Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
Tio Gustavo
RamonSF
Eduardo Trigo
7 participantes

Bateria extra para o 3DS - Qual recomenda?

Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

Bateria extra para o 3DS - Qual recomenda? - Página 2 Empty Re: Bateria extra para o 3DS - Qual recomenda?

Mensagem por Tio Gustavo Ter 22 maio 2012, 18:44

dkncabelo escreveu:
    irwingjoshua escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:Eu não tenho coragem de tirar a bateria do meu 3DS para colocar outra. Tem mais, não tenho coragem de usar uma bateria não original.
    eu tambem não...
    Pergunta: "Mas se a Bateria do seu 3ds vir a óbito você vai comprar outro 3ds?! Se a própria empresa não comercializa produtos oficiais, logo terão algumas que o farão. Sobre a bateria da nyko sempre leio mais opiniões positivas do que negativas."
    E você Eduardo, compre a bateria, experimente e nos conte se houve melhora, tanto no desempenho, quanto a questão do handheld. Na pior das hipóteses, você ou vende a bateria, ou guarda para quando precisar usa-lá por períodos mais longos, como uma viagem. Que viagem!!!

Viajou legal heim hsuahsuahs

Se sua bateria "vir a óbito" é simples, vá a uma assistência técnica autorizada e realize a troca. Será colocado uma bateria ORIGINAL, Nintendo.
    O que acontece é que essa bateria não é comercializado, até porque a Nintendo não quer ninguém abrindo o 3DS para trocar bateria e correr o risco de zuar o 3DS, tem idiota pra tudo.

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 13:06