Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+58
Scraffty
PedroNS
Fujoxas
MarcoJunior
Lucasmon
Miojo
Felipe Fabricio
Fabbrini20
Qdiz
Dimitri
MarceloTweet
Mat Lee
Kalayude
WellForever
Monagma
EHHH
Lebre65
Gajeel.
Gregory
Yagosbl
Hadan
Dluka
Tchuk-ex
Yuu Kanda
madalenaichiba
DIEGOELRIC2005
Goofy
LordFarael
Newtão
Nayru
Metroid Gamer
ZoruaLink
Liam Kurosaki
UchihaZoro
Nyails
Victor Henrique
Jamian
Lucas Bros.
feichaw
Duds
Marcelo
Guilherme Bittencourt
SEIDEL
eduardoBigN
Pottyzinho
Nujaka Knight
x0exe
Guilherme Alves
HBMofati
prety peach
Scoundrell
EduKurosaki
Ranza Kaus
Shy_Guy
Tio Gustavo
Hamburger
Super Mario Fan
Luigi Bros.
62 participantes

    [+Debate][+Cobertura]E3 2012

    Votação

    Qual seria a sua ansiedade para a E3?

    [ 62 ]
    [+Debate][+Cobertura]E3 2012 - Página 6 Bar_left62%[+Debate][+Cobertura]E3 2012 - Página 6 Bar_right [62%] 
    [ 22 ]
    [+Debate][+Cobertura]E3 2012 - Página 6 Bar_left22%[+Debate][+Cobertura]E3 2012 - Página 6 Bar_right [22%] 
    [ 10 ]
    [+Debate][+Cobertura]E3 2012 - Página 6 Bar_left10%[+Debate][+Cobertura]E3 2012 - Página 6 Bar_right [10%] 
    [ 3 ]
    [+Debate][+Cobertura]E3 2012 - Página 6 Bar_left3%[+Debate][+Cobertura]E3 2012 - Página 6 Bar_right [3%] 
    [ 3 ]
    [+Debate][+Cobertura]E3 2012 - Página 6 Bar_left3%[+Debate][+Cobertura]E3 2012 - Página 6 Bar_right [3%] 

    Total de votos: 100
    Votação encerrada
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    [+Debate][+Cobertura]E3 2012 - Página 6 Empty Re: [+Debate][+Cobertura]E3 2012

    Mensagem por Luigi Bros. Seg 14 maio 2012, 20:52

    O tópico foi fixado! affraid
    Muito obrigado moderas! cheers
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [+Debate][+Cobertura]E3 2012 - Página 6 Empty Re: [+Debate][+Cobertura]E3 2012

    Mensagem por Nyails Seg 14 maio 2012, 20:53

    Luigi Bros. escreveu:O tópico foi fixado! affraid
    Muito obrigado moderas! cheers

    Poxa...
    Primeiro, movem o tópico primeiro que eu. Depois, você posta bem quando eu to te enviando a MP...

    Ou esse povo tá virando Ninja, ou eu que estou ficando lerdo UEAHAUHEA
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    [+Debate][+Cobertura]E3 2012 - Página 6 Empty Re: [+Debate][+Cobertura]E3 2012

    Mensagem por Luigi Bros. Ter 15 maio 2012, 17:22

    Tails escreveu:
    Luigi Bros. escreveu:O tópico foi fixado! affraid
    Muito obrigado moderas! cheers

    Poxa...
    Primeiro, movem o tópico primeiro que eu. Depois, você posta bem quando eu to te enviando a MP...

    Ou esse povo tá virando Ninja, ou eu que estou ficando lerdo UEAHAUHEA
    Pobre Tails,a idade está chegando... Razz
    __________________________________________________
    O que vocês achariam de uma área no tópico para rumores redirecionando para os tópicos de cada rumor?
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    [+Debate][+Cobertura]E3 2012 - Página 6 Empty Re: [+Debate][+Cobertura]E3 2012

    Mensagem por Tchuk-ex Ter 15 maio 2012, 17:29

    Luigi Bros. escreveu:
    O que vocês achariam de uma área no tópico para rumores redirecionando para os tópicos de cada rumor?
    Até seria legal, pois assim poderíamos conferir durante a E3 os rumores que eram verdadeiros, mas você ia ter MUITO trabalho linkando tanto rumor Laughing

    Ansiedade +9000 aqui, quero muito ver o que as thirdies prepararam para o Wiiu Very Happy
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [+Debate][+Cobertura]E3 2012 - Página 6 Empty Re: [+Debate][+Cobertura]E3 2012

    Mensagem por x0exe Ter 15 maio 2012, 18:17

    20 dias \o/
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    [+Debate][+Cobertura]E3 2012 - Página 6 Empty Re: [+Debate][+Cobertura]E3 2012

    Mensagem por Luigi Bros. Qua 16 maio 2012, 16:35

    Tópico atualizado com mais uma mini matéria e uma nova área,"Rumores"!
    Vejam este vídeo:

    _________________________
    Refaço o "desafio" da matéria:
    Aproveitem e enviem sugestões de qual jogo de tablet se daria bem no Wii U!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [+Debate][+Cobertura]E3 2012 - Página 6 Empty Re: [+Debate][+Cobertura]E3 2012

    Mensagem por Convidad Qua 16 maio 2012, 16:37

    Luigi Bros. escreveu:Tópico atualizado com mais uma mini matéria e uma nova área,"Rumores"!
    Vejam este vídeo:
    Antes do povo ficar doido, esse trailer é fan-made. Nunca teve intenção nem de ser um rumor. Infelizmente...
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    [+Debate][+Cobertura]E3 2012 - Página 6 Empty Re: [+Debate][+Cobertura]E3 2012

    Mensagem por Luigi Bros. Qua 16 maio 2012, 21:35

    pocketmanu escreveu:
    Luigi Bros. escreveu:Tópico atualizado com mais uma mini matéria e uma nova área,"Rumores"!
    Vejam este vídeo:
    Antes do povo ficar doido, esse trailer é fan-made. Nunca teve intenção nem de ser um rumor. Infelizmente...
    Obrigado por ter avisado,tinha esquecido de colocar que era fan made! Embarassed
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    [+Debate][+Cobertura]E3 2012 - Página 6 Empty Re: [+Debate][+Cobertura]E3 2012

    Mensagem por Metroid Gamer Qua 16 maio 2012, 21:56

    Yuu Kanda escreveu:
    Shy_Guy escreveu:
    gamer3ds escreveu:eu queria ir lá só pra ver como que é.

    eu tb queria
    queria poder ir la pelo menos uma vez =)
    Bom, somos 3, mas só quem é do ramo vai... (por isso mal vejo a hora de passar na facu pra começar a trabalhar com games Smile )
    O que você vai fazer?
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    [+Debate][+Cobertura]E3 2012 - Página 6 Empty Re: [+Debate][+Cobertura]E3 2012

    Mensagem por Luigi Bros. Qui 17 maio 2012, 22:07

    Para os curiosos de plantão,aqui a posição dos dois estandes da Nintendo:
    [+Debate][+Cobertura]E3 2012 - Página 6 526705_302858036468712_123797031041481_685037_1455786443_n
    ______________________________
    Mais uma enxurrada de rumores:
    • Assim como em 2011, os jogos para a E3 2012 serão rodados de cartões SD e pendrives USB.
    • O tamanho do Wii U pode ter sofrido pequena alteração (maior ou menos).
    • Zapper e Classic Controller estão sendo redesenhados, assim como um cabo HDMI da Nintendo está sendo preparado.
    • O projeto da Retro Studios será mostrado na E3 e é ‘gigantesco’.
    • A câmera do Wii U pode ter sido aumentada para 0.7MP.
    • Chat por voz já está funcionando.
    • Muitos games de Wii U e 3DS estarão no estande da Nintendo
    • Caso haja alguma outra alteração de última hora no Wii U, EA e Ubisoft são as únicas a saberem.

    Fonte:http://wiiclube.uol.com.br/blog/2012/05/17/wii-u-rumores-games-no-cartao-sd-projeto-da-retro-e-mais/69600
    ______________________________
    Tópico atualizado.
    Dluka
    Dluka
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 247

    [+Debate][+Cobertura]E3 2012 - Página 6 Empty Re: [+Debate][+Cobertura]E3 2012

    Mensagem por Dluka Qui 17 maio 2012, 22:15

    Mother of god, não consigo nem dormir direito porque só faltam 18 dias, imagina quando faltar em torno de uns 5 Laughing
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    [+Debate][+Cobertura]E3 2012 - Página 6 Empty Re: [+Debate][+Cobertura]E3 2012

    Mensagem por Luigi Bros. Sáb 19 maio 2012, 11:06

    WiiU,um sonho caro demais?
    [+Debate][+Cobertura]E3 2012 - Página 6 Rumores-sobre-el-precio-de-Wii-U
    Texto por Luigi Bros. e Pottyzinho
    o WiiU e seu tablet promete fazer uma revolução tão grande quanto o Wii e os sensores de movimento muitos já sabem,mas será que esta “revolução” não pode pesar bastante no bolso? Caso levemos em conta que ele possuirá componentes melhores que o PS3 e Xbox,terá um tablet e terá que vir com algum WiiMote junto,possivelmente isso passará dos $250.Quer saber como?Vamos usar a matématica(meio louca,mas fazer o que...xD)
    PS3-$250
    Tablet Genérico-$50
    WiiMotePlus+Nunchuk-$60
    Ou seja,na melhor das hipóteses o WiiU acabará custando um $300-350,um pouco mais caro que o PS3 no lançamento,porém e quanto isso sairá para,nós,braisleiros?Para quem não lembra,o PS3 era vendido por volta de 4000 reais,existindo lojas vendendo por até 12 mil reais.E você,até quanto você gastaria para colocar as mãos no WiiU?
    NOTA:Os preços foram retirados de uma conhecida loja americana,a “GameStop”.
    _______________________________________
    Você se acha a Mãe Dináh dos games?Quer dar uma de Patcher?
    Pois aproveite agora este tópico e mostre a todos o que diz a sua bola de cristal,lembrando que está valendo um rank especial durante um mês!
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [+Debate][+Cobertura]E3 2012 - Página 6 Empty Re: [+Debate][+Cobertura]E3 2012

    Mensagem por UchihaZoro Sáb 19 maio 2012, 11:17

    Ótimo texto Luigi!
    =====================================
    Caro é apelido!
    Vou esperar um bom tempo, até que o mesmo fique barato, e lance alguns ótimos jogos para o mesmo. Ou seja esperarei em torno de uns 2~3 anos.
    Creio que só compraram no inicio, os Nintendistas mesmo, pois creio que não valha a pena...
    Por essas e outras, vou esperar, e ficar na ansiosidade xD
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [+Debate][+Cobertura]E3 2012 - Página 6 Empty Re: [+Debate][+Cobertura]E3 2012

    Mensagem por Hadan Sáb 19 maio 2012, 18:37

    Luiz escreveu:Quero um Megaman, está bem perto do niver dele, a Capcom tem que fazer um para o 3DS

    Somos dois! Megaman e eu temos praticamente a mesma idade e digo que ainda é meu resquício de infantilidade.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    [+Debate][+Cobertura]E3 2012 - Página 6 Empty Re: [+Debate][+Cobertura]E3 2012

    Mensagem por EduKurosaki Sáb 19 maio 2012, 18:53

    Luigi Bros. escreveu:
    Ou seja,na melhor das hipóteses o WiiU acabará custando um $300-350,um pouco mais caro que o PS3 no lançamento

    Errado, o PS3 foi lançado custando entre U$ 499,00 e U$ 599,00 (dependendo da configuração).

    Por isso acho U$ 350,00 um ótimo preço de lançamento. Quanto ao Brasil, acho que não teremos os mesmos exageros da geração passada (onde o PS3 chegou a custar 10 mil) pois o mercado de games evoluiu bastante e começaram a investir mais e dar maior importância ao público daqui.

    Acho que ele chega custando uns R$ 1500,00, mas em alguns meses já baixa o preço.

    Conteúdo patrocinado


    [+Debate][+Cobertura]E3 2012 - Página 6 Empty Re: [+Debate][+Cobertura]E3 2012

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 04:51