Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
hakaivalente
Metroid Gamer
Super Mario Fan
Liam Kurosaki
MarceloTweet
victorevil
Tchuk-ex
Marcelo
Vini310
ARTSTREET
¿Pedro?
rcosfa
feichaw
Bredy
kamaroo
Giygas
Rafos
bruflu
SemPerdão
kevin.stateri
x0exe
henrique_.3ds
vaati
MatheusR.
T-Rex
Deus Urso
wintchs
Tio Gustavo
FHaze
NicMDS
Pegasus Arc
Ranza Kaus
Kalayude
Hawk
Yakusa
Dimitri
Sum41
levenhagamer
shakazin
Estevans
Monagma
DeLarge
Shy_Guy
47 participantes

    Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata

    Deus Urso
    Deus Urso
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 91

    Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata - Página 6 Empty Re: Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata

    Mensagem por Deus Urso Qua 02 maio 2012, 23:03

    ¿Pedro? escreveu:Vocês se esquecem do que a Sony fez com o Vita na PSN brasileira. Não duvido nada que coloquem o preço no eShop o mesmo que em lojas (Saraiva, Fnac, etc).
    Se isso acontecer ai é só mudar o país do seu 3ds pelo menu, antes de fazer a compra, pra vc ter acesso à eshop americana... ai ao invéz de pagar 150 reais, vc paga só 37 dólares... e depois da compra vc troca de volta o país do seu 3ds. Pronto!
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata - Página 6 Empty Re: Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata

    Mensagem por Metroid Gamer Qui 03 maio 2012, 05:33

    Depois do que ouve com meu RE: revelations não estou muito a fim de comprar mídia física




    No inicio mostro o que ocorreu e porque não devolvi
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

    Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata - Página 6 Empty Re: Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata

    Mensagem por hakaivalente Qui 03 maio 2012, 12:21

    Viajei!


    Última edição por hakaivalente em Qui 03 maio 2012, 12:49, editado 1 vez(es)
    Helder Nascimento
    Helder Nascimento
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 17

    Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata - Página 6 Empty Re: Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata

    Mensagem por Helder Nascimento Qui 03 maio 2012, 12:22

    SÓ UM INSTANTE:
    alguém pode me explicar!
    por enquanto ainda não existe impostos sobre downloads, correto?
    então provavelmente os games sairão por 80 ou menos que isso?
    se for, vale muito a pena, armazenar no cartão SD ou ter contas no eshop é uma boa pedida

    viva os cheiros das caixinhas
    Helder Nascimento
    Helder Nascimento
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 17

    Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata - Página 6 Empty Re: Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata

    Mensagem por Helder Nascimento Qui 03 maio 2012, 12:22

    SÓ UM INSTANTE:
    alguém pode me explicar!
    por enquanto ainda não existe impostos sobre downloads, correto?
    então provavelmente os games sairão por 80 ou menos que isso?
    se for, vale muito a pena, armazenar no cartão SD ou ter contas no eshop é uma boa pedida

    viva os cheiros das caixinhas
    Deus Urso
    Deus Urso
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 91

    Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata - Página 6 Empty Re: Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata

    Mensagem por Deus Urso Qui 03 maio 2012, 12:42

    Helder Nascimento escreveu:SÓ UM INSTANTE:
    alguém pode me explicar!
    por enquanto ainda não existe impostos sobre downloads, correto?
    então provavelmente os games sairão por 80 ou menos que isso?
    se for, vale muito a pena, armazenar no cartão SD ou ter contas no eshop é uma boa pedida

    viva os cheiros das caixinhas
    Sim, mas tem um monte de gente aqui que não quer enxergar isso, sabe-se lá porque... Rolling Eyes
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata - Página 6 Empty Re: Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata

    Mensagem por ¿Pedro? Qui 03 maio 2012, 13:02

    Deus Urso escreveu:
    Helder Nascimento escreveu:SÓ UM INSTANTE:
    alguém pode me explicar!
    por enquanto ainda não existe impostos sobre downloads, correto?
    então provavelmente os games sairão por 80 ou menos que isso?
    se for, vale muito a pena, armazenar no cartão SD ou ter contas no eshop é uma boa pedida

    viva os cheiros das caixinhas
    Sim, mas tem um monte de gente aqui que não quer enxergar isso, sabe-se lá porque... Rolling Eyes
    Sim não tem imposto, mas a Nintendo pode fazer igual ao que a Sony fez. E não se esqueçam que terá conta, ou seja, o 3DS pode ficar igual ao Vita em relação as contas
    Deus Urso
    Deus Urso
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 91

    Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata - Página 6 Empty Re: Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata

    Mensagem por Deus Urso Qui 03 maio 2012, 13:24

    ¿Pedro? escreveu:
    Deus Urso escreveu:
    Helder Nascimento escreveu:SÓ UM INSTANTE:
    alguém pode me explicar!
    por enquanto ainda não existe impostos sobre downloads, correto?
    então provavelmente os games sairão por 80 ou menos que isso?
    se for, vale muito a pena, armazenar no cartão SD ou ter contas no eshop é uma boa pedida

    viva os cheiros das caixinhas
    Sim, mas tem um monte de gente aqui que não quer enxergar isso, sabe-se lá porque... Rolling Eyes
    Sim não tem imposto, mas a Nintendo pode fazer igual ao que a Sony fez. E não se esqueçam que terá conta, ou seja, o 3DS pode ficar igual ao Vita em relação as contas
    É só se cadastrar na eshop americana dai... isso não causará problema algum.
    A psn já funciona desse modo... há um monte de jogadores nos fóruns que usam a psn americana para pagar um preço menor pelos jogos digitais.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata - Página 6 Empty Re: Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata

    Mensagem por Convidad Qui 03 maio 2012, 17:41

    ¿Pedro? escreveu:
    pocketmanu escreveu:Eu me lembro que no começo do eShop as páginas dos jogos físicos possuíam um preço de 60 e tantos reais, mas isso foi posteriormente tirado nas atualizações seguintes...
    Se os jogos saírem a esse preço por mim tá bom xD
    Ta bom pra todo mundo, mas como já disse antes, acho que a Nintendo fará igual a Sony, colocando no eShop o jogo com o preço dele físico no Brasil e não apenas convertendo de Dollar pra Real.
    Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata - Página 6 180px-Fraklinepc
    Eeeentretanto
    1º A Sony tem uma participação beeeem maior no Brasil do que a Nintendo, logo deixar o preço dos jogos digitais muito baixo trará prejuízo. Embora a Nintendo tenha consoles e alguns poucos jogos oficiais aqui no país, são todos importados, fabricados fora daqui. A Sony fabrica e distribui seus jogos aqui no país mesmo, o que custa muito mais dinheiro do que simplismente distribuir jogos por download. Portanto, dependendo do preço que ela coloca nos jogos digitais, pode estar sendo concorrente dela mesma.
    2º Já a Nintendo, com todo esse novo investimento na distribuição digital, pode estar querendo facilitar as coisas pra ela, veja bem: As publishers tabelam o preço dos jogos em Reais em um sistema já inteiramente traduzido para a nossa lingua (ao contrario da Steam) e não há preocupação com impostos sobre o PRODUTO, só o IOF (imposto sobre OPERAÇÃO FINANCEIRA) que já é cobrado em umas operações na LIVE e PSN, mas é pouca coisa, 6% se eu não me engano. Isso livra a Nintendo de se infiltrar no mercado físico conturbado não só do nosso país como o de muitos outros.
    Eu posso estar errado, nada impede a Nintendo de querer furtar a gente, mas isso que eu disse faz sentido.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata - Página 6 Empty Re: Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata

    Mensagem por Convidad Qui 03 maio 2012, 18:56

    Exatamente o mesmo valor ?

    Bom, acho que isso não está certo, primeiro que você gasta dinheiro na capa dos jogos, manuais e etc, a partir do momento que você compra por uma mídia digital, você já não deveria estar gastando mais esse dinheiro.

    Esse sistema tem suas vantagens, além do mais que a facilitação na hora da compra é absurda, você nem precisa sair de casa para efetuar uma compra de um jogo que você queira, é uma ótima ideia da Nintendo, só resta saber se realmente vai dar certo, ser assaltado e perder o Console e todos seus jogos gravados em sua memória não parece de certa forma ser muito legal, além do mais, caso você tenha uma conta com seus jogos seria muito difícil se você perdesse sua conta, ou ela ser Hackeada e por ventura seu e-mail também, veremos as soluções que a Nintendo vai nos dar.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata - Página 6 Empty Re: Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata

    Mensagem por LiveinRiot Qui 03 maio 2012, 20:19

    depois falaram mal dos preços da sony no brasil. Razz

    Anyway já esperava por isso.
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata - Página 6 Empty Re: Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata

    Mensagem por Estevans Qui 03 maio 2012, 20:32

    aff gente comprar midia fisica pra cheirar capa q coisa besta!quer cheirar capas?compra uns 3 DVD'S originais e fica la cheirando igual maluco,esse foi o motivo mais besta pra comprar midia-fisica q ja vi --'
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata - Página 6 Empty Re: Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata

    Mensagem por Convidad Qui 03 maio 2012, 20:43

    Estevans escreveu:aff gente comprar midia fisica pra cheirar capa q coisa besta!quer cheirar capas?compra uns 3 DVD'S originais e fica la cheirando igual maluco,esse foi o motivo mais besta pra comprar midia-fisica q ja vi --'

    Se o Motivo fosse esse...

    Mídia digital é um problema, como eu já citei acima, imagine que você tenha seu Wii U quebrado, sem concerto, ou caso perca sua conta na possível loja digital, e também tenha seu e-mail roubado, o que vai acontecer com seus jogos ?

    Por isso ter a Mídia Física é muito melhor do que ter a Digital, embora a Digital seja de rápido acesso.
    Casa Nintendo
    Casa Nintendo
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 301

    Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata - Página 6 Empty Re: Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata

    Mensagem por Casa Nintendo Qui 03 maio 2012, 20:50

    Eu acho que deveria ser mais barato a mídia digital, afinal elas (Nintendo e desenvolvedoras) justificam o preço alto dos jogos por causa da material usado, imposto, frete e outras coisas a mais.
    Deus Urso
    Deus Urso
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 91

    Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata - Página 6 Empty Re: Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata

    Mensagem por Deus Urso Qui 03 maio 2012, 23:09

    Kenny escreveu:
    Estevans escreveu:aff gente comprar midia fisica pra cheirar capa q coisa besta!quer cheirar capas?compra uns 3 DVD'S originais e fica la cheirando igual maluco,esse foi o motivo mais besta pra comprar midia-fisica q ja vi --'

    Se o Motivo fosse esse...

    Mídia digital é um problema, como eu já citei acima, imagine que você tenha seu Wii U quebrado, sem concerto, ou caso perca sua conta na possível loja digital, e também tenha seu e-mail roubado, o que vai acontecer com seus jogos ?

    Por isso ter a Mídia Física é muito melhor do que ter a Digital, embora a Digital seja de rápido acesso.
    Cara, ai tbm foi muita viagem sua né.
    Claro que existe uma pequeníssima chance de vc perder sua mídia digital... mas a chance de vc perder sua mídia física é muito maior! Imagine se vc vai passear por ai e leva os seus jogos, e os esquece no onibus... já era! Imagina se sua empregada tá fazendo uma limpeza na sua casa, suas fitas de ds tão tudo fora da capinha, jogadas pelo chão... já era (esse exemplo aconteceu comigo)! Existe mais centenas de modos de vc perder suas mídias físicas... as digitas tbm! Se você for descuidado, nenhuma das duas mídias é 100% garantida em suas mãos.

    Conteúdo patrocinado


    Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata - Página 6 Empty Re: Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 12:59