+17
Hamburger
Super Mario Fan
Vings
EduKurosaki
DIEGOELRIC2005
Liam Kurosaki
Bferrari350
henrique_.3ds
mariolink
Metroid Gamer
Suicune
x0exe
Argos
k.dark
Peedro
Shy_Guy
Emmanoelbs
21 participantes
Curiosidade: Saiba quanto espaço ocupa os jogos da Nintendo no 3DS e no Wii
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Karma : 856
Posts : 5283
Não cara, em SM3DL, tudo tem serrilhado! Um pouco tudo bem, mas não tudo! Olhe Revelations ou KH e compare! A Nintendo nunca usa todo o potencial de seu console!
Liam Kurosaki- Veterano Nv.25
- Karma : 62
Posts : 1011
Bom.... eu não tenho do que reclamar de SMB3DL... pra mim, tá ótimo! Mas, porém cada um tem o seu gosto....
Convidado- Convidado
Eu posso ralar queijo em qualquer objeto em Revelations.Bferrari350 escreveu:Não cara, em SM3DL, tudo tem serrilhado! Um pouco tudo bem, mas não tudo! Olhe Revelations ou KH e compare!
As imagens que eles liberam na internet, essas sim, são lindas, maravilhosas, e principalmente, em HD. A Capcom não fez a compensação.
KH, pelo visto, mesma coisa.
- Spoiler:
A Nintendo é a produtora de consoles que mais aproveita seu potencial, principalmente gráfico, meu caro.Bferrari350 escreveu:
A Nintendo nunca usa todo o potencial de seu console!
Particularmente, eu me decepcionei muito com tais 'potenciais' com os games de 3DS dela, principalmente Ocarina of Time 3D, mas na verdade OOT3D foi feito pela Greezo, então acho que nem conta.
A prova do que eu disse anteriormente é Skyward Sword. Ou Mario Galaxy 2. Ou Metroid Prime 3. Ou Metroid Other M. etc.
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Karma : 856
Posts : 5283
No Wii ela aproveitou muito bem o seu potencial, mas no 3DS não. Ele pode fazer muito melhor do que fez em SM3DL. E com as screenshots de NSMB2, parece que também não utilizará bem o potencial disponível. Eu não sei, estou me baseando nas screenshots que foram mostradas. SM3DL foi um jogo lançado as pressas. E em KH, eu não vi muitas imagens mas veja os vídeos, ou screenshots do jogo, não artworks ou qualquer coisa. A qualidade é bem melhor. Todos sabem que o 3DS pode fazer melhor, o resultado de SM3DL foi muito ruim.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Karma : 1989
Posts : 6839
No 3DS ficou legal e tudo os jogos mas poderia ser muuuuuuito melhor, muitos jogos do PSP são iguais ou melhores dos jogos do 3DS, mas mesmo assim o que importa é o entretenimento não? Mas que poderia ser melhor poderia
EduKurosaki- Veterano Nv.MÁX
- Karma : 934
Posts : 3556
Bferrari350 escreveu:Concordo em tudo com o Argos. Porquê utilizaram um cartucho de 512 megabites no SM3DL? Por que não usaram um cartucho maior e usaram o resto pra aprimorar os gráficos? Aquele jogo foi feito as pressas, e o resultado não foi bom. TUDO TEM SERRILHADO! ISSO IRRITA! Podiam utilizar MUITO mais a capacidade do 3DS e dos cartuchos dele, e fazer algo melhor. O chapéu do Mario é quadrado! Não tem a curva, tem é uma escadinha. Eu sei que eles comprimem o tamanho para caber, mas então que fizesse um maior ainda pra usar mais, e sair algo com uma qualidade maior. Até o PSP não tinha serrilhados assim, e o PSP é de 2004.
A Nintendo precisava lançar jogos para deslançhar as vendas do 3DS no período de fim de ano, por isso ela foi rápida no desenvolvimento do jogo.
E pqp, mais serrilhados que PSP? na boa se é para exagerar, então nem comente, lol.
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
- Karma : 164
Posts : 1260
No PES isso e bem evidente não?Luiz escreveu:No 3DS ficou legal e tudo os jogos mas poderia ser muuuuuuito melhor, muitos jogos do PSP são iguais ou melhores dos jogos do 3DS, mas mesmo assim o que importa é o entretenimento não? Mas que poderia ser melhor poderia
Vings- Membro Nv.11
- Karma : 28
Posts : 130
Metroid Gamer escreveu:Metroid Prime Trilogy – 7.45 Gb
Alguém mais quer saber como tem 2 ports de gc e um jogo de wii neste espaço
Mini-DVD tinha um espaço de no máximo 1.4GB, e os jogos de DVD tem um espaço de no máxim 4.7GB.
Agora faça as contas, como se os 3 utilizassem o máximo de espaço (o que na verdade não acontece..)
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
- Karma : 811
Posts : 4680
Pois é...Vings escreveu:Metroid Gamer escreveu:Metroid Prime Trilogy – 7.45 Gb
Alguém mais quer saber como tem 2 ports de gc e um jogo de wii neste espaço
Mini-DVD tinha um espaço de no máximo 1.4GB, e os jogos de DVD tem um espaço de no máxim 4.7GB.
Agora faça as contas, como se os 3 utilizassem o máximo de espaço (o que na verdade não acontece..)
E SMG2 é muito mais leve que SMG! O.O
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Karma : 1234
Posts : 4601
Caramba, os jogos de 3DS são levíssimos! Não sei como não conseguem colocar jogos maiores no 3DS. Sério - o PS Vita tem um cartucho ridiculamente minúsculo no qual cabem mais de 5GB, enquanto o cartucho gordão do 3DS cabe mais ou menos 4GB e olhe lá.
Mas que se dane, os jogos de 3DS são perfeitos, não importa o tamanho
Mas que se dane, os jogos de 3DS são perfeitos, não importa o tamanho
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
- Karma : 811
Posts : 4680
Cartuchos fat :laughinglink:Hamburger escreveu:Caramba, os jogos de 3DS são levíssimos! Não sei como não conseguem colocar jogos maiores no 3DS. Sério - o PS Vita tem um cartucho ridiculamente minúsculo no qual cabem mais de 5GB, enquanto o cartucho gordão do 3DS cabe mais ou menos 4GB e olhe lá.
Mas que se dane, os jogos de 3DS são perfeitos, não importa o tamanho
Eles comem muito :coolface:
Mas é bem leve mesmo...
Kadmus- Membro Nv.30
- Karma : 14
Posts : 329
Argos escreveu:Acho mesmo que quanto mais simples o jogo mesmo que ele ocupe 100mb deveria usar um cartão de 4GB e melhorar os graficos nos outros 3gb e 900mb restantes... assim teriamos jogos com graficos bonitos e sem aqueles serrilhados (pixel) que vemos no mario 3d land a rodo e vamos ter em new super mario bros 2 apartir das screens shots.
Super Mario 3D Land poderia ter graficos muiito melhores e sem os pixels irritantes.
Velho, gráficos não tem a ver só com tamanho em disco não, gráficos tmn tem a ver com o processamento do console. Se vc colocar gráficos muito fodas em um jogo, vc pode afetar o desempenho do mesmo, diminuindo a quantidade de objetos que um cenário pode ter ou até mesmo afetando o framerate do jogo. Algumas outras coisas tem que entrar nesta conta, como a bateria, poder de processamento gráfico, quantidade de memória que o jogo ta usando para os efeitos 3d (caso do 3ds), o som, os objetos, as animações do cenário, o processamento deste ambiente, dos objetos que ali estão, as coisas que estão relacionadas a eles, como um som ou efeito, o raio que este efeito dado vai atuar, algum tipo de gatilho, objetos ou efeitos que devem ser carregados e permanecer invisíveis até o acionar de um gatilho... Se fosse tão simples como vc está pensando, todos e quaisquer jogos teriam ultra gráficos.
Hamburger escreveu:Caramba, os jogos de 3DS são levíssimos! Não sei como não conseguem colocar jogos maiores no 3DS. Sério - o PS Vita tem um cartucho ridiculamente minúsculo no qual cabem mais de 5GB, enquanto o cartucho gordão do 3DS cabe mais ou menos 4GB e olhe lá.
Mas que se dane, os jogos de 3DS são perfeitos, não importa o tamanho
Hamburguer, os jogos do Vita precisam de memory cards para serem salvos, os de 3ds não. O limite aliás pode ser transitório, desde que as empresas venham a precisar de mais espaço elas terão. Lembre-se que o Iwata disse que o 3ds rodaria cartões com até 16 GB (se me recordo bem, se não for isso, são 8 GB) e até mesmo este espaço poderá ser discutido no futuro.
Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX
- Karma : 433
Posts : 4133
É cada um que tenho que ler viu...
---
Preciso de um SD maior =/
---
Preciso de um SD maior =/
Gerus Blade- Veterano Nv.4
- Karma : 101
Posts : 486
Os de Wii não são novidades para mim, já os de 3DS eu me surpreendi. Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, são super leves! D:
O Xenoblade da versão japonesa tem uns 4Gb só por causa das vozes...Nunca pensei que as vozes pesassem tanto assim...
O Xenoblade da versão japonesa tem uns 4Gb só por causa das vozes...Nunca pensei que as vozes pesassem tanto assim...
MarceloTweet- Veterano Nv.1
- Karma : 24
Posts : 417
Super mario galaxy 2 é 1,30 gb, e ainda que é um dos melhores jogos graficamente no wii. E New super mario bros. wii então O.o ?
Mario Kart 7 e SM3DL são leves mesmo
Mario Kart 7 e SM3DL são leves mesmo
Conteúdo patrocinado
» Pikmin 3, quanto ocupa?
» [3DS] Dúvidas sobre jogos que estão disponíveis tanto em revendedores quanto no Nintendo eShop
» [Curiosidade] A Velocidade do Sonic foi calculada, e ele não é tão rápido quanto pensávamos... '-'
» Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo
» Sony e Nintendo terão o mesmo espaço na E3
» [3DS] Dúvidas sobre jogos que estão disponíveis tanto em revendedores quanto no Nintendo eShop
» [Curiosidade] A Velocidade do Sonic foi calculada, e ele não é tão rápido quanto pensávamos... '-'
» Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo
» Sony e Nintendo terão o mesmo espaço na E3
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya