Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Quatro Queijos
Fabbrini20
Kalayude
Yakusa
Gerus Blade
Renan43
Nayru
ToonLink
Tchuk-ex
Vinicius Augusto
Victor Henrique
Super Mario Fan
ZoruaLink
DougKbox
LiveinRiot
Hexdrel
Weber
Pegasus Arc
Frayer3
Mat Lee
Bferrari350
Jamian
Monagma
EduKurosaki
Guilherme Bezerra
Cortex
DIEGOELRIC2005
Ravenous
Tio Gustavo
EHHH
x0exe
UchihaZoro
36 participantes

    Mario é a maior franquia dos Games?

    Votação

    Este tópico deve ser trancado?

    [ 12 ]
    Mario é a maior franquia dos Games? - Página 4 Bar_left23%Mario é a maior franquia dos Games? - Página 4 Bar_right [23%] 
    [ 40 ]
    Mario é a maior franquia dos Games? - Página 4 Bar_left77%Mario é a maior franquia dos Games? - Página 4 Bar_right [77%] 

    Total de votos: 52
    Votação encerrada
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Mario é a maior franquia dos Games? - Página 4 Empty Re: Mario é a maior franquia dos Games?

    Mensagem por x0exe Dom 13 maio 2012, 18:54

    É sempre bom ver as notas sim pois ela junta o gosto geral, enquanto que muitos usuários dão a nota própria, eu por exemplo não gosto muito de Zelda e mesmo assim é um jogo incrível, se fossemos juga-lo eu pegaria as notas dele e talvez a minha opinião mas destacando que é a MINHA OPINIÃO
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Mario é a maior franquia dos Games? - Página 4 Empty Re: Mario é a maior franquia dos Games?

    Mensagem por Convidado Dom 13 maio 2012, 18:59

    Face Palm

    Ok, eu vou dar a minha palavra final. Não aguento mais você e sua festinha. Isso era pra ser uma discussão saudável, mas aí chegou você. Tudo bem.

    Mario é incrível. Mario foi incrível. Mario continua incrível.
    Mas comparado ao seu passado, hoje em dia ele está extremamente pacato.

    A extrema simplicidade e linearidade de SM3DL não é algo para "fazer jus ao passado". A cauda tanooki e as músicas sim. Não estou dizendo que a linearidade de 3DL e sua inferioridade a Mario Galaxy é opinião, é fato.

    New Super Mario Bros foi um jogo que me tirou horas, e horas e horas de jogatina. Eu simplesmente amei aquele jogo, e é um que entra para a lista de games quando vem meus amigos aqui pra casa. Mas um FATO é que Super Mario World foi muito melhor. Ele era enorme, trouxe elementos inusitados e muitos bônus. NSMB também ofereceu isso, mas não com tanto espaço ou surpresa.

    Comparei NSMB a Sonic 4 porquê, mesmo numa tentativa de resgatar uma certa época de forma incrível, falhou nisso. Na verdade, NSMB não falhou, apenas não foi nas expectativas de quem esperava um jogo baseado em Mario World, que por ter o "World" não deixa de ser um Mario Bros.
    Já Sonic 4, esse bixo falhou mermo Mario é a maior franquia dos Games? - Página 4 3005212426

    Logo "o meu mundinho" é o que eu e muita gente achamos da recaída de Mario, que pode ou não ser suprida. Ninguém tem uma bola de cristal, e só a Nintendo sabe o que virá.

    Agora num texto só acho que você pode entender e conter sua ignorância e flamme. Agora vou sair e dar tchau para o seu mundinho onde Mario moderno é perfeito e melhor que o antigo, uma mentira, na verdade.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Mario é a maior franquia dos Games? - Página 4 Empty Re: Mario é a maior franquia dos Games?

    Mensagem por EduKurosaki Dom 13 maio 2012, 19:15

    Lukepaz99 escreveu:
    Ok, eu vou dar a minha palavra final. Não aguento mais você e sua festinha. Isso era pra ser uma discussão saudável, mas aí chegou você. Tudo bem.

    Aham sou eu que fico utilizando opinião pessoal para desqualificar um ótimo jogo. Chora mais.

    Lukepaz99 escreveu:Mario é incrível. Mario foi incrível. Mario continua incrível.
    Mas comparado ao seu passado, hoje em dia ele está extremamente pacato.

    Sua opinião.

    Lukepaz99 escreveu:A extrema simplicidade e linearidade de SM3DL não é algo para "fazer jus ao passado". A cauda tanooki e as músicas sim. Não estou dizendo que a linearidade de 3DL e sua inferioridade a Mario Galaxy é opinião, é fato.

    Da mesma forma que é um FATO que SM3DL é um ótimo jogo. A crítica gostou, os fãs gostaram, precisa mais?

    Lukepaz99 escreveu:New Super Mario Bros foi um jogo que me tirou horas, e horas e horas de jogatina. Eu simplesmente amei aquele jogo, e é um que entra para a lista de games quando vem meus amigos aqui pra casa. Mas um FATO é que Super Mario World foi muito melhor. Ele era enorme, trouxe elementos inusitados e muitos bônus. NSMB também ofereceu isso, mas não com tanto espaço ou surpresa.

    Continua sendo um ótimo jogo. É perda de tempo ficar comparando jogos de gerações diferentes. Nenhum passado pode tirar a qualidade de NSMb

    Lukepaz99 escreveu:Comparei NSMB a Sonic 4 porquê, mesmo numa tentativa de resgatar uma certa época de forma incrível, falhou nisso. Na verdade, NSMB não falhou, apenas não foi nas expectativas de quem esperava um jogo baseado em Mario World, que por ter o "World" não deixa de ser um Mario Bros.

    Mas não muda o FATO de que foi desenvolvido tendo como foco SMB.

    Lukepaz99 escreveu:Logo "o meu mundinho" é o que eu e muita gente achamos da recaída de Mario, que pode ou não ser suprida. Ninguém tem uma bola de cristal, e só a Nintendo sabe o que virá.

    "Muita gente"? engraçado né pois continua vendendo muito e recebendo ótimas avaliações. Mais uma vez tentando arrastar outras pessoas para a sua opinião.

    O fato de meia-dúzia achar que Mario está em recaída não torna isso uma verdade (nem de longe).

    Lukepaz99 escreveu:Agora num texto só acho que você pode entender e conter sua ignorância e flamme.

    Não vi flamme alguma nesse tópico. Sem exageros ok?

    Lukepaz99 escreveu: Agora vou sair e dar tchau para o seu mundinho onde Mario moderno é perfeito e melhor que o antigo, uma mentira, na verdade.

    Meu "mundinho" é condizente com a opinião geral seja de fãs ou da crítica, logo está mais para mundo real Wink

    E por acaso eu disse que era perfeito? aliás eu disse que o Mario moderno é melhor que o antigo? Vamos aprender a ler né...

    Aposto que joguei MUITO mais que você os antigos jogos de Mario, são incríveis e divertidos. Mas ao contrário de você, não fiquei "preso" ao passado e não fico inventando qualquer defeito só porque os jogos atuais não são como os de antigamente Wink
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mario é a maior franquia dos Games? - Página 4 Empty Re: Mario é a maior franquia dos Games?

    Mensagem por Convidad Dom 13 maio 2012, 19:20

    Eita! Calma aí, galera... hahahaha.

    Eu acredito que depois de 3 décadas, é normal que, por mais querida que a série principal de jogos Mario seja, acaba sim desgastando lançar tantos jogos seguidos do encanador.

    Quando joguei New Super Mario Bros no DS pela primeira vez, tive espasmos de alegria quando vi aqueles gráficos e o Mario Gigante preenchendo quase a tela inteira do meu DS Lite... Ok... Passa-se um tempo, e eis que lançam uma versão pro Wii, nem me interessou muito, MAS... Vendeu (e ainda vende horrores). Mas certo, passou-se mais um tempo, e lançam Mario Land no 3DS (ótimo jogo e o console precisava de um Mario na época), só que aí, menos de 1 ano depois vão lançar outro Mario das séries principais, e mais um New. Bom... aí acho exagero tanto Mario em tão pouco tempo.

    Vender, vende, principalmente se for jogo plataforma 2D (as série New que o digam, e que de NEW já não tem nada), realmente tá ficando saturado. Eu considero Mario Galaxy 2 um dos melhores jogos dos últimos anos, mas olha no ranking de vendas dentre os Marios como ele está numa colocação até medíocre perto dos de plataformas 2D.

    Apesar da série Mario Galaxy ter qualidade fantástica vende menos que os jogos plataforma 2D da série New Super Mario Bros, que na minha opinião se tornaram medianos de tão repetitivos.

    Querendo ou não a Nintendo é uma empresa, e toda empresa visa o lucro. Se os NEWs vendem, eles vão continuar fazendo.


    De qualquer forma, estou ansioso pra jogar o Mario pra WiiU. Confio no taco da Nintendo. Agora, se no WiiU vierem com New Super Mario Bros WiiU eu brocho mais do que ter a Gretchen na cama. :x

    No 3DS, por enquanto dispenso os últimos Mario's (Tennis e o futuro New2), e fico no aguardo pro Luigi's Mansion.


    Mario tem meu respeito, e é sim A maior franquia dos games, pelo conjunto da obra e por toda longa história de inovações. Ditou regras nos jogos de plataforma 2D a partir de Super Mario Bros no NES, salvando a indústria da época, revolucionou os games 3D com Mario 64, e manteve sempre um nível elevado nas séries principais desde então. Minha única crítica atual é: chega de New's...

    Mario já foi a maior e melhor franquia dos games. Hoje continua sendo a maior, e UMA das melhores, já não mais A melhor.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Mario é a maior franquia dos Games? - Página 4 Empty Re: Mario é a maior franquia dos Games?

    Mensagem por x0exe Dom 13 maio 2012, 19:36

    Lukepaz99 escreveu: Face Palm

    Ok, eu vou dar a minha palavra final. Não aguento mais você e sua festinha. Isso era pra ser uma discussão saudável, mas aí chegou você. Tudo bem.

    Por acaso isso foi para mim?, só perguntando pois foi bem logo depois do meu comentário e você não citou nada....(Sem ignorância alguma!)
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Mario é a maior franquia dos Games? - Página 4 Empty Re: Mario é a maior franquia dos Games?

    Mensagem por LiveinRiot Dom 13 maio 2012, 20:12

    Bitch please, pokemon é a maior franquia. Se for colocar em ponta quem ou não conhece, dá até empate, minha avó, minha mãe e todos meus tios e primos conhecem pokemon, afinal quem não conhece pokemon?

    Lance um console que só tenha mario para ver se vende. Agora todos os consoles portáteis são carregados pelo fato de ter pokemon. Todos que compraram 3DS não foi por nenhum jogo lançado, foi porque sabia que o pokemon dessa geração tem tudo para se fod.a. Todos os jogos lançados da nintendo em um portatil parece splin off, apenas mario tennis de GBC e GBA e Pokemon que são maravilhosos por não ter essa característica. Anyway, mario só vende hoje por conta do mario mais marcante de todos o Super Mario World, não há alguém que pense em mario e não se lembre de mario world.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Mario é a maior franquia dos Games? - Página 4 Empty Re: Mario é a maior franquia dos Games?

    Mensagem por x0exe Dom 13 maio 2012, 20:15

    LiveinRiot escreveu:Bitch please, pokemon é a maior franquia. Se for colocar em ponta quem ou não conhece, dá até empate, minha avó, minha mãe e todos meus tios e primos conhecem pokemon, afinal quem não conhece pokemon?

    Lance um console que só tenha mario para ver se vende. Agora todos os consoles portáteis são carregados pelo fato de ter pokemon. Todos que compraram 3DS não foi por nenhum jogo lançado, foi porque sabia que o pokemon dessa geração tem tudo para se fod.a. Todos os jogos lançados da nintendo em um portatil parece splin off, apenas mario tennis de GBC e GBA e Pokemon que são maravilhosos por não ter essa característica. Anyway, mario só vende hoje por conta do mario mais marcante de todos o Super Mario World, não há alguém que pense em mario e não se lembre de mario world.
    Ha sim Laughing , eu, por incrível que pareça eu nunca gostei de Super Mario World, fica lá no fim da fila junto com Super Mario Bros.2 , joguei apenas um Pokémon e pretendo reviver-lo no meu 3DS... algum dia...
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Mario é a maior franquia dos Games? - Página 4 Empty Re: Mario é a maior franquia dos Games?

    Mensagem por EduKurosaki Dom 13 maio 2012, 20:26

    LiveinRiot escreveu:Bitch please, pokemon é a maior franquia. Se for colocar em ponta quem ou não conhece, dá até empate, minha avó, minha mãe e todos meus tios e primos conhecem pokemon, afinal quem não conhece pokemon?

    Lance um console que só tenha mario para ver se vende. Agora todos os consoles portáteis são carregados pelo fato de ter pokemon. Todos que compraram 3DS não foi por nenhum jogo lançado, foi porque sabia que o pokemon dessa geração tem tudo para se fod.a. Todos os jogos lançados da nintendo em um portatil parece splin off, apenas mario tennis de GBC e GBA e Pokemon que são maravilhosos por não ter essa característica. Anyway, mario só vende hoje por conta do mario mais marcante de todos o Super Mario World, não há alguém que pense em mario e não se lembre de mario world.

    Não se esqueça que muito da popularidade de Pokémon veio do Anime, que ajuda a divulgar o jogo.

    E sim Pokémon é a principal franquia dos portáteis da Nintendo, mas não é a única. Não se esqueça que NSMb de DS vendeu 28 milhões, mais que qualquer Pokémon lançado para ele. O mesmo para Mario Kart DS e seus 21 milhões.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Mario é a maior franquia dos Games? - Página 4 Empty Re: Mario é a maior franquia dos Games?

    Mensagem por LiveinRiot Dom 13 maio 2012, 20:34

    EduKurosaki escreveu:
    LiveinRiot escreveu:Bitch please, pokemon é a maior franquia. Se for colocar em ponta quem ou não conhece, dá até empate, minha avó, minha mãe e todos meus tios e primos conhecem pokemon, afinal quem não conhece pokemon?

    Lance um console que só tenha mario para ver se vende. Agora todos os consoles portáteis são carregados pelo fato de ter pokemon. Todos que compraram 3DS não foi por nenhum jogo lançado, foi porque sabia que o pokemon dessa geração tem tudo para se fod.a. Todos os jogos lançados da nintendo em um portatil parece splin off, apenas mario tennis de GBC e GBA e Pokemon que são maravilhosos por não ter essa característica. Anyway, mario só vende hoje por conta do mario mais marcante de todos o Super Mario World, não há alguém que pense em mario e não se lembre de mario world.

    Não se esqueça que muito da popularidade de Pokémon veio do Anime, que ajuda a divulgar o jogo.

    E sim Pokémon é a principal franquia dos portáteis da Nintendo, mas não é a única. Não se esqueça que NSMb de DS vendeu 28 milhões, mais que qualquer Pokémon lançado para ele. O mesmo para Mario Kart DS e seus 21 milhões.

    Marketing é marketing, se o anime ajuda a vender isso é com a nintendo, mas não tira o mérito do jogo. Saem quantos NSMB para DS? MK DS saem quantos também? Porém só no DS saiu Black/White/Pearl/Diamont/SoulSilver/HeartGold/Black2/White2/Platinum. Claro que as vendas do NSMB e MK serão melhores, pois só tem um jogo logo todos só irão comprar esses. Entenda PKMN é a única franquia que faz alguém comprar o portatil da nintendo, o resto é bonus. Todos os Marios, Zeldas, Metroids, e etc... são melhores produzidos no console de mesa.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Mario é a maior franquia dos Games? - Página 4 Empty Re: Mario é a maior franquia dos Games?

    Mensagem por EduKurosaki Dom 13 maio 2012, 20:52

    LiveinRiot escreveu:
    Marketing é marketing, se o anime ajuda a vender isso é com a nintendo, mas não tira o mérito do jogo.

    Mas não muda o fato que isso lhe dá uma "vantagem".


    LiveinRiot escreveu:Saem quantos NSMB para DS? MK DS saem quantos também? Porém só no DS saiu Black/White/Pearl/Diamont/SoulSilver/HeartGold/Black2/White2/Platinum.

    Legal mas não muda o fato de que não é apenas Pokémon que vende absurdos nos portáteis da Nintendo.

    LiveinRiot escreveu: Claro que as vendas do NSMB e MK serão melhores, pois só tem um jogo logo todos só irão comprar esses. Entenda PKMN é a única franquia que faz alguém comprar o portatil da nintendo, o resto é bonus.

    A única coisa que entendi é que você não conhece os portáteis da Nintendo, porque eles tem MUITOS jogos incríveis, não se trata de apenas "Pokémon". Só porque os outros não vendem dezenas de milhões não significa que sejam menos importantes.

    LiveinRiot escreveu:Todos os Marios, Zeldas, Metroids, e etc... são melhores produzidos no console de mesa.

    Não generalize.

    http://www.metacritic.com/game/ds/new-super-mario-bros

    http://www.metacritic.com/game/wii/new-super-mario-bros-wii

    http://www.metacritic.com/game/ds/mario-kart-ds

    http://www.metacritic.com/game/wii/mario-kart-wii



    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Mario é a maior franquia dos Games? - Página 4 Empty Re: Mario é a maior franquia dos Games?

    Mensagem por LiveinRiot Dom 13 maio 2012, 21:07

    Não generalize.

    http://www.metacritic.com/game/ds/new-super-mario-bros

    http://www.metacritic.com/game/wii/new-super-mario-bros-wii

    http://www.metacritic.com/game/ds/mario-kart-ds

    http://www.metacritic.com/game/wii/mario-kart-wii

    Um site onde:
    http://www.metacritic.com/game/pc/super-street-fighter-iv-arcade-edition
    http://www.metacritic.com/game/playstation-vita/ultimate-marvel-vs-capcom-3

    é pior que:
    http://www.metacritic.com/game/3ds/super-street-fighter-iv-3d-edition
    http://www.metacritic.com/game/xbox-360/ultimate-marvel-vs-capcom-3

    Não merece o meu respeito. Realmente, jogar no portatil é bem melhor que jogar com um controle de fliperama na sua tv de 50''.

    O NSMB pode as vezes ser melhor que o NSMBW, mas levar um site que diz que o MKDS é melhor que o MKWii é algo que ninguém diria ao comparar os dois.
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Mario é a maior franquia dos Games? - Página 4 Empty Re: Mario é a maior franquia dos Games?

    Mensagem por DougKbox Dom 13 maio 2012, 21:11

    Recebi reclamações de que poderia estar havendo brigas neste tópico.

    Adicionei ao tópico uma votação para saber se bloqueio ou não.

    O poder é de vocês.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Mario é a maior franquia dos Games? - Página 4 Empty Re: Mario é a maior franquia dos Games?

    Mensagem por ZoruaLink Dom 13 maio 2012, 21:12

    É o maior sem duvida ate pq salvou os video games,nao digo q a melhor franquia mas acho uma das melhores so perdendo para pokemon e zelda.
    Apesar de atualmente os jogos de mario terem muita repetiçao ainda adoro jogar eles,com exeçao de spin offs(como mario tenis) q eu nao veja graça!
    Anyway msm com muita repetiçao sempre fico animado e adoro jogar mario,por exemplo New Super Mario Bros. 2 3d,estou MUITO ansioso pra por aquele jogo no 3ds e jogar.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Mario é a maior franquia dos Games? - Página 4 Empty Re: Mario é a maior franquia dos Games?

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 13 maio 2012, 21:17

    Mais um tópico fail. Melhor trancar antes que os trouxas começem com o flamme denovo, já que me recuso a dar minha opinião nesse tópico idiota.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Mario é a maior franquia dos Games? - Página 4 Empty Re: Mario é a maior franquia dos Games?

    Mensagem por EduKurosaki Dom 13 maio 2012, 21:22

    LiveinRiot escreveu:
    Não generalize.

    http://www.metacritic.com/game/ds/new-super-mario-bros

    http://www.metacritic.com/game/wii/new-super-mario-bros-wii

    http://www.metacritic.com/game/ds/mario-kart-ds

    http://www.metacritic.com/game/wii/mario-kart-wii

    Um site onde:
    http://www.metacritic.com/game/pc/super-street-fighter-iv-arcade-edition
    http://www.metacritic.com/game/playstation-vita/ultimate-marvel-vs-capcom-3

    é pior que:
    http://www.metacritic.com/game/3ds/super-street-fighter-iv-3d-edition
    http://www.metacritic.com/game/xbox-360/ultimate-marvel-vs-capcom-3

    Não merece o meu respeito. Realmente, jogar no portatil é bem melhor que jogar com um controle de fliperama na sua tv de 50''.

    O NSMB pode as vezes ser melhor que o NSMBW, mas levar um site que diz que o MKDS é melhor que o MKWii é algo que ninguém diria ao comparar os dois.

    Não se esqueça que o Metacritic não faz avaliações, ele apenas pega todas as notas que um jogo recebe e faz uma "média". Igual ao Gamerankings. Logo se você não concorda com as médias, a culpa é dos sites que deram essas notas.

    Além disso eles avaliaram esses Fighting-games levando em consideração os portáteis, não para fazer comparação besta com as versões de consoles de mesa. Não vejo nenhum problema com as notas.

    E eu já vi muitas pessoas preferirem MK DS que o de Wii.

    ------------------------------------------------------------------------------------------

    @Doug.

    Não vi brigas aqui, apenas discussões normais e que sempre mantiveram o propósito do tópico.


    Última edição por EduKurosaki em Dom 13 maio 2012, 21:23, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Mario é a maior franquia dos Games? - Página 4 Empty Re: Mario é a maior franquia dos Games?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 12:04