Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Kalayude
Tio Gustavo
Sum41
Joao Pedro de O. Braga
Giygas
Jamian
TiagoMD
Roronoa_Zoro
12 participantes

    Analista diz que lentidão de adoção de 3DS se dá por falta de games atraentes

    Roronoa_Zoro
    Roronoa_Zoro
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 39

    Analista diz que lentidão de adoção de 3DS se dá por falta de games atraentes Empty Analista diz que lentidão de adoção de 3DS se dá por falta de games atraentes

    Mensagem por Roronoa_Zoro Ter 22 maio 2012, 20:13

    O analista Michael Pachter admitiu que o lançamento do 3DS não foi tão bom como poderia ter sido, e atribuiu a lentidão inicial a falta de jogos atraentes o suficiente para o grande público.

    Pachter afirmou que a falta de softwares fortes e o hardware de preço alto foram os motivos que afastaram os compradores, mas acredita que uma vez que um game de peso apareça o quadro pode mudar.

    “Uma vez que um software matador para o 3DS lance (como o Kid Icarus), a venda de hardware deve crescer substancialmente, e a contribuição de software para 3DS tem o potencial de direcionar as vendas de toda indústria de softwares”, comentou.

    E você, acha que Pachter tem razão? Ou o 3D em games ainda não é um efeito tão desejável assim?

    Fonte: GameReporter
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    Analista diz que lentidão de adoção de 3DS se dá por falta de games atraentes Empty Re: Analista diz que lentidão de adoção de 3DS se dá por falta de games atraentes

    Mensagem por TiagoMD Ter 22 maio 2012, 20:20

    Como sempre, o Pachter fala coisas óbvias e totalmente deduzíveis.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Analista diz que lentidão de adoção de 3DS se dá por falta de games atraentes Empty Re: Analista diz que lentidão de adoção de 3DS se dá por falta de games atraentes

    Mensagem por Jamian Ter 22 maio 2012, 20:20

    Ué, os acontecimentos mostraram que ele tinha razão. A prova é que, agora que o portátil conta com uma série de títulos de peso, o 3DS está se saindo muito bem nas vendas.

    Poxa, e o 3D em games foi uma das melhores coisas que já aconteceram, ainda mais sem óculos!
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Analista diz que lentidão de adoção de 3DS se dá por falta de games atraentes Empty Re: Analista diz que lentidão de adoção de 3DS se dá por falta de games atraentes

    Mensagem por Giygas Ter 22 maio 2012, 20:22

    O Capitão Óbvio vira o Pachter quando não está salvando o mundo.
    Joao Pedro de O. Braga
    Joao Pedro de O. Braga
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 100

    Analista diz que lentidão de adoção de 3DS se dá por falta de games atraentes Empty Re: Analista diz que lentidão de adoção de 3DS se dá por falta de games atraentes

    Mensagem por Joao Pedro de O. Braga Ter 22 maio 2012, 20:29

    mta gente que eu conheço não gostam de jogar com o 3d ligado,pode ser outro motivo,pois a nintendo fez mta propaganda do 3d e n pensou nos jogos...
    Roronoa_Zoro
    Roronoa_Zoro
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 39

    Analista diz que lentidão de adoção de 3DS se dá por falta de games atraentes Empty Re: Analista diz que lentidão de adoção de 3DS se dá por falta de games atraentes

    Mensagem por Roronoa_Zoro Ter 22 maio 2012, 20:32

    Verdade... Pensou de mais nos
    recursos e de menos no conteúdo
    do games.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Analista diz que lentidão de adoção de 3DS se dá por falta de games atraentes Empty Re: Analista diz que lentidão de adoção de 3DS se dá por falta de games atraentes

    Mensagem por Sum41 Ter 22 maio 2012, 20:40

    Falou tudo que todo mundo já sabia!
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Analista diz que lentidão de adoção de 3DS se dá por falta de games atraentes Empty Re: Analista diz que lentidão de adoção de 3DS se dá por falta de games atraentes

    Mensagem por Tio Gustavo Ter 22 maio 2012, 20:43

    Acho que esta meio tarde para ele dizer isso né?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Analista diz que lentidão de adoção de 3DS se dá por falta de games atraentes Empty Re: Analista diz que lentidão de adoção de 3DS se dá por falta de games atraentes

    Mensagem por Convidado Ter 22 maio 2012, 20:44

    Tio Gustavo escreveu:Acho que esta meio tarde para ele dizer isso né?
    --
    Sum41 escreveu:Falou tudo que todo mundo já sabia!
    Seu Set gargalha da sua cara. RE:Revelations vai ser o primeiro jogo a morrer de rir, putz.
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    Analista diz que lentidão de adoção de 3DS se dá por falta de games atraentes Empty Re: Analista diz que lentidão de adoção de 3DS se dá por falta de games atraentes

    Mensagem por Kalayude Ter 22 maio 2012, 20:45

    Analista diz que lentidão de adoção de 3DS se dá por falta de games atraentes You-dont-say-meme-rage-face-nicolas-cage_189211535
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    Analista diz que lentidão de adoção de 3DS se dá por falta de games atraentes Empty Re: Analista diz que lentidão de adoção de 3DS se dá por falta de games atraentes

    Mensagem por ZPH Ter 22 maio 2012, 20:55

    Falar o óbvio um ano depois é o suficiente pra ser analista hoje em dia?
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    Analista diz que lentidão de adoção de 3DS se dá por falta de games atraentes Empty Re: Analista diz que lentidão de adoção de 3DS se dá por falta de games atraentes

    Mensagem por DexterX Ter 22 maio 2012, 20:56

    TiagoMD escreveu:Como sempre, o Pachter fala coisas óbvias e totalmente deduzíveis.
    Exatamente isso dorgas
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    Analista diz que lentidão de adoção de 3DS se dá por falta de games atraentes Empty Re: Analista diz que lentidão de adoção de 3DS se dá por falta de games atraentes

    Mensagem por Argos Ter 22 maio 2012, 20:57

    Tambem tenho essas sensações que meu 3DS está perdendo forças... estou começando a me interessar pelo PSVITA...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Analista diz que lentidão de adoção de 3DS se dá por falta de games atraentes Empty Re: Analista diz que lentidão de adoção de 3DS se dá por falta de games atraentes

    Mensagem por Convidado Ter 22 maio 2012, 20:58

    Argos escreveu:Tambem tenho essas sensações que meu 3DS está perdendo forças... estou começando a me interessar pelo PSVITA...
    O PSVita é muito legal, não nego, mas o 3DS, pelo menos por enquanto, tem muito mais e melhores games, tornando esse comentário válido apenas no começo da vida dele, em que tinha poucos jogos.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Analista diz que lentidão de adoção de 3DS se dá por falta de games atraentes Empty Re: Analista diz que lentidão de adoção de 3DS se dá por falta de games atraentes

    Mensagem por Jamian Ter 22 maio 2012, 21:05

    Argos escreveu:Tambem tenho essas sensações que meu 3DS está perdendo forças... estou começando a me interessar pelo PSVITA...

    Qual o problema de gostar dos dois? E por que você acha que seu 3DS está perdendo forças justamente agora? Pelo menos por enquanto, o 3DS está se impondo no mercado, mais do que o Vita.

    Conteúdo patrocinado


    Analista diz que lentidão de adoção de 3DS se dá por falta de games atraentes Empty Re: Analista diz que lentidão de adoção de 3DS se dá por falta de games atraentes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 06:15