Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
gms
x0exe
rrobson
victorevil
PH3DS
Monagma
Giygas
Super Mario Fan
Tio Gustavo
13 participantes

    [Discussão] DLC Nintendo 3DS

    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [Discussão] DLC Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: [Discussão] DLC Nintendo 3DS

    Mensagem por lukazz Qui 24 maio 2012, 22:05

    nao venda ja nao, espera a E3 que certeza que vamos ser surpreendidos XD
    nossa quero mais pistas e personagens pro MK7!!
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Discussão] DLC Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: [Discussão] DLC Nintendo 3DS

    Mensagem por x0exe Qui 24 maio 2012, 22:48

    Você pode vender mesmo se as DLC's chegarem pois eles serão mais valorizados pelo seu conteúdo EXTRA
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussão] DLC Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: [Discussão] DLC Nintendo 3DS

    Mensagem por Yagosbl Qui 24 maio 2012, 23:54

    eu to contando muito pra um pacote de dry bones + dry bomber pro mario kart 7 xD
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

    [Discussão] DLC Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: [Discussão] DLC Nintendo 3DS

    Mensagem por gugowisi Sáb 26 maio 2012, 14:13

    Venda só os que não são da Nintendo,eu acho que se vier DLC,sera só dos jogos da própria Nintendo
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    [Discussão] DLC Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: [Discussão] DLC Nintendo 3DS

    Mensagem por Tchuk-ex Sáb 26 maio 2012, 14:27

    Tio, foi confirmado pela própria Capcom que RE:Revelaitions não terá DLC, ela afirmou que o jogo não possui suporte para isso.

    Mario 3Dland para mim é uma incógnita, pois o jogo é da própria Nintendo, logo, ela pode ter se adiantado e lançado o cartucho com suporte para DLC's, porém, também acho improvável alguma DLC para 3Dland, pois acho que eles vão preferir investir tudo no New Super Mario Bros. 2.

    E cara, tu realmente não se apega aos jogos, eu não consigo ter esse sangue frio de vender ÇÇ
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [Discussão] DLC Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: [Discussão] DLC Nintendo 3DS

    Mensagem por lukazz Sáb 26 maio 2012, 14:50

    Tchuk-ex escreveu:Tio, foi confirmado pela própria Capcom que RE:Revelaitions não terá DLC, ela afirmou que o jogo não possui suporte para isso.

    Mario 3Dland para mim é uma incógnita, pois o jogo é da própria Nintendo, logo, ela pode ter se adiantado e lançado o cartucho com suporte para DLC's, porém, também acho improvável alguma DLC para 3Dland, pois acho que eles vão preferir investir tudo no New Super Mario Bros. 2.

    E cara, tu realmente não se apega aos jogos, eu não consigo ter esse sangue frio de vender ÇÇ

    eu tb nao consigo vender meus jogos, tenho uma dó, começo a olhar pro cartucho e ele me diz: "por favor, nao me venda, eu sou seu amigo" xD

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] DLC Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: [Discussão] DLC Nintendo 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 07:14