Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Guilherme Bittencourt
ZoruaLink
Dimitri
LiveinRiot
EduKurosaki
Monagma
Tio Gustavo
DeLarge
ERROR
White Dragon
Yakusa
Hamburger
16 participantes

    Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita

    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita - Página 2 Empty Re: Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita

    Mensagem por White Dragon Qui 17 maio 2012, 20:39

    Bem legal, apesar que mesmo se tivese um VITA acho que não ficaria usando pra entrar na internet ja que ia ter o pc bem do lado, so usei o navegador do 3DS e PSP uma vez e ambos lentos e não me agradaram muito.
    meu DS lite nem navegador tinha.
    mais isso do vita é legal pra quem vai viajar e não tem notebook.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita - Página 2 Empty Re: Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita

    Mensagem por Convidad Qui 17 maio 2012, 21:19

    Robert Prado escreveu:
    Walker escreveu:COFCOFCOPIACOFCOFDACOFCOFNINTENDOCOFCOF
    Depois Sonystas gritam: "Vita humilha!!"
    Cadê a biblioteca de jogos? Cadê o 3D? Cadê aqueles jogos marcantes que qualquer um adora? Ah, é, o Vitamina não tem isso Smile Depois nós que estamos com dor de cotovelo. Pra mim, ver vídeos é a mesma m***, nunca vejo vídeos em HD, sempre parece a mesma coisa pra mim, e Que eu saiba, Sony tem mais dor de cotovelo, porque se é tão fódona, porque copiou o Touch? Porque copiou o Smash Bros.? Pq copiou o Wii Remote? Quer mais? Agora vai lá falar cegamente da Sony, ops, Clony. Ah, e teremos um RPG que só funciona no "bostão" do browser do 3DS.

    1 - Biblioteca de jogos será consequencia e virá logo. E3 manda um abraço
    2 - 3D não garante vendas nenhuma, o 3DS vende pq tem bons jogos, não por causa de 3D
    3 - Diversos jogos em desenvolvimentos, Souls Sacrifice, Resistance Burning Skies e Gravity Rush por exemplo mandam um Oi! e Uncharted Golden Abyss não precisa nem falar, o 3DS mal tem jogo de TPS e ação com cenários lindos como Uncharted e Ultimate Marvel VS Capcom 3 conseguem ser melhor que qualquer jogo de luta do 3DS
    4 - Ver vídeo no portatil virou uma m*** agora né? lol! Se fosse pro 3DS, sua opinião mudaria... kkkkk Duas letras: HD.
    5 - Copiou o touch não, o PSVita é multi-touch e é o único portatil a ter isso e ter touchpad (que é multi tb). Nintendo não inventou o touch.
    6 - Não é justo sonystas terem sua versão de luta entre seus heróis de games favoritos? A Nintendo foi a primeira, mas isso não impede a Sony de fazer algo do Genero. Se a M$ vir amanhã e fazer tb, é um direito dela. No mais, pq só nintendistas estão reclamando, sendo que nem a própria Nintendo se pronunciou? Não concorda que se fosse errado ela teria processado no mínimo?
    7 - Copiou o conceito e fez uma versão melhor, que no final mais trouxe prejuizo do que lucros, pois não dedicou jogos para PSMove.
    8 - Fiquem com RPG de navegador que terei o PS Studio, onde eu mesmo posso fazer meu jogo, seja RPG, luta, FPS qualquer coisa. Bem melhor, fala sério. Laughing

    Até uma semana atrás tinha tópico com trocentos Nintendistas chorando pra ver videos de youtube no 3DS, agora que é possivel no Vita, ver videos em portatil virou uma m***... rsrs Triste isso xD

    1 - Não é só a Sony que vai se apresentar na E3, vai ficar "Empatado", Abs.

    2- O 3D vale o mesmo que o HD, e pra mim vale mais, já que nunca vejo algo em HD

    3 - O mais popular desses é o Uncharted, os mais desinformados nem sabem que o resto existe. Já jogou o Tekken? Se não, melhor jogar, antes de falar.

    4 - Continuaria uma m***, Sempre tenho um pc do lado, pra que ficar vendo? Nunca fico vendo coisas de vídeo também kkk Ah, e mais uma coisa: 3D

    5 - Mas a Nintendo foi a primeira a colocar Touch em seus videogames, e um dedo está bom pra mim.

    6 - A Nintendo só quer ter uma concorrente nos portáteis, e não quer se abaixar ao nível das concorrentes, que copiam descaradamente, e todos podem fazer isso, mas copiar controle também? Sem comentários.

    7 - Copiou e "melhorou", Foi tão bom que quase ninguém comprou, por isso não produziram mais jogos(teoria mais provável, de acordo comigo).

    8 - Me interessei por isso, me mostre uns links pra eu ver.

    Pra mim, é a mesma m***, porque sempre jogo com um computador ao lado, e que eu saiba é um VIDEOGAME portátil, não um Notebook menor, eu nunca assisto vídeo, a única coisa que preciso é Ver imagens(tirinhas de blogs) Então, striste ver a sony copiando né? kkk xD
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita - Página 2 Empty Re: Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita

    Mensagem por ERROR Qui 17 maio 2012, 21:44

    Qual é o truque que tem que fazer para ter jogos?

    Spoiler:
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita - Página 2 Empty Re: Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita

    Mensagem por DeLarge Qui 17 maio 2012, 21:47

    Daqui a pouco lança homebrew pra 3DS e empata.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita - Página 2 Empty Re: Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 17 maio 2012, 21:57

    Ai, ai, que fase do Vita heim? Pessoal ta comemorando por ele acessar o Youtube, e não jogos...

    Pensei que queriam jogar games, mas ta difícil...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita - Página 2 Empty Re: Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita

    Mensagem por Convidado Qui 17 maio 2012, 22:00

    Tio Gustavo escreveu:Ai, ai, que fase do Vita heim? Pessoal ta comemorando por ele acessar o Youtube, e não jogos...

    Pensei que queriam jogar games, mas ta difícil...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita - Página 2 Empty Re: Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita

    Mensagem por Convidad Qui 17 maio 2012, 22:06

    super paper bros. escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:Ai, ai, que fase do Vita heim? Pessoal ta comemorando por ele acessar o Youtube, e não jogos...

    Pensei que queriam jogar games, mas ta difícil...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita - Página 2 Empty Re: Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita

    Mensagem por Convidad Qui 17 maio 2012, 23:37

    Dor de cotovelo Nintendista. Jogos virão pro Vita, todo console tem sua fase ruim no lançamento.

    Eu D.U.V.I.D.O que não queriam que o 3DS pegasse videos Flash. Dão pouco importancia agora para não dar o braço a torcer Laughing Laughing
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita - Página 2 Empty Re: Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita

    Mensagem por Monagma Qui 17 maio 2012, 23:38

    Robert Prado escreveu:Dor de cotovelo Nintendista. Jogos virão pro Vita, todo console tem sua fase ruim no lançamento.

    Eu D.U.V.I.D.O que não queriam que o 3DS pegasse videos Flash. Dão pouco importancia agora para não dar o braço a torcer Laughing Laughing
    Eu não queria, pra mim não faz diferença, não tenho. Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita - Página 2 3005212426 (Tá, isso foi um comentário egoísta)
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita - Página 2 Empty Re: Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita

    Mensagem por Tio Gustavo Sex 18 maio 2012, 00:05

    Robert Prado escreveu:Dor de cotovelo Nintendista. Jogos virão pro Vita, todo console tem sua fase ruim no lançamento.

    Eu D.U.V.I.D.O que não queriam que o 3DS pegasse videos Flash. Dão pouco importancia agora para não dar o braço a torcer Laughing Laughing

    Até lá, vou sacaneando você I love you Razz hehehehe
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita - Página 2 Empty Re: Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita

    Mensagem por EduKurosaki Sex 18 maio 2012, 00:08

    Robert Prado escreveu:Dor de cotovelo Nintendista. Jogos virão pro Vita, todo console tem sua fase ruim no lançamento.

    A questão é QUANDO isso vai acontecer. 3DS acaba de receber EX Troopers e nem estamos na E3.

    Além disso, certos consoles tem mais jogos que outros Wink

    Vide o PSP que sempre teve pouco apoio e só se salvou graças aos jogos da Square.

    Robert Prado escreveu:Eu D.U.V.I.D.O que não queriam que o 3DS pegasse videos Flash. Dão pouco importancia agora para não dar o braço a torcer Laughing Laughing

    Você compra um Vita para jogar ou para ir no Youtube?

    Com a falta de jogos do Vita...eu entendo essa comemoração Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita - Página 2 Empty Re: Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita

    Mensagem por Convidad Sex 18 maio 2012, 00:30

    Robert Prado escreveu:Dor de cotovelo Nintendista. Jogos virão pro Vita, todo console tem sua fase ruim no lançamento.

    EduKurosaki escreveu:A questão é QUANDO isso vai acontecer. 3DS acaba de receber EX Troopers e nem estamos na E3.
    E3, e isso sem contar os que já estão em desenvolvimento. EX Troopers irá pra PS3 tb, e não o vejo como um jogo Must Have no Vita.

    EduKurosaki escreveu:Além disso, certos consoles tem mais jogos que outros Wink
    É meio que obrigação né? Certo console já está a um tempinho a mais no mercado que outros...

    EduKurosaki escreveu:Vide o PSP que sempre teve pouco apoio e só se salvou graças aos jogos da Square.
    Comentário Hater do dia. Parabéns. Mesma coisa de falar que Pokemon (Gamefreak) foi a unica coisa que salvou o DS, coisa que todos sabemos que não foi.

    Robert Prado escreveu:Eu D.U.V.I.D.O que não queriam que o 3DS pegasse videos Flash. Dão pouco importancia agora para não dar o braço a torcer Laughing Laughing

    EduKurosaki escreveu:Você compra um Vita para jogar ou para ir no Youtube?

    Com a falta de jogos do Vita...eu entendo essa comemoração Laughing

    Pra jogar, pra ver videos para eu poder tirar duvidas sobre trofeus, guias, lançamentos e muito mais. Minha comemoração é que o Vita poderá pegar os videos, coisa que muito Nintendista queria no 3DS, vide trocentos topicos de reclamação sobre isso aqui no Forum. Até eu queria que o 3DS pegasse...

    Vem dizer que videos em flash são dispensáveis nos portateis? Dor de cotovelo.
    Jogos virão com certeza, pode ter certeza que pra sua infelicidade, a Sony dará suporte ao Vita.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita - Página 2 Empty Re: Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita

    Mensagem por EduKurosaki Sex 18 maio 2012, 00:53

    Robert Prado escreveu:
    E3, e isso sem contar os que já estão em desenvolvimento. EX Troopers irá pra PS3 tb, e não o vejo como um jogo Must Have no Vita.

    Há pouquíssimos rumores de jogos para Vita e estamos a menos de 1 mês da E3.

    Mesmo com os problemas do 3DS ano passado, ele já tinha uma boa lista de jogos a ser lançado. Antes mesmo da E3.

    E "não vê-lo como um must have para Vita" é puramente sua opinião. Ainda mais uma opinião que não analisa o fato de estar sendo desenvolvido pelo criador de Monster Hunter, ter foco no Online e ser Spin-Off de uma franquia que vende bem.

    Não tente negar Robert, você ADORARIA ele no Vita e está brabo por optarem pelo PS3 Laughing

    Pode ter certeza que venderá mais que o Soul Sacrifice.


    Robert Prado escreveu:É meio que obrigação né? Certo console já está a um tempinho a mais no mercado que outros...

    Interprete melhor, não estava me referindo ao Vita e sim ao mercado em geral. O exemplo do PSP explicava isso.

    TODO console tem jogos, mas uns tem mais que outros.

    Robert Prado escreveu:Comentário Hater do dia. Parabéns. Mesma coisa de falar que Pokemon (Gamefreak) foi a unica coisa que salvou o DS, coisa que todos sabemos que não foi.

    Não é hater e sim fato Wink

    A Square foi a única que deu um verdadeiro apoio ao PSP. Crisis Core, KH, Dissídia, Tactis Ogre, Type-0, 3rd Birthday, Final Fantasy (vários), Valkyrie Profile, Star Ocean, Lord of Arcana.

    Me cite outra empresa que deu um suporte tão bom? Nem a própria Sony foi tão atuante. O máximo que ele fazia era uns ports de PS2/PS3 a alguns jogos exclusivos.

    E o DS foi muito mais que a GameFreak, ele recebeu um bom suporte de várias desenvolvedoras.

    Robert Prado escreveu:Pra jogar, pra ver videos para eu poder tirar duvidas sobre trofeus, guias, lançamentos e muito mais.

    Desnecessário. Um Smartphone faz tudo isso com mais qualidade, custando menos e sem precisar dessa gambiarra.

    Robert Prado escreveu:Minha comemoração é que o Vita poderá pegar os videos, coisa que muito Nintendista queria no 3DS, vide trocentos topicos de reclamação sobre isso aqui no Forum. Até eu queria que o 3DS pegasse...

    Seria uma função a mais, mas continua sendo perfumaria. Como disse antes, as pessoas compram portáteis para jogar.

    Ninguém vai deixar de comprar um 3DS por isso. N.I.N.G.U.É.M.

    Robert Prado escreveu:Vem dizer que videos em flash são dispensáveis nos portateis?

    Sim. O flash é uma plataforma abandonada pela própria Adobe.

    Robert Prado escreveu:Jogos virão com certeza, pode ter certeza que pra sua infelicidade, a Sony dará suporte ao Vita.

    Estou esperando, até agora nada...
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita - Página 2 Empty Re: Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita

    Mensagem por LiveinRiot Sex 18 maio 2012, 07:57

    Walker escreveu:COFCOFCOPIACOFCOFDACOFCOFNINTENDOCOFCOF
    Depois Sonystas gritam: "Vita humilha!!"
    Cadê a biblioteca de jogos? Cadê o 3D? Cadê aqueles jogos marcantes que qualquer um adora? Ah, é, o Vitamina não tem isso Smile Depois nós que estamos com dor de cotovelo. Pra mim, ver vídeos é a mesma m***, nunca vejo vídeos em HD, sempre parece a mesma coisa pra mim, e Que eu saiba, Sony tem mais dor de cotovelo, porque se é tão fódona, porque copiou o Touch? Porque copiou o Smash Bros.? Pq copiou o Wii Remote? Quer mais? Agora vai lá falar cegamente da Sony, ops, Clony. Ah, e teremos um RPG que só funciona no "bostão" do browser do 3DS.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tive até que brotar aqui no tópico para responder isso.

    Pra mim, ver vídeos é a mesma m***, nunca vejo vídeos em HD, sempre parece a mesma coisa pra mim,
    Até entendo que cada um vê as coisas de um modo diferente. Mas é absurdo isso que você disse.

    porque copiou o Touch? Porque copiou o Smash Bros.? Pq copiou o Wii Remote?
    Touch da nintendo é que nem o chines.

    O smash da sony foi apelação total da sony.

    Conceito do Wii Remote, porém melhorado. A diferença do sucesso entre o Move e o Wii Remote foi apenas que a nintendo apelou para que todos os jogos fizessem as funções do Wii Remote e a Sony não. Os únicos jogos da própria nintendo que realmente foram bons por conta do Wii Remote foi: Wii Sport, MK, Zelda Skyward Sword. O resto foi forçado e desnecessário só para mostrar que houve melhoras mexendo o controle.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita - Página 2 Empty Re: Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita

    Mensagem por Dimitri Sex 18 maio 2012, 08:12

    Sacanagem!!Podiam fazer isso com o 3DS....sera que tem como fazer isso no 3DS?

    Conteúdo patrocinado


    Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita - Página 2 Empty Re: Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 04:37