Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+31
vaati
gugowisi
Guilherme Bezerra
darkkong
Diamond
Felipe Fabricio
DIEGOELRIC2005
RuisuKiral
Kinho
lubrass
Guilherme Alves
mr l
Nelo Angelo
VictorBros
Newtão
Guinomonster
mariolink
VBB
Monagma
LiveinRiot
ZoruaLink
Tio Gustavo
Giygas
Tiburcio
cpluiz
Kalayude
Nayru
Helderbtx2011
rvieira
konji~*
Vinicius Augusto
35 participantes

Skyward sword pode tirar Ocarina Of Time do trono?

VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

Skyward sword pode tirar Ocarina Of Time do trono? - Página 2 Empty Re: Skyward sword pode tirar Ocarina Of Time do trono?

Mensagem por VBB Sex 25 maio 2012, 13:27

Eu nem sabia que existia essa discussão. Ocarina Of Time foi um marco dificilmente igualável. O único Zelda que não joguei ainda foi o SS, por isso não posso afirmar com certeza, mas tanto em notas como pelo que o público em geral diz, acho que OOT ainda é o melhor de todos.
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

Skyward sword pode tirar Ocarina Of Time do trono? - Página 2 Empty Re: Skyward sword pode tirar Ocarina Of Time do trono?

Mensagem por mariolink Sex 25 maio 2012, 13:44

Bitch please,o trono é de Twilight Princess.
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

Mensagem por Tiburcio Sex 25 maio 2012, 13:45

Por mim não importa muito se o OoT deu um salto enorme do 2D pra o 3D, ele não é o melhor Zelda, pelo menos na minha opinião. Haheuahuea

Majora's Mask e Twilight Princess por mim tão vencendo.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

Mensagem por Guinomonster Sex 25 maio 2012, 13:46

Tio Gustavo escreveu:Zelda OoT é o melhor de todos. É como Pelé, ele é o melhor e os demais são bons.
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

Mensagem por Newtão Sex 25 maio 2012, 13:48

Dos que eu joguei:

TP > OoT > SS > WW > MM > PH > ST

Mas mesmo assim, pelo que eu vi Skyward Sword é um baita jogo.
    VictorBros
    VictorBros
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 284

Mensagem por VictorBros Sex 25 maio 2012, 13:48

LOL , achei muito legal andar nos passáros Mario Troll
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

Mensagem por Nelo Angelo Sex 25 maio 2012, 13:49

Skyward Sword é melhor:

Última edição por Nelo Angelo em Sex 25 maio 2012, 13:50, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 25 maio 2012, 13:50

Vinicius Augusto escreveu:Legend of Zelda Skyward Sword foi um ótimo jogo um jogo tão bom que me fez chegar a esta pergunta: Skyward Sword pode tirar Ocarina Of Time do magnífico trono?
    na minha opnião,o trono é de wind waker.
    mas,ss fica em segundo,por uma história muito épica.(chorei no final do jogo! rsrsrsrsrsrsrsrs...)
    ocrina of time não fica pra trás,pois foi ele meu primeiro,zelda.
    se não fosse ele,eu não teria comprados os outros,ss ttp...
    mr l
    mr l
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Karma Karma : 28
    Posts Posts : 281

Mensagem por mr l Sex 25 maio 2012, 15:26

joguei o SS um pouco so na casa de um amigo,achei ruim so o instrumento musical e o final boss(o demise vi no youtube e a harpa meu amigo mostro),o resto perfeito.
    OOT:um jogo magico,otimo!mas eu achei mt curto virei em 5 dias(water temple 2 dias,segundo dia pra mata o boss Very Happy)mas,instrumento musical otimo,enredo e jogo.
    pra mim da empate.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

Mensagem por Giygas Sex 25 maio 2012, 15:33

Majora's Mask é o Zelda mais original em questão de enredo e conteúdo, saindo do paradigma de salvar a princesa, Triforce, etc que a série vinha repetindo todo jogo (com exceção de Link's Awakening).

Wind Waker foi muito inovador na questão da arte gráfica, enredo incrível que dava sequência aos eventos do OoT de forma direta. Mas achei um jogo extremamente chato, dungeons sem graça e a navegação se torna sonolenta em poucos minutos.

Twilight Princess é o meu segundo favorito depois de Majora's Mask. História bem diferente, apesar dos plot twists que não me agradaram no final. Gráficos INCRÍVEIS, Epona fodástica, Hyrule gigante, é o Ocarina dos tempos modernos. Adorei. Detalhe: GC Ver.
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

Mensagem por Guilherme Alves Sex 25 maio 2012, 18:53

são jogos de tempos diferentes, o fato é que os dois são grandes jogos e OofT se destaca porque é um jogo "a frente do seu tempo"
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 25 maio 2012, 20:32

SKYWARD SWORD RULEZ!!!
    lubrass
    lubrass
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

Mensagem por lubrass Sex 25 maio 2012, 20:43

Pra mim ta empatado com Ocarina of Time, Skiward Sword é o melhor Zelda da atualidade nota 1000!!!!! cheers
    Kinho
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 17

Mensagem por Kinho Sex 25 maio 2012, 21:53

Ocarina foi um marco, um ícone, e ícones não são comparáveis...
    Skyward é ótimo, é o top do Wii, mas ele não chega nem perto da emoção que o Ocarina passava com a importância que a Ocarina tinha na história (e seu uso não só em momentos pré-determinados).

A harpa em Skyward é só pra continuar a história e não um item de jogo como a Ocarina e a baqueta em Wind Waker.

Giygas escreveu:
    Wind Waker foi muito inovador na questão da arte gráfica, enredo incrível que dava sequência aos eventos do OoT de forma direta. Mas achei um jogo extremamente chato, dungeons sem graça e a navegação se torna sonolenta em poucos minutos.

Realmente os gráficos de WW foram fantásticos, tanto é que estou jogando o Phantom Hourglass agora pra conhecer a sequencia da história...
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

Mensagem por RuisuKiral Sex 25 maio 2012, 22:37

Bom mesmo é The Minish Cap.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 09:07