Os gráficos não ficam "melhores", isso é ilusão, mas eu também acho que com o 3D fica melhor, mais bonito. Parece que você está olhando de uma janelaVLuiz escreveu:Eu gosto de jogar em 3d, além dos gráficos ficarem melhore, acho que aumenta a imersão no game. Podem me bater, mas prefiro 3D a gráficos.
+10
Weber
Mairon W
de_pauli
gms
Dawson
ToonLink
Reidosmash
Tio Gustavo
Hamburger
Guilherme Bezerra
14 participantes
Miyamoto afirma que o 3D do Nintendo 3DS não é tudo
Convidado- Convidado
- Mensagem nº16
Re: Miyamoto afirma que o 3D do Nintendo 3DS não é tudo
Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Ninguém aqui pode negar que a principal coisa do 3DS é o 3D, não tem como negar.
Fazer um jogo sem 3D é o mesmo que vender um carro sem rodas, um refrigerante sem gás...
O que pode ser feito é diminuir o efeito 3D, mas exclui-lo é sacanagem.
Fazer um jogo sem 3D é o mesmo que vender um carro sem rodas, um refrigerante sem gás...
O que pode ser feito é diminuir o efeito 3D, mas exclui-lo é sacanagem.
Fabio2011C- Membro Nv.7
- Mensagem nº18
3DS sem 3D não é um 3DS(coisa óbvia u.u),tem que ter 3D os jogos sim,até agora todos que joguei com 3D,foi bem legal
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
No momento que você vende o nome Nintendo 3DS você diz que a principal característica será o 3D. Você não pode deixá-lo ligado ou não gostar, mas vai ter que engolhir todo mimimi hater se criarem um jogo sem 3D.
É como se fosse comprar um tennis de mola e dizer que não ligaria se tivesse mola ou não.
Eu já comentei isso até no facebook, ao meu ver isso é mimimi da nintendo de não criar um pokemon com cenário todo novo e diferente como a gente tanto imagina e quer, afinal o 3DS tem capacidade de criar um pokemon com cenários melhores do que visto no Pokemon Colisseum, onde você poderia andar por aí, ainda de quebra poderia fazer batalhas 3DS reais tipo em um MMORPG, onde o seu treinador daria uns passos para trás e jogaria as pokebolas para enfrentar os pokemons random ou enfrentar outro trainer. Se o pokemon tiver o mesmo cenário visto no DS, GBA e GBC, sinceramente, eu ficarei muito desapontado com a nintendo, porque eles conseguiram criar algo parecido no GameCube e com toda certeza poderia ser feito algo melhor no 3DS visto console ser mais pontente que o Wii.
É como se fosse comprar um tennis de mola e dizer que não ligaria se tivesse mola ou não.
Eu já comentei isso até no facebook, ao meu ver isso é mimimi da nintendo de não criar um pokemon com cenário todo novo e diferente como a gente tanto imagina e quer, afinal o 3DS tem capacidade de criar um pokemon com cenários melhores do que visto no Pokemon Colisseum, onde você poderia andar por aí, ainda de quebra poderia fazer batalhas 3DS reais tipo em um MMORPG, onde o seu treinador daria uns passos para trás e jogaria as pokebolas para enfrentar os pokemons random ou enfrentar outro trainer. Se o pokemon tiver o mesmo cenário visto no DS, GBA e GBC, sinceramente, eu ficarei muito desapontado com a nintendo, porque eles conseguiram criar algo parecido no GameCube e com toda certeza poderia ser feito algo melhor no 3DS visto console ser mais pontente que o Wii.
JV- Veterano Nv.9
- Mensagem nº20
Olhe teremos sim provavelmente jogos assim,epic mickey é um exemplo,mas eu achei o jogo otimo pelo quevi até agora,eu ficaria tambem muito desapontado se o novo pokemon fosse como no ds na proxima geração,na proxima geração é a chançe da nintendo reinvetar a franquia.LiveinRiot escreveu:No momento que você vende o nome Nintendo 3DS você diz que a principal característica será o 3D. Você não pode deixá-lo ligado ou não gostar, mas vai ter que engolhir todo mimimi hater se criarem um jogo sem 3D.
E quanto a ao 3d,quando eu comprei era meu principal motivo,mas hoje em dia penso que tem muitas coisas a frente disso como jogos,graficos,diversão,eu acho que temos que pensar que Myamoto quiz falar que essa não era a principal qualidade do portatil,que ele tem varias outras melhores.
Os jogos que eu mais gostei do 3d agora foram o sm3dland e o rerevelations
» Miyamoto afirma que Pikmin 3 é um dos melhores jogos feitos por ele
» Miyamoto afirma vida longa ao sensor de movimento
» Resumo de tudo que rolou no Nintendo Direct (18/12/13)
» Miyamoto afirma estar trabalhando em nova franquia e discute Mario 3D World
» Pikmin 3 (Wii U) será mais parecido com o primeiro jogo da série, afirma Miyamoto
» Miyamoto afirma vida longa ao sensor de movimento
» Resumo de tudo que rolou no Nintendo Direct (18/12/13)
» Miyamoto afirma estar trabalhando em nova franquia e discute Mario 3D World
» Pikmin 3 (Wii U) será mais parecido com o primeiro jogo da série, afirma Miyamoto
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya