Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
Kalayude
Tio Gustavo
Sum41
Joao Pedro de O. Braga
Giygas
Jamian
TiagoMD
Roronoa_Zoro
12 participantes

Analista diz que lentidão de adoção de 3DS se dá por falta de games atraentes

Joao Pedro de O. Braga
    Joao Pedro de O. Braga
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 100

Analista diz que lentidão de adoção de 3DS se dá por falta de games atraentes - Página 2 Empty Re: Analista diz que lentidão de adoção de 3DS se dá por falta de games atraentes

Mensagem por Joao Pedro de O. Braga Ter 22 maio 2012, 21:07

Já to querendo abandonar meu 3ds,to interessadissimo em um nokia lumia 900,que ainda n lançou no brasil.
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

Analista diz que lentidão de adoção de 3DS se dá por falta de games atraentes - Página 2 Empty Re: Analista diz que lentidão de adoção de 3DS se dá por falta de games atraentes

Mensagem por Argos Ter 22 maio 2012, 21:13

Jamian escreveu:
    Argos escreveu:Tambem tenho essas sensações que meu 3DS está perdendo forças... estou começando a me interessar pelo PSVITA...

Qual o problema de gostar dos dois? E por que você acha que seu 3DS está perdendo forças justamente agora? Pelo menos por enquanto, o 3DS está se impondo no mercado, mais do que o Vita.

É concordo com você que o 3DS vende MUUUUITO mais que o vita, porem não tenho condições por agora de ter os dois, então por não ter condições me arrependo de ter comprado o 3ds, mas não quero vende-lo... Alguem entende minha crise? Mas enfim não vou comprar o psvita, quero meu lindo Wii U.. de preferencia preto.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Mensagem por Bferrari350 Ter 22 maio 2012, 21:13

Falando o óbvio novamente....
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

Mensagem por Tio Gustavo Ter 22 maio 2012, 21:19

Daqui um ano, quando o Vita estiver vendendo bem, o "Analista" vai dizer.

O analista Michael Pachter admitiu que o lançamento do 3DS Vita não foi tão bom como poderia ter sido, e atribuiu a lentidão inicial a falta de jogos atraentes o suficiente para o grande público.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 13:01