meu DS lite nem navegador tinha.
mais isso do vita é legal pra quem vai viajar e não tem notebook.
Robert Prado escreveu:Walker escreveu:COFCOFCOPIACOFCOFDACOFCOFNINTENDOCOFCOF
Depois Sonystas gritam: "Vita humilha!!"
Cadê a biblioteca de jogos? Cadê o 3D? Cadê aqueles jogos marcantes que qualquer um adora? Ah, é, o Vitamina não tem isso Depois nós que estamos com dor de cotovelo. Pra mim, ver vídeos é a mesma m***, nunca vejo vídeos em HD, sempre parece a mesma coisa pra mim, e Que eu saiba, Sony tem mais dor de cotovelo, porque se é tão fódona, porque copiou o Touch? Porque copiou o Smash Bros.? Pq copiou o Wii Remote? Quer mais? Agora vai lá falar cegamente da Sony, ops, Clony. Ah, e teremos um RPG que só funciona no "bostão" do browser do 3DS.
1 - Biblioteca de jogos será consequencia e virá logo. E3 manda um abraço
2 - 3D não garante vendas nenhuma, o 3DS vende pq tem bons jogos, não por causa de 3D
3 - Diversos jogos em desenvolvimentos, Souls Sacrifice, Resistance Burning Skies e Gravity Rush por exemplo mandam um Oi! e Uncharted Golden Abyss não precisa nem falar, o 3DS mal tem jogo de TPS e ação com cenários lindos como Uncharted e Ultimate Marvel VS Capcom 3 conseguem ser melhor que qualquer jogo de luta do 3DS
4 - Ver vídeo no portatil virou uma m*** agora né? Se fosse pro 3DS, sua opinião mudaria... kkkkk Duas letras: HD.
5 - Copiou o touch não, o PSVita é multi-touch e é o único portatil a ter isso e ter touchpad (que é multi tb). Nintendo não inventou o touch.
6 - Não é justo sonystas terem sua versão de luta entre seus heróis de games favoritos? A Nintendo foi a primeira, mas isso não impede a Sony de fazer algo do Genero. Se a M$ vir amanhã e fazer tb, é um direito dela. No mais, pq só nintendistas estão reclamando, sendo que nem a própria Nintendo se pronunciou? Não concorda que se fosse errado ela teria processado no mínimo?
7 - Copiou o conceito e fez uma versão melhor, que no final mais trouxe prejuizo do que lucros, pois não dedicou jogos para PSMove.
8 - Fiquem com RPG de navegador que terei o PS Studio, onde eu mesmo posso fazer meu jogo, seja RPG, luta, FPS qualquer coisa. Bem melhor, fala sério.
Até uma semana atrás tinha tópico com trocentos Nintendistas chorando pra ver videos de youtube no 3DS, agora que é possivel no Vita, ver videos em portatil virou uma m***... rsrs Triste isso xD
Tio Gustavo escreveu:Ai, ai, que fase do Vita heim? Pessoal ta comemorando por ele acessar o Youtube, e não jogos...
Pensei que queriam jogar games, mas ta difícil...
super paper bros. escreveu:Tio Gustavo escreveu:Ai, ai, que fase do Vita heim? Pessoal ta comemorando por ele acessar o Youtube, e não jogos...
Pensei que queriam jogar games, mas ta difícil...
Eu não queria, pra mim não faz diferença, não tenho. (Tá, isso foi um comentário egoísta)Robert Prado escreveu:Dor de cotovelo Nintendista. Jogos virão pro Vita, todo console tem sua fase ruim no lançamento.
Eu D.U.V.I.D.O que não queriam que o 3DS pegasse videos Flash. Dão pouco importancia agora para não dar o braço a torcer
Robert Prado escreveu:Dor de cotovelo Nintendista. Jogos virão pro Vita, todo console tem sua fase ruim no lançamento.
Eu D.U.V.I.D.O que não queriam que o 3DS pegasse videos Flash. Dão pouco importancia agora para não dar o braço a torcer
Robert Prado escreveu:Dor de cotovelo Nintendista. Jogos virão pro Vita, todo console tem sua fase ruim no lançamento.
Robert Prado escreveu:Eu D.U.V.I.D.O que não queriam que o 3DS pegasse videos Flash. Dão pouco importancia agora para não dar o braço a torcer
E3, e isso sem contar os que já estão em desenvolvimento. EX Troopers irá pra PS3 tb, e não o vejo como um jogo Must Have no Vita.EduKurosaki escreveu:A questão é QUANDO isso vai acontecer. 3DS acaba de receber EX Troopers e nem estamos na E3.
É meio que obrigação né? Certo console já está a um tempinho a mais no mercado que outros...EduKurosaki escreveu:Além disso, certos consoles tem mais jogos que outros
Comentário Hater do dia. Parabéns. Mesma coisa de falar que Pokemon (Gamefreak) foi a unica coisa que salvou o DS, coisa que todos sabemos que não foi.EduKurosaki escreveu:Vide o PSP que sempre teve pouco apoio e só se salvou graças aos jogos da Square.
Robert Prado escreveu:Eu D.U.V.I.D.O que não queriam que o 3DS pegasse videos Flash. Dão pouco importancia agora para não dar o braço a torcer
EduKurosaki escreveu:Você compra um Vita para jogar ou para ir no Youtube?
Com a falta de jogos do Vita...eu entendo essa comemoração
Robert Prado escreveu:
E3, e isso sem contar os que já estão em desenvolvimento. EX Troopers irá pra PS3 tb, e não o vejo como um jogo Must Have no Vita.
Robert Prado escreveu:É meio que obrigação né? Certo console já está a um tempinho a mais no mercado que outros...
Robert Prado escreveu:Comentário Hater do dia. Parabéns. Mesma coisa de falar que Pokemon (Gamefreak) foi a unica coisa que salvou o DS, coisa que todos sabemos que não foi.
Robert Prado escreveu:Pra jogar, pra ver videos para eu poder tirar duvidas sobre trofeus, guias, lançamentos e muito mais.
Robert Prado escreveu:Minha comemoração é que o Vita poderá pegar os videos, coisa que muito Nintendista queria no 3DS, vide trocentos topicos de reclamação sobre isso aqui no Forum. Até eu queria que o 3DS pegasse...
Robert Prado escreveu:Vem dizer que videos em flash são dispensáveis nos portateis?
Robert Prado escreveu:Jogos virão com certeza, pode ter certeza que pra sua infelicidade, a Sony dará suporte ao Vita.
Walker escreveu:COFCOFCOPIACOFCOFDACOFCOFNINTENDOCOFCOF
Depois Sonystas gritam: "Vita humilha!!"
Cadê a biblioteca de jogos? Cadê o 3D? Cadê aqueles jogos marcantes que qualquer um adora? Ah, é, o Vitamina não tem isso Depois nós que estamos com dor de cotovelo. Pra mim, ver vídeos é a mesma m***, nunca vejo vídeos em HD, sempre parece a mesma coisa pra mim, e Que eu saiba, Sony tem mais dor de cotovelo, porque se é tão fódona, porque copiou o Touch? Porque copiou o Smash Bros.? Pq copiou o Wii Remote? Quer mais? Agora vai lá falar cegamente da Sony, ops, Clony. Ah, e teremos um RPG que só funciona no "bostão" do browser do 3DS.
Até entendo que cada um vê as coisas de um modo diferente. Mas é absurdo isso que você disse.Pra mim, ver vídeos é a mesma m***, nunca vejo vídeos em HD, sempre parece a mesma coisa pra mim,
Touch da nintendo é que nem o chines.porque copiou o Touch? Porque copiou o Smash Bros.? Pq copiou o Wii Remote?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya