Compro lá de fora (ex: eStarland) e pago menos de 90 reais num lançamento.
:laughinglink:
:laughinglink:
coisa totalmente desnecessária e sem sentido '-',se ele n taxou a steam vc acha q vai taxar isso?Bredy escreveu:
feichaw escreveu:Avisei que seria o mesmo preço, ou algo próximo disso. Sempre foi assim, não iriam mudar agora.
Aí: http://forum.nintendoblast.com.br/t13582p15-nintendo-esclarece-que-new-super-mario-bros-2-no-eshop-foi-um-erro
rcosfa escreveu:Sério gente, pagar 150 conto por causa de uma capinha e um manual(que, provavelmente, vai ser só mais um daqueles folhetos sem graça, tipo o do mario 3D land e do mario kart 7) nao vale a pena. Vou de digital mesmo, que assim pago a metade do preço de um jogo fisico, acho que esse jogo nem vai chegar aqui em formato fisico.
E, pelo amor de Deus, se mario 3d land ocupou só 0,3 gb aproximadamente, nao é o new super mario bros 2 que vai fazer voces precisarem comprar um cartao SD novo!!!!
kamaroo escreveu:rcosfa escreveu:Sério gente, pagar 150 conto por causa de uma capinha e um manual(que, provavelmente, vai ser só mais um daqueles folhetos sem graça, tipo o do mario 3D land e do mario kart 7) nao vale a pena. Vou de digital mesmo, que assim pago a metade do preço de um jogo fisico, acho que esse jogo nem vai chegar aqui em formato fisico.
E, pelo amor de Deus, se mario 3d land ocupou só 0,3 gb aproximadamente, nao é o new super mario bros 2 que vai fazer voces precisarem comprar um cartao SD novo!!!!
- O maior jogo até então foi de 3,25GB, pela mor né? Tudo bem em relação ao Wii U (que contaram com um sistema de download parecido com Xbox, que vai baixando em Stand by), agora é claro que um novo SD será necessário eu tenho um de 16GB que me custou apenas 40 reais de marca boa Scan Disk (acho que é assim e.e)!
até q enfim alguém q me entendircosfa escreveu:Sério gente, pagar 150 conto por causa de uma capinha e um manual(que, provavelmente, vai ser só mais um daqueles folhetos sem graça, tipo o do mario 3D land e do mario kart 7) nao vale a pena. Vou de digital mesmo, que assim pago a metade do preço de um jogo fisico, acho que esse jogo nem vai chegar aqui em formato fisico.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya