Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
RuisuKiral
Gui.Massara
Cortex
Dookie
Tchuk-ex
ZoruaLink
Ravenous
robsonmoro
Super Mario Fan
Walter Leal
Liam Kurosaki
Guilherme Alves
Goofy
rrobson
Tio Gustavo
gms
Shy_Guy
Nyails
Weber
SemPerdão
24 participantes

    kid icarus uprising ou super mario 3d land?

    Gui.Massara
    Gui.Massara
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    kid icarus uprising ou super mario 3d land? - Página 3 Empty Re: kid icarus uprising ou super mario 3d land?

    Mensagem por Gui.Massara Sáb 12 maio 2012, 22:49

    Tenho os 2.Recomendo Kid Icarus:Uprising pelo simples motivo de ter modo online.Mario 3D Land nao é curto ,porem facil e divertido.Kid Icarus nao é curto, tem modo online e diversos coletaveis e divertido igualmente a Super Mario 3D Land.
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    kid icarus uprising ou super mario 3d land? - Página 3 Empty Re: kid icarus uprising ou super mario 3d land?

    Mensagem por RuisuKiral Dom 13 maio 2012, 00:09

    http://forum.nintendoblast.com.br/t11793p645-topico-oficial-de-decisoes
    Tópico oficial de decisões.
    Bom, já que está aqui, tenho os dois, e recomendo o KI:U para Online e SM3DL pra jogar offline
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    kid icarus uprising ou super mario 3d land? - Página 3 Empty Re: kid icarus uprising ou super mario 3d land?

    Mensagem por J.Vila Dom 13 maio 2012, 11:21

    Tenho os dois e ambos são igualmente fantástico.

    KIU ganha no quesito longevidade, pois por contar com multiplayer online, ocupará mais horas de sua vida.

    Recomendo comprar KIU para aproveitar o momento do game (online) e posteriormente quando sobrar grana, não deixe de conferir o SML3DS, sem dúvida um dos melhores games do Mario que joguei nos últimos tempos.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    kid icarus uprising ou super mario 3d land? - Página 3 Empty Re: kid icarus uprising ou super mario 3d land?

    Mensagem por Dimitri Dom 13 maio 2012, 11:33

    Compra Kid Icarus,mas depois compra Super Mario 3D Land


    Kid Icarus tem mais de 20 capítulos e tem modo online e muitas outras funções mas Super Mario 3D também é ótimo mas compre kid primeiro ^^
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    kid icarus uprising ou super mario 3d land? - Página 3 Empty Re: kid icarus uprising ou super mario 3d land?

    Mensagem por Convidad Seg 14 maio 2012, 16:22

    Super Mario Fan escreveu:
    ZoruaLink escreveu:
    Ravenous escreveu:Zorua... Não conheço um sequer Mario difícil. Ou será que eu tenho muita facilidade com Mario? Mais dependes dos olhos e mãos de quem está a jogar.

    Realmente super mario 3dland no geral e facil mas em certas(pouquissimas)fases e um pouco dificil.
    Agg eu acho super mario 64 difcil ,ou talvez seja pq foi meu primeiro mario.
    É mesmo, tu podia pegar Super Mario 64 DS (tô querendo Razz)
    pode ser... Surprised
    VictorBros
    VictorBros
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 284

    kid icarus uprising ou super mario 3d land? - Página 3 Empty Re: kid icarus uprising ou super mario 3d land?

    Mensagem por VictorBros Seg 14 maio 2012, 21:10

    Tenho os 2 : Sem dúvida Kid Icarus é bem mais legal ,e tem bem mais tempo de jogo , e sem falar do modo online
    Ja SM3DL é mtooo curto , zerei em menos de 20h
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    kid icarus uprising ou super mario 3d land? - Página 3 Empty Re: kid icarus uprising ou super mario 3d land?

    Mensagem por Convidad Ter 15 maio 2012, 19:23

    já decidi:
    tô com kid icarus Very Happy muito obrigado á todos que me ajudaram!
    e,em breve eu estarei jogando online com todos vcs!
    henrique_.3ds
    henrique_.3ds
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 326

    kid icarus uprising ou super mario 3d land? - Página 3 Empty Re: kid icarus uprising ou super mario 3d land?

    Mensagem por henrique_.3ds Qua 16 maio 2012, 14:08

    COMPRA KID ICARUS UPRISING E 1000X MELHOR QUE O 3DS,cara mario 3d eh ruim eu simplesmente odiei o mario 64,o 3d eh horrivel,so gostei do new super mario bros ds,e o do wii,se vc quer um mario faz como eu e espera o new super mario bros.2 vai ser lançado na e shop,mas agora o kid icarus e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuto bom,COMPRA O KID ICARUS UPRISING

    Conteúdo patrocinado


    kid icarus uprising ou super mario 3d land? - Página 3 Empty Re: kid icarus uprising ou super mario 3d land?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 15:03