Fonte: http://casanintendo.blogspot.com/
+7
JV
Vicente.
Schweppes
Aislynn
Ranza Kaus
Deyse Nara
Casa Nintendo
11 participantes
PS Vita pode ser usado como controle de PS3 e também para assistir TV
Casa Nintendo- Membro Nv.28
Durante a conferencia da Sony na Tokyo Game Show, O chefe da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, demonstrou as novas e incríveis propriedades que portátil PS Vita, entre elas o uso do PS Vita como controle do PS3 em uma versão de Killzone 3. O chefe da Sony WS ainda comentou que as funções do PS Vita serão similares ao que acontece com o controle do Wii U, a qual o aparelho portátil interage com a plataforma base funcionando como uma tela adicional a um game. Outro serviço anunciado pela Sony na TGS foi o serviço ´´Torne``, na qual o PS Vita através de um aplicativo poderá navegar por canais de televisão e mesmo assisti-los através de streaming. Todas as incrivés funções do PS Vita, foram mostradas de maneira surpreendente por Shuhei Yoshida em cima do palco da conferencia da Sony na TGS 2011.
Fonte: http://casanintendo.blogspot.com/
Deyse Nara- Veterano Nv.21
Oi? É serio isso??? Não sabia dessa de funcionar como controle. Meeldeelz, vai ser muito difícil pra maioria escolher entre os videogames dessa geração nova...malditos ricos! T.T
Casa Nintendo- Membro Nv.28
É sério, eu acho que a maior fã da Nintendo é a Sony, porque ela esta sempre atrás da Big N.
Ranza Kaus- Veterano Nv.MÁX
Casa Nintendo escreveu:É sério, eu acho que a maior fã da Nintendo é a Sony, porque ela esta sempre atrás da Big N.
tava demorando...
Aislynn- Veterano Nv.MÁX
Sempre atrás? Playstation 2 ganhou do Game Cube, guri.Casa Nintendo escreveu:É sério, eu acho que a maior fã da Nintendo é a Sony, porque ela esta sempre atrás da Big N.
Schweppes- Citrus
Pois é, né... se eu fosse rico eu comprava vááários...Deyse Nara escreveu:Oi? É serio isso??? Não sabia dessa de funcionar como controle. Meeldeelz, vai ser muito difícil pra maioria escolher entre os videogames dessa geração nova...malditos ricos! T.T
mas sou ñ sou, fico sem nenhum
Vicente.- Veterano Nv.MÁX
Aislynn escreveu:Sempre atrás? Playstation 2 ganhou do Game Cube, guri.Casa Nintendo escreveu:É sério, eu acho que a maior fã da Nintendo é a Sony, porque ela esta sempre atrás da Big N.
Se contar números, o PS1 também ganhou do 64.
A Sony é poderosa, amigo, não a subestime. O PS1 fica apenas atrás do GB, PS2 e DS, e o PS2 atrás apenas do DS. Nenhum console de mesa conseguiu superá-los. E o PSP não está tão mal assim. É o sexto mais vendido atrás do GBA, Wii, e os outros já citados.
----
Sem contar que, hoje em dia, o PS3 está voando para cima e tem muito mais vendas que o Wii. Hoje em dia, um videogame para atrair público não pode ser só videogame, e a Sony captou isso perfeitamente, sem contar que nada combina mais que Sony e Televisão. É mais um ponto positivo para o Vita, que com certeza fará diferença, e mais um motivo para eu esperá-lo ansiosamente.
Aislynn escreveu:Sempre atrás? Playstation 2 ganhou do Game Cube, guri.Casa Nintendo escreveu:É sério, eu acho que a maior fã da Nintendo é a Sony, porque ela esta sempre atrás da Big N.
não só ganha como ainda tá ganhando né...
ps2 vende até mais que 360 no japão
e como disse o vicente, o ps1 também ganhou do 64
JV- Veterano Nv.9
copia do wii u detected
Vicente.- Veterano Nv.MÁX
JV escreveu:copia do wii u detected
Não sabia que o Wii U era um portátil, obrigado pela informação. E não é cópia, é inspiração ou utilização de ideias, mas se não tem patente pra pagar, não é cópia, sendo que o Wii U também, se seguir a lógica, é cópia do Udraw Tablet, que não é oficialmente da Nintendo. A Sony também tem direito de vender o produto dela. Ou a Nintendo não pode usar CD porque é cópia do PS1? Faça suas pesquisas, amigo.
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
É por isso que eu gosto desse menino! -qVicente. escreveu:Aislynn escreveu:Sempre atrás? Playstation 2 ganhou do Game Cube, guri.Casa Nintendo escreveu:É sério, eu acho que a maior fã da Nintendo é a Sony, porque ela esta sempre atrás da Big N.
Se contar números, o PS1 também ganhou do 64.
A Sony é poderosa, amigo, não a subestime. O PS1 fica apenas atrás do GB, PS2 e DS, e o PS2 atrás apenas do DS. Nenhum console de mesa conseguiu superá-los. E o PSP não está tão mal assim. É o sexto mais vendido atrás do GBA, Wii, e os outros já citados.
----
Sem contar que, hoje em dia, o PS3 está voando para cima e tem muito mais vendas que o Wii. Hoje em dia, um videogame para atrair público não pode ser só videogame, e a Sony captou isso perfeitamente, sem contar que nada combina mais que Sony e Televisão. É mais um ponto positivo para o Vita, que com certeza fará diferença, e mais um motivo para eu esperá-lo ansiosamente.
PedroNS- Veterano Nv.MÁX
É meio velho.
Legal, usar como controle, vai ficar bem similar ao Wii U mesmo, e nesses países com poder maior de aquisição vai ficar complicado pra Nintendo...
Mas ainda não se compara a vir junto do console...
Legal, usar como controle, vai ficar bem similar ao Wii U mesmo, e nesses países com poder maior de aquisição vai ficar complicado pra Nintendo...
Mas ainda não se compara a vir junto do console...
Que eu saiba o ps3 já tem um sistema parecido com o psp. Com o vita ele apenas melhoraram esse sistema...
Rafael Freitas- Veterano Nv.MÁX
Sim, o remoteplay. Wipeout, e alguns jogos mais "pequenos" podem usar o PSP como controle ou algo que adiciona no gameplay (retrovisor no GTHD).
Das conexões entre Vita e PS3, o multiplayer de longe é o mais legal.
Das conexões entre Vita e PS3, o multiplayer de longe é o mais legal.
Convidad- Convidado
Sony é superiora demais! Aprenda Nintendo!
Conteúdo patrocinado
» Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita
» [ATUALIZADO 10/12]Como converter "qualquer" video para assistir no 3DS
» Patente mostra como o controle de Wii U pode controlar objetos em um espaço virtual 3D
» "LittleBigPlanet 2" receberá suporte para controle via PS Vita em 18/12
» PlayStation 4 receberá firmware 2.50 amanhã; PS Vita também será atualizado para 3.50
» [ATUALIZADO 10/12]Como converter "qualquer" video para assistir no 3DS
» Patente mostra como o controle de Wii U pode controlar objetos em um espaço virtual 3D
» "LittleBigPlanet 2" receberá suporte para controle via PS Vita em 18/12
» PlayStation 4 receberá firmware 2.50 amanhã; PS Vita também será atualizado para 3.50
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya