Robert Prado escreveu:Olha que o Kinect pode papar a clientela da Nintendo viu... Fácinho
. A big N que não fique esperta não.
Acho que a M$ não precisa de um novo console tão cedo, pq o Kinect prolongou a vida do seu console.
De início o Kinect deu uma complicada para a Nintendo, mas foi "fogo de palha", vendeu bem de início, mas depois muita gente viu que o Kinect não era aquilo que foi prometido, e comparar o Kinect com o Wiimote é covardia, covardia para com o Kinect, pois se formos perceber, todo usuário do wii tem o Wiimote por ser um acessório padrão, enquanto o Kinect é um acessório póstumo ao lançamento do X360 que é vendido separadamente, com isso, a chance do wiimote ser mais aproveitado que o Kinect é ridiculamente maior, já que uma minoria dos usuários do X360 tem o Kinect, e as desenvolvedoras sempre se focam no maior público possível, sem falar que eu achei o Kinect mais impreciso que o wiimote normal.
E na minha opinião, o Kinect não prolongou a vida da caixinha, muito pelo contrário, foi a estaca de madeira que faltava para a Microsoft matar o console, e ela deixou de focar o console nos jogos, tentando transforma-lo numa estação multimídia, ainda por cima, a MS tem sob custódia a RARE e as franquias dela, mas ela preferiu mandar ela fazer joguinhos casuais para Kinect, nem parece a produtora que já lançou vários jogos AAA.
Com todo o respeito aos caixistas, mas o X360 é o console que eu menos gostei nessa geração, o WII e o PS3 tem um público alvo definido, com isso, eles conseguiram atende-lo com maestria, seja a Sony com uma tonelada de exclusivos hardcores, seja a Nintendo com seu foco no público geral, porém a MS quis fazer com que o X360 atendesse esses dois públicos, no papel era um pensamento nobre, porém não foi bem aplicado, com isso tivemos como resultado um console com poucos exclusivos em relação a concorrência, e com um acessório com poucos jogos REALMENTE legais.
Voltando ao tópico, se a Sony anunciar o PS4 nessa E3, e por alguma coincidência a Microsoft anunciar o Nextbox (não engoli aquele "Xbox 8" ainda
), junto da Nintendo com o Wiiu, teríamos a e3 mais épica da história!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya