo em mais ou menos 10 minutos isso é muito pouco.
Conclusão:
O jogo é ótimo, um ponto positivo consegue apagar um ponto negativo facilmente.
Nota: 9,5
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya