Desde já agradeço à todos!
+3
Tio Gustavo
RamonSF
Eduardo Trigo
7 participantes
Bateria extra para o 3DS - Qual recomenda?
Eduardo Trigo- Membro Nv.30
- Mensagem nº1
Bateria extra para o 3DS - Qual recomenda?
Bom, amigos, quero comprar uma bateria extra pro meu 3DS, vi essa no Iguana Mall, http://www.iguanamall.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=produto&cdg=6119&idp=7104 , mas gostaria de saber se tem outros sites bons, com outros modelos, para um Cosmic Black.
- Mensagem nº2
Re: Bateria extra para o 3DS - Qual recomenda?
Up.
Alguma opinião?
Alguma opinião?
RamonSF- Membro Nv.6
- Mensagem nº3
Olha , ja tive um produto da Nyko para o Kinect mas nao funcionou
e nos forums que olhei tudo mundo falava mal , mas pode ser
o contrario com a Bateria do 3DS , eu esperaria um tempo para comprar
e esperaria recomendaçoes , e se for um produto de qualidade , esta com um bom preço para um acessorio no Brasil.
Boa sorte =)
e nos forums que olhei tudo mundo falava mal , mas pode ser
o contrario com a Bateria do 3DS , eu esperaria um tempo para comprar
e esperaria recomendaçoes , e se for um produto de qualidade , esta com um bom preço para um acessorio no Brasil.
Boa sorte =)
Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
Eu não tenho coragem de tirar a bateria do meu 3DS para colocar outra. Tem mais, não tenho coragem de usar uma bateria não original.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº5
eu tambem não...Tio Gustavo escreveu:Eu não tenho coragem de tirar a bateria do meu 3DS para colocar outra. Tem mais, não tenho coragem de usar uma bateria não original.
- Mensagem nº6
Obrigado pelas opiniões. Acho que vou aguardar um pouco. Queria uma oficial da Nintendo. Existe?
@bolacha1337- Veterano Nv.23
- Mensagem nº7
infelizmente até o momento nEduardo Trigo escreveu:Obrigado pelas opiniões. Acho que vou aguardar um pouco. Queria uma oficial da Nintendo. Existe?
- Mensagem nº8
@bolacha1337 escreveu:infelizmente até o momento nEduardo Trigo escreveu:Obrigado pelas opiniões. Acho que vou aguardar um pouco. Queria uma oficial da Nintendo. Existe?
Obrigado!
Mat Lee- Alface
- Mensagem nº9
Movido para a seção certa, então.. Fizemos um informativo sobre as melhores baterias extras para o 3DS, se quiser dar uma olha: 3DS Channel
Sum41- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº10
Nyko power grip no E-Bay.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº11
Quando comprei o 3DS, a única coisa que me decepcionou foi a bateria não durar tanto.
Dei uma pesquisada em produtos, mas parei para pensar e sei lá, é um portátil, eu não tenho essa necessidade de jogar 10 horas direto.
E quando acontece eu estou em casa, então deixo carregando enquanto jogo.
Dei uma pesquisada em produtos, mas parei para pensar e sei lá, é um portátil, eu não tenho essa necessidade de jogar 10 horas direto.
E quando acontece eu estou em casa, então deixo carregando enquanto jogo.
dkncabelo- Membro Nv.22
- Mensagem nº12
Pergunta: "Mas se a Bateria do seu 3ds vir a óbito você vai comprar outro 3ds?! Se a própria empresa não comercializa produtos oficiais, logo terão algumas que o farão. Sobre a bateria da nyko sempre leio mais opiniões positivas do que negativas."irwingjoshua escreveu:eu tambem não...Tio Gustavo escreveu:Eu não tenho coragem de tirar a bateria do meu 3DS para colocar outra. Tem mais, não tenho coragem de usar uma bateria não original.
E você Eduardo, compre a bateria, experimente e nos conte se houve melhora, tanto no desempenho, quanto a questão do handheld. Na pior das hipóteses, você ou vende a bateria, ou guarda para quando precisar usa-lá por períodos mais longos, como uma viagem. Que viagem!!!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº13
Lendo o post do dkncabelo, fiquei com uma dúvida.
A Nintendo não recomenda nenhuma marca de bateria assim como faz com as películas Hori?
A Nintendo não recomenda nenhuma marca de bateria assim como faz com as películas Hori?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº14
não jogo muito.dkncabelo escreveu:Pergunta: "Mas se a Bateria do seu 3ds vir a óbito você vai comprar outro 3ds?! Se a própria empresa não comercializa produtos oficiais, logo terão algumas que o farão. Sobre a bateria da nyko sempre leio mais opiniões positivas do que negativas."irwingjoshua escreveu:eu tambem não...Tio Gustavo escreveu:Eu não tenho coragem de tirar a bateria do meu 3DS para colocar outra. Tem mais, não tenho coragem de usar uma bateria não original.
E você Eduardo, compre a bateria, experimente e nos conte se houve melhora, tanto no desempenho, quanto a questão do handheld. Na pior das hipóteses, você ou vende a bateria, ou guarda para quando precisar usa-lá por períodos mais longos, como uma viagem. Que viagem!!!
por isso,minha bateria vai durar por muito tempo,e,eu naõ vou comprar outro 3ds,sim vou esperar a bateria da nintendo chegar.
dkncabelo- Membro Nv.22
- Mensagem nº15
irwingjoshua, muitas pessoas acharam que teriam o nunchuck sem fio, nunca apareceu oficialmente, mas extra-oficialmente deu o ar de sua graça. E é aí que mora o problema. Será mesmo que teremos uma bateria oficial da nintendo para o 3ds?irwingjoshua escreveu:não jogo muito.(...) sim vou esperar a bateria da nintendo chegar.dkncabelo escreveu:Pergunta: "Mas se a Bateria (...) Que viagem!!!irwingjoshua escreveu:eu tambem não...Tio Gustavo escreveu:Eu não tenho coragem de tirar a bateria do meu 3DS para colocar outra. Tem mais, não tenho coragem de usar uma bateria não original.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya