Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
RuisuKiral
Gui.Massara
Cortex
Dookie
Tchuk-ex
ZoruaLink
Ravenous
robsonmoro
Super Mario Fan
Walter Leal
Liam Kurosaki
Guilherme Alves
Goofy
rrobson
Tio Gustavo
gms
Shy_Guy
Nyails
Weber
SemPerdão
24 participantes

    kid icarus uprising ou super mario 3d land?

    Ravenous
    Ravenous
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 75

    kid icarus uprising ou super mario 3d land? - Página 2 Empty Re: kid icarus uprising ou super mario 3d land?

    Mensagem por Ravenous Sáb 12 maio 2012, 19:01

    Quídi Ícaruz. "Cof"
    Kid Icarus : Uprising. Se você quiser algo mais... excitante.
    Mais se quiser algo mais clássico, ou classifique como quiser. Mario.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    kid icarus uprising ou super mario 3d land? - Página 2 Empty Re: kid icarus uprising ou super mario 3d land?

    Mensagem por ZoruaLink Sáb 12 maio 2012, 19:15

    Apezar de eu adorar kid icarus uprising, gosto mais e recomendo o 3d Land


    PS:sou a unica pessoa q nao acha o 3d land curto ?
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    kid icarus uprising ou super mario 3d land? - Página 2 Empty Re: kid icarus uprising ou super mario 3d land?

    Mensagem por ZoruaLink Sáb 12 maio 2012, 19:23

    Eu acho o 3d land longo, nao muito dificil mas longo
    Ravenous
    Ravenous
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 75

    kid icarus uprising ou super mario 3d land? - Página 2 Empty Re: kid icarus uprising ou super mario 3d land?

    Mensagem por Ravenous Sáb 12 maio 2012, 19:31

    Zorua... Não conheço um sequer Mario difícil. Ou será que eu tenho muita facilidade com Mario? Mais dependes dos olhos e mãos de quem está a jogar.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    kid icarus uprising ou super mario 3d land? - Página 2 Empty Re: kid icarus uprising ou super mario 3d land?

    Mensagem por Tchuk-ex Sáb 12 maio 2012, 19:33

    Ravenous escreveu:Zorua... Não conheço um sequer Mario difícil. Ou será que eu tenho muita facilidade com Mario? Mais dependes dos olhos e mãos de quem está a jogar.
    Já jogou o The Lost Levels?

    Enfim pegue o Kid Icarus, o mario 3D land é bom, porém repetitivo e não agrega nada de novo a franquia.
    Ravenous
    Ravenous
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 75

    kid icarus uprising ou super mario 3d land? - Página 2 Empty Re: kid icarus uprising ou super mario 3d land?

    Mensagem por Ravenous Sáb 12 maio 2012, 19:36

    Tchuk-ex escreveu:
    Ravenous escreveu:Zorua... Não conheço um sequer Mario difícil. Ou será que eu tenho muita facilidade com Mario? Mais dependes dos olhos e mãos de quem está a jogar.
    Já jogou o The Lost Levels?

    Enfim pegue o Kid Icarus, o mario 3D land é bom, porém repetitivo e não agrega nada de novo a franquia.
    Se queria me assustar, conseguiu. Esse "The Lost Levels" é simplesmente diabólico.
    Agora eu vou me desafiar á terminar aquilo sem me matar.
    Goofy
    Goofy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    kid icarus uprising ou super mario 3d land? - Página 2 Empty Re: kid icarus uprising ou super mario 3d land?

    Mensagem por Goofy Sáb 12 maio 2012, 19:49

    O jogo do Mario que mais me deu trabalho, foi o Super Mario Bros 3. Nunca consegui zerar. :c
    @Ravenous
    Que personagem é esse no seu avatar?
    Dookie
    Dookie
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 33

    kid icarus uprising ou super mario 3d land? - Página 2 Empty Re: kid icarus uprising ou super mario 3d land?

    Mensagem por Dookie Sáb 12 maio 2012, 19:50

    Kid Icarus é realmente um jogo incrível, mas como eu sou canhoto, eu fico cansado bem rápido. Porém, não deixo de dizer que ele é uma ótima opção e que diverte muito, porque além da sua campanha ser fantástica, você pode jogar o multiplayer por um bom tempo.

    O 3D Land também é incrivel, mas tem pouquíssimo tempo de jogo e não tem modo online.

    Se eu fosse você, eu compraria o Kid Icarus.
    Ravenous
    Ravenous
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 75

    kid icarus uprising ou super mario 3d land? - Página 2 Empty Re: kid icarus uprising ou super mario 3d land?

    Mensagem por Ravenous Sáb 12 maio 2012, 19:55

    Goofy escreveu:
    @Ravenous
    Que personagem é esse no seu avatar?
    Fizz, do League of Legends. Meu Herói.

    EDIT : Dookie. Você tem razão. 3D Land não é um Alex Kid da vida de grande, e as vezes, diriamos que vai ser um Grind, porquê você vai ficar vendo o mesmo estágio várias vezes, o mesmo monstro ou até coisas que você já viu em outros jogos da Franquia.
    Dookie
    Dookie
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 33

    kid icarus uprising ou super mario 3d land? - Página 2 Empty Re: kid icarus uprising ou super mario 3d land?

    Mensagem por Dookie Sáb 12 maio 2012, 19:59

    Ravenous escreveu:
    EDIT : Dookie. Você tem razão. 3D Land não é um Alex Kid da vida de grande, e as vezes, diriamos que vai ser um Grind, porquê você vai ficar vendo o mesmo estágio várias vezes, o mesmo monstro ou até coisas que você já viu em outros jogos da Franquia.

    Exatamente.

    O Mario 3D Land é um jogo incrível, mas pessoalmente, eu não conseguiria ficar jogando apenas ele até Outubro (que é o caso do criador do tópico).
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    kid icarus uprising ou super mario 3d land? - Página 2 Empty Re: kid icarus uprising ou super mario 3d land?

    Mensagem por ZoruaLink Sáb 12 maio 2012, 20:56

    Ravenous escreveu:Zorua... Não conheço um sequer Mario difícil. Ou será que eu tenho muita facilidade com Mario? Mais dependes dos olhos e mãos de quem está a jogar.

    Realmente super mario 3dland no geral e facil mas em certas(pouquissimas)fases e um pouco dificil.
    Agg eu acho super mario 64 difcil ,ou talvez seja pq foi meu primeiro mario.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    kid icarus uprising ou super mario 3d land? - Página 2 Empty Re: kid icarus uprising ou super mario 3d land?

    Mensagem por ZoruaLink Sáb 12 maio 2012, 21:00

    Dookie escreveu:Kid Icarus é realmente um jogo incrível, mas como eu sou canhoto, eu fico cansado bem rápido. Porém, não deixo de dizer que ele é uma ótima opção e que diverte muito, porque além da sua campanha ser fantástica, você pode jogar o multiplayer por um bom tempo.

    O 3D Land também é incrivel, mas tem pouquíssimo tempo de jogo e não tem modo online.

    Se eu fosse você, eu compraria o Kid Icarus.
    Olha sinceramente eu nao acho 3d land tao curto quanto dizem(se contar com o especial claro).
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    kid icarus uprising ou super mario 3d land? - Página 2 Empty Re: kid icarus uprising ou super mario 3d land?

    Mensagem por Super Mario Fan Sáb 12 maio 2012, 21:03

    ZoruaLink escreveu:
    Ravenous escreveu:Zorua... Não conheço um sequer Mario difícil. Ou será que eu tenho muita facilidade com Mario? Mais dependes dos olhos e mãos de quem está a jogar.

    Realmente super mario 3dland no geral e facil mas em certas(pouquissimas)fases e um pouco dificil.
    Agg eu acho super mario 64 difcil ,ou talvez seja pq foi meu primeiro mario.
    É mesmo, tu podia pegar Super Mario 64 DS (tô querendo Razz)
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    kid icarus uprising ou super mario 3d land? - Página 2 Empty Re: kid icarus uprising ou super mario 3d land?

    Mensagem por ZoruaLink Sáb 12 maio 2012, 21:18

    Super Mario Fan escreveu:
    ZoruaLink escreveu:
    Ravenous escreveu:Zorua... Não conheço um sequer Mario difícil. Ou será que eu tenho muita facilidade com Mario? Mais dependes dos olhos e mãos de quem está a jogar.

    Realmente super mario 3dland no geral e facil mas em certas(pouquissimas)fases e um pouco dificil.
    Agg eu acho super mario 64 difcil ,ou talvez seja pq foi meu primeiro mario.
    É mesmo, tu podia pegar Super Mario 64 DS (tô querendo Razz)
    Joguei a do ds msm(nem era vivo na epoca do n64)
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    kid icarus uprising ou super mario 3d land? - Página 2 Empty Re: kid icarus uprising ou super mario 3d land?

    Mensagem por Cortex Sáb 12 maio 2012, 21:30

    Kid Icarus, mas eu sou mt fã mesmo de Mario, e tenho os 2 marios e o Kid Icarus, e o Kid Icarus é tão bom quanto o Mario Kart 7... mas os 3 no geral são ótimos, mas o q tenho mais orgulho, é ele. e paguei 150 reais T.T sofri.

    Mas de qualquer maneira compre o Kid Icarus, a história é incrivel e os gráficos são bons no geral, o povo tem medo do gráfico por parecer quadrado em diversos videos no YT. mas nem incomoda no geral

    Conteúdo patrocinado


    kid icarus uprising ou super mario 3d land? - Página 2 Empty Re: kid icarus uprising ou super mario 3d land?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 11:48