Bom pessoas, sei que isto é a opinião de vocês, não é algo que eu possa simplesmente alterar tão facilmente... lol
Mas tendo em vista que o game já esta enorme, cada cenário (Chris, Leon, Jake, Ada) é ainda maior que Resident Evil 5 por si só. No Xbox360, aqueles que forem pegar o game terão de bancar o DJ, pois há um tempo atrás já fora confirmado que o sistema iria utilizar no minimo 2 discos, nos quais possivelmente seriam dual-layer...
Olhando por este lado, tenho a certeza absoluta de que eles realmente não irão adicionar coisas realmente significantes, visto que praticamente não há mais espaço para isto. Com certeza não irá acontecer a mesma coisa com o RE5 Gold Edition, que adicionou dois incríveis capítulos para o game.
Porém, pode ser o caso de que lancem uma versão melhorada para o Wii-U, mesmo com alguns dos produtos declarando que não há plano algum para que tal ocorra, isto é muito previsível não é mesmo ? xD
Este sim poderá receber algumas melhorias significantes, mas, caso pretenda comprar para o PS360, porque não pegar agora mesmo ? O game promete muito, será o maior da franquia, aos poucos o terror esta tentando voltar a franquia (Pois é claro que ele não iria repentinamente ser igual ao antigos, mas isso pode ocorrer aos poucos, só ver como este assim como o Revelations esta superior ao RE5, Mercenaries, ORC).
Por visto, finalmente consegui a oportunidade de testar a demo do cenário do Leon, eu simplesmente adorei. Curti MUITO o combate corporal, eu chutava e saia correndo. xD Mas como nem tudo é perfeito, não gostei nada do fato de nos esbarrarmos em praticamente tudo o que há no cenário. Qualquer coisa o pobre Leon começava a tropeçar...
Mas enfim, gostei do modo que a munição acabou rapidamente e me deixou no vácuo daquele jeito. E isto pode com certeza se tornar ainda melhor, pois foi confirmado por alguns produtores, que as demos eram significantemente mais fáceis, pois eles estavam considerando que seria meio chato nos colocar em uma parte, nos quais morreríamos facilmente pois ainda não estaríamos acostumados com a jogabilidade, por isso a quantidade abundante de ervas.
Espero que isto seja realmente verdade, pois irei comprar um Ps3 praticamente para jogar o game, visto que a versão de PC infelizmente irá demorar um pouco. Enfim é issae, isso acabou virando um walltext... xD
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya