Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
Rafos
LiveinRiot
gms
Marcelo
colodopaimorfeu
Pílula Sabor Queijo
Fogals
Hitsugi
lukazz
Meetlines
Hamburger
SNNeto
feichaw
FukerKane
Bacalhau
Kalayude
jrcdz01
TiagoMD
Mat Lee
Pottyzinho
leonardo01
EHHH
Bferrari350
Maverick_Hunter
Sora_DR
Tio Gustavo
Monagma
UchihaZoro
32 participantes

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 13 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por UchihaZoro Ter 16 Out 2012, 21:47

    Marcelo escreveu:Eu ainda não baixei a demo, mas posso deixar aqui meu ID? Pois irei baixar.

    ID - Marcelofs99
    Adicionado! ;3

    Só gostaria de adicionar, que caso alguém tenha algumas considerações a fazer perante o game, ou até mesmo uma análise. Ela será muito bem vinda na areá do usuário, e ganhará certa quantidade de Karma caso seja bem feita. =]
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 13 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por lukazz Ter 16 Out 2012, 22:28

    nossa mal vejo a hora de sair a versão de pc... quero jogar!! será que o jogo no pc vai ser graficamente semelhante aos dos consoles? não quero port mal feitos.. pls Neutral
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 13 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por Balanakuya Qua 17 Out 2012, 14:28

    lucasismael escreveu:nossa mal vejo a hora de sair a versão de pc... quero jogar!! será que o jogo no pc vai ser graficamente semelhante aos dos consoles? não quero port mal feitos.. pls Neutral

    também, eu to doido pela versão de PC *-*
    jrcdz01
    jrcdz01
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 230

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 13 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por jrcdz01 Qua 17 Out 2012, 21:09

    lucasismael escreveu:nossa mal vejo a hora de sair a versão de pc... quero jogar!! será que o jogo no pc vai ser graficamente semelhante aos dos consoles? não quero port mal feitos.. pls Neutral
    É quase sempre assim quem joga no PC tem que ficar esperando, isso triste Sad

    Mas creio que o port pode conter até melhorias, pois parece que a Capcom aprendeu com RE4 a não lançar port's com baixa qualidade. Ela até se envergonha tanto da versão de RE4 pra PC que por isso não disponibilizou até hoje uma versão digital do mesmo.
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 13 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por UchihaZoro Qua 24 Out 2012, 19:16

    Melhorias em RE6 chegarão via DLC grátis em dezembro


    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 13 Helper-D-600x267

    Através da página oficial de Resident Evil no Facebook,a Capcom informou que, no mês de Dezembro, Resident Evil 6 receberá uma atualização gratuita por meio da PSN e da Xbox Live.

    Nessa atualização, haverá uma melhora da câmera do jogo, aumentando o campo de visão do jogador. Uma prévia do implemento pode ser vista na imagem abaixo, que mostra a comparação do antes e do depois:

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 13 A5-16M0CIAIGflb

    Além disso, o jogo receberá um novo modo de dificuldade, intitulado No Hope, que promete tirar o sono dos jogadores que decidirem fechar Resident Evil 6 com a novidade. Após a atualização, também será possível jogar a campanha de Ada Wong sem a necessidade de terminar as outras três campanhas.

    Novas imagens da câmera de Resident Evil 6 foram divulgadas, elas podem ser conferidas no fim desta notícia com o antes e o depois da implementação da melhoria da câmera.

    Além das novidades citadas acima, Resident Evil 6 também receberá um novo personagem, o “helper” que irá auxiliar Ada Wong durante sua campanha. O personagem mascarado – ainda sem nome, é visto ao lado da espiã em várias imagens. Confira abaixo:

    Diferenças na câmera.:
    Ada junto do novo personagem "Helper":


    Fonte: REVIL
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 13 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por Balanakuya Qua 24 Out 2012, 20:38

    gente, hoje eu comprei resident evil 6 pro meu xbox 360!
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 13 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por UchihaZoro Qua 24 Out 2012, 21:02

    Balanakuya escreveu:gente, hoje eu comprei resident evil 6 pro meu xbox 360!
    Passa sua ID da Live então para eu adicionar ao tópico! :pirat:
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 13 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por Guinomonster Qua 24 Out 2012, 21:04

    Pensando em pegar o RE:6 pra PC... Recomendas, Zoro?

    :pirat:
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 13 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por UchihaZoro Qua 24 Out 2012, 21:16

    Guinomonster escreveu:Pensando em pegar o RE:6 pra PC... Recomendas, Zoro?

    :pirat:
    Com toda certeza!

    Gráficos melhores, online superior, jogabilidade melhor. (Mouse+Teclado = ALL)

    Além de que possivelmente, alguns dos erros existentes na versão dos consoles serão consertados na versão de PC. Isso aconteceu em RE5, logo não é algo difícil de acontecer agora.

    Eu iria pegar apenas a versão de PC, porém como este ainda nem tem data de lançamento, logo mais estarei tirando meu próprio Ps3. Pois no momento estou jogando a versão pi-pi-pi-tchu na casa de um parente... Laughing
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 13 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por Marcelo Qua 24 Out 2012, 21:18

    Hoje vi todas as cutscenes do RE4, e amanhã é a vez do 5.

    Quero pegar o 6 logo :333
    jrcdz01
    jrcdz01
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 230

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 13 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por jrcdz01 Qua 24 Out 2012, 21:31

    UchihaZoro escreveu:
    Guinomonster escreveu:Pensando em pegar o RE:6 pra PC... Recomendas, Zoro?

    :pirat:
    Com toda certeza!

    Gráficos melhores, online superior, jogabilidade melhor. (Mouse+Teclado = ALL)

    Além de que possivelmente, alguns dos erros existentes na versão dos consoles serão consertados na versão de PC. Isso aconteceu em RE5, logo não é algo difícil de acontecer agora.

    Eu iria pegar apenas a versão de PC, porém como este ainda nem tem data de lançamento, logo mais estarei tirando meu próprio Ps3. Pois no momento estou jogando a versão pi-pi-pi-tchu na casa de um parente... Laughing

    As versões de console dessa vez tem o modo "sem piedade" no The Mercenaries?
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 13 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por UchihaZoro Qua 24 Out 2012, 21:47

    jrcdz01 escreveu:As versões de console dessa vez tem o modo "sem piedade" no The Mercenaries?
    Até o momento não. Porém a Capcom ainda esta para anunciar algumas DLCs para o game. (Como sempre)

    Porém, há outros modos confirmados para o Mercenaries, são eles:

    Survivors Mode: modo já conhecido de Resident Evil 5, que coloca os jogadores uns contra os outros em times ou individualmente. A morte de um oponente, porém, faz com que ele volte à vida no comando de um inimigo. Caso dois humanos sejam assassinados enquanto o usuário está nessa forma, ele terá a chance de ressuscitar e retornar ao combate. O último homem vivo vence.

    Predator Mode: o jogador assume o papel do Ustanak e deve eliminar os outros. O objetivo dos usuários é acabar com o monstro ou sobreviver até o final da partida.

    Siege: aqui, é possível escolher dois lados. Caso o jogador esteja do lado dos humanos, deverá proteger um NPC por um determinado período de tempo. Por outro lado, monstros controlados pela IA e por usuários comuns deverão matar esse mesmo personagem.

    Há também um chamado Onslaught, que será uma espécie de missões co-op. :pirat:
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 13 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por Balanakuya Qui 25 Out 2012, 21:30

    UchihaZoro escreveu:
    Balanakuya escreveu:gente, hoje eu comprei resident evil 6 pro meu xbox 360!
    Passa sua ID da Live então para eu adicionar ao tópico! :pirat:

    cra eu comprei meu xbox no dia que eu comprei o re6 eu nem tenho uma conta na live ainda [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 13 3005212426
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 13 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por Dimitri Qui 25 Out 2012, 22:06

    Quando lança a de pc?
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 13 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por UchihaZoro Qui 25 Out 2012, 22:48

    Dimitri escreveu:Quando lança a de pc?
    Até o momento não há uma data exata. Apenas está citado como 2013...

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 13 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 02:43