Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida gate of time skyward sword

Turambar
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 80

Duvida gate of time skyward sword Empty Duvida gate of time skyward sword

Mensagem por Turambar em Ter 03 Mar 2015, 12:29

Ó detentores da sapiência suprema, me ajudem. Decidi finalmente depois de muito pensar, e de achar o tatuador mais foda que consegui, que vou tatuar o gate of time De skyward sword no meio do peito, a imagem da capa do hyrule history. A minha duvida é: Especificamente quais elementos compõem a imagem? Sei que no meio tem a triforce e em volta tem o simbolo das três deusas din nayru e farore com o que parece ser notas da harpa da deusa menor reencarnada hilia em volta dos símbolos das deusas com runas em volta e tals. Mas e aqueles símbolos que compõem a parte de fora da engrenagem? São doze no total, eles representam as horas como um relógio, o zodíaco ou o que? E minha interpretação está correta? Falta interpretar mais algum simbolo? Valeu!
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

Duvida gate of time skyward sword Empty Re: Duvida gate of time skyward sword

Mensagem por Visionnaire em Ter 03 Mar 2015, 13:31

@Turambar escreveu:
    Ó detentores da sapiência suprema, me ajudem. Decidi finalmente depois de muito pensar, e de achar o tatuador mais foda que consegui, que vou tatuar o gate of time De skyward sword no meio do peito, a imagem da capa do hyrule history. A minha duvida é: Especificamente quais elementos compõem a imagem? Sei que no meio tem a triforce e em volta tem o simbolo das três deusas din nayru e farore com o que parece ser notas da harpa da deusa menor reencarnada hilia em volta dos símbolos das deusas com runas em volta e tals. Mas e aqueles símbolos que compõem a parte de fora da engrenagem? São doze no total, eles representam as horas como um relógio, o zodíaco ou o que? E minha interpretação está correta? Falta interpretar mais algum simbolo? Valeu!
    Até onde eu sei eles representam algo na linha do tempo, algo para medir local e data para transferência e retorno da pessoa que entra no gate.
    Boa sorte com a tatuagem.

Data/hora atual: Dom 27 Set 2020, 13:42