Ambas as mídias tem vantagens e desvantagens, como já disseram... mas eu prefiro continuar guardando os meus jogos na estante, e, claro, cheirar as capinhas , nem que pra isso precise continuar pagando o de sempre... malditos preços...
+43
hakaivalente
Metroid Gamer
Super Mario Fan
Liam Kurosaki
MarceloTweet
victorevil
Tchuk-ex
Marcelo
Vini310
ARTSTREET
¿Pedro?
rcosfa
feichaw
Bredy
kamaroo
Giygas
Rafos
bruflu
SemPerdão
kevin.stateri
x0exe
henrique_.3ds
vaati
MatheusR.
T-Rex
Deus Urso
wintchs
Tio Gustavo
FHaze
NicMDS
Pegasus Arc
Ranza Kaus
Kalayude
Hawk
Yakusa
Dimitri
Sum41
levenhagamer
shakazin
Estevans
Monagma
DeLarge
Shy_Guy
47 participantes
Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata
MatheusR.- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº31
Re: Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata
Bem, também acho que seria muito melhor se fosse vinculado a uma conta, e não ao console...
Ambas as mídias tem vantagens e desvantagens, como já disseram... mas eu prefiro continuar guardando os meus jogos na estante, e, claro, cheirar as capinhas , nem que pra isso precise continuar pagando o de sempre... malditos preços...
vaati- Veterano Nv.35
- Mensagem nº32
Re: Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata
T-Rex escreveu:Mídia física >>> Mídia digital
fato
Convidado- Convidado
- Mensagem nº33
Os jogos não são caros, e sim os impostos que fazem ele ficar desse preço.MatheusR. escreveu:Bem, também acho que seria muito melhor se fosse vinculado a uma conta, e não ao console...
Também né, Brasil = País de 5º mundo
.
MatheusR.- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº34
É verdade... fazer o que... queria muito que cobrassem um preço justo pelos jogos... seria ótimo.super paper bros. escreveu:Os jogos não são caros, e sim os impostos que fazem ele ficar desse preço.MatheusR. escreveu:Bem, também acho que seria muito melhor se fosse vinculado a uma conta, e não ao console...
Também né, Brasil = País de 5º mundo
.
henrique_.3ds- Membro Nv.30
- Mensagem nº35
bom prefiro midia digital pois a jogos bons que depois de 1 semana chega nas lojas,em BH,e quando chega esgota,com a midia digital podemos comprar assim que lançar sem medo de esgotar ou estraviar se comprado pela a internet,e acho mais seguro por midia digital,assim que começar vou comprar um belo de um PES 2012.
Última edição por henrique_.3ds em Qua 02 maio 2012, 16:10, editado 1 vez(es)
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº36
Não serão o mesmo valor como os de "150 Reais" e sim o mesmo valor sem muitos dos impostos o que sairia uns 75 Reais, mas ainda sim prefiro Físico
Convidad- Convidado
- Mensagem nº37
como em tudo em nossas vidas as coisas tem seu pros e contras, tem gente q prefere o digital e tem gente q quer ter para contemplar as capinha, n adianta ter um desprezo eterno por isso um com o otro ....
eu vo fazer assim: os jogos melhores tipo RE:R, KI etc eu vo compra tudo fisico e os joguinhos piorzinho comprarei digital, simples!
eu vo fazer assim: os jogos melhores tipo RE:R, KI etc eu vo compra tudo fisico e os joguinhos piorzinho comprarei digital, simples!
Deus Urso- Membro Nv.7
- Mensagem nº38
Mídia Digital
Prós
- Não ocupa espaço "físico", ou seja, é mais prático para você sair por aí com tds os seus jogos sem ter que levar um monte de cartucho correndo o risco de perde-los.
- Você pode adquirir o jogo no dia e na hora exata de seu lançamento, sem atrasos, e sem correr o risco de vê-lo esgotado.
-O preço será menos da metade do que aquilo que estamos acostumados, devido a ausência de impostos. 36 dólares (preço dos eua) = menos de 70 reais,
Contras
- Se a pessoa tiver um internet lenta pode demorar um pouco para baixar... mas cá entre nós, esperar o jogo chegar pelo correio de alguma loja virtual demora MUITO mais.
- Não tem a "emoção" de ter a caixa e os manuais do game "sólidos".
Mídia Física
Prós
- Você poderá juntar todos os seus jogos e construir um castelinho com as caixinhas..
- Possibilidade de cheirar a capinha dos jogos.
Contras
- Ocupa espaço "físico", o que complica sair por aí com todos os seus jogos.
- Risco de perder seus jogos em casa (como aconteceu com todos os meus de DS).
- Preços exorbitantes.
- Enquanto você guardou suas economias e ralou pra caramba pra comprar aquele jogo que você tanto queria, você notará que seu amigo tbm comprou aquele jogo, e comprou mais outro, e tudo o que ele gastou nao chegou naquilo que você pagou no seu único jogo, pq ele comprou por mídia digital.
Prós
- Não ocupa espaço "físico", ou seja, é mais prático para você sair por aí com tds os seus jogos sem ter que levar um monte de cartucho correndo o risco de perde-los.
- Você pode adquirir o jogo no dia e na hora exata de seu lançamento, sem atrasos, e sem correr o risco de vê-lo esgotado.
-O preço será menos da metade do que aquilo que estamos acostumados, devido a ausência de impostos. 36 dólares (preço dos eua) = menos de 70 reais,
Contras
- Se a pessoa tiver um internet lenta pode demorar um pouco para baixar... mas cá entre nós, esperar o jogo chegar pelo correio de alguma loja virtual demora MUITO mais.
- Não tem a "emoção" de ter a caixa e os manuais do game "sólidos".
Mídia Física
Prós
- Você poderá juntar todos os seus jogos e construir um castelinho com as caixinhas..
- Possibilidade de cheirar a capinha dos jogos.
Contras
- Ocupa espaço "físico", o que complica sair por aí com todos os seus jogos.
- Risco de perder seus jogos em casa (como aconteceu com todos os meus de DS).
- Preços exorbitantes.
- Enquanto você guardou suas economias e ralou pra caramba pra comprar aquele jogo que você tanto queria, você notará que seu amigo tbm comprou aquele jogo, e comprou mais outro, e tudo o que ele gastou nao chegou naquilo que você pagou no seu único jogo, pq ele comprou por mídia digital.
kevin.stateri- Membro Nv.2
- Mensagem nº39
vamos fazer as contas
na midia digital voce poderia comprar e baixar,ou seja poderia jogr no lançamento.
mas na midia digital perdeu o console perdeu tudo
mas eu vou fazer uma conta matematica aqui embaixo:
preço fisico=preço digital
mas,péra ai um acho que falta alguma coisa
brasileiros(não vale pra mais ninguem) aqui vai:
preço fisico=preço digital+x
x=valor cobrado dos impostos
logo:
midia digital>>>midia fisica
(as formulas acima são apenas hipoteses e podem não ser o que se esta planejando, nós não nos responsabilizamos por qualquer erro de calculo que faça voce perder dinheiro)
na midia digital voce poderia comprar e baixar,ou seja poderia jogr no lançamento.
mas na midia digital perdeu o console perdeu tudo
mas eu vou fazer uma conta matematica aqui embaixo:
preço fisico=preço digital
mas,péra ai um acho que falta alguma coisa
brasileiros(não vale pra mais ninguem) aqui vai:
preço fisico=preço digital+x
x=valor cobrado dos impostos
logo:
midia digital>>>midia fisica
(as formulas acima são apenas hipoteses e podem não ser o que se esta planejando, nós não nos responsabilizamos por qualquer erro de calculo que faça voce perder dinheiro)
Ranza Kaus- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº40
vaati escreveu:T-Rex escreveu:Mídia física >>> Mídia digital
fato
não, não é fato, é opinião
vaati- Veterano Nv.35
- Mensagem nº41
Ranza Kaus escreveu:vaati escreveu:T-Rex escreveu:Mídia física >>> Mídia digital
fato
a unica vantagem da midia digital e que se você não achar um jogo na loja você podera baixa-lo.
SemPerdão- Veterano Nv.7
- Mensagem nº42
Eu acho que deveríamos aguardar a E3 na boa.
Se cada 3DS na parte de trás tem um código ( tanto que se você perder seu 3DS e mandar um e-mail com o código eles transferem os jogos para outro 3ds) quem garante que a Nintendo não possa fazer contas de usuário com esses códigos?
Mas ela já disse que não vai fazer
Ok, eu sei. Mas de tanto os donos de 3DS pedirem acho que eles colocam, minha opinião
Se cada 3DS na parte de trás tem um código ( tanto que se você perder seu 3DS e mandar um e-mail com o código eles transferem os jogos para outro 3ds) quem garante que a Nintendo não possa fazer contas de usuário com esses códigos?
Mas ela já disse que não vai fazer
Ok, eu sei. Mas de tanto os donos de 3DS pedirem acho que eles colocam, minha opinião
bruflu- Iniciante Nv.3
- Mensagem nº43
Ter a caixinha do jogo é tudo !vaati escreveu:Ranza Kaus escreveu:vaati escreveu:T-Rex escreveu:Mídia física >>> Mídia digital
fato
a unica vantagem da midia digital e que se você não achar um jogo na loja você podera baixa-lo.
Ranza Kaus- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº44
vaati escreveu:Ranza Kaus escreveu:vaati escreveu:T-Rex escreveu:Mídia física >>> Mídia digital
fato
preço, ser compacto, não ter que esperar chega na loja ou esperar o frete
as duas formas tem vantagens e desvantagens então não venha falar de fato pq aqui não tem fato nenhum, só opiniões
Rafos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº45
Well , pra nós Brasileiros e para quem mora em outros países com impostos altos , será vantagem .
A não ser que eles me coloquem impostos nos jogos digitais também , né ? u-u'
A não ser que eles me coloquem impostos nos jogos digitais também , né ? u-u'
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº46
» Podem aparecer jogos que tenham midia fisíca no 3DS virem para midia digital?
» Mídia física de Dragon Quest X esgotou no Japão... e a digital também!!!!!!!!!!!!11!!Onze!
» midía física ou digital?
» Midia Fisica ou Digital ?
» Mídia física de Dragon Quest X esgotou no Japão... e a digital também!!!!!!!!!!!!11!!Onze!
» midía física ou digital?
» Midia Fisica ou Digital ?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya