Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Weber
Mairon W
de_pauli
gms
Dawson
ToonLink
Reidosmash
Tio Gustavo
Hamburger
Guilherme Bezerra
14 participantes

    Miyamoto afirma que o 3D do Nintendo 3DS não é tudo

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Miyamoto afirma que o 3D do Nintendo 3DS não é tudo - Página 2 Empty Re: Miyamoto afirma que o 3D do Nintendo 3DS não é tudo

    Mensagem por Convidado Sáb 05 maio 2012, 20:19

    VLuiz escreveu:Eu gosto de jogar em 3d, além dos gráficos ficarem melhore, acho que aumenta a imersão no game. Podem me bater, mas prefiro 3D a gráficos.
    Os gráficos não ficam "melhores", isso é ilusão, mas eu também acho que com o 3D fica melhor, mais bonito. Parece que você está olhando de uma janela Razz
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Miyamoto afirma que o 3D do Nintendo 3DS não é tudo - Página 2 Empty Re: Miyamoto afirma que o 3D do Nintendo 3DS não é tudo

    Mensagem por Tio Gustavo Sáb 05 maio 2012, 20:32

    Ninguém aqui pode negar que a principal coisa do 3DS é o 3D, não tem como negar.
    Fazer um jogo sem 3D é o mesmo que vender um carro sem rodas, um refrigerante sem gás...
    O que pode ser feito é diminuir o efeito 3D, mas exclui-lo é sacanagem.
    Fabio2011C
    Fabio2011C
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 96

    Miyamoto afirma que o 3D do Nintendo 3DS não é tudo - Página 2 Empty Re: Miyamoto afirma que o 3D do Nintendo 3DS não é tudo

    Mensagem por Fabio2011C Sáb 05 maio 2012, 21:19

    3DS sem 3D não é um 3DS(coisa óbvia u.u),tem que ter 3D os jogos sim,até agora todos que joguei com 3D,foi bem legal Smile
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Miyamoto afirma que o 3D do Nintendo 3DS não é tudo - Página 2 Empty Re: Miyamoto afirma que o 3D do Nintendo 3DS não é tudo

    Mensagem por LiveinRiot Dom 06 maio 2012, 03:24

    No momento que você vende o nome Nintendo 3DS você diz que a principal característica será o 3D. Você não pode deixá-lo ligado ou não gostar, mas vai ter que engolhir todo mimimi hater se criarem um jogo sem 3D.

    É como se fosse comprar um tennis de mola e dizer que não ligaria se tivesse mola ou não.

    Eu já comentei isso até no facebook, ao meu ver isso é mimimi da nintendo de não criar um pokemon com cenário todo novo e diferente como a gente tanto imagina e quer, afinal o 3DS tem capacidade de criar um pokemon com cenários melhores do que visto no Pokemon Colisseum, onde você poderia andar por aí, ainda de quebra poderia fazer batalhas 3DS reais tipo em um MMORPG, onde o seu treinador daria uns passos para trás e jogaria as pokebolas para enfrentar os pokemons random ou enfrentar outro trainer. Se o pokemon tiver o mesmo cenário visto no DS, GBA e GBC, sinceramente, eu ficarei muito desapontado com a nintendo, porque eles conseguiram criar algo parecido no GameCube e com toda certeza poderia ser feito algo melhor no 3DS visto console ser mais pontente que o Wii.
    JV
    JV
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 612

    Miyamoto afirma que o 3D do Nintendo 3DS não é tudo - Página 2 Empty Re: Miyamoto afirma que o 3D do Nintendo 3DS não é tudo

    Mensagem por JV Dom 06 maio 2012, 11:55

    LiveinRiot escreveu:No momento que você vende o nome Nintendo 3DS você diz que a principal característica será o 3D. Você não pode deixá-lo ligado ou não gostar, mas vai ter que engolhir todo mimimi hater se criarem um jogo sem 3D.

    É como se fosse comprar um tennis de mola e dizer que não ligaria se tivesse mola ou não.

    Eu já comentei isso até no facebook, ao meu ver isso é mimimi da nintendo de não criar um pokemon com cenário todo novo e diferente como a gente tanto imagina e quer, afinal o 3DS tem capacidade de criar um pokemon com cenários melhores do que visto no Pokemon Colisseum, onde você poderia andar por aí, ainda de quebra poderia fazer batalhas 3DS reais tipo em um MMORPG, onde o seu treinador daria uns passos para trás e jogaria as pokebolas para enfrentar os pokemons random ou enfrentar outro trainer. Se o pokemon tiver o mesmo cenário visto no DS, GBA e GBC, sinceramente, eu ficarei muito desapontado com a nintendo, porque eles conseguiram criar algo parecido no GameCube e com toda certeza poderia ser feito algo melhor no 3DS visto console ser mais pontente que o Wii.
    Olhe teremos sim provavelmente jogos assim,epic mickey é um exemplo,mas eu achei o jogo otimo pelo quevi até agora,eu ficaria tambem muito desapontado se o novo pokemon fosse como no ds na proxima geração,na proxima geração é a chançe da nintendo reinvetar a franquia.
    E quanto a ao 3d,quando eu comprei era meu principal motivo,mas hoje em dia penso que tem muitas coisas a frente disso como jogos,graficos,diversão,eu acho que temos que pensar que Myamoto quiz falar que essa não era a principal qualidade do portatil,que ele tem varias outras melhores.
    Os jogos que eu mais gostei do 3d agora foram o sm3dland e o rerevelations

    Conteúdo patrocinado


    Miyamoto afirma que o 3D do Nintendo 3DS não é tudo - Página 2 Empty Re: Miyamoto afirma que o 3D do Nintendo 3DS não é tudo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 04:11