Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Guilherme Bittencourt
ZoruaLink
Dimitri
LiveinRiot
EduKurosaki
Monagma
Tio Gustavo
DeLarge
ERROR
White Dragon
Yakusa
Hamburger
16 participantes

    Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita - Página 3 Empty Re: Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita

    Mensagem por Convidad Sex 18 maio 2012, 08:34

    Nintendistas choram ^^

    Ah li ali em cima q o 3D compensa o HD, vei o 3D do 3DS é uma m***.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita - Página 3 Empty Re: Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita

    Mensagem por ZoruaLink Sex 18 maio 2012, 09:10

    Mto legal,nao acho q seja hack pois so adiciona algo q faltava(youtube no vita)so se mecher com o browser ou algo do tipo,e ia ser mto bom videos no 3ds(apezar de quase sempre inutil)
    Robert Prado escreveu:
    Walker escreveu:COFCOFCOPIACOFCOFDACOFCOFNINTENDOCOFCOF
    Depois Sonystas gritam: "Vita humilha!!"
    Cadê a biblioteca de jogos? Cadê o 3D? Cadê aqueles jogos marcantes que qualquer um adora? Ah, é, o Vitamina não tem isso Smile Depois nós que estamos com dor de cotovelo. Pra mim, ver vídeos é a mesma m***, nunca vejo vídeos em HD, sempre parece a mesma coisa pra mim, e Que eu saiba, Sony tem mais dor de cotovelo, porque se é tão fódona, porque copiou o Touch? Porque copiou o Smash Bros.? Pq copiou o Wii Remote? Quer mais? Agora vai lá falar cegamente da Sony, ops, Clony. Ah, e teremos um RPG que só funciona no "bostão" do browser do 3DS.

    1 - Biblioteca de jogos será consequencia e virá logo. E3 manda um abraço
    2 - 3D não garante vendas nenhuma, o 3DS vende pq tem bons jogos, não por causa de 3D
    3 - Diversos jogos em desenvolvimentos, Souls Sacrifice, Resistance Burning Skies e Gravity Rush por exemplo mandam um Oi! e Uncharted Golden Abyss não precisa nem falar, o 3DS mal tem jogo de TPS e ação com cenários lindos como Uncharted e Ultimate Marvel VS Capcom 3 conseguem ser melhor que qualquer jogo de luta do 3DS
    4 - Ver vídeo no portatil virou uma m*** agora né? lol! Se fosse pro 3DS, sua opinião mudaria... kkkkk Duas letras: HD.
    5 - Copiou o touch não, o PSVita é multi-touch e é o único portatil a ter isso e ter touchpad (que é multi tb). Nintendo não inventou o touch.
    6 - Não é justo sonystas terem sua versão de luta entre seus heróis de games favoritos? A Nintendo foi a primeira, mas isso não impede a Sony de fazer algo do Genero. Se a M$ vir amanhã e fazer tb, é um direito dela. No mais, pq só nintendistas estão reclamando, sendo que nem a própria Nintendo se pronunciou? Não concorda que se fosse errado ela teria processado no mínimo?
    7 - Copiou o conceito e fez uma versão melhor, que no final mais trouxe prejuizo do que lucros, pois não dedicou jogos para PSMove.
    8 - Fiquem com RPG de navegador que terei o PS Studio, onde eu mesmo posso fazer meu jogo, seja RPG, luta, FPS qualquer coisa. Bem melhor, fala sério. Laughing

    Até uma semana atrás tinha tópico com trocentos Nintendistas chorando pra ver videos de youtube no 3DS, agora que é possivel no Vita, ver videos em portatil virou uma m***... rsrs Triste isso xD
    Mas é claro q é copia e mto da descarada,eu bem q queria ver a nintendo metendo um prosseso na Sony por plagio do wii remote e do super smash bros
    PS:So eu estou preucupado com o tablet controler ? Pois se for pra ele ser um tablet(oque eu acho mto difcil) tb vai presisar desse tipo de funçao
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita - Página 3 Empty Re: Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita

    Mensagem por White Dragon Sex 18 maio 2012, 09:43

    Vini-kun escreveu:Nintendistas choram ^^

    Ah li ali em cima q o 3D compensa o HD, vei o 3D do 3DS é uma m***.

    Concordo, eu realmente nunca uso o 3D pra jogar no máximo ligo 1 ou 2 vezes so pra ver como fica e não é grande coisa não e doí o olho ainda em jogos e atrapalha tb.
    acho que prefiro em HD mesmo.[u]
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita - Página 3 Empty Re: Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita

    Mensagem por Convidad Sex 18 maio 2012, 09:47

    White Dragon escreveu:
    Vini-kun escreveu:Nintendistas choram ^^

    Ah li ali em cima q o 3D compensa o HD, vei o 3D do 3DS é uma m***.

    Concordo, eu realmente nunca uso o 3D pra jogar no máximo ligo 1 ou 2 vezes so pra ver como fica e não é grande coisa não e doí o olho ainda em jogos e atrapalha tb.
    acho que prefiro em HD mesmo.[u]

    Fora q vc tem q ficar com a cara reta e o 3DS tbm, sevc mover a cara 1 ml ja fode tudo .-. Nunca uso tbm, muito as vezes para ver aqueles videos doidos
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita - Página 3 Empty Re: Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita

    Mensagem por Convidado Sex 18 maio 2012, 09:58

    Tb, nem uso o 3d do 3ds, acho muito chato ter q ficar jogando parecendo um robô . O único jogo que deu mais ou menos certo para mim o 3d foi esse Rayman a demo q lançou ontem , pq ele fica mais no centro da tela mesmo. No Resident Evil só ativo para ver as cutscenes, mesmo assim só as vezes. Para mim é dispensável , mas foi o atrativo de novidade que a nintendo teve . Eu não gosto de 3d , nem em Tvs ou cinema, então não é também que o 3d do 3ds seja uma m*** como disseram , mas não é agradável a todos. O que importa é que tem bons jogos para o 3ds(tirando a porcaria da E-shop), então é o que importa. Quer ver youtube, compra um tablet de 300,00 com android 4.0 e vc terá uma tela bem maior para ver nas suas viagens. E deixa seu Psvita para jogar ^^.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita - Página 3 Empty Re: Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita

    Mensagem por Tio Gustavo Sex 18 maio 2012, 10:10

    Eu curto o 3D, mas confesso que alguns jogos não tem como usa-lo mesmo, exemplo é Metal Gear Solid, a imagem fica ruim demais em alguns momentos do jogo, tipo quando você rasteja no mato e usa a mira é impossível usar o 3D.

    Mas em Resident Revelation é full time o 3D ligado, assim como em SM3DL, StarFox e Zelda OoT.

    Como disseram o ponto negativo é não poder se mexer...

    Entre 3D e HD, fico com os dois hehe Maldito Vita que não abaixa o preço.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita - Página 3 Empty Re: Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita

    Mensagem por ZoruaLink Sex 18 maio 2012, 10:18

    rafaeloz escreveu:Tb, nem uso o 3d do 3ds, acho muito chato ter q ficar jogando parecendo um robô . O único jogo que deu mais ou menos certo para mim o 3d foi esse Rayman a demo q lançou ontem , pq ele fica mais no centro da tela mesmo. No Resident Evil só ativo para ver as cutscenes, mesmo assim só as vezes. Para mim é dispensável , mas foi o atrativo de novidade que a nintendo teve . Eu não gosto de 3d , nem em Tvs ou cinema, então não é também que o 3d do 3ds seja uma m*** como disseram , mas não é agradável a todos. O que importa é que tem bons jogos para o 3ds(tirando a porcaria da E-shop), então é o que importa. Quer ver youtube, compra um tablet de 300,00 com android 4.0 e vc terá uma tela bem maior para ver nas suas viagens. E deixa seu Psvita para jogar ^^.
    Eu concordo em parte pois eu acho q o youtube deve ter em um portatil,mas longe de ser importante afinal de contas oq importa sao os games,como vc disse se a intençao for exclusivamente ver videos e acessar a internet compra um smartphone/tablet com ios/android q sera melhor.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita - Página 3 Empty Re: Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita

    Mensagem por Convidad Sex 18 maio 2012, 13:29

    LiveinRiot escreveu:
    Pra mim, ver vídeos é a mesma m***, nunca vejo vídeos em HD, sempre parece a mesma coisa pra mim,
    Até entendo que cada um vê as coisas de um modo diferente. Mas é absurdo isso que você disse.
    Nunca vi alguma coisa do youtube em HD, acho muito ruim, porque pra mim parece a mesma coisa e demora mais pra carregar Laughing
    Guilherme Bittencourt
    Guilherme Bittencourt
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 257

    Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita - Página 3 Empty Re: Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita

    Mensagem por Guilherme Bittencourt Sex 18 maio 2012, 15:15

    Robert Prado:
    Tão bom ter um portatil que pega videos flash em HD... Primeiro portatil a pegar videos da internet

    e pro 3ds: primeiro portátil da geração, primeiro aparelho portátil com 3D sem óculos. console líder de vendas.

    hamburger:
    Bosta, agora sim podem dizer que o browser do PS Vita tem mais recursos que o do 3DS

    cara, na boa, o browser do 3ds é uma porcaria. a internet n pega se estiver um pouco longe do roteador, é lenta de mais, tem um monte de coisa que n carrega. n sei como é a do vita, mas acho que ela já era melhor do que a do 3ds mesmo antes de ter vídeos. mas na real pra mim n importa. não comprei o 3ds pra ver vídeos. se quer isso compre um celular que tenha essa função.

    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita - Página 3 Empty Re: Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 18 maio 2012, 15:25

    Compro um PC mais barato com um navegador bem melhor, se for para se preocupar com isso. Laughing Laughing Laughing Laughing
    Jubileus
    Jubileus
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 74

    Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita - Página 3 Empty Re: Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita

    Mensagem por Jubileus Sex 18 maio 2012, 15:25

    Guilherme Bittencourt escreveu:
    Robert Prado:
    Tão bom ter um portatil que pega videos flash em HD... Primeiro portatil a pegar videos da internet

    e pro 3ds: primeiro portátil da geração, primeiro aparelho portátil com 3D sem óculos. console líder de vendas.

    hamburger:
    Bosta, agora sim podem dizer que o browser do PS Vita tem mais recursos que o do 3DS

    cara, na boa, o browser do 3ds é uma porcaria. a internet n pega se estiver um pouco longe do roteador, é lenta de mais, tem um monte de coisa que n carrega. n sei como é a do vita, mas acho que ela já era melhor do que a do 3ds mesmo antes de ter vídeos. mas na real pra mim n importa. não comprei o 3ds pra ver vídeos. se quer isso compre um celular que tenha essa função.

    Ou então um Ipod pra ver videos.
    But anyway, se alguém quer assistir videos, mas não pode comprar nem um Ipod nem um celular, pode usar o Vita, porque além do "programa" pra rodar videos ser de graça(eu espero), você ainda pode jogar jogos ultramotherfucking f*das.
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita - Página 3 Empty Re: Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita

    Mensagem por Nelo Angelo Sex 18 maio 2012, 15:33

    Depois dessa vou comprar um vita... tipo, já pensaram, eu to na rua e... começo a ver um video do youtube....
    MUITOLOUCO!!! Alborghetti
    isso em HD?
    INCRIVEL!!! Cabeçada
    SO HARDCORE!!!
    Clap
    Isso mostra o porque da sony ser a maior empresa de games Fods
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita - Página 3 Empty Re: Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita

    Mensagem por Convidad Sex 18 maio 2012, 16:00

    Nelo Angelo escreveu:Depois dessa vou comprar um vita... tipo, já pensaram, eu to na rua e... começo a ver um video do youtube....
    MUITOLOUCO!!! Alborghetti
    isso em HD?
    INCRIVEL!!! Cabeçada
    SO HARDCORE!!!
    Clap
    Isso mostra o porque da sony ser a maior empresa de games Fods
    Quanto sarcasmo xD Laughing
    Vídeo é só mais um dos detalhes positivo pro Vita, que muitos Nintendistas choram pra ter no 3DS:
    Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita - Página 3 79340

    Os jogos estão chegando... E alguns são AAA. Daqui a pouco o Vita estará frente a frente com o 3DS e depois disso irá passa-lo, forçando a Nintendo fazer uma nova versão do mesmo.

    Essa E3 promete.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita - Página 3 Empty Re: Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita

    Mensagem por Convidado Sex 18 maio 2012, 16:29

    Que droga! Vou ter que limpar os arco-íris que vomitei no meu Vita.
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

    Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita - Página 3 Empty Re: Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita

    Mensagem por gugowisi Sex 18 maio 2012, 16:29

    Se tivesse como ver o videos pelo 3DS eu nem veria,primeiro que minha net é muito lenta e se coloca em HD então,acabo a net e também não vejo muito motivo para eu ver videos em um console,claro que é bom mais eu não comprei um console para ver videos e sim para jogar,mais é uma ótima noticia para os donos do PSVita,um dia terei o meu ainda

    Conteúdo patrocinado


    Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita - Página 3 Empty Re: Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 02:36