Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
Hadan
LordFarael
Giygas
enzo nintendo
Monagma
UchihaZoro
DeLarge
Lauro
Jamian
gms
Luigi Bros.
Huligi
Kalayude
MarceloTweet
x0exe
LiveinRiot
Rafos
Akuma
Nelo Angelo
ToonLink
ERROR
EduKurosaki
Tchuk-ex
ZoruaLink
Frayer3
Tio Gustavo
Felipe Fabricio
Liam Kurosaki
32 participantes

    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012

    MarceloTweet
    MarceloTweet
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 417

    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 4 Empty Re: Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012

    Mensagem por MarceloTweet Qua 16 maio 2012, 17:23

    20 novas experiencias de jogo? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Próxima piada por favor
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 4 Empty Re: Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012

    Mensagem por ZoruaLink Qua 16 maio 2012, 17:28

    pocketmanu escreveu:@ZoruaLink
    Você ia editar o seu post e sem querer deu quote nele mesmo
    kkkk verdade vou apagar,me ensina como fazer isso ? Laughing


    Última edição por ZoruaLink em Qua 16 maio 2012, 17:37, editado 1 vez(es)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 4 Empty Re: Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012

    Mensagem por x0exe Qua 16 maio 2012, 17:29

    Creio que algumas das 20 cópias novidades serão:
    - Mario Kart 7 little big planet karting para PSVITA
    -Sony Tennis Open: Kratos tournament
    -Super Kratos Dead Land
    -New Super Kratos Bros. 2
    -Acessório para o PS3
    -Atualização para o VITA acrescentando algo novo
    -Litle Big Planet Mass Atack!
    e é só isso que me veio a mente mesmo...
    EDIT: E aquele cópia jogo de luta copiado baseado no Super Smash Bros.
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 4 Empty Re: Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012

    Mensagem por Kalayude Qua 16 maio 2012, 17:40

    Sera mesmo?
    Agora que falou é bom cumprir senão vai ficar feio pra ela.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 4 Empty Re: Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012

    Mensagem por Huligi Qua 16 maio 2012, 17:53

    Espero um jogo usando o touch pad de forma mais "eficiente e criativa".

    Umas das vinte novas experiencias com certeza te a ver com a interação do PS Vita com PS 3, certeza absoluta.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 4 Empty Re: Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012

    Mensagem por Convidad Qua 16 maio 2012, 17:55

    A cara de muitos Nintendistas depois da conferencia da Sony:
    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 4 516-poker-face

    Falam mal, mas ninguem sabe oque ela vai trazer, vão tudo quebrar a cara xD
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 4 Empty Re: Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012

    Mensagem por ZoruaLink Qua 16 maio 2012, 18:02

    Robert Prado escreveu:A cara de muitos Nintendistas depois da conferencia da Sony:
    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 4 516-poker-face

    Falam mal, mas ninguem sabe oque ela vai trazer, vão tudo quebrar a cara xD
    Apezar de eu nao gostar da sony e saber q ela e uma copiadora descarada,sei q ela ira trazer mtas coisas boas,inclusive
    se a historia do wii se repetir eu irei comprar um ps4 para jogar jogos como skyrim e assasins creed
    ps:Isso que vc citou ira acontecer com os sonystas quando verem a conferencia da nintendo


    Última edição por ZoruaLink em Qua 16 maio 2012, 18:55, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 4 Empty Re: Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012

    Mensagem por Convidad Qua 16 maio 2012, 18:04

    ZoruaLink escreveu:
    Robert Prado escreveu:A cara de muitos Nintendistas depois da conferencia da Sony:
    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 4 516-poker-face

    Falam mal, mas ninguem sabe oque ela vai trazer, vão tudo quebrar a cara xD
    Apezar de eu nao gostar da sony e saber q ela e uma copiadora descarada,sei q ela ira trazer mtas coisas boas
    ps:Isso ira acontecer com os sonystas quando verem a conferencia da nintendo

    Comigo não, se ela trazer coisas boas, vou gostar como sempre, agora se vir com noticias ruins Twisted Evil
    O mesmo serve pra Sony
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 4 Empty Re: Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012

    Mensagem por Luigi Bros. Qua 16 maio 2012, 18:06

    Se esses 20 jogos forem bons,não adianta nada ter 20 jogos ruins a mais no portátil...
    Mas é melhor a Sony detonar com o PSVita na E3 deste ano,caso isso não ocorra ele pode se tornar um portátil morto e se unir ao PSPGo. Laughing
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 4 Empty Re: Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012

    Mensagem por Convidado Qua 16 maio 2012, 18:25

    Robert Prado escreveu:
    Trysses escreveu:
    Tchuk-ex escreveu:
    #Robert
    Acho que no fim das contas a única que não vai mostrar nada interessante é a Microsoft, vão ficar só no kinect tongue

    Nah, que é isso, Kinect é daora. O fracasso Fable Heros que o diga Surprised
    Ué, pq vc pegou o Fable Heroes como exemplo? Mesma coisa de pegar qualquer m*** da Nintendo e definir através disso que o WiiMote não presta -_-
    Existe diversos jogos BEM melhores, no mais o Kinect humilha o coitado do WiiMote.
    Mario Kart Wii e Skyward Sword dizem um belo oi pra você.

    -----

    Tomara mesmo, vou comprar um Vita no próximo ano, não quero ficar igual quando comprei o 3DS no começo, meu primeiro jogo foi Mario Kart 7. Queria aquele LBP Kart Racing....
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 4 Empty Re: Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012

    Mensagem por ZoruaLink Qua 16 maio 2012, 18:58

    Alguem poderia me ajudar aquele botao de karma de joinha ou sei la e o de excluir nao aparecem aki
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 4 Empty Re: Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012

    Mensagem por Convidad Qua 16 maio 2012, 19:06

    ZoruaLink escreveu:Alguem poderia me ajudar aquele botao de karma de joinha ou sei la e o de excluir nao aparecem aki

    Falta Rank, você ainda é Rank D, se eu não me engano para poder karmar tem que ser C.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 4 Empty Re: Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012

    Mensagem por ZoruaLink Qua 16 maio 2012, 19:09

    Kenny escreveu:
    ZoruaLink escreveu:Alguem poderia me ajudar aquele botao de karma de joinha ou sei la e o de excluir nao aparecem aki

    Falta Rank, você ainda é Rank D, se eu não me engano para poder karmar tem que ser C.
    vlw mas e o negoso de excluir ?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 4 Empty Re: Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012

    Mensagem por Convidad Qua 16 maio 2012, 19:12

    ZoruaLink escreveu:
    Kenny escreveu:
    ZoruaLink escreveu:Alguem poderia me ajudar aquele botao de karma de joinha ou sei la e o de excluir nao aparecem aki

    Falta Rank, você ainda é Rank D, se eu não me engano para poder karmar tem que ser C.
    vlw mas e o negoso de excluir ?

    Para excluir tem que ser A.
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 4 Empty Re: Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012

    Mensagem por gms Qua 16 maio 2012, 19:16

    Robert Prado escreveu:
    Pra finalizar, o publico sonysta é simpatico com qualquer gamer. É os nintendistas que menosprezam qualquer coisa que venha da Sony e ficam se gabando com numero de vendas e acham que a Nintendo é o centro do Universo. A Nintendo lança um novo mario quase que semestralmente e os fanaticos compram sem parar Laughing
    ahan é ai que você se engana amigo os fanboys da sony na minha opinião são os piores tipos que tem,pois são eles que menosprezam as outras empresas por exemplo eu tenho 3 amigos caixistas e uns 4 sonystas,os caixistas não ficam falando "Mario é uma droga, Mario é pra criança,3DS é uma bosta"eles não falam isso já os sonystas zoam todo mundo.Va em matérias sobre a Nintendo ou microsoft no Baixaki jogos ou game vicio pra você ver só tem fanboy sonysta chato não sei se você é assim mais a maioria é

    Conteúdo patrocinado


    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 4 Empty Re: Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 16:33