Mas aí satura a franquia.Lukepaz99 escreveu:A Nintendo acha que só Mario dá dinheiro, aí lança essas porcarias, spin offs e outros afins. Cada Zelda ou Smash Bros novo dão 50X mais ansiedade aos seus fãs do que qualquer Mario novo.guilherme de sousa escreveu:Lukepaz99 escreveu:Corrigindo:Robert Prado escreveu:A maior franquia da Nintendo.Lukepaz99 escreveu:A mais conhecida, ponto. Mario só continua um ícone da Nintendo pelo seu passado.
Troco qualquer Mario por qualquer Smash Bros, Star Fox ou Zelda novo.
Eu troco qualquer jogo por um novo Kirby!!!!!!!!!! -q
Mas nao acho que o Mario é tal importante assim, a Nintendo so tinha que investir em outros jogos....
+32
Quatro Queijos
Fabbrini20
Kalayude
Yakusa
Gerus Blade
Renan43
Nayru
ToonLink
Tchuk-ex
Vinicius Augusto
Victor Henrique
Super Mario Fan
ZoruaLink
DougKbox
LiveinRiot
Hexdrel
Weber
Pegasus Arc
Frayer3
Mat Lee
Bferrari350
Jamian
Monagma
EduKurosaki
Guilherme Bezerra
Cortex
DIEGOELRIC2005
Ravenous
Tio Gustavo
EHHH
x0exe
UchihaZoro
36 participantes
Mario é a maior franquia dos Games?
Votação
Este tópico deve ser trancado?
- [ 12 ]
- [23%]
- [ 40 ]
- [77%]
Total de votos: 52
Votação encerrada
Votação encerrada
EHHH- Doutor
- Mensagem nº16
Re: Mario é a maior franquia dos Games?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº17
Mario já tá saturado.EHHH escreveu:Mas aí satura a franquia.Lukepaz99 escreveu:A Nintendo acha que só Mario dá dinheiro, aí lança essas porcarias, spin offs e outros afins. Cada Zelda ou Smash Bros novo dão 50X mais ansiedade aos seus fãs do que qualquer Mario novo.guilherme de sousa escreveu:Lukepaz99 escreveu:Corrigindo:Robert Prado escreveu:A maior franquia da Nintendo.Lukepaz99 escreveu:A mais conhecida, ponto. Mario só continua um ícone da Nintendo pelo seu passado.
Mas nao acho que o Mario é tal importante assim, a Nintendo so tinha que investir em outros jogos....
EduKurosaki- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Lukepaz99 escreveu:A Nintendo acha que só Mario dá dinheiro, aí lança essas porcarias, spin offs e outros afins. Cada Zelda ou Smash Bros novo dão 50X mais ansiedade aos seus fãs do que qualquer Mario novo.guilherme de sousa escreveu:Lukepaz99 escreveu:Corrigindo:Robert Prado escreveu:A maior franquia da Nintendo.Lukepaz99 escreveu:A mais conhecida, ponto. Mario só continua um ícone da Nintendo pelo seu passado.
Claro né, afinal Smash Bros recebe apenas 1 jogo por geração e Zelda recebe 2 no máximo (falando apenas de consoles de mesa). Lógico que a ansiedade por eles vai ser maior que Mário.
Mas isso não significa que sejam melhores.
@EHHH
Se Mario estivesse saturado então ele não teria vendido absurdos nessa geração.
EHHH- Doutor
- Mensagem nº19
Mas aí satura as franquias Zelda e Smash Bros.*Lukepaz99 escreveu:Mario já tá saturado.EHHH escreveu:Mas aí satura a franquia.Lukepaz99 escreveu:A Nintendo acha que só Mario dá dinheiro, aí lança essas porcarias, spin offs e outros afins. Cada Zelda ou Smash Bros novo dão 50X mais ansiedade aos seus fãs do que qualquer Mario novo.guilherme de sousa escreveu:Lukepaz99 escreveu:Corrigindo:Robert Prado escreveu:A maior franquia da Nintendo.Lukepaz99 escreveu:A mais conhecida, ponto. Mario só continua um ícone da Nintendo pelo seu passado.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Mario é uma franquia muito conhecida, mas já não possui tanta glória em alguns títulos recentes. É mais a popularidade.
Prefiro um Zelda ou SSB, embora até seja legal.
Prefiro um Zelda ou SSB, embora até seja legal.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº21
Não estou falando que eles tem que lançar uma franquia a cada dois meses como Mario. Na verdade, Mario TAMBÉM tinha que fazer como eles, lançar a cada alguns anos um jogo incrível. Não uma porcaria a cada dois meses.EHHH escreveu:Mas aí satura as franquias Zelda e Smash Bros.*Lukepaz99 escreveu:Mario já tá saturado.EHHH escreveu:Mas aí satura a franquia.Lukepaz99 escreveu:A Nintendo acha que só Mario dá dinheiro, aí lança essas porcarias, spin offs e outros afins. Cada Zelda ou Smash Bros novo dão 50X mais ansiedade aos seus fãs do que qualquer Mario novo.guilherme de sousa escreveu:Lukepaz99 escreveu:Corrigindo:Robert Prado escreveu:A maior franquia da Nintendo.Lukepaz99 escreveu:A mais conhecida, ponto. Mario só continua um ícone da Nintendo pelo seu passado.
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Para mim, Mario é a melhor franquia que já tive a oportunidade de jogar! Depois vem Zelda, seguido por DK e Metroid! Mas aí é gosto, e cada um tem o seu. Não dá para avaliar nem por números. Estes são objetivos, e indicam qual a maior franquia, mas a melhor vai de cada um.
HUahsahsuashuahsua. Ri muito, mas é verdade, hsuahshasu.
Zelda... também não. Até porque... a maioria pensaa que Zelda é um duende verde.
HUahsahsuashuahsua. Ri muito, mas é verdade, hsuahshasu.
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Luigi Bros escreveu:Não exatamente a melhor.
E sim a mais conhecida, existem muitas franquias que considero milhões de vezes superior a Mario, porém não faz o mesmo sucesso quanto este, pois Mario já tem fama, coisa difícil de conseguir hoje em dia.
Pois me digam uma pessoa que nunca jogou mario ? Até minha vó já jogou.
Para min Mario vive de seu passado, ou melhor dizendo de Super Mario World
Muitas pessoas conhecem Mario como, super mario world, creio que mesmo essas pessoas não sendo gamers, elas são a maioria, responsaveis pela grande quantidade de vendas.
Você entendeu errado. Segundo o tópico, Mario seria a MAIOR franquia. E não está errado, Mario já teve mais de 200 jogos, mais de 500 milhões de vendas, e acho que nenhuma outra franquia já alcançou isso...
Mat Lee- Alface
- Mensagem nº24
Mario além de vender como água no deserto até HOJE, é uma das franquias mais imitadas pela concorrência. Estou considerando todos os jogos dele. Praticamente ele que dita a moda, mas ninguém consegue seguir ela. Não vi ainda nenhum jogo que se baseou nele e conseguiu o mesmo sucesso por tanto tempo.
Falando em Mario... A Nintendo poderia aproveitar mais o DK. Ressuscitar o DK Racing, fazer DKC de qualidade como a Rare, aproveitar que essa coisa de "música" está em alta, seria uma boa para os casuais o Donk Konga. Enfim... DK é para mim tão forte como Mario, tanto que não sei escolher qual é melhor.
Falando em Mario... A Nintendo poderia aproveitar mais o DK. Ressuscitar o DK Racing, fazer DKC de qualidade como a Rare, aproveitar que essa coisa de "música" está em alta, seria uma boa para os casuais o Donk Konga. Enfim... DK é para mim tão forte como Mario, tanto que não sei escolher qual é melhor.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº25
Na verdade você vê Mario assim hoje porque no passado ele fez muita fama, com isso ficou muito fácil vender jogos dele, mesmo os mesmos não sendo bons. Sem contar que como já disseram, não é a Melhor Franquia, é apenas a Maior.
A única tristeza é ver que a Nintendo pegou uma franquia tão boa e a transformou em um Caça-Níquel...
A única tristeza é ver que a Nintendo pegou uma franquia tão boa e a transformou em um Caça-Níquel...
EduKurosaki- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
Kenny escreveu:Na verdade você vê Mario assim hoje porque no passado ele fez muita fama, com isso ficou muito fácil vender jogos dele, mesmo os mesmos não sendo bons. Sem contar que como já disseram, não é a Melhor Franquia, é apenas a Maior.
Desde quando virou caça-níquel?
Os jogos continuam vendendo bem e recebendo ótimas notas da crítica.
Pelamor, se pra você Mário já não é o mesmo, não é porque o jogo piorou e sim porque o seu gosto mudou.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº28
Jogo de Mario bom é 10. Jogo de Zelda bom é 10.EduKurosaki escreveu:Kenny escreveu:Na verdade você vê Mario assim hoje porque no passado ele fez muita fama, com isso ficou muito fácil vender jogos dele, mesmo os mesmos não sendo bons. Sem contar que como já disseram, não é a Melhor Franquia, é apenas a Maior.
Pelamor, se pra você Mário já não é o mesmo, não é porque o jogo piorou e sim porque o seu gosto mudou.
Zelda só ganha 10 na maioria, e Mario tá lá, variando do 7 ao 9.
7 a 9 num jogo de Mario quer dizer que esse jogo é horrível para os padrões da série, e é assim que Mario está. Mas continua vendendo, e é por isso que a Nintendo não dá a mínima.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº29
EduKurosaki escreveu:Kenny escreveu:Na verdade você vê Mario assim hoje porque no passado ele fez muita fama, com isso ficou muito fácil vender jogos dele, mesmo os mesmos não sendo bons. Sem contar que como já disseram, não é a Melhor Franquia, é apenas a Maior.
Não acho isso.
Na verdade eles atualmente colocam o nome do Mario para todos os tipos de jogos, não importando quais sejam apenas para resultar em mais vendas.
Coloquei meu ponto de vista ali, acho que Mario vem sim piorando, o que no Mario World era praticamente impossível ( Não zerar, e sim ganhar as telas bônus ), agora você morre várias vezes e recebe um item que o deixa imortal.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº30
New Super Mario Bros em relação a Super Mario World é como Sonic 4 em relação a Sonic 3:Kenny escreveu:
Coloquei meu ponto de vista ali, acho que Mario vem sim piorando, o que no Mario World era praticamente impossível ( Não zerar, e sim ganhar as telas bônus ), agora você morre várias vezes e recebe um item que o deixa imortal.
Jogo incrível, mas perto da superioridade, variação e tamanho do seu antecessor, não é nada.
E pelas primeiras imagens, também não estou achando que o de 3DS vai mudar tanta coisa.
» Halo 5: Guardians tem maior lançamento na história da franquia
» Mario 3D do Wii U será o maior Mário já feito e diferente de tudo que vc já viu
» Smash Bros for 3DS bate recorde e se torna o game da franquia com maior quantidade de vendas no lançamento
» O maior vilão dos games!
» Brasil é o 4º maior mercado de games do mundo
» Mario 3D do Wii U será o maior Mário já feito e diferente de tudo que vc já viu
» Smash Bros for 3DS bate recorde e se torna o game da franquia com maior quantidade de vendas no lançamento
» O maior vilão dos games!
» Brasil é o 4º maior mercado de games do mundo
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya