Como pode ser visto no vídeo abaixo, a partir do instante 0:17 é mostrado um pouco do gameplay do jogo, devido a má qualidade do vídeo não é possível avaliar os gráficos, mas é possível ver que no trailer o personagem tem movimentos muito mais bem feitos, me parece ter em média 60fps...Confiram:
+3
de_pauli
Tchuk-ex
Tio Gustavo
7 participantes
Trailer mostra Rayman Oringins em execusão com maior velocidade!
Convidado- Convidado
Deus te ouça!
Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX
Eu gostei, com rapidez ou não.
Tchuk-ex- Veterano Nv.35
Impressão minha ou mantiveram o multiplayer? o.o
Sério, tá pra ser feito um port mais polêmico que esse XD, louco para que o dia 6 chege de uma vez, assim dá para ver o feedback de quem comprou o jogo.
Sério, tá pra ser feito um port mais polêmico que esse XD, louco para que o dia 6 chege de uma vez, assim dá para ver o feedback de quem comprou o jogo.
de_pauli- Membro Nv.MÁX
"The Wii Classic is coming to Nintendo 3DS"
Como assim clássico? A versão do Wii não é do ano passado? q
Não vou comprar esse jogo antes de jogar a versão do Wii. Eu sei que são jogos diferentes e que a versão de Wii é provavelmente melhor, mas é que eu quero jogar a do Wii antes pra ver se é tudo aquilo que elogiam mesmo.
Não vou comprar esse jogo antes de jogar a versão do Wii. Eu sei que são jogos diferentes e que a versão de Wii é provavelmente melhor, mas é que eu quero jogar a do Wii antes pra ver se é tudo aquilo que elogiam mesmo.
Convidado- Convidado
É "clássico" pois ficou entre os melhores, best-sellers.de_pauli escreveu:"The Wii Classic is coming to Nintendo 3DS"
RuisuKiral- Veterano Nv.27
Por que não compra a do Wii em uma loja primeiro, depois que sair da loja, compra o segundo jogo do 3DS, e em casa, põe o jogo do Wii, no primeiro Auto-Save, joga o do 3DS, pronto, resolvido.Lukepaz99 escreveu:É "clássico" pois ficou entre os melhores, best-sellers.de_pauli escreveu:"The Wii Classic is coming to Nintendo 3DS"
@bolacha1337- Veterano Nv.23
eu acho q plo mnos esse demo polemico serviu para virarem os olofotes para a Ubisoft então foi um acerto n intencional, pq querendo ou n muit + pssoas estao d olho n jogo agr
Felipi12- Veterano Nv.2
eu gosto muito do rayman origins , ficou muito legal em todos os consoles , e não tem nada desse mimimi.... >.< Sayonara
Guilherme Alves- Veterano Nv.35
a demo não era nada ruim, já que a versão completa vai ser melhor, estou começando a pensar seriamente em comprar o jogo
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya