+58
Scraffty
PedroNS
Fujoxas
MarcoJunior
Lucasmon
Miojo
Felipe Fabricio
Fabbrini20
Qdiz
Dimitri
MarceloTweet
Mat Lee
Kalayude
WellForever
Monagma
EHHH
Lebre65
Gajeel.
Gregory
Yagosbl
Hadan
Dluka
Tchuk-ex
Yuu Kanda
madalenaichiba
DIEGOELRIC2005
Goofy
LordFarael
Newtão
Nayru
Metroid Gamer
ZoruaLink
Liam Kurosaki
UchihaZoro
Nyails
Victor Henrique
Jamian
Lucas Bros.
feichaw
Duds
Marcelo
Guilherme Bittencourt
SEIDEL
eduardoBigN
Pottyzinho
Nujaka Knight
x0exe
Guilherme Alves
HBMofati
prety peach
Scoundrell
EduKurosaki
Ranza Kaus
Shy_Guy
Tio Gustavo
Hamburger
Super Mario Fan
Luigi Bros.
62 participantes
[+Debate][+Cobertura]E3 2012
Votação
Qual seria a sua ansiedade para a E3?
- [ 62 ]
- [62%]
- [ 22 ]
- [22%]
- [ 10 ]
- [10%]
- [ 3 ]
- [3%]
- [ 3 ]
- [3%]
Total de votos: 100
Votação encerrada
Votação encerrada
LordFarael- Veterano Nv.21
- Mensagem nº61
Re: [+Debate][+Cobertura]E3 2012
Anciosíssimo
Goofy- Membro Nv.14
- Mensagem nº62
Droga, saio 12:15 da escola... E ainda tenho que esperar o ônibus, no minimo eu chego lá pros 12:50 em casa, se eu der sorte. Espero que o evento comece as 13:00 mesmo, e que ainda atrase.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº63
Vou dizer para minha mãe que eu estou (estarei) passando mal no colégio e que ela venha me buscar mais cedo ai eu chegarei a tempo de assistir :pGoofy escreveu:Droga, saio 12:15 da escola... E ainda tenho que esperar o ônibus, no minimo eu chego lá pros 12:50 em casa, se eu der sorte. Espero que o evento comece as 13:00 mesmo, e que ainda atrase.
Obs: eu chego em casa (normalmente) umas 13:30 ='o , você pode optar a fazer isso também se for bem hardcore :p
HBMofati- Veterano Nv.19
- Mensagem nº64
Luiz escreveu:Vou dizer para minha mãe que eu estou (estarei) passando mal no colégio e que ela venha me buscar mais cedo ai eu chegarei a tempo de assistir :pGoofy escreveu:Droga, saio 12:15 da escola... E ainda tenho que esperar o ônibus, no minimo eu chego lá pros 12:50 em casa, se eu der sorte. Espero que o evento comece as 13:00 mesmo, e que ainda atrase.
Boa dica! Saiba que ela sará copiada por toda a comunidade do Fórum NBlast no dia. Chama-se "retirada estratégica" XD
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº65
Tomara que isso não saia no jornal, imagina um monte de gente passando mal no colégio no mesmo dia O.OHBMofati escreveu:Luiz escreveu:Vou dizer para minha mãe que eu estou (estarei) passando mal no colégio e que ela venha me buscar mais cedo ai eu chegarei a tempo de assistir :pGoofy escreveu:Droga, saio 12:15 da escola... E ainda tenho que esperar o ônibus, no minimo eu chego lá pros 12:50 em casa, se eu der sorte. Espero que o evento comece as 13:00 mesmo, e que ainda atrase.
Boa dica! Saiba que ela sará copiada por toda a comunidade do Fórum NBlast no dia. Chama-se "retirada estratégica" XD
HBMofati- Veterano Nv.19
- Mensagem nº66
Luiz escreveu:Tomara que isso não saia no jornal, imagina um monte de gente passando mal no colégio no mesmo dia O.OHBMofati escreveu:Luiz escreveu:Vou dizer para minha mãe que eu estou (estarei) passando mal no colégio e que ela venha me buscar mais cedo ai eu chegarei a tempo de assistir :pGoofy escreveu:Droga, saio 12:15 da escola... E ainda tenho que esperar o ônibus, no minimo eu chego lá pros 12:50 em casa, se eu der sorte. Espero que o evento comece as 13:00 mesmo, e que ainda atrase.
Seria igual a isso: http://forum.nintendoblast.com.br/t14011-misterioso-surto-coletivo-atinge-sertao-de-pernambuco-veja-video
ZoruaLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº67
rsrsrsrsrsrsrsLuiz escreveu:Vou dizer para minha mãe que eu estou (estarei) passando mal no colégio e que ela venha me buscar mais cedo ai eu chegarei a tempo de assistir :pGoofy escreveu:Droga, saio 12:15 da escola... E ainda tenho que esperar o ônibus, no minimo eu chego lá pros 12:50 em casa, se eu der sorte. Espero que o evento comece as 13:00 mesmo, e que ainda atrase.
Obs: eu chego em casa (normalmente) umas 13:30 ='o , você pode optar a fazer isso também se for bem hardcore :p
So nao peço pra minha mae me buscar mais cedo pq é dia de prova mas varia pois tenho ate 12:30 pra fazer a prova mas se eu for rapido acabo antes das 12 ai da tempo.NAO POSSO PERDER A E3
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº68
Ui! o.O , vamos lembrar de maneirar nos "surtos"HBMofati escreveu:Luiz escreveu:Tomara que isso não saia no jornal, imagina um monte de gente passando mal no colégio no mesmo dia O.OHBMofati escreveu:Luiz escreveu:Vou dizer para minha mãe que eu estou (estarei) passando mal no colégio e que ela venha me buscar mais cedo ai eu chegarei a tempo de assistir :pGoofy escreveu:Droga, saio 12:15 da escola... E ainda tenho que esperar o ônibus, no minimo eu chego lá pros 12:50 em casa, se eu der sorte. Espero que o evento comece as 13:00 mesmo, e que ainda atrase.
Seria igual a isso: http://forum.nintendoblast.com.br/t14011-misterioso-surto-coletivo-atinge-sertao-de-pernambuco-veja-video
E eu nem sei ainda se na minha escola vai ter prova, estou com preguiça de ir olhar na minha agenda, e perder o conforto que eu consegui no sofá, ficou com o formato do meu traseiro metálico (sou um robô, logo sou de ferro)ZoruaLink escreveu:rsrsrsrsrsrsrsLuiz escreveu:Vou dizer para minha mãe que eu estou (estarei) passando mal no colégio e que ela venha me buscar mais cedo ai eu chegarei a tempo de assistir :pGoofy escreveu:Droga, saio 12:15 da escola... E ainda tenho que esperar o ônibus, no minimo eu chego lá pros 12:50 em casa, se eu der sorte. Espero que o evento comece as 13:00 mesmo, e que ainda atrase.
So nao peço pra minha mae me buscar mais cedo pq é dia de prova mas varia pois tenho ate 12:30 pra fazer a prova mas se eu for rapido acabo antes das 12 ai da tempo.NAO POSSO PERDER A E3
Luigi Bros.- Veterano Nv.35
- Mensagem nº69
Tópico atualizado com mais uma mini matéria!Na minha opinião,uma das melhores,se não,a melhor matéria do tópico!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº70
Esse video representa minha ansiedade:
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
- Mensagem nº71
QUERO IMAGENS DO WII U TUDO ,ABSOLUTAMENTE TUDO,CONFIGURAÇÃO,CONTROLES E MAIS IMPORTANTE JOGOS
Luigi Bros.- Veterano Nv.35
- Mensagem nº72
Um dos vídeos mais loucos e reais que já vi!xDpocketmanu escreveu:Esse video representa minha ansiedade:
madalenaichiba- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº73
eu quero ver o wiiu com tudo nessa e3
Yuu Kanda- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº74
Bom, somos 3, mas só quem é do ramo vai... (por isso mal vejo a hora de passar na facu pra começar a trabalhar com games )Shy_Guy escreveu:gamer3ds escreveu:eu queria ir lá só pra ver como que é.
eu tb queria
queria poder ir la pelo menos uma vez =)
madalenaichiba- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº75
espero q mostrem logo algum kirby pro 3ds
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya