ai ta o trailer e o mesmo o amiericano e o europeu
+8
gsoares
Quadrado
Mairon W
Mauricio
Sheik
Kadmus
MadMax77
george md
12 participantes
Trailer – Rayman Origins WII
MadMax77- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: Trailer – Rayman Origins WII
Sensacional, espero muito por esse game, gostei principalmente do estilo Donkey Kong de avanço dos estágios!! Sem dúvidas um grande retorno do Rayman, que arte maravilhosa!!!
george md- Veterano Nv.16
- Mensagem nº3
tamebem gostei
Convidado- Convidado
- Mensagem nº4
Um jogo muito legal, mas pudera: copiou o estilo gráfico de New Super Mario Bros [pré-renderizado, cartunesco] e um pouco do estilo da jogabilidade e dos cenários de Donkey Kong Country Returns.
Mas isso foi só a base, achei o jogo em si bem legal e diferenciado Talvez eu pegue.
Mas isso foi só a base, achei o jogo em si bem legal e diferenciado Talvez eu pegue.
Kadmus- Membro Nv.30
- Mensagem nº5
Direção de arte incrível, espero que esse game honre o herói sem membros pq eu quero muito esse jogo.
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº6
É meio q..colaram os personagens no cenario '-
Mairon W- Veterano Nv.22
- Mensagem nº8
Muito legal!
Espero que mostrem-nos o jogo na versão de 3DS logo, pois será a versão que irei comprar xP.
Espero que mostrem-nos o jogo na versão de 3DS logo, pois será a versão que irei comprar xP.
Quadrado- Membro Nv.5
- Mensagem nº9
Realmente os cenários estão bem parecidos com os de DK. Parece ser bom. Só jogando pra saber !
gsoares- Veterano Nv.3
- Mensagem nº10
Muito excelente.Compre certa.
k.dark- Veterano Nv.2
- Mensagem nº11
Aos que dizem que copiou New Super Mario Bros. Wii ou DK Country Returns Com toda a certeza nao jogou o Rayman 1 para PSX. O jogo tinha basicamente o mesmo estilo. O que fizeram agora foi uma versão Caturnizada e explorando mais o lado comico do jogo, que sempre foi interessante.
Ja estava na hora do Rayman retornar =) Os jogos de Rabbid nao eram de Rayman.
Renan43- Veterano Nv.35
- Mensagem nº12
Já tinha visto o Trailer, o game vai ser mítico (Momento zé graça), ainda mais esse trailer do Rayman tarado com a Betilla (Sim, adoro tanto Rayman que sei o nome dessa fada ai)
E é um rameke do Rayman 1 que é mt difícil da primeira vez que zera, pq tem basicamente que decorar o cenário todo pra passar kkkkk
Zerei o Primeiro Rayman 2 vezes (da segunda vez é molezinha)
E é um rameke do Rayman 1 que é mt difícil da primeira vez que zera, pq tem basicamente que decorar o cenário todo pra passar kkkkk
Zerei o Primeiro Rayman 2 vezes (da segunda vez é molezinha)
Convidad- Convidado
- Mensagem nº13
k.dark escreveu:Aos que dizem que copiou New Super Mario Bros. Wii ou DK Country Returns Com toda a certeza nao jogou o Rayman 1 para PSX. O jogo tinha basicamente o mesmo estilo. O que fizeram agora foi uma versão Caturnizada e explorando mais o lado comico do jogo, que sempre foi interessante.
THIS. Totalmente this. E acrescentando, os Raymans de GB e GBA também são assim.
A primeira coisa que farei quando comprar meu 360, será jogar esse game. Promete pra caramba e plataformers nunca são de mais.
Btw, aquele efeito fotografico nas sombras ficou fodastico. Ubi está mais do que de parabens com esse titulo.
Renan43@:lol, sério que essa é a betilla? Tão...mudada. Sei lá, ela tinha cara de palhaça e roupa de lona de circo no de PS1.
Renan43- Veterano Nv.35
- Mensagem nº14
Mazza escreveu:k.dark escreveu:Aos que dizem que copiou New Super Mario Bros. Wii ou DK Country Returns Com toda a certeza nao jogou o Rayman 1 para PSX. O jogo tinha basicamente o mesmo estilo. O que fizeram agora foi uma versão Caturnizada e explorando mais o lado comico do jogo, que sempre foi interessante.
THIS. Totalmente this. E acrescentando, os Raymans de GB e GBA também são assim.
A primeira coisa que farei quando comprar meu 360, será jogar esse game. Promete pra caramba e plataformers nunca são de mais.
Btw, aquele efeito fotografico nas sombras ficou fodastico. Ubi está mais do que de parabens com esse titulo.
Renan43@:lol, sério que essa é a betilla? Tão...mudada. Sei lá, ela tinha cara de palhaça e roupa de lona de circo no de PS1.
Poizé, é a Betilla segundo o google, e ele nunca mentiu pra mim antes...
Ela ta meio gordinha néh? kkkkkkkkk
-----
Vale a pena ver esse vídeo mt manero que a querida Ubisoft fez kkkkk
MadMax77- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº15
Um novo trailer do game que mostra mais um pouco da jogabilidade, e pelo que parece teremos jogatina multiplayer no estilo de New Super Mario Wii, ainda mais divertido!!!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya